Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perder a droga do MVP por um ponto é muita "falta de sacanagem" :mas:

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

nao é sacanagem,é q tu n fez por merecer :problemo::giggity:

Não sei o que aconteceu com meu jogo. Joga tranquilamente. Hoje quando entro no jogo, o mouse não aceita os comandos de ir para os lados e para cima e para baixo. Quando o jogo está na tela de escolher squad, funciona normalmente, bem como a sua utilização para outras coisas no PC.
aki o mouse anda sumindo constantemente na tela de deploy
 
Última edição:
Nota de hoje;

CANSEI DE JOGADORES QUE JOGAM PELOS SEUS PROPRIOS OBJETIVOS, PORRA NÃO ESTÃO NEM AI PARA A VITÓRIA DO TIME TEAM PLAY ETC..., VSF BANDO DE MANÉS KD E STATS!!!:datena:

Jogue com conhecidos. Resolve o problema.
Eu só jogo pelos meus objetivos quando jogo sozinho. Isso acontece na maior parte do tempo, mas fazer o que...

Só sei que sozinho ou com colegas eu consigo me divertir nesse jogo. Tá mais fácil do que o BF2 nesse ponto pq no BF2 só tínhamos 1 opção: o lixo do Terra (ou jogar em server gringo que no BF2 era quase impossível).
No BF3 é sossegado...
 
MERMÃO, liberei a FAMAS aqui, que arma mais fuderosa essa ein! O recoil dela é meio ruim, mas dois tiros e pronto, o cara já cai duro no chão!

To matando geral agooooooooora :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Detalhe: 1024x768 tudo no LOW pegando 25 ~ 50 FPS :challenge:
 
galera, o que é "5 Laser Designations"?

e o at rocket é anti-tank não? porém se eu atiar com o rpg em alguem e matá-lo, tb conta?

vlw, abrass
 
Uma coisa que eu estou sentindo muita falta é a falta de espirito de equipe.
No BF2 nós faziamos um squad e iamos jogando em equipe mesmo, tomando bandeira por bandeira. Um conversando com o outro pelo mic. Chegou uma hora que a galera ja se conhecia e sempre entraamos no mesmo squad.

Não da pra conversar pelo mic no BF3 não?

Bom, quem tiver afim de jogar nesse estlo me add ae!!

Cel-Vodka
 
Ta ae um veiculo engraçado!! e muito facil de explodir na C4!! :seferrou::seferrou::seferrou:

bf320111219212359522.jpg

bf320111219212401499.jpg

bf320111219212403515.jpg
 
Gostaria de compartilhar com vocês a minha felicidade de hoje...

Cheeeegouuuu negads! :hihi:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/19122011408.jpg

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/19122011409.jpg

Steelseries Kinzu & H3, 8 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance, M$ Digital Media Keyboard 3000 e PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition!

Show haggardbr, agora sim o jogo vai ganhar outra cara. ;)

Depois de testar da um toque pra falar o que achou do mouse.

Abs.
 
Show haggardbr, agora sim o jogo vai ganhar outra cara. ;)

Depois de testar da um toque pra falar o que achou do mouse.

Abs.

Cara o mouse é show de bola... o meu é o modelo com a capa vermelha e tal.

Atrás do scrool dele tem um botãozinho que tu muda o DPI dele, fazendo ele se movimentar mais rápido ou devagar. Gostei bastante e pelo preço então! :muchwin:
 
Última edição:
Encontrei o Battlefield 3 de 79 reais na Centralkeys.. alguém está sabendo de um local mais barato ?​
 
Cara o mouse é show de bola... o meu é o modelo com a capa vermelha e tal.

Atrás do scrool dele tem um botãozinho que tu muda o DPI dele, fazendo ele se movimentar mais rápido ou devagar. Gostei bastante e pelo preço então! :muchwin:

É cara o mouse realmente deve ser muito bom pelo preço. E vc viu que vc foi premiado? Logo abaixo de KINZU do lado esquerdo superior da caixa vc vê um escrito lá "Pro Edition" a maioria das versões vendidas por aqui são as "Optical Mouse", as Pro Edition possuem switches melhores, chamados de OMRON.

Chega de offtopic. :p

Galera do Mi20 não tá mais se reunindo pra tirar umas partidas de madrugada? Sempre jogava com o Chackall, Oni, etc. Nunca mais vi eles online.
 
É cara o mouse realmente deve ser muito bom pelo preço. E vc viu que vc foi premiado? Logo abaixo de KINZU do lado esquerdo superior da caixa vc vê um escrito lá "Pro Edition" a maioria das versões vendidas por aqui são as "Optical Mouse", as Pro Edition possuem switches melhores, chamados de OMRON.

Chega de offtopic. :p

Galera do Mi20 não tá mais se reunindo pra tirar umas partidas de madrugada? Sempre jogava com o Chackall, Oni, etc. Nunca mais vi eles online.

Opa, estamos lá no TS: mi20.ts.nfoservers.com

Final de semana minha muié fica aqui... ai é foda! rs...
 
comprei o back to karkand, mas no email veio assim:

Nome do produto Produto SKU Quantia
Pacote de Expansão Battlefield 3 Back to Karkand 71191 R$29,90
Número de série: No Unlock Code Needed

e não aparece na minha tela da origin pra baixar..quando eu tento entrar em um jogo do b2k pelo battlelog ele fala que eu nao tneho, e pede pra eu comprar o jogo e tal..

eae comofas

alguma dica ? ou só amanha no chat da ea mesmo ? =(
 
É cara o mouse realmente deve ser muito bom pelo preço. E vc viu que vc foi premiado? Logo abaixo de KINZU do lado esquerdo superior da caixa vc vê um escrito lá "Pro Edition" a maioria das versões vendidas por aqui são as "Optical Mouse", as Pro Edition possuem switches melhores, chamados de OMRON.

Chega de offtopic. :p

Galera do Mi20 não tá mais se reunindo pra tirar umas partidas de madrugada? Sempre jogava com o Chackall, Oni, etc. Nunca mais vi eles online.

GOGOGO jogar a galera já tá chegando no TS só entrar:fovhappy:
 
Pessoal como faço para ver meu ping?
Consigo ver o de todos menos o meu.
 
É cara o mouse realmente deve ser muito bom pelo preço. E vc viu que vc foi premiado? Logo abaixo de KINZU do lado esquerdo superior da caixa vc vê um escrito lá "Pro Edition" a maioria das versões vendidas por aqui são as "Optical Mouse", as Pro Edition possuem switches melhores, chamados de OMRON.

Chega de offtopic. :p

Galera do Mi20 não tá mais se reunindo pra tirar umas partidas de madrugada? Sempre jogava com o Chackall, Oni, etc. Nunca mais vi eles online.

Eita carai, nem tinha percebido... é bom demais então! :bwahaha:
 
Perder a droga do MVP por um ponto é muita "falta de sacanagem" :mas:

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

A sacanagem ai é perder o jogo... :bwahaha:

Jogue com conhecidos. Resolve o problema.
Eu só jogo pelos meus objetivos quando jogo sozinho. Isso acontece na maior parte do tempo, mas fazer o que...

Só sei que sozinho ou com colegas eu consigo me divertir nesse jogo. Tá mais fácil do que o BF2 nesse ponto pq no BF2 só tínhamos 1 opção: o lixo do Terra (ou jogar em server gringo que no BF2 era quase impossível).
No BF3 é sossegado...

Bom, disso eu sei, só jogo com meus amigos do RBR, e só jogo BF3 se estiver no TS, raramente jogo "sozinho"...

O problema é que NEM SEMPRE, um squad leva o time nas costas, principalmente quando o time inimigo esta com TODOS os squads trabalhando pela vitória.

No mais só fiz questão de postar isso aqui porque AQUI tem muito nego que se paga de PRO-TEAMWORK quando na verdade é mais um MANÉ STATS!!! :datena:

Tem muito argentino no jogo ai bem mais TW do que a grande maioria de BRs... fato comprovado por mim em vários rounds.
 
Gostaria de compartilhar com vocês a minha felicidade de hoje...

Cheeeegouuuu negads! :hihi:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/19122011408.jpg

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/19122011409.jpg

Steelseries Kinzu & H3, 8 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance, M$ Digital Media Keyboard 3000 e PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition!

Mobo igual à minha, HD igual ao meu, fonte igual à minha, mouse igual ao meu e teclado igual ao meu. :jornal:

Parabéns pelas aquisições, espero que a fonte não peide para o SLI monstro. :vinho:
 
[pacman];1065723470 disse:
Mobo igual à minha, HD igual ao meu, fonte igual à minha, mouse igual ao meu e teclado igual ao meu. :jornal:

Parabéns pelas aquisições, espero que a fonte não peide para o SLI monstro. :vinho:

UAHeuahuehae coincidência do cacete! :lol2:

Que nada, não vou usar SLI não, já criei o tópico de venda das memos antigas e da VGA antiga, só esperando um modera aprovar! :joia:

Se caso eu vá fazer um SLI, será com outra Ti mais pra frente.
 
Só a nata do forum:awesome:


Perdão pai:mas:





Esse ultimo aqui acho que depois da facada ele nao viu santos...:yellowface:
Adoro fazer isso! :hihi::muchwin:
 
Última edição:
pessoal que está usando o FXAA Injector, qual a config que vcs estão usando??? estou tentando deixar o meu game parecido com isso aqui

XDuVA.jpg


mas não consegui chegar nem perto :haha:
 
Última edição:
pessoal que está usando o FXAA Injector, qual a config que vcs estão usando??? estou tentando deixar o meu game parecido com isso aqui

mas não consegui chegar nem perto :haha:

Opa, eu uso mas esta bem diferente disto ae, esta muito escuro. Se quiser posso postar a minha, mas é diferente.
Falow.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo