Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera
comprei BF3 esses dias
mas pqp, to apanhando q nem coitado
asdhasduhassdhausdhdsahusadu

vo entra no servers que vcs jogam pra aprende um pouko =D

meu origin: Demo_Des
 
**** que parola, melhor partida que eu fiz até agora... de todas!

Muita acirrada, o time se ajudando e tudo mais e o mais incrível... em server BR (hospedado lá fora e com gringos claro)! :eek:

O resultado final:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/bf32012-01-0323-02-57-01.jpg

Perdemos sim, mas essa eu digo que foi perdida com gosto!

E agora, vocês já viram Caspian Border nessas condições? :mother:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/bf32012-01-0323-01-51-91.jpg
Caraca deu ataque de toupeiras no mapa...kkkk
 
galera, não me responderam, a G3A3 vale a pena ?

Ô se vale... apesar de o pente dela só ter 20 balas, ela é 7.62, então a pancada é mais forte que os demais rifles.
Mas tem uma coisa, consequentemente de ser mais forte, o coice é imenso também... então controle as rajas ou use o modo single-fire.

Ela é um dos meus rifles de assalto prediletos:
 
Ô se vale... apesar de o pente dela só ter 20 balas, ela é 7.62, então a pancada é mais forte que os demais rifles.
Mas tem uma coisa, consequentemente de ser mais forte, o coice é imenso também... então controle as rajas ou use o modo single-fire.

Ela é um dos meus rifles de assalto prediletos:
[url]http://g.bf3stats.com/pc/T5IwP9fo/Haggardbr.png[/url]

Acontece que pra tirar a F2000 de mim( 1990 kills) tem que ser muito boa..

e valer jogar o Coop tbm né..
 
Chega a noite e os viciados vão jogar.:poker:
 
Ô se vale... apesar de o pente dela só ter 20 balas, ela é 7.62, então a pancada é mais forte que os demais rifles.
Mas tem uma coisa, consequentemente de ser mais forte, o coice é imenso também... então controle as rajas ou use o modo single-fire.

Ela é um dos meus rifles de assalto prediletos:
[url]http://g.bf3stats.com/pc/T5IwP9fo/Haggardbr.png[/url]

Acontece que pra tirar a F2000 de mim( 1990 kills) tem que ser muito boa..

e valer jogar o Coop tbm né..

a G3 libera só pra assault? pra engenheiro não?

edit: se liberar pra eng, pros outros tb, no caso, no kit "geral"eu queria saber xD
e aproveitando, pra desbloquear ela só jogando no CO-OP?
terminei ele e desbloqueei todas menos as 2 últimas armas, pra terminar elas eu jogo de novo apenas, ou tem que ser a soma dos melhores scores pra atingir o requisito? pq daí é tenso ficar jogando milhões de vezes até fazer um super score em cada :/
 
Última edição:
A gente tem mania de reclamar do brasil, mas tem 2 dias que estou tentando comprar no site do origin e não consigo. Falo com o suporte da EA e ninguém sabe resolver nada. Garanto que se fosse aqui no Brasil, nego para vender alguma coisa já tinha dado um "jeitinho brasileiro" e eu já teria comprado.
 
Vejam ai o que fazer com os snipers/recons que acham que ajudam mto ao time!!Reparem o que escrevo no chat:lol2::fovhappy::yellowface::bwahaha:
 
Seguinte galera, eu comecei há algum tempo e senti a jogabilidade bem diferente do BC2, embora achei a mesma bem melhor :hmm:

já estou me sentindo bom, :lol2:..

mas a pergunta é, VALE A PENA jogar o Coop pra pegar a G3A3 ? que se não me engano, o único Rifle de Assault que é 7.62..

embora seu Rate Of Fire é modestos 600 :damn:

vejo pouca gente usando ele, então não sei se ele mereça que eu complete o Coop não sei quantas vezes pra desblocar ele..

enquanto isso estou com incríveis 19 Services Stars com a F2000.. :fuckyeah:
A G3A3 ainda não liberei mas a Famas é bem melhor que a F2000...só saber maneirar no dedo...
Mas olha acho que a melhor arma do jogo no meu ponto de vista é a PP-19 por padrão tem 50 de munição,RoF 900,munição 9x19mm,no começo achei estranha pois é a unica arma que começa com Iron Sight logo que libera nas Assignments,a MK3A1 ainda não liberei,as outras começão com a Ballistic(12x) o que também é muito estranho...isso tirando os rifles de sniper que começão com 7x...
Vejo mais gente usando a KH2002 que a G3A3...
 
Última edição:
a G3 libera só pra assault? pra engenheiro não?

edit: se liberar pra eng, pros outros tb, no caso, no kit "geral"eu queria saber xD
e aproveitando, pra desbloquear ela só jogando no CO-OP?
terminei ele e desbloqueei todas menos as 2 últimas armas, pra terminar elas eu jogo de novo apenas, ou tem que ser a soma dos melhores scores pra atingir o requisito? pq daí é tenso ficar jogando milhões de vezes até fazer um super score em cada :/

A G3A3 é só para a classe de Assalt mesmo. Na de Engenheiro, tem a G53, que é uma variante e tal, mas tem que fazer o assignment dela pra liberar.
 
tomar facada faz parte do jogo. Sendo noob ou não. Vc da o azar do cara nascer numa bandeira em q vc ta, pelas suas costas e ja era. Jogatina no OuT agora pouco tava legal! ;)
 
Qualidade da imagem mto boa, quais as configs vc usou pra gravar e renderizar?

Aqui eu uso tudo no high com 16AF e hbao on...gravo com fraps e converto com virtualdub pra avi usando o codec xvid mpeg 4!:joia:
 
A G3A3 ainda não liberei mas a Famas é bem melhor que a F2000...só saber maneirar no dedo...
Mas olha acho que a melhor arma do jogo no meu ponto de vista é a PP-19 por padrão tem 50 de munição,RoF 900,munição 9x19mm,no começo achei estranha pois é a unica arma que começa com Iron Sight logo que libera nas Assignments,a MK3A1 ainda não liberei,as outras começão com a Ballistic(12x) o que também é muito estranho...isso tirando os rifles de sniper que começão com 7x...
Vejo mais gente usando a KH2002 que a G3A3...

sério, Famas ?

sei não, achei ela bem fraquinha, e olha que só sei atirar fazendo burst(controlar os tiros)

talvez é porque eu ainda to no Iron Sight dela que é podre por sinal...
 
Cade o gif da lhama muito zica nao to achandoo
AOKPSASKOSAOKSAKPOaSK
 
tomar facada faz parte do jogo. Sendo noob ou não. Vc da o azar do cara nascer numa bandeira em q vc ta, pelas suas costas e ja era. Jogatina no OuT agora pouco tava legal! ;)

não é bem assim não..

no total já roubei 206 tags, e devo ter levado umas 4~6 facadas..

questão de posicionamento no mapa, nada mais..

e as facadas que eu levei, eu admito, dei bobeira pra levar minha tag..
 
não é bem assim não..

no total já roubei 206 tags, e devo ter levado umas 4~6 facadas..

questão de posicionamento no mapa, nada mais..

e as facadas que eu levei, eu admito, dei bobeira pra levar minha tag..

toda facada é uma bobeira... tem vezes de eu ta atirando num cara e vem outro e me da uma facada pelas costas, fazer o q? :damn:
 
toda facada é uma bobeira... tem vezes de eu ta atirando num cara e vem outro e me da uma facada pelas costas, fazer o q? :damn:

cara, até nesse caso que é bem dificil de não tomar, mas antes de atirar no inimigo, veja se há chances de vir inimigo por trás e etc, se tem bandeira atrás de você e tal..

a mesma coisa vale se você atirar em alguem, for spotado, alguem pode vir de trás, ou de lado, e meter bala(ou faca tanto faz), na realidade ainda sim é questão de posicionamento, ás vezes não vale matar um cara que vá te spotar em um mapa que tem chance de muitos inimigos te verem..
 
Bah... Que *****.
Essa semana formatei o PC, agora o BF3 tá dando umas travadas fodas. Tipo, o teclado para de responder, o mouse e o som trava. Passado uns 2 min o jogo volta e eu sou kickado.
Que raiva.

Qual versão de driver vc usa? Já tentou outra versão? Uso a 11.11 e está OK aqui.
Vc deixa ativado algum antivirus durante o jogo, qual?:fuuu:
 
Tem nego que leva tão a sério esse trem de facada que ja vi admin de server que tomou facada kicando o cara por causa disso tsc tsc...
 
Cade o gif da lhama muito zica nao to achandoo
AOKPSASKOSAOKSAKPOaSK

Toma, segura o bicho:
lhama-dramatica.gif
 
Tem nego que leva tão a sério esse trem de facada que ja vi admin de server que tomou facada kicando o cara por causa disso tsc tsc...

No BC2 nosso clan, o noobr, foi expulso de todos os Adas pq simplesmente eles n aceitavam levar facada nossa:lol2::damn:
 
Vejam ai o que fazer com os snipers/recons que acham que ajudam mto ao time!!Reparem o que escrevo no chat:lol2::fovhappy::yellowface::bwahaha:
Como podar uma moita! - YouTube

Ontem jogando em Caspian Border, eu cheguei de tank atrás de um moita e fiquei sambando com tank pra lá e pra cá achando que ele iria ouvir e meu meter uma jaca a queima roupa nele... mas não. Tive que descer do tank que pegar ele na faca. :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo