Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Alguém sentiu uma queda de performance nos mapas novos? Aqui quando eu dou zoom com a arma cai muito o fps.:nooo:

aqui teve isso também velho, tem hora que fica uns 30 fps, quando mira cai mto também.:fuuu:
 
176/6 ??? :lol2::lol2: NICE!!
140k de pontos?? :lol2::lol2::lol2::lol2: OMFG!!!
Quantos Tickets no metro???

Foi no Killzone #1 lá são 1000 Ticktes assim como o Killzone #7 ( Nesse se usar M320, USAS, Granadas ou SMAW e RPG é Kick automático )
Usou a 870MCS + Flags ai fica easy mata só no splash dos pipocos :awesome:
 
é 1050 tickets, fiz a festa com a 870mcs com 12g frag, galera me chingo de hacker, ahuhuahua morri de rir
Caramba veiii!!! pontos pra dar e vender!!! Liberei a pouco tempo a USAS-12 mas ainda nao conseguir fazer uma partida mitica igual esta aeh!! :trollfail:
 
é só atirar em cima das escada, não tem segredo, mas eu fico em uma posição que é muito dificil de morrer e da pra atirar o tempo todo, pra quem quiser upar rapido é uma boa
 
Quanto ao FXAA injector, estou usando aqui desde que lançou o topico em uk, e nada de ban e nem kick.
Oficialmente ninguem falou que nao pode, e duvido que fale, tem gente que usa desde o BC2 e ate agora nada.
Falow.
 
Quanto ao FXAA injector, estou usando aqui desde que lançou o topico em uk, e nada de ban e nem kick.
Oficialmente ninguem falou que nao pode, e duvido que fale, tem gente que usa desde o BC2 e ate agora nada.
Falow.

Qual a função desse FXAA ??
 
Quanto ao FXAA injector, estou usando aqui desde que lançou o topico em uk, e nada de ban e nem kick.
Oficialmente ninguem falou que nao pode, e duvido que fale, tem gente que usa desde o BC2 e ate agora nada.
Falow.

Mesma coisa aqui, usando desde que lançaram na net e tudo de boa até agora.
 
Putz rodou pior do que eu imaginava aqui, quase tudo no low e na maioria do tempo 22 fps +-, vi um video de um cara rodando com a mesma VGA e ficou bem melhor que aqui. Eu sei que minha configuração é fraquinha mas esperava mais, alguém tem alguma dica pra melhorar os fps?
 
Putz rodou pior do que eu imaginava aqui, quase tudo no low e na maioria do tempo 22 fps +-, vi um video de um cara rodando com a mesma VGA e ficou bem melhor que aqui. Eu sei que minha configuração é fraquinha mas esperava mais, alguém tem alguma dica pra melhorar os fps?
Provavelmente eh seu processador q esta gargalando a vga =/ acho q a unica solução seria um overzinho no seu processador (se der né...)
 
Putz rodou pior do que eu imaginava aqui, quase tudo no low e na maioria do tempo 22 fps +-, vi um video de um cara rodando com a mesma VGA e ficou bem melhor que aqui. Eu sei que minha configuração é fraquinha mas esperava mais, alguém tem alguma dica pra melhorar os fps?

Tenta dar um up cara, não se se tá podendo agora mas tem uns kits bem baratinhos la no ML de processador+mb, e talvez mais uma 9800 pra sli sei la...
 
Provavelmente eh seu processador q esta gargalando a vga =/ acho q a unica solução seria um overzinho no seu processador (se der né...)

Tenta dar um up cara, não se se tá podendo agora mas tem uns kits bem baratinhos la no ML de processador+mb, e talvez mais uma 9800 pra sli sei la...

Nem tenho como como dar um up no PC agora :/, se for só o processador gargalando pelo menos posso ver o que consigo fazer com um amigo meu em troca de umas peças velhas. Enquanto isso vou tentar rodar numa resolucao menor, e tudo no low pra ver se fica jogável :feelbad:
 
Eu vi a galera reclamando da internet e resolvi postar de novo uma dica q postei há algumas paginas atras. Comigo ajudou. Se quiserem tentar a dica está aeh ;] (pode nao ser sua internet q está atrapalhando)

"Quando vc aperta Esc e vai em Gameplay, tem uma barra que eu nao lembro o nome agora, q vc pode aumentar ou diminuir...
Pelo que eu entendi, aquilo eh como se fosse um "amenizador de lag"...no maximo, vc ve tudo liso, mas nao no tempo real das coisas. No minimo, vc ve o tempo real das coisas, mas pode ocorrer alguns travamentos...
isso amenizou aquele problema de trombar com alguem e sempre morrer :haha:
Testa aeh tbem, vai q ajuda ;]"
 
To ficando puto já, toda vez que morro no multiplayer e renasço volto desarmado. Não consigo pegar arma do chão e nem mesmo usar a faca. A única forma que consigo atacar é entrando em algum veículo. Esse bug só acontece comigo? Não dá nem mais vontade de tentar jogar... :poker:
 
To ficando puto já, toda vez que morro no multiplayer e renasço volto desarmado. Não consigo pegar arma do chão e nem mesmo usar a faca. A única forma que consigo atacar é entrando em algum veículo. Esse bug só acontece comigo? Não dá nem mais vontade de tentar jogar... :poker:

Nossa primeira vez que ouço falar da algo parecido!posto um video pra dar uma zoiada!:trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo