Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal ajuda eu, toda vez que renasço volto desarmado. Nem facada consigo dar :nooo:
 
Pessoal ajuda eu, toda vez que renasço volto desarmado. Nem facada consigo dar :nooo:

É porque seu soldado é do membro do DH.. Agora só criando outro :haha:

Direitos%2BHumanos.jpg

PS:
Já tentou trocar com a arma de alguem no chão?
 
Dificilmente fico vivo pra conseguir pegar uma arma do chão. A única coisa que funciona é entrar nos veículos, com as armas deles atiro normal :nooo:
 
Opa, eu uso mas esta bem diferente disto ae, esta muito escuro. Se quiser posso postar a minha, mas é diferente.
Falow.

opa posta ae :fovhappy:

aqui por enquanto está assim...

huF6K.jpg


jEFlr.jpg


CAgMa.jpg


ciBsY.jpg
 
opa posta ae :fovhappy:

aqui por enquanto está assim...
Eu tinha postado uma imagem para outro user:
bf32011121801403366.jpg


Código:
/*======================================================================================
                             "USER" ADJUSTABLE SETTINGS
======================================================================================*/

// TODO: Normalize values to be on a human range scale, whole numbers prefered, decimals usable for micro adjustments
// These values should have min/max limit checks included in their functions, so that the end user doesn't get crazy results

/*------------------------------------------------------------------------------
						FILTER SELECTION
------------------------------------------------------------------------------*/
// Comment to deactivate an effect. 
// Example: To disable the tonemap effect, use // in front of #define USE_TONEMAP
#define USE_ANTI_ALIASING
#define USE_PRE_SHARPEN
//#define USE_BLOOM *NOT WORKING
#define USE_TECHNICOLOR
#define USE_TONEMAP
//#define USE_SEPIA
//#define USE_VIGNETTE
#define USE_POST_SHARPEN
//#define USE_FINAL_LIMITER


/*------------------------------------------------------------------------------
						FXAA SHADER
------------------------------------------------------------------------------*/
// Set values to calculate the amount of Anti Aliasing applied
float fxaaQualitySubpix = 0.62;  // Default: 0.75 Raise to increase amount of blur
float fxaaQualityEdgeThreshold = 0.113; // Lower the value for more smoothing
float fxaaQualityEdgeThresholdMin = 0.0312; // Lower the value for more smoothing


/*------------------------------------------------------------------------------
						PRE_SHARPEN
------------------------------------------------------------------------------*/
//For higher precision in the calculation of contour, requires slightly more processing power
bool highQualitySharpen = 0; //0 = Disable  | 1 = Enable

// Set values to calculate the amount of  AA produced blur to consider for the sharpening pass
#define Average 0.8
#define CoefBlur 2

// Set values of the sharpening amount
#define SharpenEdge 2.0 //estava 4.0
#define Sharpen_val0 1.2


/*------------------------------------------------------------------------------
						BLOOM
------------------------------------------------------------------------------*/
// Number of samples per pixel taken for the Bloom effect. Don't set it to high!  4 = 25spp, 8 = 81spp, 16 = 289spp
#define NUM_SAMPLES2 4 // Must be set with a value dividable by 2
float BloomPreset = 0; // Disabled = 0 (Valid Preset Values = 1 to 9) Preset value 1 to 9 takes control over the next 3 settings.
float BloomThreshold = 0; // The min. level at which the effect starts (Valid Values = 1 to 9, use decimals for finetuning)
float BloomWidth = 0; // Sets the width of the effect (Valid Values = 1 to 9, use decimals for finetuning)
float BloomPower = 0; // The power of the effect (Valid Values = 1 to 9, use decimals for finetuning)


/*------------------------------------------------------------------------------
						TECHNICOLOR
------------------------------------------------------------------------------*/
#define TechniAmount 0.15 // 1.00 = Max
#define TechniPower 4.0 // lower values = whitening

// lower values = stronger channel
#define redNegativeAmount 0.9 // 1.00 = Max
#define greenNegativeAmount 0.9 // 1.00 = Max
#define blueNegativeAmount 1.0 // 1.00 = Max


/*------------------------------------------------------------------------------
						TONEMAP
------------------------------------------------------------------------------*/
#define Gamma 0.9
#define Exposure 0.0
#define Saturation 1.0 // use negative values for less saturation. 
#define BlueShift 0.00 // Higher = more blue in image.
#define Bleach 0.01 // Bleach bypass, higher = stronger effect
#define Defog 0.20 // Strength of Lens Colors.
#define FogColor float4(0,0,0,0) //Lens-style color filters for Blue, Red, Yellow, White.


/*------------------------------------------------------------------------------
						SEPIA
------------------------------------------------------------------------------*/
#define Earthyellow // Color Tone, available tones can be seen in ColorTones.PNG (Do not use spaces in the name!)
#define GreyPower 1 //(Valid Values = 1 to 9, use decimals for finetuning), defines how much of the grey color you wish to blend in 
#define SepiaPower 0 //(Valid Values = 1 to 9, use decimals for finetuning), defines how much of the color tone you wish to blend in


/*------------------------------------------------------------------------------
						VIGNETTE
------------------------------------------------------------------------------*/
// Vignette effect, process by which there is loss in clarity towards the corners and sides of the image, like a picture frame
#define VignetteCenter float2(0.500, 0.500) // Center of screen for effect.
#define VignetteRadius 1.00 // lower values = stronger radial effect from center
#define VignetteAmount -0.70 // Strength of black. -2.00 = Max Black, 1.00 = Max White.


/*------------------------------------------------------------------------------
						POST_SHARPEN
------------------------------------------------------------------------------*/
// Controls additional sharpening applied after previous processing. Strength should be max 0.25!
float Sharpen = 0.20;


/*------------------------------------------------------------------------------
						FINAL_LIMITER
------------------------------------------------------------------------------*/
// Controls the strenght of the limiter. 1.000 for default setting
int LimiterStrenght = 1.000;
Eu vou tentar aqui se conseguir te aviso.

EDIT: O maximo que consegui foi isso:

Onde vc conseguiu aquela imagem?
 
Última edição:
por isso nem vontade de joga mais eu tenho,sem qere me acha mas eu capturo bandera pra ******* e tem vez q eu n duvido q foi qse q exclusivamente eu q ganhei a merd4 a partida.

Fica uns 4 5 sniper sem fazer nada,no minimo 2/3 das pessoas q pegam veiculos nao sabem usa eles,e o pior é q nem pro desgraçado campera numa bandera pra pelo menos manter ela,nao o cara campera no lugar mais safado q tem e q se foda o resto.

eu nao consigo acredita q a dice nao coloco VOIP no jogo ainda,eu encontro mais teamplay no metro do q em mapas 'normais',q é onde reamente precisa pra se vencer.

Isso sem falar na galera que so joga de engenheiro mas não ajuda a consertar nada. Só quer saber de ficar dando bazucada nos outros.
 
Última edição:
Uma coisa que eu estou sentindo muita falta é a falta de espirito de equipe.
No BF2 nós faziamos um squad e iamos jogando em equipe mesmo, tomando bandeira por bandeira. Um conversando com o outro pelo mic. Chegou uma hora que a galera ja se conhecia e sempre entraamos no mesmo squad.

Não da pra conversar pelo mic no BF3 não?

Bom, quem tiver afim de jogar nesse estlo me add ae!!

Cel-Vodka

O voip in game não existe. Mas existe o voip via Battlelog que funciona muito bem. Vc adiciona uns amigos no chat e joga junto. Tenho feito isso direto com uns colegas daqui.

comprei o back to karkand, mas no email veio assim:

Nome do produto Produto SKU Quantia
Pacote de Expansão Battlefield 3 Back to Karkand 71191 R$29,90
Número de série: No Unlock Code Needed

e não aparece na minha tela da origin pra baixar..quando eu tento entrar em um jogo do b2k pelo battlelog ele fala que eu nao tneho, e pede pra eu comprar o jogo e tal..

eae comofas

alguma dica ? ou só amanha no chat da ea mesmo ? =(

Vc não precisa baixar o BTK. Ele já tá incluso na última atualização (aquela de 4gb). Como que ativa eu não sei...
Aqui foi automático, mas eu comprei a Limited Edition Box. Baixei as atualizações e já apareceu a mensagem dizendo que Back To Karkand já estava pronto pra ser jogado.

A sacanagem ai é perder o jogo... :bwahaha:



Bom, disso eu sei, só jogo com meus amigos do RBR, e só jogo BF3 se estiver no TS, raramente jogo "sozinho"...

O problema é que NEM SEMPRE, um squad leva o time nas costas, principalmente quando o time inimigo esta com TODOS os squads trabalhando pela vitória.

No mais só fiz questão de postar isso aqui porque AQUI tem muito nego que se paga de PRO-TEAMWORK quando na verdade é mais um MANÉ STATS!!! :datena:

Tem muito argentino no jogo ai bem mais TW do que a grande maioria de BRs... fato comprovado por mim em vários rounds.

Pow, um time onde todos os squads trabalhando pela vitória é uma coisa meio utópica hein...
Mas eu acho que já é um belo avanço. Eu não vejo nenhum grande desequilíbrio entre os times que dure muitos rounds. Então num round o jogo fica ruim, mas no outro o squad já consegue ter desempenho melhor (e o time tb).

Jogando sozinho eu jogo só pra mim mesmo. Aí eu faço tudo pra não me estressar com o jogo. Quando digo tudo, me refiro a trocar de time, camperar num canto do mapa, pegar um veículo e ficar na retarguarda só fazendo ponto. Enfim, se ninguém do time quer jogar direito, ajudando um ao outro, não vai ser eu que vou ficar me matando pra tentar ganhar o round. Em último caso mudo de servidor. :awesome:
 
Tenho umas dogs de uns nego aqui vou postar ss depois :p
 
bf320111220120445959.jpg

Jogatina de hoje em Operation Metro CQL...status padding legalizado kkk...estava em primeiro desdo começo da partida,se não tivesse morrido umas duas vezes no final teria garantido MVP Ribbon.
 
Só eu achei a PP-19 com pouco dano ? Por que em todos os outros jogos ela tem muito mais dano inclusive nos outros Battlefield .. Po me amarro nessa arma mas desse jeito nen rola jogar :fuuu:
 
Uma duvida, se eu formatar o PC. Perco tudo o que ganhei no MP?
 
O adrenaline tem algum clan? Server de ts3 , sei lá , pra galera jogar junto e tals , comprei o meu b3 estes dias e to meio forever alone :nooo:
 
pq q td mundo q usa lmg usa scope do tipo 3.5x pra cima? max q eu consigo usar é um holo ou qnd de sniper e com mto sofrimento um acog 4x :poker:

Eu não consigo usar tipos de acog com LMGs não, no máximo um red dot ou holograph.

Miras tipo acog só uso em rifles de assalto.
 
comprei o back to karkand, mas no email veio assim:

Nome do produto Produto SKU Quantia
Pacote de Expansão Battlefield 3 Back to Karkand 71191 R$29,90
Número de série: No Unlock Code Needed

e não aparece na minha tela da origin pra baixar..quando eu tento entrar em um jogo do b2k pelo battlelog ele fala que eu nao tneho, e pede pra eu comprar o jogo e tal..

eae comofas

alguma dica ? ou só amanha no chat da ea mesmo ? =(

Aconteceu o msm cmg...

reloga no battlelog que aí ele "percebe" que vc tem a b2k
 
Pessoal, vocês costumam jogar em quais servers? Raramento vejo alguém daqui nos servidores. Se quiserem me add, sou o YangXangai.
 
comprei o back to karkand, mas no email veio assim:

Nome do produto Produto SKU Quantia
Pacote de Expansão Battlefield 3 Back to Karkand 71191 R$29,90
Número de série: No Unlock Code Needed

e não aparece na minha tela da origin pra baixar..quando eu tento entrar em um jogo do b2k pelo battlelog ele fala que eu nao tneho, e pede pra eu comprar o jogo e tal..

eae comofas

alguma dica ? ou só amanha no chat da ea mesmo ? =(

desloga do battlelog e do origin e loga de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo