Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi só eu ou vocês também acharam o dano da PP-19 muito abaixo do normal ? :nooo:
 
Foi só eu ou vocês também acharam o dano da PP-19 muito abaixo do normal ? :nooo:

Achei aquela arma um nojo!!! De perto até da pra você fazer alguma coisa... mas após uns 30 metros, da a impressão que as balas dela viram bolinha de plástico!!!

Jogar com ela no Normal é bastante sofrimento...
 
Caras esse jogo tem hora que é muito ladrão...não registras os hits...sniper que não aparece nem o brilho do scoope ta foda jogar hoje...não sei se é lag o negocio de não registrar o tiros,meu ping no sv que estou jogando agora é de 11ms...lag não é possivel...
 
Última edição:
Achei aquela arma um nojo!!! De perto até da pra você fazer alguma coisa... mas após uns 30 metros, da a impressão que as balas dela viram bolinha de plástico!!!

Jogar com ela no Normal é bastante sofrimento...

Concordo plenamente com você, mas nos outros battlefield onde tinha ela não era assim. E em outros jogos como o rival COD e outros FPS da vida a PP-19 não é como essa do Battlefield 3 ... Muito baixo astral isso :trollfail:
 
Eu achei ela muito boa de perto.
Mais como disse ai acima,depois de uma distancia ela fica muito fraca.
Com um pente eu levei 4 no modo normal,mais isso a queima roupa.
Nem acreditei.
 
Está aí o bug que está me fazendo arrancar os cabelos. Esse vídeo não é meu, estava upando um meu mas a qualidade não ficou muito boa. A arma desaparece após renascer, e impossibilita até mesmo de pegar uma do chão. Também não dá para dar facadas... a única forma de atacar é entrar em um veículo e usar a arma dele :nooo:
Alguém sabe uma solução? Quero jogaaaaaa :poker:

Vídeo sei lá de quem:

Meu vídeo:
 
Última edição:
O certo é a PP-19 ter o mesmo dano da M16A3 mas sinceramente eu não entendi esse distribuimento de dano que a DICE fez com as armas desse jogo :feelbad:
 
Caras esse jogo tem hora que é muito ladrão...não registras os hits...sniper que não aparece nem o brilho do scoope ta foda jogar hoje...não sei se é lag o negocio de não registrar o tiros,meu ping no sv que estou jogando agora é de 11ms...lag não é possivel...

Só agora você ta sofrendo com problema de registro de tiros???
Aqui já até acostumei a acertar 3Hs no kra... morrer pra ele e ainda ver que ele ficou com 70% de Life... acontece a cada 3 minutos aqui...

Também não acho que seja lag... ahhh, detalhe... esse problema foi agravado após o lançamento do B2K...
Nos mapas antigos, o registro é um pouco melhor... mas no B2K... JEEEEEEEESUS!!!
 
Comprei o mouse Imperator da Razer... agora é só alegria matando os noobs :muchwin:
 
Se vcs acharam a PP-19 uma arminha de chumbinho experimentem jogar com a QBB-95, alêm de não matar ninguêm nem no modo HC, pula feito uma cabrita mesmo no bipod, recoil descomunal:mondie:
 
Se vcs acharam a PP-19 uma arminha de chumbinho experimentem jogar com a QBB-95, alêm de não matar ninguêm nem no modo HC, pula feito uma cabrita mesmo no bipod, recoil descomunal:mondie:

Não tinha testado ela ainda, apesar de já ter liberado ela.. Realmente eu ainda não entendi o sistema de dano que a DICE implementou nessas armas. Era melhor eles colocarem o do bad company 2 :coolface:
 
meu, sem nocao um server ai...........falei só pro meu squad bem assim ''o cara da nossa AA não faz nada, pqp'' e ai fui banido por 1 hora por palavrao heauheauheauhaeua
 
Foi só eu ou vocês também acharam o dano da PP-19 muito abaixo do normal ? :nooo:

horrivel o dano dessa arma,pra fala verdade a unica arma boa q usei ate agora das novas foi a famas,peguei uma vez a mg36 tb me pareceu boa mas como n jogo de support só pegando do chao msm,eu tava ansioso com as armas novas de eng mas como o resto sao horriveis,parecem umas vadia com ataque epileptico q atira bolinha de terra:haha:


pena q a galera aki do forum saiu la do OuT,tava dahora mas no fim saiu td mundo qse, xgog123 tava de carona no tanque curtindo a brisa e acho q levo crash :seferrou:
 
horrivel o dano dessa arma,pra fala verdade a unica arma boa q usei ate agora das novas foi a famas,peguei uma vez a mg36 tb me pareceu boa mas como n jogo de support só pegando do chao msm,eu tava ansioso com as armas novas de eng mas como o resto sao horriveis,parecem umas vadia com ataque epileptico q atira bolinha de terra:haha:


pena q a galera aki do forum saiu la do OuT,tava dahora mas no fim saiu td mundo qse, xgog123 tava de carona no tanque curtindo a brisa e acho q levo crash :seferrou:
nao e que tive que ajudar minha mae a arrumar uns negocio aki, ai sai, agora entrei denovo mas tem so 2 caras.
 
horrivel o dano dessa arma,pra fala verdade a unica arma boa q usei ate agora das novas foi a famas,peguei uma vez a mg36 tb me pareceu boa mas como n jogo de support só pegando do chao msm,eu tava ansioso com as armas novas de eng mas como o resto sao horriveis,parecem umas vadia com ataque epileptico q atira bolinha de terra:haha:


pena q a galera aki do forum saiu la do OuT,tava dahora mas no fim saiu td mundo qse, xgog123 tava de carona no tanque curtindo a brisa e acho q levo crash :seferrou:

A MG36 é bom mas tem um recoil do caraii .. Agora po eu me amarro na PP-19 não curti oque a DICE fez com essa arma :feelbad:
 
Pra galera que curte o Fraps e quer gravar uns Gameplays :joia:

FRAPS - Como usá-lo e como obter o melhor desempenho (em ingRês)

[video=youtube_share;bEGDgzlc7mA]http://youtu.be/bEGDgzlc7mA[/video]
 
Pessoal, como desbloqueia a tal FAMAS???Ela é isso tudo que dizem mesmo???
 
Usas 12 é uma arma que não tem piedade :challenge:

Corpo do inimigo saindo de orbita :bwahaha:

1fzr7l.jpg



Obs : Agradecimentos ao jhoe555 , esse sim gosta de apelar pra Usas :seferrou:
 
Pq tem gente com uma camo preta com os bolsos do colete branco? nao é a camo negra e eles tb nao sao da dice, pq ja peguei um mané com essa camuflagem na faca!
 
Pq tem gente com uma camo preta com os bolsos do colete branco? nao é a camo negra e eles tb nao sao da dice, pq ja peguei um mané com essa camuflagem na faca!

É bug da camuflagem...
 
Pq tem gente com uma camo preta com os bolsos do colete branco? nao é a camo negra e eles tb nao sao da dice, pq ja peguei um mané com essa camuflagem na faca!

Depois da ultima atualização a camuflagem SpecOps ficou bugada pros soldados americanos :haha:
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
[video=youtube;8XG4jY9MCYk]http://www.youtube.com/watch?v=8XG4jY9MCYk&feature=player_embedded#![/video]
 
Alguêm ai pode me dar um HELP, é o seguinte toda vez que entro no TeamSpeak o som do BF3 vai diminuindo até ficar sem som podem me dizer comofas pra corrigir isso ai:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo