Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera que tem a versão russa do jogo, pode me tirar uma dúvida? :hmm:

eu tenho a versão Back to Karkand que foi comprada na EA Store/Origin, se não me engano tive que escolher o idioma do jogo e escolhi Inglês.

se eu tiver que reinstalar o jogo, terei que baixar a versão do origin e dps aplicar os arquivos da tradução em inglês? ou é só instalar tudo que o jogo já fica em inglês?

obrigado :joia:
 
**** que parola, melhor partida que eu fiz até agora... de todas!

Muita acirrada, o time se ajudando e tudo mais e o mais incrível... em server BR (hospedado lá fora e com gringos claro)! :eek:

O resultado final:


Bacana, além dos pontos matou bem.
Não fiquei os 261min jogando, obvio, mas o máximo de pontos que tenho registrado e me lembro:
id6s6v.jpg



Vejam ai o que fazer com os snipers/recons que acham que ajudam mto ao time!!Reparem o que escrevo no chat:l

Devia ter plantado uma clay no pé dele e dado um tirinho pra ele virar! kkk

Esse é conhecido seu do MW2??
2vb1wkm.jpg




galera que tem a versão russa do jogo, pode me tirar uma dúvida? :hmm:

eu tenho a versão Back to Karkand que foi comprada na EA Store/Origin, se não me engano tive que escolher o idioma do jogo e escolhi Inglês.

se eu tiver que reinstalar o jogo, terei que baixar a versão do origin e dps aplicar os arquivos da tradução em inglês? ou é só instalar tudo que o jogo já fica em inglês?

obrigado :joia:

Vai ter que instalar a tradução de novo.
 
Última edição:
Tem nego que leva tão a sério esse trem de facada que ja vi admin de server que tomou facada kicando o cara por causa disso tsc tsc...

rapaz facada eu nem ligo, faz parte, o foda é o susto q da mais ta valendo... o que me deixa PUTO da vida é a porra dos campers snipers, ser sniper pra mim é da suporte, nao ficar campado numa torre isolado do jogo só dando tiro e fazendo frag, ele n ta fazendo objetivo nenhum, só frag pra ele... quando eu vejo q tem muito sniper eu ja saio logo pra nao passar raiva, e olha q só tenho 20horas de jogo..
 
Achei um server alemão legal de TDM com 24 players, dá pra jogar bem nele -- tem noobs e alguns caras com pouco mais de habilidade, mas não foi a vez deles. O jogo terminava lá pelos 500 kills, sai com 100, fiz 38/12, liberei bipod, supressor e HOLO pro M416. :fuckyeah:

Agora eu posso ir jogar Conquest melhor. :lol2:

EDIT: http://battlelog.battlefield.com/bf...o-is-your-Daddy-24-7-TDM-1Rounds-400-Tickets/

Esse é o servidor. BF3 é o primeiro jogo que consigo jogar em servidores com ping maior sem sentir muita diferença, tem um lag compensation MUITO bem feito.
 
PessoaR, todo mundo aí teve que fazer uma atualização de 3,9GB pra poder jogar? Comprei o jogo, ativei, instalei e agora tô fazendo essa atualização chata. Pqp!
 
PessoaR, todo mundo aí teve que fazer uma atualização de 3,9GB pra poder jogar? Comprei o jogo, ativei, instalei e agora tô fazendo essa atualização chata. Pqp!

Você comprou via Origin ou em DVD?
 
Você comprou via Origin ou em DVD?

Comprei o LE em DVD. Aí instalei ele pediu pra conectar na Origin, conectei em seguida botei a cd-key e começou a instalação via Origin, depois de terminado ele me disse que precisa fazer essa atualização de 3,9GB. Tô no caminho certo ou fiz m****?

Valeu guri!
 
Comprei o LE em DVD. Aí instalei ele pediu pra conectar na Origin, conectei em seguida botei a cd-key e começou a instalação via Origin, depois de terminado ele me disse que precisa fazer essa atualização de 3,9GB. Tô no caminho certo ou fiz m****?

Valeu guri!
normal.
se tivesse baixado do Origin já teria vindo atualizado, mas como foi pelo DVD vai ter que baixar o patch.
 
Vejam ai o que fazer com os snipers/recons que acham que ajudam mto ao time!!Reparem o que escrevo no chat:lol2::fovhappy::yellowface::bwahaha:
[video]www.youtube.com/watch?v=JroEejPRJGw[/video]

:lol2::lol2::lol2: Eu tava ali no server jogando, e vi no chat o que vc escreveu, mas fiquei sem entender na hora kkk:bwahaha:
 
Última edição:
Comprei o LE em DVD. Aí instalei ele pediu pra conectar na Origin, conectei em seguida botei a cd-key e começou a instalação via Origin, depois de terminado ele me disse que precisa fazer essa atualização de 3,9GB. Tô no caminho certo ou fiz m****?

Valeu guri!

Onde fica o setup do jogo no dvd ?
 
Alguém dá umas dicas de como calcular o bullet drop?

Vejo nego dando HS de 500m brincando, pra mim passou de 200m já é impossível :trollfail:

Com a M98B e a L96 já é um pouco mais fácil, mas mesmo assim ainda tenho dificuldades.
 
Alguém dá umas dicas de como calcular o bullet drop?

Vejo nego dando HS de 500m brincando, pra mim passou de 200m já é impossível :trollfail:

Com a M98B e a L96 já é um pouco mais fácil, mas mesmo assim ainda tenho dificuldades.

Eu faço o seguinte... miro onde acho que deve ir o tiro e acompanho a trajetória da bala... daí vou ajustando a altura conforme.
 
Alguém dá umas dicas de como calcular o bullet drop?

Vejo nego dando HS de 500m brincando, pra mim passou de 200m já é impossível :trollfail:

Com a M98B e a L96 já é um pouco mais fácil, mas mesmo assim ainda tenho dificuldades.
Isso é pratica,depois de você atirar muito fica fácil fácil para calcular,mas tem que acostumar com cada scope pois muda um pouco de um para o outro,M98B com Ballistic 500m é fácil fácil,pois ela treme menos a mira que a SV98...cada risco na Ballistic da +/- 300m...se você acostumou com as distancias fica fácil...o difícil é pegar target em movimento...
 
pedir teamplay nesse game é praticamente impossível e eu que achava que no BC2 é que era ruim
 
Olá pessoal, tenho uma duvida, acredito que hoje chegue o meu Box do BF3 (LIMITED EDITION) comprado na Pontofrio, e queria saber se terei que baixar os 3.9GB ou não, sempre que possível estou lendo os post aqui do tópico, mas só que se acresenta de 3 a 4 paginas por dias, e há situação que fico 2 ou 3 dias sem entrar aqui, da qual quando volto tem 7 ou 8 paginas para ler, como minha Net é compartilhada, as vezes é osso de ler todas, da qual pulo logo para a penultima pagina, então desculpa se me parecer preguisozo de procurar a resposta para a minha duvida no jogo.:feelbad:
 
Povo, vendi meus vgs e estou montando um pc pra jogos, meu foco eh fps.
Esse bf3 li algumas paginas daki e fikei impressionado com os graficos. Qual o lugar mais barato pra comprar? e esse jogo da pra jogar legal ou eh lotado de cheater q nem cs?
 
Olá pessoal, tenho uma duvida, acredito que hoje chegue o meu Box do BF3 (LIMITED EDITION) comprado na Pontofrio, e queria saber se terei que baixar os 3.9GB ou não, sempre que possível estou lendo os post aqui do tópico, mas só que se acresenta de 3 a 4 paginas por dias, e há situação que fico 2 ou 3 dias sem entrar aqui, da qual quando volto tem 7 ou 8 paginas para ler, como minha Net é compartilhada, as vezes é osso de ler todas, da qual pulo logo para a penultima pagina, então desculpa se me parecer preguisozo de procurar a resposta para a minha duvida no jogo.:feelbad:

Vai, vai ter que puxar sim. Até porque esse patch não adiciona só os mapas, tem melhorias, "nerf's" de armas e mira etc...
 
Olá pessoal, tenho uma duvida, acredito que hoje chegue o meu Box do BF3 (LIMITED EDITION) comprado na Pontofrio, e queria saber se terei que baixar os 3.9GB ou não, sempre que possível estou lendo os post aqui do tópico, mas só que se acresenta de 3 a 4 paginas por dias, e há situação que fico 2 ou 3 dias sem entrar aqui, da qual quando volto tem 7 ou 8 paginas para ler, como minha Net é compartilhada, as vezes é osso de ler todas, da qual pulo logo para a penultima pagina, então desculpa se me parecer preguisozo de procurar a resposta para a minha duvida no jogo.:feelbad:


Cara, eu tô na mesma situação que você, tem que baixar isso aí sim. E o pior é que eu já comecei esse Download umas três vezes, toda vez que começo se eu paro, ou reinicio o PC, ou cai a net, ele começa tudo de novo, tava em 50% ontem à noite, aí eu fui inventar de alterar umas paradinhas no modem e me ferrei. Agora tô começando a baixar novamente. Boa sorte aí!
 
Acho q consegui resolver meus problemas de crashes to desktop :awesome:!!!!

O meu mto obrigado a quem tentou me ajudar :joia:...

Eu achava estranho o meu Windows 7 ter somente 2,92GB de RAM disponível ao invés dos 3,25GB normais... então eu li q a minha mobo tem parte do video integrado (IGD - Integrated Graphics Device) q tá abilitado na BIOS da minha mobo, daí eu pensei em desabilitar esse IGD e tentar jogar BF3...

Eeeeee surpresa!!!!!!!! Consegui jogar por uns 20 minutos sem dar crash to desktop :awesome:... hj mais tarde vou testar por pelo menos 1 hora pra ver se consegui deixar o jogo estavel desabilitando esse IGD na BIOS.
 
pedir teamplay nesse game é praticamente impossível e eu que achava que no BC2 é que era ruim
Vai piorar a cada FPS que sair... Sabe como é, cada vez ficando mais cod todos os FPS.

A diferença do BC2 é que um squad bem feito, jogando pelo TS, conseguia mudar o round. No BF3 é impossível. Digo pois só jogo conquest 64p.
 
1- Sacanagem essa EA Origin. Comprei há quase 2 meses atrás no site o jogo BF3. No link na época, dizia que era
Limited Edition mas em outro link não, muito estranho. Depois fui querer jogar ontem achando que sendo Limited Edition, teria direito em jogar a expansão Back to Karkand das quantas. Que nada, terei que pagar 29 dilmas.
Meu amigo comprou o jogo BF3 + expansão no Ponto Frio, pagou 69 dilmas com frete e saiu ganhando...
Então quem tem a limited edition tem o direito de ter a expansão?:hmm:

2- Ontem fui jogar online o jogo num server brasileiro não lembro o nome e quando matei um cara pelas costas usando uma
pistolinha mixuruca e matei o sujeito e logo em seguida, questão de segundos, morri e o cara morto reapareceu no mesmo lugar,
achei estranho isso, é assim mesmo? Desconfiei de cheater, sei não, no chat do server tinha só gente falando em espanhol...

toda Limited Edition do bf3 tem direito ao B2K grátis.
Mas esse apetrecho de fazer o soldado voar faz parte do jogo ou é cheater?:challenge:
Então nem vale a pena essa expansão BTK, nem vou comprar, que paia! Gostava mais do Bad Company 2 e o BF2 velho...:(

eu jogo desde o battlefield 2 e acho o battlefield 3 o melhor entre eles, mas pelo fato de ter mais pessoas jogando, no começo tem muitas coisas toscas acontecendo, como jogadores noobs que não sabem pra onde ir, mas isso vai mudando com o tempo, ou esses noobs vão saindo ou vão aprendendo a jogar, daqui a 1 mes o jogo vai ficar bem melhor.
E a expansão tá show de bola velho, os mapas estão fantásticos. só requer um pouco mais de gráficos em relação aos mapas normais (fps cai um pouco em alguns momentos por serem mapas com mais destruição).
 
Última edição:
Opa gustavo, olha só oq achei:yellowface:
[url]http://img215.imageshack.us/img215/3931/bf32011111218211558.jpg[/URL]

E haggardbr, eu n estava encoxando o metaler, ele que estava encostando a bundinha em mim(sem precisao, diga se de passagem) ao tentar esfaquear o riflemenino:lol2::lol2::lol2::yellowface::bwahaha:
edit: eu ja tinha postado mto tempo atras uma imagem dessas de um lav na B de grand bazaar, na epoca tbm eu tinha ficado :poker:
[url]http://img40.imageshack.us/img40/4319/bf32011111500310255.jpg[/URL]

Cacetada, essa é veia hein, só que não levou minha tag, hahahahahahaha
 
Vai, vai ter que puxar sim. Até porque esse patch não adiciona só os mapas, tem melhorias, "nerf's" de armas e mira etc...

Cara, eu tô na mesma situação que você, tem que baixar isso aí sim. E o pior é que eu já comecei esse Download umas três vezes, toda vez que começo se eu paro, ou reinicio o PC, ou cai a net, ele começa tudo de novo, tava em 50% ontem à noite, aí eu fui inventar de alterar umas paradinhas no modem e me ferrei. Agora tô começando a baixar novamente. Boa sorte aí!

Obrigado aos dois, então enquanto o jogo não chega, vou baixando logo.

* Teve umas paginas atrás que alguém tinha postado os patch de 3.9GB hospedado em três parte , vou ver se consigo achar ele depois.
 
Cara ainda não instalei o maledito Patch, muitas mudanças?

Um amigo meu tava comentando que melhorou muito... nem tive tempo de jogar ontem.

2.3Gb é isso mesmo tamanho da criança?
 
[
1- Sacanagem essa EA Origin. Comprei há quase 2 meses atrás no site o jogo BF3. No link na época, dizia que era
Limited Edition mas em outro link não, muito estranho. Depois fui querer jogar ontem achando que sendo Limited Edition, teria direito em jogar a expansão Back to Karkand das quantas. Que nada, terei que pagar 29 dilmas.
Meu amigo comprou o jogo BF3 + expansão no Ponto Frio, pagou 69 dilmas com frete e saiu ganhando...
Então quem tem a limited edition tem o direito de ter a expansão?:hmm:

2- Ontem fui jogar online o jogo num server brasileiro não lembro o nome e quando matei um cara pelas costas usando uma
pistolinha mixuruca e matei o sujeito e logo em seguida, questão de segundos, morri e o cara morto reapareceu no mesmo lugar,
achei estranho isso, é assim mesmo? Desconfiei de cheater, sei não, no chat do server tinha só gente falando em espanhol...


Limited Edition tem direito a expansão de graça.
Mas esse apetrecho de fazer o soldado voar faz parte do jogo ou é cheater?:challenge:
Então nem vale a pena essa expansão BTK, nem vou comprar, que paia! Gostava mais do Bad Company 2 e o BF2 velho...:(

B2K vale a pena sim, os mapas estão fantásticos, o problema é a grande quantidade de players e entre eles tem muito noob ainda, com o tempo isso muda.

Cara ainda não instalei o maledito Patch, muitas mudanças?

Um amigo meu tava comentando que melhorou muito... nem tive tempo de jogar ontem.

2.3Gb é isso mesmo tamanho da criança?

sim 2.3gb mais ou menos, mas que eu saiba é por que vem com a expansão. mesmo pra quem não tem a limited, pois eu não precisei baixar a expansão, no fórum falaram que esse patch já era a expansão junto com algumas correções.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo