Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E outra, esse bug aí do Hitbox que uma galera reclama, sei não hein!

Aqui é tudo normal, hitbox funciona muito bem.

To achando que tem nego atirando no além e esperando o hitbox aparecer na tela.
Bem que eu queria ser vesgo e não ter problema com hitbox. Uma coisa é você ser noob, outra coisa é você chgar atrás do cara e dar 31 tiros de F2000, e o cara virar com uma MP7 e te matar instantaneamente.

E outra, a DICE está ciente disso, não sou eu ou o Fulano que reclama, posso garantir pra você que no mínimo 25% dos jogadores já teve esse problema (uns com mais e outros com menos frequência), encontro muitos gringos com esse problema também.
 
Última edição:
Infelizmente só passamos a guardar log do chat a menos de um mês, pois seria interessante ver o que realmente aconteceu, de qualquer maneira . . . vamos lá:

Primeiro apenas 3 pessoas tem acesso aos comandos de kick e tenho certeza absoluta que não o usariam sem antes lhe avisar algumas vezes. Mesmo em situações mais complicadas sempre avisamos pelo menos duas vezes. Ontem mesmo foi necessário banir 4 jogadores por estarem usando bugs de cenário e mesmo assim avisamos para pararem várias vezes.

E numa boa, kickar MVP e por estar matando meu clan todo, me desculpe, isso é a mais completa mentira, não temos esse hábito e nunca teremos. Nosso grupo existe a 11 anos (na verdade o BINFA é parte do GAVCA) e sempre primamos pela conduta o mais ética possível e, para ser sincero, não ligamos muito se ganhamos ou perdemos (todos gostam de ganhar é claro, mas nosso objetivo principal não é esse), o divertido mesmo é entrar o TS com os amigos para rolar de rir com o que acontece no jogo.

Jogo com o pessoal a anos (no ARMA, no DoD, no BC2 e muitos outros) e nunca vi todos usando só RPG, e mesmo se em um momento do jogo todos usaram, não vejo mal nisso e mais uma vez esbarramos em visões diferentes do objetivo de um jogo.

Ai discordo, apesar de acreditar que todos tem direito a sua opinião, é claro! Vejo muito problema em como essa opinião é colocada, quando entro em um servidor e não gosto (e isso já aconteceu algumas vezes em outros jogos), posso até postar minha opinião, mas nunca vou postar algo como: Server XPTO = LIXO! Afinal sei que por trás de todo servidor existem pessoas gastando tempo e dinheiro com ele, e na minha opinião seria um tremenda falta de educação, mas denovo cada pessoa age da maneira que acha mais correta. Em tempo, você falar criticar positivamente, mas acho que todos querem é que se critique construtivamente.

Enfim, não queria desenterrar post algum mas, da mesma maneira que você se achou no direito de nos atacar dessa maneira, me senti no direito de explicar melhor as coisas e mostrar minha versão para o incidente.

Por mim, assunto encerrado!

SP!
[url]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/8c9c26645f22d423.png[/url]

[url]http://cache.www.gametracker.com/server_info/189.1.174.23:25240/b_350_20_692108_381007_FFFFFF_000000.png[/url]

Ah ta... então eu estou mentindo...
Resolvi trollar e flamar o tópico, ai escolhi um Clan avulso e inventei um monte de historinha sobre vocês... blz...
Velho, se você não quer admitir que existe algum Admin Zé Ruela no meio de vocês... isso é problema do seu Clan...
Tudo que eu falei foi fato... fui kickado sem aviso, cerca de 2 minutos após falar o palavrão (o que mostra que não foi plugin, só se o plugin de vcs tiver retardamento mental), e seu Clan estava fazendo Spam de RPG...

Sobre ser "sem educação"... seu time não mostrou educação quando pedi educadamente pra eles pararem com o Spam de RPG... na verdade me kickaram por isso...
Então trato os outros como sou tratado... não me arrependo nem um pouco de xingar seu time, e xingaria de novo... sou sem educação??? Blz, mas pelo menos sou honesto e sincero no que digo!
Minha critica pode não ter sido construtiva pra você... mas se você não percebeu... você não é o único usuário do fórum...

Quer uma dica... fique de olho no seu time... talvez exista algum Admin ai abusando do poder sem que os outros saibam...
Não coloque a mão no fogo por todos eles assim...

P.s.: Vc tem mesmo que colocar seu Stats em todos os seus posts??? Poluição visual do caramba hein!!!


Parem de discutir e postem foto de facadinhas vaiii

:bwahaha:

On topic

Chakal, valeu pelo aviso, no outro dia estava nesse servidor citado, com mais 3 membros do meu clan em uma squad.
Onde do nada, começa o maior "balanceamento" de jogadores.
NO fim das contas, ficou todos do level alto de um lado e os novatos do outro.
Ai eu acho patético de mais né....
Porem fizemos a saida mais simples, quit do servidor e pronto, nunca mais vamos para lá tbm.

Pois é Leon... mas segundo o cara ali eu estou mentindo né...
Afinal todo mundo aqui sabe que eu vivo fazendo post ofendendo Clan e Servers alheios... é minha cara!!!:serious:

Eu não falei que o povo tá mentindo, mas sim que muitos podem mesmo não estar acertando o tiro e pensam que estão.

Eu realmente nunca tive problemas de Hitbox mesmo meu jogo sendo bugado como o de muitos aqui.

Uma coisa que eu acho que tá associado ao hitbox não acusar o hit no inimigo pode muito bem ser sua latência naquela hora. Da mesma forma que acontece quando estamos tomando tiro de frente e mesmo ao virar uma esquina você ainda toma o tiro, como se a bala tivesse feito a curva.

Isso acontece por causa de latência e não bug do Hitbox.

Bom, ai você mudou a conversa...
Na verdade o problema não é de Hitbox... Hitbox é a área de tiro...
O problema é o Registro de Tiro... é o fato de você acertar o tiro e o server não registrar/contabilizar...
Problema de Hitbox tinha o BC2, onde você atirava em um cara de sniper, o tiro passava a 30cm do cara e ainda assim ele morria... isso é Hitbox...
E eu não acredito ser só problema de Latência ou ou Ping na net de cada player não... pode até ter alguma influência... talvez a rota da net e tals...
Mas acredito piamente que os servers do game também possuem uma parcela de culpa nisso... afinal, nunca tive problema de registro tão gritantes...

OMG a pagina anterior daria um ótimo programa pras tardes do SBT :lindo:

Acho melhor recrutarem psicólogos ao envés de moderadores pra esse tópico :thinking:

http://1.bp.blogspot.com/-AapojmmH4-U/TeZBJ4ulwaI/AAAAAAAAAbA/9H_yaubgajE/s1600/cats7.jpg

Obs: Não me deem advertência outra vez por flood :ohgod:


Edit: Vou formatar o PC agora pra ver se resolve meu problemas , senão vou jogar MW3 :morre:

Metaller, se não tem o que falar, melhor postar SS de facada... procura ai no seu HD que deve ter alguma minha...
 
Ah ta... então eu estou mentindo...
Resolvi trollar e flamar o tópico, ai escolhi um Clan avulso e inventei um monte de historinha sobre vocês... blz...
Velho, se você não quer admitir que existe algum Admin Zé Ruela no meio de vocês... isso é problema do seu Clan...
Tudo que eu falei foi fato... fui kickado sem aviso, cerca de 2 minutos após falar o palavrão (o que mostra que não foi plugin, só se o plugin de vcs tiver retardamento mental), e seu Clan estava fazendo Spam de RPG...

Sobre ser "sem educação"... seu time não mostrou educação quando pedi pra eles pararem com o Spam de RPG... na verdade me kickaram por isso...
Então trato os outros como sou tratado... não me arrependo nem um pouco de xingar seu time, e xingaria de novo... sou sem educação??? Blz, mas pelo menos sou honesto!
Minha critica pode não ter sido construtiva pra você... mas se você não percebeu... você não é o único usuário do fórum...

Quer uma dica... fique de olho no seu time... talvez exista algum Admin ai abusando do poder sem que os outros saibam...
Não coloque a mão no fogo por todos eles assim...

P.s.: Vc tem mesmo que colocar seu Stats em todos os seus posts??? Poluição visual do caramba hein!!!

Ontem eu tava jogando com você nesse momento, estávamos todos no TS... e vou dizer, o SPAM de RPG estava tenso mesmo e eram só esse pessoal do BINFA mesmo.
A gente pedindo na boa para parar, mas nada, teve um até que me mandou um RPG na fuça a menos de 2 metros de distância...

Teve um momento até que estávamos eu e mais um carinha do meu squad atravessando uma rua que um dos membros desse clan ai me mandou um RPG nos pés, o cara do meu squad me reviveu, dai o retardado lá não fez questão nem de sacar a arma primária e matar nós dois, foi e mandou outro RPG na nossa fuça.

Era sair com veículo que aparecia uns 5675987698674376 engenheiros com RPG saindo até do cú... :facepalm:

Daí começaram a kickar e banir o pessoal que estava jogando com a gente... não lembro quem foi agora, mas tava demais mesmo.

Até que eu me irritei a certo ponto de largar uma pérola no chat... mas foi com gosto mesmo, por que foi um dos piores servers que já joguei na minha vida.

Graças a Deus existem milhares de outros por ai! :truestory:


Quer uma dica... fique de olho no seu time... talvez exista algum Admin ai abusando do poder sem que os outros saibam...
Não coloque a mão no fogo por todos eles assim...

Concordo plenamente... na "presença" de outros admins, todos são uns santos, mas como quando o gato sai a ratazana faz a festa, muitos abusam do poder dado para dar uma de "gordinho tetudo dono da bola zé merdinha!" :datena:
 
Última edição:
Caralh*. Será que só eu, mesmo depois de alguns meses desde o lançamento deste jogo que deu origem a este tópico, não consigo jogar essa porr* devido aos travamentos? Sério, pessoal, não saí do nível 2 porque está insuportável jogar por causa do problema.

O que vocês fizeram para isso não acontecer mais? Pergunto porque sei que muitos passaram por isso. Não vejo mais reclamações a respeito. Só eu reclamo agora.

Se houver, grato pela atenção dispensada.
 
Concordo plenamente... na "presença" de outros admins, todos são uns santos, mas como quando o gato sai a ratazana faz a festa, muitos abusam do poder dado para dar uma de "gordinho tetudo dono da bola zé merdinha!" :datena:

Pois é... isso existe é não é raro de se ver!

fiz isso ontem, e acabei de tentar novamente, porem quando entro na partida sou kikado...

Você já tentou desativar o Firewall e o Anti-vírus???

______________________________________________________________________________________________________________________________________

DICA PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS NO REGISTRO DE TIRO:

Aqui eu estava sofrendo MUITO com esse problema, e tive uma melhora após alterar o Network Smoothing Factor do game...
Ele fica em Opções... na aba de Gameplay, conforme a figura:


Basta deixar a barrinha vazia... você vai ter alguns bugs visuais, tipo na hora de dar facadas, ou na animação da morte dos boots inimigos... mas nada gritante...
Além disso, é bom desligar a Anti-vírus e o Firewall...

Sei que muitos já conhecem essa dica, mas fica o conselho para os jogadores mais recentes!
 
Cara, eu reclamo de desbalanceamento no jogo, de nego sem team play ou de qualquer outra coisa, menos com qual arma o cara me matou.

Reclamar porque nego usa M320, RPG como arma primária? To fora!

Guerra é guerra e o objetivo é matar e conquistar território.

Quantas vezes não vejo o flash do Sniper lá na PQP brilhando e não usei o RPG pra matar o cara. RPG não serve pra matar sniper mas deixa a vida muito mais fácil pra quem não ter arma de longa distância. Então, nessa ocasião o noob sou eu que matou o cara, e o dito cujo é o pró-player que tem uma arma própria pra me matar de longe e não consegue?

Pessoal chora muito quando morre de RPG ou de M320. E olha que nem sou jogador assíduo dessas armas.

Também uso geralmente o F-35 como Heli. Acho o máximo usar a habilidade do vôo vertical e voar baixo arregaçando infantaria, jeeps. Já até conquistei umas bandeiras usando o F-35. E aí, sou um noob pq eu uso um jato contra infantaria?

Julligan99.png

Sou Noob assumido...kkk
------------
outra, esse bug aí do Hitbox que uma galera reclama, sei não hein!

Aqui é tudo normal, hitbox funciona muito bem.

To achando que tem nego atirando no além e esperando o hitbox aparecer na tela.

O dia que você atirar de Sman/RPG em minas e não acontecer nada ai você sentira na pele o problema de não registrar o hitbox...
 
Última edição:
Pois é... isso existe é não é raro de se ver!



Você já tentou desativar o Firewall e o Anti-vírus???

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Firewall e anti-vírus...:hmm: vou fazer isso...
 
Caralh*. Será que só eu, mesmo depois de alguns meses desde o lançamento deste jogo que deu origem a este tópico, não consigo jogar essa porr* devido aos travamentos? Sério, pessoal, não saí do nível 2 porque está insuportável jogar por causa do problema.

O que vocês fizeram para isso não acontecer mais? Pergunto porque sei que muitos passaram por isso. Não vejo mais reclamações a respeito. Só eu reclamo agora.

Se houver, grato pela atenção dispensada.

Primeiro diz ai tua configuração, resolução que ta jogando e se ta jogando no low, ultra e etc e que tipo de travamento ta ocorrendo, a mesagem de erro para tentar te ajudar qualquer coisa manda MP
 
Que pena Leon,

realmente estamos testando alguns plugins de balanceamento e nenhum deles tem feito o que achamos correto. O que deve resolver isso é o Insane Balancer, que vai estabelecer o scramble baseado no rank do Battlelog, mas testamos e algumas vezes ele ainda se perde.

Outra coisa que pode ter acontecido é todos os BINFAs terem ido para o mesmo lado e, como a maioria é coronel, acaba ficando desbalanceado. Mas a idéia é tentar chegar em um meio termo que não prejudique ninguém. Esses dias inclusive ficamos ajustando o balancer seguindo dicas de jogadores no servidor, dicas serão sempre bem vindas.

De qualquer maneira, concordo com você na atitude tomada, achou que ficou injusto sai e pronto . . . para que mais?

SP!




Visite nosso site em: BINFA Squad

Parem de discutir e postem foto de facadinhas vaiii

:bwahaha:

On topic

Chakal, valeu pelo aviso, no outro dia estava nesse servidor citado, com mais 3 membros do meu clan em uma squad.
Onde do nada, começa o maior "balanceamento" de jogadores.
NO fim das contas, ficou todos do level alto de um lado e os novatos do outro.
Ai eu acho patético de mais né....
Porem fizemos a saida mais simples, quit do servidor e pronto, nunca mais vamos para lá tbm.
 
Ah ta... então eu estou mentindo...
Resolvi trollar e flamar o tópico, ai escolhi um Clan avulso e inventei um monte de historinha sobre vocês... blz...
Velho, se você não quer admitir que existe algum Admin Zé Ruela no meio de vocês... isso é problema do seu Clan...
Tudo que eu falei foi fato... fui kickado sem aviso, cerca de 2 minutos após falar o palavrão (o que mostra que não foi plugin, só se o plugin de vcs tiver retardamento mental), e seu Clan estava fazendo Spam de RPG...

Sobre ser "sem educação"... seu time não mostrou educação quando pedi educadamente pra eles pararem com o Spam de RPG... na verdade me kickaram por isso...
Então trato os outros como sou tratado... não me arrependo nem um pouco de xingar seu time, e xingaria de novo... sou sem educação??? Blz, mas pelo menos sou honesto e sincero no que digo!
Minha critica pode não ter sido construtiva pra você... mas se você não percebeu... você não é o único usuário do fórum...

Quer uma dica... fique de olho no seu time... talvez exista algum Admin ai abusando do poder sem que os outros saibam...
Não coloque a mão no fogo por todos eles assim...

P.s.: Vc tem mesmo que colocar seu Stats em todos os seus posts??? Poluição visual do caramba hein!!!




Pois é Leon... mas segundo o cara ali eu estou mentindo né...
Afinal todo mundo aqui sabe que eu vivo fazendo post ofendendo Clan e Servers alheios... é minha cara!!!:serious:



Bom, ai você mudou a conversa...
Na verdade o problema não é de Hitbox... Hitbox é a área de tiro...
O problema é o Registro de Tiro... é o fato de você acertar o tiro e o server não registrar/contabilizar...
Problema de Hitbox tinha o BC2, onde você atirava em um cara de sniper, o tiro passava a 30cm do cara e ainda assim ele morria... isso é Hitbox...
E eu não acredito ser só problema de Latência ou ou Ping na net de cada player não... pode até ter alguma influência... talvez a rota da net e tals...
Mas acredito piamente que os servers do game também possuem uma parcela de culpa nisso... afinal, nunca tive problema de registro tão gritantes...



Metaller, se não tem o que falar, melhor postar SS de facada... procura ai no seu HD que deve ter alguma minha...

Desculpa, mas eu não mudei a conversa em nenhum momento. Estou falando de Hitbox e só isso apenas. Hitbox pra mim não é contabilização do server. Isso já é outra coisa...

O que muitos reclamam é nego descarregar a arma e dizer que o hitbox não acende, ou seja, o tiro não acerta.

E desse problema eu nunca tive. E acho estranho alguns terem esse problema e outros não já que não se trata de um problema de hardware. Isso seria um problema de software, mas até onde eu entendo todos baixam o mesmo jogo, o mesmo pacote de arquivos na Origin/DVD.

Pra mim o lance do hitbox ser perfeito em casa, mas na casa do meu amigo não funcionar, seria a mesma coisa falar que o jeep alcança 50km/h em casa no jogo, mas na casa do meu amigo ele só consegue atingir 30km/h. Ou seja, algo muito estranho.

Hitbox é uma coisa, servidor contabilizar os seus dados é oooooutra coisa.
 
Última edição:
Aqui eu estava sofrendo MUITO com esse problema, e tive uma melhora após alterar o Network Smoothing Factor do game...
Ele fica em Opções... na aba de Gameplay, conforme a figura:


Basta deixar a barrinha vazia... você vai ter alguns bugs visuais, tipo na hora de dar facadas, ou na animação da morte dos boots inimigos... mas nada gritante...
Além disso, é bom desligar a Anti-vírus e o Firewall...

Sei que muitos já conhecem essa dica, mas fica o conselho para os jogadores mais recentes!
Po Chackall, eu achei que você ia vim com uma dica milagrosa aqui :haha:

Essa barrinha já testei de 1 a 100%, não adianta quase nada, depois de um tempo volta a bugar. O que eu to fazendo aqui é jogar só pra pegar e defender bandeira e me fudendo se vou morrer ou não, nem aperto mais o tab pra ver os stats durante o round nem nada, k/d e w/l que se foda. Tomara que resolvam isso no próximo BF.
 
Última edição:
Haggardbr,

você não foi kickado, mas 3 dos seus amigos, xHollowSx, rHay_BR e cmtleandro, foram porque estavam usando o MAV ELEVATOR (que no nosso servidor é proibido) para subir em um dos prédios mais altos do Strike at Karkand. Pedimos que parassem, avisamos que se não saíssem seriam kickados e eles continuaram. Não vou entrar no mérito se o MAV elevator pode ou não ser utilizado, no nosso servidor não pode, está nas regras e avisamos, o que queria que fizéssemos? Deixássemos de lado?

Vale ressaltar que, tudo estava numa boa, inclusive o cmtleandro havia pedido trocar de lado para jogar com seus amigos e atendemos numa boa.

Ontem eu tava jogando com você nesse momento, estávamos todos no TS... e vou dizer, o SPAM de RPG estava tenso mesmo e eram só esse pessoal do BINFA mesmo.
A gente pedindo na boa para parar, mas nada, teve um até que me mandou um RPG na fuça a menos de 2 metros de distância...

Teve um momento até que estávamos eu e mais um carinha do meu squad atravessando uma rua que um dos membros desse clan ai me mandou um RPG nos pés, o cara do meu squad me reviveu, dai o retardado lá não fez questão nem de sacar a arma primária e matar nós dois, foi e mandou outro RPG na nossa fuça.

Era sair com veículo que aparecia uns 5675987698674376 engenheiros com RPG saindo até do cú... :facepalm:

Daí começaram a kickar e banir o pessoal que estava jogando com a gente... não lembro quem foi agora, mas tava demais mesmo.

Até que eu me irritei a certo ponto de largar uma pérola no chat... mas foi com gosto mesmo, por que foi um dos piores servers que já joguei na minha vida.

Graças a Deus existem milhares de outros por ai! :truestory:

Concordo plenamente... na "presença" de outros admins, todos são uns santos, mas como quando o gato sai a ratazana faz a festa, muitos abusam do poder dado para dar uma de "gordinho tetudo dono da bola zé merdinha!" :datena:

SP!
BINFA_Phantom
http://binfa.gavca.com
------------
 
Última edição:
Ah ta... então eu estou mentindo...
Resolvi trollar e flamar o tópico, ai escolhi um Clan avulso e inventei um monte de historinha sobre vocês... blz...
Velho, se você não quer admitir que existe algum Admin Zé Ruela no meio de vocês... isso é problema do seu Clan...
Tudo que eu falei foi fato... fui kickado sem aviso, cerca de 2 minutos após falar o palavrão (o que mostra que não foi plugin, só se o plugin de vcs tiver retardamento mental), e seu Clan estava fazendo Spam de RPG...

Sobre ser "sem educação"... seu time não mostrou educação quando pedi educadamente pra eles pararem com o Spam de RPG... na verdade me kickaram por isso...
Então trato os outros como sou tratado... não me arrependo nem um pouco de xingar seu time, e xingaria de novo... sou sem educação??? Blz, mas pelo menos sou honesto e sincero no que digo!
Minha critica pode não ter sido construtiva pra você... mas se você não percebeu... você não é o único usuário do fórum...

Quer uma dica... fique de olho no seu time... talvez exista algum Admin ai abusando do poder sem que os outros saibam...
Não coloque a mão no fogo por todos eles assim...

P.s.: Vc tem mesmo que colocar seu Stats em todos os seus posts??? Poluição visual do caramba hein!!!




Pois é Leon... mas segundo o cara ali eu estou mentindo né...
Afinal todo mundo aqui sabe que eu vivo fazendo post ofendendo Clan e Servers alheios... é minha cara!!!:serious:



Bom, ai você mudou a conversa...
Na verdade o problema não é de Hitbox... Hitbox é a área de tiro...
O problema é o Registro de Tiro... é o fato de você acertar o tiro e o server não registrar/contabilizar...
Problema de Hitbox tinha o BC2, onde você atirava em um cara de sniper, o tiro passava a 30cm do cara e ainda assim ele morria... isso é Hitbox...
E eu não acredito ser só problema de Latência ou ou Ping na net de cada player não... pode até ter alguma influência... talvez a rota da net e tals...
Mas acredito piamente que os servers do game também possuem uma parcela de culpa nisso... afinal, nunca tive problema de registro tão gritantes...



Metaller, se não tem o que falar, melhor postar SS de facada... procura ai no seu HD que deve ter alguma minha...



Nossa será que agora rola um endereço na Mp???:yellowface:



bf3_2011_12_27_09_27_20_935.jpg


Esse é fã assumido!:poker:
 
Desculpa, mas eu não mudei a conversa em nenhum momento. Estou falando de Hitbox e só isso apenas. Hitbox pra mim não é contabilização do server. Isso já é outra coisa...

O que muitos reclamam é nego descarregar a arma e dizer que o hitbox não acende, ou seja, o tiro não acerta.

E desse problema eu nunca tive. E acho estranho alguns terem esse problema e outros não já que não se trata de um problema de hardware. Isso seria um problema de software, mas até onde eu entendo todos baixam o mesmo jogo, o mesmo pacote de arquivos na Origin/DVD.

Pra mim o lance do hitbox ser perfeito em casa, mas na casa do meu amigo não funcionar, seria a mesma coisa falar que o jeep alcança 50km/h em casa no jogo, mas na casa do meu amigo ele só consegue atingir 30km/h. Ou seja, algo muito estranho.

Hitbox é uma coisa, servidor contabilizar os seus dados é oooooutra coisa.

vo grava um video depois pra voce, ai tu fala se é erro do player entao :truestory:
 
Haggardbr,

você não foi kickado, mas 3 dos seus amigos, xHollowSx, rHay_BR e cmtleandro, foram porque estavam usando o MAV ELEVATOR (que no nosso servidor é proibido) para subir em um dos prédios mais altos do Strike at Karkand. Pedimos que parassem, avisamos que se não saíssem seriam kickados e eles continuaram. Não vou entrar no mérito se o MAV elevator pode ou não ser utilizado, no nosso servidor não pode, está nas regras e avisamos, o que queria que fizéssemos? Deixássemos de lado?

Vale ressaltar que, tudo estava numa boa, inclusive o cmtleandro havia pedido trocar de lado para jogar com seus amigos e atendemos numa boa.



SP!
BINFA_Phantom
BINFA Squad
------------

Primeiro, conheço apenas o rHay_BR, não sei e nunca ouvi falar dos outros dois.
E no momento, o rHay_BR disse que usou por que viu mais gente lá em cima e não tinha recebido aviso nenhum que era proibido. Ele estava no TS com a gente no momento.

Ele simplesmente foi kickado sem receber aviso.
 
Desculpa, mas eu não mudei a conversa em nenhum momento. Estou falando de Hitbox e só isso apenas. Hitbox pra mim não é contabilização do server. Isso já é outra coisa...

O que muitos reclamam é nego descarregar a arma e dizer que o hitbox não acende, ou seja, o tiro não acerta.

E desse problema eu nunca tive. E acho estranho alguns terem esse problema e outros não já que não se trata de um problema de hardware. Isso seria um problema de software, mas até onde eu entendo todos baixam o mesmo jogo, o mesmo pacote de arquivos na Origin/DVD.

Pra mim o lance do hitbox ser perfeito em casa, mas na casa do meu amigo não funcionar, seria a mesma coisa falar que o jeep alcança 50km/h em casa no jogo, mas na casa do meu amigo ele só consegue atingir 30km/h. Ou seja, algo muito estranho.

Hitbox é uma coisa, servidor contabilizar os seus dados é oooooutra coisa.

Ta, então eu vou ser mais claro, o MEUUUUUUUUUUUU problema era de REGISTRO DE TIRO!!!
Meu problema consistia em atirar no sujeito, o tiro pegar, e o server não contabilizar o dano...
Ou seja, aparece aquele "X" na tela, mostrando que eu acertei o sujeito, mas quando ele me mata, ele continua com 100% de Life (segundo a killcam)...
O Hitbox que você se refere é isso:



Ou seja, você atira, o tiro pega em um desses "quadrados", e o server devia computar o dano...
O problema é que, se você notar, por exemplo o quadrado da cabeça, ele vai muito além das extremidades da cabeça do soldado...
Ou seja, muitas vezes você da um tiro que passa acima ou dos lados da cabeça, e o server contabiliza como se você tivesse dado um HS... ISSO é um problema de Hitbox!

No caso do problema com REGISTRO DE TIROS, o server simplesmente não contabiliza é NADA! Você atira, acerta em cheio os "quadrados" mas a informação não chega no server...
Consequentemente o inimigo não recebe o dano...

Pra você entender sacar, olha os videos...

Problema de HitBox:



Você vê que quando o cara erra o tiro, ele acerta, e quando ele acerta, ele erra!

Registro de Tiro:



Vai falar que o cara não acertou nenhum dos tiros no inimigo???

Po Chackall, eu achei que você ia vim com uma dica milagrosa aqui :haha:

Essa barrinha já testei de 1 a 100%, não adianta quase nada, depois de um tempo volta a bugar. O que eu to fazendo aqui é jogar só pra pegar e defender bandeira e me fudendo se vou morrer ou não, nem aperto mais o tab pra ver os stats durante o round nem nada, k/d e w/l que se foda. Tomara que resolvam isso no próximo BF.

Kkkkkkkkkkkkkkk... mal cara... mas aqui deu uma melhorada...
Eu também voltei a usar o Cfosspeed... talvez tenha afetado algo também...
Tenta ai!!!
 
Opa so passando para postar o video da partida que teve do campeonato que o meu Clã organizou, infelizmente o meu squad perdeu :(, mas como foi a primeira competição e formamos os times na hora e nem treino teve até que foi bem, os campeões foram o pessoal do clã DigiRev.

O video foi da classificatoria para a final.

eram 8 times divididos em 2 chaves no modo squad deathmatch 200 tickets, o vencedor se classificava para a final onde foram feitas a melhor de 5 partidas no modo rush em alguns mapas.

A competição vai ser realizada quinzenalmente, porem não teremos a 2° edição agora na proxima semana pois será final de semana de carnaval ai nem preciso explicar o porque certo ? hehehe.
Novidades eu posto por aqui.

Infelizmente é quase 100% de certeza que eu fui a unica pessoa que gravou os confrontos caso ache mais alguma coisa eu posto por aqui.

IMPORTANTE: O video não tem som do jogo pois utilizei o MSI AFTERBURNER 2.1.0 e para quem não sabe ele apenas faz captura de video, ou seja, não grava o audio do jogo, porem ele grava em 1920x1080 e não atrapalha nada.
Por isso eu coloquei umas musicas no video caso não queira ouvir elas coloque o video no mudo e ligue o som que lhe agrada :)

[video=youtube;SPZLPFdShLk]http://www.youtube.com/watch?v=SPZLPFdShLk[/video]

[video=youtube;N6PvYD5NX2I]http://www.youtube.com/watch?v=N6PvYD5NX2I[/video]

[video=youtube;Pbb2dM2Q_94]http://www.youtube.com/watch?v=Pbb2dM2Q_94[/video]
 
Última edição:
Ta, então eu vou ser mais claro, o MEUUUUUUUUUUUU problema era de REGISTRO DE TIRO!!!
Meu problema consistia em atirar no sujeito, o tiro pegar, e o server não contabilizar o dano...
Ou seja, aparece aquele "X" na tela, mostrando que eu acertei o sujeito, mas quando ele me mata, ele continua com 100% de Life (segundo a killcam)...
O Hitbox que você se refere é isso:

[url]http://img839.imageshack.us/img839/721/hitbox.jpg[/URL]

Ou seja, você atira, o tiro pega em um desses "quadrados", e o server devia computar o dano...
O problema é que, se você notar, por exemplo o quadrado da cabeça, ele vai muito além das extremidades da cabeça do soldado...
Ou seja, muitas vezes você da um tiro que passa acima ou dos lados da cabeça, e o server contabiliza como se você tivesse dado um HS... ISSO é um problema de Hitbox!

No caso do problema com REGISTRO DE TIROS, o server simplesmente não contabiliza é NADA! Você atira, acerta em cheio os "quadrados" mas a informação não chega no server...
Consequentemente o inimigo não recebe o dano...

Pra você entender sacar, olha os videos...

Problema de HitBox:

I Love You DICE but can I have MOAR HIT DETECTION IN BF3? - YouTube

Você vê que quando o cara erra o tiro, ele acerta, e quando ele acerta, ele erra!

Registro de Tiro:

BF3 Hit registration - YouTube

Vai falar que o cara não acertou nenhum dos tiros no inimigo???



Kkkkkkkkkkkkkkk... mal cara... mas aqui deu uma melhorada...
Eu também voltei a usar o Cfosspeed... talvez tenha afetado algo também...
Tenta ai!!!

:bwahaha:

Ótima, isso já aconteceu comigo não tanto assim, mas já.

Como pode até hoje esse bug tosco!!!
 
O vídeo acima mostrando o cara de sniper atirando no maluco e não acertando nada é algo realmente incrível.

Agora, eu pergunto: porque apenas algumas pessoas tem esse problema de Hitbox e outros não? Seria problema com jogo, que misteriosamente atinge apenas algumas pessoas, ou algum outro problema com o pc do usuário, latência por exemplo, fazendo com que tiros visivelmente direcionados ao inimigo não estão acertando?

É isso que até agora não da pra entender já que o software (jogo) é O MESMO PARA TODOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo