Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou de chegar meu BF 3 *-* e meu driver de dvd nao queria pegar ¬¬' Nada que uns apertos não resolvam, agora é esperar a instalção e as atualizações.

Galera, tem botão pra tirar screenshot pelo jogo ou só pelo fraps?
Que eu saiba só com FRAPS mesmo:haha:
Sobre o DVD do jogo tive problemas para instalar ele aqui, ele não iniciava só cnseguiu arrumr isso instalando a origin primeiro ativando o jogo por lá e ai depois que eu colocava o dvd para instalar.
 
Agradeço ao pessoal que me tirou as dúvidas sobre como liberar as armas da expansão, já liberei umas 4, aquela de matar alguém com o reparador de veiculos não é fácil, tive chances mas marquei, mas depois consegui... Aquela de detonar algum veiculos com o reparador que tá difícil, quando tá pra explodir alguem desde do veiculo e mete bala. Tenho duas dúvidas, quais são os RIFLES(usei a AK e a M4A1) e não subiu o número de mortes lá onde tenho que matar 60 pessoas usando rifles.
Outra dúvida, tenho que matar 50 com o lançador de granada, tanto faz usar a M320(médico) ou o lançador de outra arma lá que esqueci o nome que nem mira tem na hora de lançar a granada? Qualquer uma das duas ? Obrigado galera.
------------


Isso acontecia comigo antes da expansão quando eu estava com minha hd6970 mas depois do último drive parou, mas era como você disse, rodando a 60fps, dava zoom, caia prá 25, 30fps...
Cara, depois que eu vi seu post resolvi desbloquear a G53, então pensei: "qual o melhor mapa pra fazer isso?" - "Wake Island?", sim. Escolhi um server com 24 player, entrei, sai na base US, peguei o Viper, vi o Thunguska, desabilitei e pulei do Viper atrás do inimigo, esperei ele repar o veículo e quando ele saiu tomou um repair tool. Sinceramente, foi muito rápido. O melhor de tudo é que descobrir que é mais fácil e menos arriscado matar com o repair que com a faca. Com o repair o cara morre instantaneamente e vc não corre o risco enquanto passa a animação do cara esfaqueando. Não sei pq o cara morreu tão rápido, acho que pq eu mirei na cabeça, mas é muito melhor matar com o repair que com a kinife.


-----



Pessoal, meu battlelog não está salvando as opções do server. Toda hora que entro tenho logar e selecionar cada opção novamente. Alguém sabe o que pode ser?




.
 
Última edição:
Como é o modo online do BF3? Dá muit LAG jogar com 40 60 pessoas com uma net de 15MB??
 
Cara, depois que eu vi seu post resolvi desbloquear a G53, então pensei: "qual o melhor mapa pra fazer isso?" - "Wake Island?", sim. Escolhi um server com 24 player, entrei, sai na base US, peguei o Viper, vi o Thunguska, desabilitei e pulei do Viper atrás do inimigo, esperei ele repar o veículo e quando ele saiu tomou um repair tool. Sinceramente, foi muito rápido. O melhor de tudo é que descobrir que é mais fácil e menos arriscado matar com o repair que com a faca. Com o repair o cara morre instantaneamente e vc não corre o risco enquanto passa a animação do cara esfaqueando. Não sei pq o cara morreu tão rápido, acho que pq eu mirei na cabeça, mas é muito melhor matar com o repair que com a kinife.


-----



Pessoal, meu battlelog não está salvando as opções do server. Toda hora que entro tenho logar e selecionar cada opção novamente. Alguém sabe o que pode ser?


.

AS vezes a energia dele já estava meio baixa pois quando matei demorou um pouco, chato que o repair ainda demora um pouco a funcionar quando acionado, assim como a faca.
Sobre o battlelog, se estiver usando o mozilla firefox tente atualizá-lo se ainda não o fez, aqui uso a versão 9.0B
Abraço.
------------
Como é o modo online do BF3? Dá muit LAG jogar com 40 60 pessoas com uma net de 15MB??

Depende do servidor. As x servidor gringo é melhor que server BR mesmo tendo ping maior...
 
Como é o modo online do BF3? Dá muit LAG jogar com 40 60 pessoas com uma net de 15MB??
Rafael o Danelon tem 300k de lerdox e joga comigo em server us de boa:fuckyeah: eu tenho 10mb apenas reclamo as vezes de perda de pacote. Com 15 mb então é uma maravilha:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
EU ja fiquei puto naquele mapa coloquei C4 na escada e matei geral 15 tk fui kicado mas valeu apena:yellowface:, mto puto com medico que tira o kit para pegar a M320:trollfail:
Eu tiro...mas se alguém do time morre eu trato de matar o inimigo e dou revive,o cara volta pro jogo e ainda com o life cheio da na mesma.

Estou achando da hora usar as Dog Tag e-penis...kkk,aquelas que mostram quanto já matou com tal arma,revive,supression etc...
Dog tags - Julligan99 - Battlelog / Battlefield 3
 
scorezinho básico da ultima rodada de grand bazar - rush.

Sou sniper, mas jogo rushando sempre...pena não ter conseguido 30/0 :awesome:

bf32011122012512483.jpg
 
Eu tiro...mas se alguém do time morre eu trato de matar o inimigo e dou revive,o cara volta pro jogo e ainda com o life cheio da na mesma.

Estou achando da hora usar as Dog Tag e-penis...kkk,aquelas que mostram quanto já matou com tal arma,revive,supression etc...
Dog tags - Julligan99 - Battlelog / Battlefield 3

Desculpa aew cara mas medico que não joga medic kit prefere que o cara morra para ganhar 100 pontos eh um ***!
 
Fico pensando... será que boa parte dos que jogam hardcore e que dizem que no softcore precisa de um pente não sabem que no hardcore é SÓ uma bala à menos pra matar à qualquer distância? :poker:
 
E nao é que acharam os 6 dinossauros escondidos em Wake Island?





Depois eu vou querer tirar SS de cada um!:awesome:
 
Que eu saiba só com FRAPS mesmo:haha:
Sobre o DVD do jogo tive problemas para instalar ele aqui, ele não iniciava só cnseguiu arrumr isso instalando a origin primeiro ativando o jogo por lá e ai depois que eu colocava o dvd para instalar.

O problema foi no driver de dvd mesmo kkk, fio de energia solto depois de uma limpeza, bem já instalei e agora é esperar o download de 3,9gb de atualização, só vou jogar de madrugada pelo jeito, atualização demorada + churrasco a noite
 
:hihi::hihi::hihi::hihi::hihi:
[video=youtube;SapBgLRh9tw]http://www.youtube.com/watch?v=SapBgLRh9tw[/video]


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Desculpa aew cara mas medico que não joga medic kit prefere que o cara morra para ganhar 100 pontos eh um ***!
Mas alguém tem que usar né...se todo mundo ficar só no Medic Kit,sem nenhum com M320 ficar ruim pro time...mesma coisa Mortal tem que ter pelo menos um no time mas que não fique na base camperando...
 
Eu particularmente não gosto de serve com tk habilitado, ontem estavamos jogndo eu o Danelon e o William em um server com tk ligado, nós estavamos dando supressão em um time do outro lado, ai eu entro na frente do danelon e morro :damn:haha isso irrita porque a locomoção fica limitada e também vira e meche você taca uma granada ai vem um doido do seu time do nada e vai onde a granada está :serious::serious:

Ah, mas tem que ter TK cara. Pow, eu tava atrás, vc atravessou na frente e acabou levando por trás (ui...).
Mas a culpa é de quem atravessa na frente hehe. :coolface:

O foda é que era servidor hardcore. Teve uma hora lá que tava um tiroteio danado na Gatehouse (aquela última bandeira em Karkand). Aí eu virei uma esquina e dei de cara com um soldado e dei um tiro, vi que era um amigo e parei. Mas porra...já tinha matado o cara hehe. Foi no susto.
Naquele servidor eles ainda dão um desconto nas minas. Na época do BF2 não tinha essa moleza não. No servidor que 90% que os jogadores jogavam (o Terra) tudo dava TK (claymore, minas etc). E não era essa coisa tosca do BF3 onde as minas aparecem no mapa (até as minas inimigas :slap: ).

Quer moleza, pega em pênis de velho... :yellowface:

Rafael o Danelon tem 300k de lerdox e joga comigo em server us de boa:fuckyeah: eu tenho 10mb apenas reclamo as vezes de perda de pacote. Com 15 mb então é uma maravilha:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Já falei pra vc trocar esse lixo de internet. :fun:
 
Duas dicas legais pessoal utilizando comandos de console (tecla logo abaixo do Esc):

(é só digitar a primeira letra do comando e ir dando tab que vai auto-completando)

Render.DrawFps 1 = Liga o mostrador de FPS do jogo muito melhor que o FRAPS

GameTime.MaxVariableFps 60 = Seta o FPS máximo que pode ser atingido, é útil pra deixar um gameplay com um FPS constante (note que o FPS minimo é variável dependendo do sistema, esse comando é apenas para o FPS máximo)


Pra quem está tendo congelamentos e travadas tente utilizar esse comando para ver o que está dando gargalo:

render.perfoverlayvisible 1 = Exibe um pequeno gráfico no canto inferior esquerdo que mostra o quanto o jogo está utilizando de CPU e GPU, o segredo aqui é ver se há picos de utilização de um ou outro se houverem muitos picos siguinifica que há algo de errado e talvez esteja ai a causa do congelamento. No meu caso eu tinha picos enormes de CPU e GPU então o que fiz foi pesquisar e verifiquei que quando as texturas estão no ultra o jogo usa uma quantidade absurda de VRAN sendo que o impacto visual do High para o Ultra é mínimo, baixei para High a texture Quality e deixei o resto em ultra e hoje jogo sem travamentos.
 
Última edição:
faço uma aposta com você que foi aquele lvl 50 que te matou!! :yellowface:

Obrigado pela granada ontem em Metro IIIReDIII:fuuu:

Brincadeirinha:yellowface:
 
Duas dicas legais pessoal utilizando comandos de console (tecla logo abaixo do Esc):

(é só digitar a primeira letra do comando e ir dando tab que vai auto-completando)

Render.DrawFps 1 = Liga o mostrador de FPS do jogo muito melhor que o FRAPS

GameTime.MaxVariableFps 60 = Seta o FPS máximo que pode ser atingido, é útil pra deixar um gameplay com um FPS constante (note que o FPS minimo é variável dependendo do sistema, esse comando é apenas para o FPS máximo)


Pra quem está tendo congelamentos e travadas tente utilizar esse comando para ver o que está dando gargalo:

render.perfoverlayvisible 1 = Exibe um pequeno gráfico no canto inferior esquerdo que mostra o quanto o jogo está utilizando de CPU e GPU, o segredo aqui é ver se há picos de utilização de um ou outro se houverem muitos picos siguinifica que há algo de errado e talvez esteja ai a causa do congelamento. No meu caso eu tinha picos enormes de CPU e GPU então o que fiz foi pesquisar e verifiquei que quando as texturas estão no ultra o jogo usa uma quantidade absurda de VRAN sendo que o impacto visual do High para o Ultra é mínimo, baixei para High a texture Quality e deixei o resto em ultra e hoje jogo sem travamentos.

Cara, sua explicação me ajudou a melhorar o fps aqui. Eu tava tendo queda de 30, 40 de fps a cada 10 segundos. Tava dificil. Setei o fps pra 70 e ele cravou nos 70 e estabilizou cpu e gpu!

Ta qualificado. Valeu!
------------
Ah vc eh o Archyy86 tenho umas SS de tags suas mas não sabia quem era já ia apagar! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

auuhauhahuauhauha maldade hein! :fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Seu maldito , não se esqueça que eu moro na cidade vizinha, demora 40 minutos de buzão pra ir ai te encher de facadas pessoalmente :morre::velho:


Tenta a sorte então bruxão!vc não achou que eu ia deixar essa passar né?!:hihi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo