Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei a maneira de se conectar do bf3 horrivel, pois da espaço pra hackers e talz, so em 2 dias de jogos, ja vi vários. Enquanto o do bc2 tinha, mas era pago se nao me engano...
Enfim, sera que vale a pena compra a expansão? ta R$35,60 no pontofrio...
 
Para quem for jogar toma cuidado com Jounin01 do Clan Furya eu tava jogando ontem, vei esse mlk tava matando de sniper de muito longe era tudo HS comecei a suspeitar desse cara quando fui ver os stats dele.

http://i.imgur.com/k99x5.jpg
Da pra ver que ele tem 391% de ser Hack:mother:

Jounin01 - Battlelog / Battlefield 3

Furya BF3 server 1 - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Platoons - Battlelog / Battlefield 3

Ainda + o noob e lider desse clan putz.

Eu estava desconfiado , levei muitos HS míticos esses dias no server do clan dele :haha:
 
Cara isso que o que mas tem aqui, nego de mimimi pq uma turma de amigos joga junto, time panelado e etc, não sei pq toda essa raiva que eles tem de CLAN'S QUE FUNCIONAM e Jogam juntos sem problemas, mas isso eh de tempo hem tempos, daqui a pouco vem um perfil fake falando mal tbm, mas não ligue cara vc's e seus amigos PAGAM para manter um servidor no ar, tem todo o direito de jogar junto e foda-se, e o player não respeita as regras do server ele que procure outros para jogar.

Valeu pela força Albuquerque! Realmente, sempre que temos a chance ficamos todos do mesmo lado, até pq a maior diversão está no bate-papo pelo teamspeak (tem horas que morro no jogo pq estou rolando de rir com as sacanagens que neguinho fala).

oq o chackal quis dizer penso eu,nao foi de jogar junto e sim pelo modo com q estavam jogando e isso ficava pior ainda pq eles estavam juntos, tinham a chance de forma uma estrategia e nao apenas spamma rpg em qlqer coisa q se mexe,nao lembro de estar nessa partida mas enfim... e convenhamos leva kick por causa de palavrao é tao bom qnt ser kickado por ter k/d alto jogando limpo.Eu ja experimentei essas duas coisas e no caso dos palavroes,existem 70 sinonimos pra cada um no minimo fora as abreviaçoes,nao é um plugin como esse q vai impedir alguem de discutir.

Oi Gordo,

não lembro dessa partida, mas no nosso servidor todas as armas são permitidas, assim o pessoal usa a que quiser. Eu por exemplo não sou muito de jogar de RPG, mas não me incomoda que usem.

Quanto ao kick por palavrões, ele só acontece depois do jogador receber 5 avisos (em cada aviso ele leva um kill), ou seja, o kick foi mais que avisado. Eu sei que o plugin não resolve as brigas, mas limita um pouco e isso já ajuda.

Relaxa que aqui só tem chorão sobre armas e da maneira de cada um jogar, querem ditar regras e ser os donos da verdade, mas isso é pura hipocrisia.

Reclamam de panela, reclamam de smaw/RPG, eu adoro mandar um RPG na fuça de alguém so pra ver o cidadão chorar no chat.

Quando estou jogando com meu clan não importa se tem 10 do mesmo lado, eu quero jogar com o meu clan pra não passar raiva com noob que só reclama no chat pra quem usa RPG/M320 ou o que for.

Esse povo tem que jogar mais e reclamar menos, se quer jogar em time procure um clan que tenha base e que saiba adminstrar, jogar em clan falido é isso aí, só passar raiva e vive de mimimi nos foruns e poluindo o chat do game. ;)

Valeu Nil_Bad! Realmente mandar um RPG e ver o cara decolando é fera demais! Não jogo muito com ele, mas já rolei de rir aqui com isso!

SP!




Visite nosso site em: http://binfa.gavca.com
 
Última edição:
Não ia ter uma manutenção ?
 
Esse povo tem que jogar mais e reclamar menos, se quer jogar em time procure um clan que tenha base e que saiba adminstrar, jogar em clan falido é isso aí, só passar raiva e vive de mimimi nos foruns e poluindo o chat do game. ;)
YOU_MAD.jpg


SWAN/RPG na cara e mimimi no chat = FULL OF WIN !
 
Eu gosto de jogar em servers equilibrados, ficar os caras bons de um lado batendo em galinha morta do outro é muito chato, não da emoção de jogar BF3. Infelizmente só estou encontrando times equilibrados em servers gringos.
 
ai nao sei se ja postaram, mas se isso aki for real vai trazer um boost pro gameplay, é o changelog do patch de fevereiro:

General Gameplay Changes:
*Added two different video options to regulate the saturation/colours/palette: Cinematic and Default
*Added contrast slider for both colour settings
*Sun glint toned down by 25%
*Brand new deploy menu
*Reworked,more accurate minimap
*Doubled the spawn-points in almost all the maps so it's no longer possible to prevent the enemy from spawning
*Completely fixed the player/squad display and managment in the squad rush and deathmatch modes
*Removed the autokill function on the hill above the tunnel in Damavand Peak and replaced by a no-fight zone
*Toned up the volume for the ammo/heal/repair/ride requests
*Toned up the footstep's sound
*Fixed the jets spawn in Kharg Island
*Fixed the bug where a prone man could penetrate walls
*Fixed the firing-when-reloading animation bug
*Fixed minor bugs


Battelog Related Changes:
*The party can now support up to 12 people
*The voice channel is now optimized to fully support the new party size
*Fixed voice lag problems
*Fixed general party bugs (cannot join party)
*Added the key-binding function for the Battelog's Voice (you can now set a button to mute the microphone)


Vehicles Changes:
*Sabot rounds for the LAV-25/BMP-2M will now have the same rate of fire of the standard rounds
*Speed increased for the rounds of the LAV-25/BMP-2M cannon
*Added HEI-T rounds for the LAV-25/BMP-2M as a new unlock
*Bigger armoured vehicles will now crush smaller vehicles
*Bigger armoured vehicles won't be longer moved by jeeps and smaller vehicles
*Completely reworked the helicopter's physic
*LMGs will now do damage to scout choppers
*Completely reworked the speed/damage of the jets by raising the min/max speed and the damage too to compensate the fewer time to deal a succesfull ground attack
*Completely reworked the jet laser guided missile
*Added the CBU-100 Cluster Bomb as a new jet unlock
*Added the BLU-109 Bomb as a new jet unlock
*Added specific buttons to deploy the landing gear and activate the hovering mode in jets (PC only)
*Added 2 different visive alarms for laser and thermal tracking
*Slightly buffed the F-35 to match the power/agility of other jets
*Added the jeep horn as the community asked
*Fixed the slipping of high armoured vehicles on low slope hills
*Buffed the horsepower of high armoured vehicles to match reality
*slightly buffed the damage of the .50 cal machine guns versus infantry
*Jeeps won't be disabled anymore by heavy caliber fire if hit on the rear/side
*Added brand new unlocks for the light veichles category
*Added TOW launcher as a new unlock for light veichles
*Increased the speed of all light vehicles by 18%



Infantry Changes:
*Completely reworked all the weapon attachments
*All weapon attachments will now affect the weapon deploy time
*Changed the weapon deploy time for Pistols, PDW, SMG, Assault Rifles, LMG respectively -30%, -15%, -10%, +0%, +10%.
*Reduced the spread value by a factor of 25% to match better the real behaviour of the firearm
*Increased the recoil value by a factor of 25% to match better the real behaviour of the firearm
*All the deployed equipments will now have less armour and a larger hitbox
*Javelin will no longer be able to lock on air units
*IGLA/Stinger launchers will now be able to lock on laser lighted air targets, earning less lockon time and wider range
*Reduced the splash damage of the Javelin against infantry
*Rocket launchers will now have their own attachments
*Added different scopes for the rocket launchers
*Added HE round for SMAW/RPG: high damage to infantry/buildings, low damage to vehicles
*Added AP round for SMAW/RPG: low damage to infantry/buildings, high damage to vehicles
*Reduced the max number of rockets to 4, 2 without extra explosives
*Incresed reload time/deploy time of SMAW/RPG
*Now it's no longer possible to run with a deployed rocket launcher
*Buffed the damage of the 870MCS shutgun at close range
*Slightly buffed the damage of the Slug round
*Increased the time to laser paint veichles and air units with the SOFLAM in automatic mode
*Decreased slightly the effective area where a SOFLAM can laser paint in automatic mode
*Now heart and head shots with a bolt action sniper rifle are a kill at any range


General Mechanic Changes:
*To effectively laserpaint a target it is now required to aim until the rocket lands
*The time to laserpaint a target is reduced by 35%
*Laser painting a target now garants half the points earned by the destruction/kill
*Added a Taget Designator ribbon
*Pilots now receive 30% of the points earned by the gunner/s and 10 points for every consecutive kill
*Added a Pilot ribbon
*In addition to the Support Class, C4 is avaible for everyone if an all-kit weapon is selected
*Added the Laser Painter as an all-kit accesory
 
Eu gosto é quando um time apanha igual cachorro sem dono e outro bate like a boss.

haters gonna hatiar!!!! :lol2: :problemo: :fuckyeah:
 
Eu gosto é quando um time apanha igual cachorro sem dono e outro bate like a boss.

haters gonna hatiar!!!! :lol2: :problemo: :fuckyeah:

huauhuhauhaauhuah
Rola mesmo! Ainda mas naqueles dias que tu não está a fim de perder!

Tu faz um k/d de 40/0 e vai embora dormir tranquilo!
:fovhappy:
 
Eu gosto de jogar em servers equilibrados, ficar os caras bons de um lado batendo em galinha morta do outro é muito chato, não da emoção de jogar BF3. Infelizmente só estou encontrando times equilibrados em servers gringos.

Pois é, concordo com você mas, como administrador tem que olhar outros aspectos. Esses dias habilite uma opção do nosso plugin de balanceamento que, quando um time perdia por mais de 150 tickets de diferença, os times eram misturados. Isso acabou separando membros de clans que estavam no nosso server que acabaram saindo e esvaziando o server.

Essa semana tentei usar o tal do Insane Balance do Procon, que permite manter os clans juntos, mas o bicho ficou louco em uma virada de mapa, ficava jogando os jogadores de um time para o outro sem parar.

Realmente é complicado, temos gerenciado isso meio que caso a caso, mas ai o problema é que só podemos fazer isso quando estamos online.

SP!




Visite nosso site em: http://binfa.gavca.com
 
Última edição:
huauhuhauhaauhuah
Rola mesmo! Ainda mas naqueles dias que tu não está a fim de perder!

Tu faz um k/d de 40/0 e vai embora dormir tranquilo!
:fovhappy:

Don't feed the troll :trollfail:

:haha:

Pois é, concordo com você mas, como administrador tem que olhar outros aspectos. Esses dias habilite uma opção do nosso plugin de balanceamento que, quando um time perdia por mais de 150 tickets de diferença, os times eram misturados. Isso acabou separando membros de clans que estavam no nosso server que acabaram saindo e esvaziando o server.

Essa semana tentei usar o tal do Insane Balance do Procon, que permite manter os clans juntos, mas o bicho ficou louco em uma virada de mapa, ficava jogando os jogadores de um time para o outro sem parar.

Realmente é complicado, temos gerenciado isso meio que caso a caso, mas ai o problema é que só podemos fazer isso quando estamos online.

SP!
[url]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/8c9c26645f22d423.png[/url]

[url]http://cache.www.gametracker.com/server_info/189.1.174.23:25240/b_350_20_692108_381007_FFFFFF_000000.png[/url]

Também já fiz diversos testes com esses plugins, mas sinceramente, eles mais atrapalham que ajudam. Deixamos somente um balancer pra quando fica 20 x 15 por exemplo.
Os de K/D e xingamento é mais complicado ainda, pois é impossível pra ele definir o que é palavrão solto do tipo "Porra, morri na faca." pra "Vsf seu ....".
 
Última edição:
Pois é, concordo com você mas, como administrador tem que olhar outros aspectos. Esses dias habilite uma opção do nosso plugin de balanceamento que, quando um time perdia por mais de 150 tickets de diferença, os times eram misturados. Isso acabou separando membros de clans que estavam no nosso server que acabaram saindo e esvaziando o server.

Essa semana tentei usar o tal do Insane Balance do Procon, que permite manter os clans juntos, mas o bicho ficou louco em uma virada de mapa, ficava jogando os jogadores de um time para o outro sem parar.

Realmente é complicado, temos gerenciado isso meio que caso a caso, mas ai o problema é que só podemos fazer isso quando estamos online.

SP!
[url]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/8c9c26645f22d423.png[/url]

[url]http://cache.www.gametracker.com/server_info/189.1.174.23:25240/b_350_20_692108_381007_FFFFFF_000000.png[/url]

Concordo de sua parte! tem vezes que fica zica pra jogar, time owna tanto que ou domina o mapa em massa ou massacra!
 
Esse SPAM320 são engraçados: matam 50, morrem 80 vezes, fazem 8k de pontos e não ganha nada. Eu mato 35, morro 5, curo, revivo e o escambau e ganho 15k de pontos. Quem é melhor? :coolface::bwahaha:
 
ai nao sei se ja postaram, mas se isso aki for real vai trazer um boost pro gameplay, é o changelog do patch de fevereiro:

General Gameplay Changes:
*Added two different video options to regulate the saturation/colours/palette: Cinematic and Default
*Added contrast slider for both colour settings
*Sun glint toned down by 25%
*Brand new deploy menu
*Reworked,more accurate minimap
*Doubled the spawn-points in almost all the maps so it's no longer possible to prevent the enemy from spawning
*Completely fixed the player/squad display and managment in the squad rush and deathmatch modes
*Removed the autokill function on the hill above the tunnel in Damavand Peak and replaced by a no-fight zone
*Toned up the volume for the ammo/heal/repair/ride requests
*Toned up the footstep's sound
*Fixed the jets spawn in Kharg Island
*Fixed the bug where a prone man could penetrate walls
*Fixed the firing-when-reloading animation bug
*Fixed minor bugs


Battelog Related Changes:
*The party can now support up to 12 people
*The voice channel is now optimized to fully support the new party size
*Fixed voice lag problems
*Fixed general party bugs (cannot join party)
*Added the key-binding function for the Battelog's Voice (you can now set a button to mute the microphone)


Vehicles Changes:
*Sabot rounds for the LAV-25/BMP-2M will now have the same rate of fire of the standard rounds
*Speed increased for the rounds of the LAV-25/BMP-2M cannon
*Added HEI-T rounds for the LAV-25/BMP-2M as a new unlock
*Bigger armoured vehicles will now crush smaller vehicles
*Bigger armoured vehicles won't be longer moved by jeeps and smaller vehicles
*Completely reworked the helicopter's physic
*LMGs will now do damage to scout choppers
*Completely reworked the speed/damage of the jets by raising the min/max speed and the damage too to compensate the fewer time to deal a succesfull ground attack
*Completely reworked the jet laser guided missile
*Added the CBU-100 Cluster Bomb as a new jet unlock
*Added the BLU-109 Bomb as a new jet unlock
*Added specific buttons to deploy the landing gear and activate the hovering mode in jets (PC only)
*Added 2 different visive alarms for laser and thermal tracking
*Slightly buffed the F-35 to match the power/agility of other jets
*Added the jeep horn as the community asked
*Fixed the slipping of high armoured vehicles on low slope hills
*Buffed the horsepower of high armoured vehicles to match reality
*slightly buffed the damage of the .50 cal machine guns versus infantry
*Jeeps won't be disabled anymore by heavy caliber fire if hit on the rear/side
*Added brand new unlocks for the light veichles category
*Added TOW launcher as a new unlock for light veichles
*Increased the speed of all light vehicles by 18%



Infantry Changes:
*Completely reworked all the weapon attachments
*All weapon attachments will now affect the weapon deploy time
*Changed the weapon deploy time for Pistols, PDW, SMG, Assault Rifles, LMG respectively -30%, -15%, -10%, +0%, +10%.
*Reduced the spread value by a factor of 25% to match better the real behaviour of the firearm
*Increased the recoil value by a factor of 25% to match better the real behaviour of the firearm
*All the deployed equipments will now have less armour and a larger hitbox
*Javelin will no longer be able to lock on air units
*IGLA/Stinger launchers will now be able to lock on laser lighted air targets, earning less lockon time and wider range
*Reduced the splash damage of the Javelin against infantry
*Rocket launchers will now have their own attachments
*Added different scopes for the rocket launchers
*Added HE round for SMAW/RPG: high damage to infantry/buildings, low damage to vehicles
*Added AP round for SMAW/RPG: low damage to infantry/buildings, high damage to vehicles
*Reduced the max number of rockets to 4, 2 without extra explosives
*Incresed reload time/deploy time of SMAW/RPG
*Now it's no longer possible to run with a deployed rocket launcher
*Buffed the damage of the 870MCS shutgun at close range
*Slightly buffed the damage of the Slug round
*Increased the time to laser paint veichles and air units with the SOFLAM in automatic mode
*Decreased slightly the effective area where a SOFLAM can laser paint in automatic mode
*Now heart and head shots with a bolt action sniper rifle are a kill at any range


General Mechanic Changes:
*To effectively laserpaint a target it is now required to aim until the rocket lands
*The time to laserpaint a target is reduced by 35%
*Laser painting a target now garants half the points earned by the destruction/kill
*Added a Taget Designator ribbon
*Pilots now receive 30% of the points earned by the gunner/s and 10 points for every consecutive kill
*Added a Pilot ribbon
*In addition to the Support Class, C4 is avaible for everyone if an all-kit weapon is selected
*Added the Laser Painter as an all-kit accesory

Já foi postado, e é fake.
 
http://cache.ohinternet.com/images/c/c6/YOU_MAD.jpg

SWAN/RPG na cara e mimimi no chat = FULL OF WIN !

O cara que usa 90% do tempo RPG tem problema, fato.

Eu considero o uso somente em dois casos:

-Abater inimigos atrás de cover.
-Pegar o RPG pra derrubar algum veiculo e ser surpreendido por algum inimigo sem tempo de trocar a arma.

Agora nego te ve a 5m de distancia e saca o RPG...aff...tem que mandar praquele lugar mesmo.
 
cara deixa de rancor

já pensou na hipótese do cara tá com rpg e ser surpreendido por um adversário bem perto e não ter tempo de trocar de arma?

aí vai rpg a queima roupa mesmo

e olhe que rpg de perto é uma bosta, difícil dar certo...
 
Seja xingando seja elogiando, eu entro aqui e me da vontade de jogar e ainda não posso. Comprei o Limited Edition em uma promoção do Extra e aindo to sem jogar porque o meu pc ainda não permite, poisso vou montar um novo depois do carnaval :feelbad:
 
:fovhappy::coolface:
RIFLEM4N.png


RIFLEM4N.png


RIFLEM4N.png


haters-brother-mario.gif
 
Não pode matar de mortar, não pode matar de RPG/Smaw, não pode matar de M320 que você é um noob.

Olha a que ponto chegaram as reclamações.

Agora o noob é o que mata e pro player é o que morre!

Ai ai ai...
 
Sobre RPG eu nao ligo de usar, mas tbm tem seu limite...
ultimamento so to jogando de 12 pq é a unica que mata com 1 tiro :poker:
o resto tenho que descarregar o pente pra tira 40% de dano:lol2::lol2:
 
Não pode matar de mortar, não pode matar de RPG/Smaw, não pode matar de M320 que você é um noob.

Olha a que ponto chegaram as reclamações.

Agora o noob é o que mata e pro player é o que morre!

Ai ai ai...

Esqueceu da faca, só mata na faca quem é noob e só consegue pegar por trás :yellowface:
 
Não pode matar de mortar, não pode matar de RPG/Smaw, não pode matar de M320 que você é um noob.

Olha a que ponto chegaram as reclamações.

Agora o noob é o que mata e pro player é o que morre!

Ai ai ai...

olha, pelo que sei sempre foi assim.

quando o pessoal não consegue jogar um game de maneira satisfatória, o que lhe resta, jogar a frustração nos outro.

chamando-os de noob e essa palhaçada toda que todos nós ja conhecemos.

se a arma tem no jogo é para ser usada, acho ruim não joga, simples ! :coolface:
 
Chackall,

nosso servidor realmente controla o que os jogadores dizem no chat, não que tenhamos problemas com isso mas, como não podemos ficar 100% do tempo online, acreditamos que ao ter esse controle reduzimos o risco de discussões entre os jogadores.

De qualquer maneira o plugin que usamos para punir os jogadores só kicka depois de 5 avisos, ou seja, se você foi kickado isso só aconteceu na sexta vez que usou palavreado inapropriado.

Sobre como jogar, realmente tentamos jogar juntos (apesar de as vezes ficarmos de lados diferentes para balancear os times) e como jogamos não diz respeito a ninguém e, apesar de as vezes jogarmos mais focados na vitória unicamente, encaramos o BF3 como diversão para relaxar depois de um dia cheio. Entendemos que essa é a nossa postura e aceitamos a postura mais competitiva dos outros jogadores, só pedimos que nos concedam o mesmo direito.

SP!
[url]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/8c9c26645f22d423.png[/url]

[url]http://cache.www.gametracker.com/server_info/189.1.174.23:25240/b_350_20_692108_381007_FFFFFF_000000.png[/url]

Meu Deus, se desenterro fundo esse post hein amigão!

Bom, primeiro, como eu disse no post... eu falei um ÚNICO palavrão, e não fui kickado por plugin, fui kickado pelo Admin... só pq estava levando o MVP e matando todo seu Clan, mesmo vocês insistindo em usar só RPG na partida... falei o palavrão e o cara usou como motivo pra poder me kickar e tirar a pedra do sapato...

Outra, sempre defendi que Clans devem jogar juntos e no mesmo time... o que critiquei foi a atitude anti-esportiva de vocês, onde TODOS os players do seu time jogavam de RPG... já tinham a vantagem do TS pra elaborar táticas, mas faltava capacidade pra isso...

E sem dúvidas, vocês tem todo direito de jogar do jeito que quiserem, e eu tenho todo direito de achar esse jeito de jogar patético! Também tenho todo direito de vir no fórum e expressar minha crítica sobre seu server... se achei ele horrível, é uma opinião minha e eu compartinho com quem eu quiser...

Cara isso que o que mas tem aqui, nego de mimimi pq uma turma de amigos joga junto, time panelado e etc, não sei pq toda essa raiva que eles tem de CLAN'S QUE FUNCIONAM e Jogam juntos sem problemas, mas isso eh de tempo hem tempos, daqui a pouco vem um perfil fake falando mal tbm, mas não ligue cara vc's e seus amigos PAGAM para manter um servidor no ar, tem todo o direito de jogar junto e foda-se, e o player não respeita as regras do server ele que procure outros para jogar.

Cara, você realmente faz parte do OUT hein...

Eu falei alguma coisa no post sobre o Clan jogar junto???? Falei que eles deviam balancear time ou algo assim??? NÃO!!!
Eu reclamei foi dos caras ficarem usando RPG indiscriminadamente, transformando o game em um TF2!!!!

Como já disse acima, eu sou a favor do Clan jogar no mesmo time... então não vem falar que eu estou de "mimimi" não blzinha!!!
Leia antes de postar qualquer coisa, principalmente julgando os outros...

E sobre procurar outro server pra jogar, você tem toda razão, exatamente por isso, após esse incidente, nunca mais entrei no Binfa... não gostei do server nem dos players... fiz minha crítica e procurei outros servers... e ai??? Algum problema nisso??? Só posso entrar no fórum pra criticar positivamente??? Não posso criticar ninguém negativamente que sou chorão???

Repito, LEIA antes de postar algo!

Relaxa que aqui só tem chorão sobre armas e da maneira de cada um jogar, querem ditar regras e ser os donos da verdade, mas isso é pura hipocrisia.

Reclamam de panela, reclamam de smaw/RPG, eu adoro mandar um RPG na fuça de alguém so pra ver o cidadão chorar no chat.

Quando estou jogando com meu clan não importa se tem 10 do mesmo lado, eu quero jogar com o meu clan pra não passar raiva com noob que só reclama no chat pra quem usa RPG/M320 ou o que for.

Esse povo tem que jogar mais e reclamar menos, se quer jogar em time procure um clan que tenha base e que saiba adminstrar, jogar em clan falido é isso aí, só passar raiva e vive de mimimi nos foruns e poluindo o chat do game. ;)

Velho, não vou nem perder meu tempo elaborando uma resposta pra seu post...

Simplesmente pq de todos os users do fórum... você é o único que eu não dou a mínima para o que acha ou pensa... palavra sem valia!!!

Então vai lá matar geral Pro-player... afinal vc tem muitos dedos e uma super skill!
 
To vendo que terei de distribuir endereço nas MP's alheias, rapaziada cheia de revolta...

Um acusando o outro e criticando o clan do outro, meninos brigões...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo