Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois que coloquei as placas novas e habilitei o SLI percebi que o jogo ficou com movimentos estranhos e efeitos de tiros ruins... o que não existia... ficava bem mais liso.

O que mais incomoda é a imagem pouco tremula ao virar... melhorou quando removi o Aniso, ele estava desabilitado quando usava a gtx460.

Os tiros estão muito esquisitos, vou tentar postar um video para mostrar melhor.

Existem patches de correção para o jogo????

Obs. Ja testei com apenas uma vga e não mudou nada, provavelmente não está no SLI.
 
to com uma VGA nova, a gtx 560, e voltei a jogar agora (tinha parado para trocar a fonte do pc), quem quiser add, fica acontade. GriFFon911.
sou jogador de battlefield 2, bad company 2 e nas horas vagas de Modern warfare 3.
nivel: coronel 3
 
Alguém sentiu uma queda de performance nos mapas novos? Aqui quando eu dou zoom com a arma cai muito o fps.:nooo:
 
A liberdade desse jogo as vezes me assusta:

[video=youtube;Zdvy1rOAOE0]http://www.youtube.com/watch?v=Zdvy1rOAOE0[/video]
 
Agradeço ao pessoal que me tirou as dúvidas sobre como liberar as armas da expansão, já liberei umas 4, aquela de matar alguém com o reparador de veiculos não é fácil, tive chances mas marquei, mas depois consegui... Aquela de detonar algum veiculos com o reparador que tá difícil, quando tá pra explodir alguem desde do veiculo e mete bala. Tenho duas dúvidas, quais são os RIFLES(usei a AK e a M4A1) e não subiu o número de mortes lá onde tenho que matar 60 pessoas usando rifles.
Outra dúvida, tenho que matar 50 com o lançador de granada, tanto faz usar a M320(médico) ou o lançador de outra arma lá que esqueci o nome que nem mira tem na hora de lançar a granada? Qualquer uma das duas ? Obrigado galera.
------------
Alguém sentiu uma queda de performance nos mapas novos? Aqui quando eu dou zoom com a arma cai muito o fps.:nooo:

Isso acontecia comigo antes da expansão quando eu estava com minha hd6970 mas depois do último drive parou, mas era como você disse, rodando a 60fps, dava zoom, caia prá 25, 30fps...
 
A liberdade desse jogo as vezes me assusta:

[video=youtube;Zdvy1rOAOE0]http://www.youtube.com/watch?v=Zdvy1rOAOE0[/video]
a dice não tem culpa dos jogadores serem escrotos. :haha:

Pessoal, vocês costumam jogar em quais servers? Raramento vejo alguém daqui nos servidores. Se quiserem me add, sou o YangXangai.
!KillZone #04 - Karkand/Oman/Sharqi/Wake Island 1000 Tickets
 
...... Tenho duas dúvidas, quais são os RIFLES(usei a AK e a M4A1) e não subiu o número de mortes lá onde tenho que matar 60 pessoas usando rifles.
Outra dúvida, tenho que matar 50 com o lançador de granada, tanto faz usar a M320(médico) ou o lançador de outra arma lá que esqueci o nome que nem mira tem na hora de lançar a granada? Qualquer uma das duas ? Obrigado galera.-

você tem que usar qualquer rifle de assalto para fazer 100 mortes. Você tem que fazer 50 HEAD SHOT com qualquer arma! Você tem que matar 20 com a M320. Você tem que destruir 50 veículos com misseis.
 
você tem que usar qualquer rifle de assalto para fazer 100 mortes. Você tem que fazer 50 HEAD SHOT com qualquer arma! Você tem que matar 20 com a M320. Você tem que destruir 50 veículos com misseis.

Não eh destruir 50 veículos eh matar 50 nego com RPG, vai para Metro 1000tk que tu faz isso em 10 minutos!
 
Não eh destruir 50 veículos eh matar 50 nego com RPG, vai para Metro 1000tk que tu faz isso em 10 minutos!

li a resposta meio rapido e sem atenção e na primeira vez parecia que vc tava dizendo pra ele entrar no metro e dar 1000 TK...:coolface:...ri alto.
 
li a resposta meio rapido e sem atenção e na primeira vez parecia que vc tava dizendo pra ele entrar no metro e dar 1000 TK...:coolface:...ri alto.

EU ja fiquei puto naquele mapa coloquei C4 na escada e matei geral 15 tk fui kicado mas valeu apena:yellowface:, mto puto com medico que tira o kit para pegar a M320:trollfail:
 
EU ja fiquei puto naquele mapa coloquei C4 na escada e matei geral 15 tk fui kicado mas valeu apena:yellowface:, mto puto com medico que tira o kit para pegar a M320:trollfail:

Kakakak vira e mexe dou TK, não tem como ficar olhando o mapa o tempo todo, assim, dou de cara com alguém e meto bala, dae sempre é TK, dae penso "não vou mais atirar em quem aparecer na frente", dae faço isso e sempre morro pois é inimigo... Um time tinha que ter roupa azul e outro roupa vermelha, pronto, assim ninguém se confundiria. Sobre trocar kit médico por m320 é chato mesmo, terei que fazer para desbloquear a arma lá, mas logo retornarei ao kit akakka, fico puto, to baleado, rodo o mapa e não tem um kit se quer no chão, vou até a CRUZ no mapa, onde tá o médico, ele nem pá para mim, mando msg no chat, pulo na frente dele, dou tiros perto do pé e o cara sai correndo e geralmente morre lá na frente, tá louco, não sei por que jogam de médico, deve ser por causa da m320 mesmo...
 
desculpem a noobice, mas oque é TK ?
 
desculpem a noobice, mas oque é TK ?

Depende, tem usuários aqui do forum que falam por exemplo, joga no mapa Metro 1000tk. No caso, essa abreviação tk está relacionado a Tickets.

Mas o normal quando se fala em TK é referente team kill, matar jogadores do mesmo time.
 
Depende, tem usuários aqui do forum que falam por exemplo, joga no mapa Metro 1000tk. No caso, essa abreviação tk está relacionado a Tickets.

Mas o normal quando se fala em TK é referente team kill, matar jogadores do mesmo time.

É, eu tava me confundindo rs, imaginava que fosse teamkill...
Mas as vezes vou fazer perguntas bestas aqui pra eu aprender o significado dessas siglas... o meu computador ainda não chegou, devo começar a jogar esse fds.
 

Ontem na partida no OUT de cada cinco kills minhas quatro eram o Exterminador, sempre correndo no meio do rua lol. Tomalichumbo. :haha:
------------
 
Eu particularmente não gosto de serve com tk habilitado, ontem estavamos jogndo eu o Danelon e o William em um server com tk ligado, nós estavamos dando supressão em um time do outro lado, ai eu entro na frente do danelon e morro :damn:haha isso irrita porque a locomoção fica limitada e também vira e meche você taca uma granada ai vem um doido do seu time do nada e vai onde a granada está :serious::serious:
 
pow eu nem acho o out na minha lista de svr com ping verde, nem amarelo O_O
------------
Eu particularmente não gosto de serve com tk habilitado, ontem estavamos jogndo eu o Danelon e o William em um server com tk ligado, nós estavamos dando supressão em um time do outro lado, ai eu entro na frente do danelon e morro :damn:haha isso irrita porque a locomoção fica limitada e também vira e meche você taca uma granada ai vem um doido do seu time do nada e vai onde a granada está :serious::serious:

questão de gosto mesmo,eu ja prefiro TK ON
 
aeaeaeaee
po to querendo comprar o jogo mas antes quero saber se tem servers brasileiros, de preferência bem povoados
minha net de 1mb não me possibilita jogar decentemente em server gringo

desculpa se já tem algo sobre isso no tópico, mas são mais de 500 páginas:haha:
 
Acabou de chegar meu BF 3 *-* e meu driver de dvd nao queria pegar ¬¬' Nada que uns apertos não resolvam, agora é esperar a instalção e as atualizações.

Galera, tem botão pra tirar screenshot pelo jogo ou só pelo fraps?
 
Acabou de chegar meu BF 3 *-* e meu driver de dvd nao queria pegar ¬¬' Nada que uns apertos não resolvam, agora é esperar a instalção e as atualizações.

Galera, tem botão pra tirar screenshot pelo jogo ou só pelo fraps?

até da para tirar uma SS pelo console do jogo mas demora demais, vc no meio da guerra tendo que escrever ai eh foda
 
Eu vejo pessoal reclamando de server Hardcore, mas prefiro esses e com TK ligado pois dá mais realismo. Nada a ver dar trezentos tiros e não matar o sujeito!
 
aeaeaeaee
po to querendo comprar o jogo mas antes quero saber se tem servers brasileiros, de preferência bem povoados
minha net de 1mb não me possibilita jogar decentemente em server gringo

desculpa se já tem algo sobre isso no tópico, mas são mais de 500 páginas:haha:

Está cheio de servidores brasileiros. Tem horários que muitos ficam vazios, mas sempre tem alguns servidores com bastante jogadores. Pode comprar. Eu nunca tive problemas de querer jogar e não encontrar nenhum servidor brasileiro cheio. Normalmente entre 5hs e meio dia é o horário com menos jogadores.

Sobre o ping, tenta entrar nesse link, que acho que não precisa estar logado para ver os servidores:

Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Tenta aí, e filtra por região Brasil. Não sei se vai aparecer os pings, se não aparecer dá um toque. Acho que não vai dar para rolar a página para baixo aparecendo mais servidores também, aqui não funcionou sem estar logado.

Mas esses são os que encontrei agora, e conforme vai utilizando os filtros aparecem novos servidores tbm:

kV3KD.jpg
 
Última edição:
A liberdade desse jogo as vezes me assusta:

[video=youtube;Zdvy1rOAOE0]http://www.youtube.com/watch?v=Zdvy1rOAOE0[/video]

Que cara safado :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo