Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Más vai Danelon não era só eu que reclamava que sempre aparecia uma anta na hora que a granada voava ou o rpg era lançado :lol2:
Más ai o mais legal foi eu aprendendo a pilotar viper e havoc :fovhappy::fovhappy: só no modo kamikaze :bwahaha::bwahaha:
Hoje vamos em um HC denovo más que posso dar respawn em todo mundo da party:cereal: essa história de dar respawn apenas no líder enche o saco :yuno:

Vou colocar Lerdox de 150k aqui assim eu acho que é bem melhor que essa bosta de NET Virtua que só faz eu perder pacote :serious:
 
Última edição:
Show mesmo...mas acho que foi combinado em...reparem que o inimigo fica paradinho depois do 1 tiro.

Rapa se foi eu nao sei! Agora na real... meio dificil do cara saber quem tava atirando nele e da onde hein!
 
Duas dicas legais pessoal utilizando comandos de console (tecla logo abaixo do Esc):

(é só digitar a primeira letra do comando e ir dando tab que vai auto-completando)

Render.DrawFps 1 = Liga o mostrador de FPS do jogo muito melhor que o FRAPS

GameTime.MaxVariableFps 60 = Seta o FPS máximo que pode ser atingido, é útil pra deixar um gameplay com um FPS constante (note que o FPS minimo é variável dependendo do sistema, esse comando é apenas para o FPS máximo)


Pra quem está tendo congelamentos e travadas tente utilizar esse comando para ver o que está dando gargalo:

render.perfoverlayvisible 1 = Exibe um pequeno gráfico no canto inferior esquerdo que mostra o quanto o jogo está utilizando de CPU e GPU, o segredo aqui é ver se há picos de utilização de um ou outro se houverem muitos picos siguinifica que há algo de errado e talvez esteja ai a causa do congelamento. No meu caso eu tinha picos enormes de CPU e GPU então o que fiz foi pesquisar e verifiquei que quando as texturas estão no ultra o jogo usa uma quantidade absurda de VRAN sendo que o impacto visual do High para o Ultra é mínimo, baixei para High a texture Quality e deixei o resto em ultra e hoje jogo sem travamentos.

Dicas muito úteis, obrigado.

Qualificado!
 
Más vai Danelon não era só eu que reclamava que sempre aparecia uma anta na hora que a granada voava ou o rpg era lançado :lol2:
Más ai o mais legal foi eu aprendendo a pilotar viper e havoc :fovhappy::fovhappy: só no modo kamikaze :bwahaha::bwahaha:
Hoje vamos em um HC denovo más que posso dar respawn em todo mundo da party:cereal: essa história de dar respawn apenas no líder enche o saco :yuno:

Vou colocar Lerdox de 150k aqui assim eu acho que é bem melhor que essa bosta de NET Virtua que só faz eu perder pacote :serious:

NET virtua SUXX!!!


não tem GVT em sto andré??
 
GTV tem em santo andré Ryu o problema é meu pai mudar :trollfail: o netcombo é mais barato que a gtv porque em casa ninguem usa quase telefone fixo ai fica mais barato que a gtv. A perda de pacote acontece as vezes ontem por exemplo foram duas:cereal: más tirando isso eu acho boa a qualidade do serviço, aqui em casa raramente cai o sinal por completo.
 
Más vai Danelon não era só eu que reclamava que sempre aparecia uma anta na hora que a granada voava ou o rpg era lançado :lol2:
Más ai o mais legal foi eu aprendendo a pilotar viper e havoc :fovhappy::fovhappy: só no modo kamikaze :bwahaha::bwahaha:
Hoje vamos em um HC denovo más que posso dar respawn em todo mundo da party:cereal: essa história de dar respawn apenas no líder enche o saco :yuno:

Vou colocar Lerdox de 150k aqui assim eu acho que é bem melhor que essa bosta de NET Virtua que só faz eu perder pacote :serious:

Isso aí é foda mesmo. Ainda bem que a ferramenta de punir ou perdoar é mais complicada no BF3. No BF2 era só apertar page up ou page down. Se fosse assim no BF3 iria ser um festival de punições.

No mais, tá na cara que vc tá morrendo de inveja da minha internet. :seferrou: :fun:
 
GTV tem em santo andré Ryu o problema é meu pai mudar :trollfail: o netcombo é mais barato que a gtv porque em casa ninguem usa quase telefone fixo ai fica mais barato que a gtv. A perda de pacote acontece as vezes ontem por exemplo foram duas:cereal: más tirando isso eu acho boa a qualidade do serviço, aqui em casa raramente cai o sinal por completo.

Cara a NET aqui na minha cidade eh mto boa preço legal 10 MB e nunca tenho menos de 8 MB de velocidade!
 
Galera to querendo usar o FXAA injected mas alguem sabe dizer se já é "oficial" o não banimento por usar ele !?
 
Cara a NET aqui na minha cidade eh mto boa preço legal 10 MB e nunca tenho menos de 8 MB de velocidade!
Não é ruim é boa só que as vezes fico com perda de pacote porque alem de jogar em servidor dos US em jogo com voice party ativo o que costuma perde pacote é no voice, a voz do Danelon vira de robo e não da para entender nada, na questão da banda em casa baixo tudo no talo dela 1,1mb.

Danelon to feliz com a minha internet seu nooba :yellowface:
 
Última edição:
só lembrando vcs pessoal...a velocidade da net nao importa tanto assim não.
nao adianta ter internet de 100Mb e o server estar no japão. vai dar lag igual.
o problema é a rota/ping.
nao tem muito download de dados durante o jogo.
e upload e tão ou mais importante do que down durante os jogos.
10Mb de download normalmente tem apenas 600k/800k de up...ou seja fica limitado tb.
 
Galera, onde eu consigo aquela dogtag do Dolphin Dive? Quero muito usar ela :awesome:

Ainda falta umas 2h de download do patch aqui, conexao de 2mb mas vindo a 150kb :/
 
Cara a NET aqui na minha cidade eh mto boa preço legal 10 MB e nunca tenho menos de 8 MB de velocidade!
Não é ruim é boa só que as vezes fico com perda de pacote porque alem de jogar em servidor dos US em jogo com voice party ativo o que costuma perde pacote é no voice, a voz do Danelon vira de robo e não da para entender nada, na questão da banda em casa baixo tudo no talo dela 1,1mb.

Danelon to feliz com a minha internet seu nooba :yellowface:
 
Galera, onde eu consigo aquela dogtag do Dolphin Dive? Quero muito usar ela :awesome:

Ainda falta umas 2h de download do patch aqui, conexao de 2mb mas vindo a 150kb :/

Se sua versão for a Limited ou ter adquirido o B2K, na hora que terminar o download do pacth ela vai estar já desbloqueada nas suas DogTags.

albuquerque.geo me ninjou na resposta ..........
 
Última edição:
Se sua versão for a Limited ou ter adquirido o B2K, na hora que terminar o download do pacth ela vai estar já desbloqueada nas suas DogTags.

albuquerque.geo me ninjou na resposta ..........


Ninja mode on :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:,

Galere vamo marca uma jogatina la no OuT hj a noite, para quem gosta do normal está com o HUD ligado, cross ligado tbm, entrem no TS para o team player melhorar
 
Yow, acabou de chegar meu BF3 BOX... já ativei no origin... ams ele tá fazendo o DL WTF? eu num tneho o cd? como instala direto do cd???
 
Yow, acabou de chegar meu BF3 BOX... já ativei no origin... ams ele tá fazendo o DL WTF? eu num tneho o cd? como instala direto do cd???

Cancela o download insira o disco e seja feliz!!! :yellowface:

Mas comprei a versão digital mas vc ja tentou fazer isso que falei acima?
 
ué, a 88 lmg do physical warfare tá desbloqueada pra mim. nem tenho a dlc.
será que desbloquearam ela pra geral ?
 
ué, a 88 lmg do physical warfare tá desbloqueada pra mim. nem tenho a dlc.
será que desbloquearam ela pra geral ?
Mas q lvl vc ta? Com o physical warfare ela apenas vem desbloqueada sem ter q upar, mas quem nao tem tbem desbloqueia em um certo lvl ;]
 
Mas q lvl vc ta? Com o physical warfare ela apenas vem desbloqueada sem ter q upar, mas quem nao tem tbem desbloqueia em um certo lvl ;]
ah tá, devo ter desbloqueado entao.. não sabia dessa :]
 
Ninguem sabe de nada ??! :hmm:
Cara, eu nunca usei mas vi a galera flaando. Por enquanto nao tao banindo ninguem por usar isso...
mas parece que alguem fez o favor de perguntar isso no forum da EA, e os cara ja falaram q nao eh permitido, pq nao eh nada oficial da DICE...agora se vao começar a banir a galera eu ja nao sei dizer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo