Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, dá um help aí...

Como eu faço pra criar um outro usuário pra poder jogar? Volta e meia vem uns primos meus aqui em casa e pedem pra jogar, nunca deixo jogar o BF3 porque não sei como cria essa bagaça!!!

Como faz? :D
 
Eu ouvi dizer que mesmo quando o jogo da Crash você não perde os stats da partida que foi interrompida.

Sei não hein...

Outro dia fiz uma partida e meu stats total estava com 871 Jet Kill. Até aí tudo bem...:fovhappy:

Fiz uma partida muito boa de jato e deu crash. Joinha pra DICE :trollfail:

Mais outra partida de jato e mais um crash. Joinha de novo pra DICE:trollfail::trollfail:

Quando eu voltei na outra partida eu continuava com 871 Jet Kills e nada foi contabilizado até agora, muitas horas depois...:hmm:
 
Galera, dá um help aí...

Como eu faço pra criar um outro usuário pra poder jogar? Volta e meia vem uns primos meus aqui em casa e pedem pra jogar, nunca deixo jogar o BF3 porque não sei como cria essa bagaça!!!

Como faz? :D

Você só pode criar um soldado na conta para jogar, agora criar outro soldado p/ jogar não tem como. Acho que isso me corrige seu estiver errado!!!!
 
To afim de jogar com quem tem ts.Jogar sozinho é muito ruim.
Quem quizer me adicionar pra jogar junto com ts.
É so me adicionar e chamar la no battlelog.
Adiciona la: Mokuroh
Exatamento que eu falei paginas atrás, vou te add para agente jogar e ve se acha algum clã para jogar junto! :megusta:
 
Pelo que eu percebi até agora se o servidor cair tudo o que tu fez na partida se perde agora se o seu jogo fechou, mas o server não caiu o que tu fez na partida não se perde.
Eu ouvi dizer que mesmo quando o jogo da Crash você não perde os stats da partida que foi interrompida.

Sei não hein...

Outro dia fiz uma partida e meu stats total estava com 871 Jet Kill. Até aí tudo bem...:fovhappy:

Fiz uma partida muito boa de jato e deu crash. Joinha pra DICE :trollfail:

Mais outra partida de jato e mais um crash. Joinha de novo pra DICE:trollfail::trollfail:

Quando eu voltei na outra partida eu continuava com 871 Jet Kills e nada foi contabilizado até agora, muitas horas depois...:hmm:
 
Amistoso de ontem:
[video=youtube;xXQU_qvhtwg]http://www.youtube.com/watch?v=xXQU_qvhtwg&feature=g-all-u&context=G2549a42FAAAAAAAAcAA[/video]

Muito bom o jogo :yes:
Se tiver denovo só chamar que a galera do OuT comparece :awesome:
 
Trabalho em distribuidora de INformatica e troquei uns pontos que tinha junto a Samsung pelo game, ou seja, a Samsung que pagou o game pr amim no Submarino

Agora esperar chegar ele



*** Esse é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo ***

Caro(a) TULY ALEXANDRE DE MELLO ZUNINO,
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 227037588 foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Informações sobre o pedido
• BATTLEFIELD 3 BR PC EDICAO LIMITADA

A forma de Pagamento escolhida foi: Pontos Samsung Prêmios (99 Pontos)


Chave de acesso da NF-e: 351112007765740001565509000031232811????????

Como consultar a Nota Fiscal Eletrônica deste pedido?
Acesse o Portal da Nota Fiscal Eletrônica do Ministério da Fazenda em Portal da Nota Fiscal Eletrônica

Vá até Consultas > Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica. Digite a chave de acesso acima para acessar todas as informações sobre a NF-e.

Em caso de dúvidas, acesse a página sobre a Nota Fiscal Eletrônica no site da Submarino ou o portal Portal da Nota Fiscal Eletrônica.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor -Submarino
4003-5544 ou 023 11 4003-5544
Submarino.com.br: Livros, DVDs, Blu-ray, Eletrônicos, Notebooks, Computadores, Celulares, Câmeras Digitais e muito mais
 
Você só pode criar um soldado na conta para jogar, agora criar outro soldado p/ jogar não tem como. Acho que isso me corrige seu estiver errado!!!!

No BC2 dá e é fácil... É que esses dias eu vi a conta de um cara no BattleLog com 2 soldados!!
 
Amistoso de ontem:
[video=youtube;xXQU_qvhtwg]http://www.youtube.com/watch?v=xXQU_qvhtwg&feature=g-all-u&context=G2549a42FAAAAAAAAcAA[/video]

Bom demais a pelada ontem. Tarde passou que foi um risco ... Pena que nesse round o Riflemenino caiu logo no início.

Se organizarem outros, só chamar.
 
Eu vi dois soldados mas, foi na conta de um dos caras que trabalham na DICE.
 
Deve ser isso mesmo, bem que a DICE podia liberar para os users criar pelo menos dois soldados numa mesma conta. :yuno:
 
[video=youtube;Zo5-XpQ5Jkk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zo5-XpQ5Jkk[/video]
 
Bom demais a pelada ontem. Tarde passou que foi um risco ... Pena que nesse round o Riflemenino caiu logo no início.

Se organizarem outros, só chamar.

Mas é bom da proxima vez colocar os titulares do Out pra jogar pq esse ai que tava era o reserva dos suplentes!!
:yellowface
 
galera, aquele apfsds shell dos IFV é bom? é ele ou o guided missile...
 
Tem algo que diminui o tempo entre os flares?

Tava brincando de AA hoje, tinha um sujeito la, de jet ou heli, travava nele, mandava o sabugo, flare, lockava de novo, sabuga, flare :poker:

Coisa de 10 segundos entre os flares :poker:



Os outros tavam normal...
 
Tem algo que diminui o tempo entre os flares?

Tava brincando de AA hoje, tinha um sujeito la, de jet ou heli, travava nele, mandava o sabugo, flare, lockava de novo, sabuga, flare :poker:

Coisa de 10 segundos entre os flares :poker:



Os outros tavam normal...

Tenho jogado bastante de jato e helicóptero e ainda não abri nada relacionado a isso.

Mas ontem em Sharqui Peninsula eu simplesmente não acertava 1 míssel no helicóptero com a stinger. As vezes o cara nem soltava os flaires.
Fiquei assim... :hmm::damn::chan:

E o cara fazendo a limpa no mapa... Só queria saber pq esses retardados liberaram geral o mapa para um time e bloquearam para o outro. É certeza de desequilíbrio, mas parece que só tem burro nessa produtora. É incrível como parece que eles não jogam 1 vez o jogo pra testar. Fora o monte de parede invisível que existem nesses mapas do BTK. :slap:
 
Tem algo que diminui o tempo entre os flares?

Tava brincando de AA hoje, tinha um sujeito la, de jet ou heli, travava nele, mandava o sabugo, flare, lockava de novo, sabuga, flare :poker:

Coisa de 10 segundos entre os flares :poker:



Os outros tavam normal...

Se for Heli provavelmente o Gunner tbm tinha flare!!
 
E então, tenho esse PC de assinatura. O jogo toda vez que sai demora muito, como se faltasse memória ram, é isso mesmo? Diminui as texturas pro High mas mesmo assim...

Existe outra opção que diminua esses travamentos?
 
Última edição:
WTF ? :serious:

Region: South America - JAPAN:chan:

e66ihy.png
 
Coloquei texturas e "Mesh Quality" em Ultra. Parece que melhorou um pouco, mas não resolveu completamente o probleminha de texturas muito distantes. Alguém tem alguma dica?

Incrível como a GTX tá empurrando bem o jogo. Tudo em high com HBAO, texturas e "Mesh" em ultra. Resolução HD FTW! :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo