Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velho, não vou nem perder meu tempo elaborando uma resposta pra seu post...

Simplesmente pq de todos os users do fórum... você é o único que eu não dou a mínima para o que acha ou pensa... palavra sem valia!!!

Então vai lá matar geral Pro-player... afinal vc tem muitos dedos e uma super skill!

E nem tem o que argumentar, afinal o choro é livre, mas em forum público é chato.

Todo post seu é reclamando do jogo, de como as pessoas jogam, que tal servidor é um lixo, se adapte ou pare de jogar battlefield cacete!!

Servidor público é isso aí mesmo, pub frequenta quem quer e não quem vc quer, tente manter seu servidor pra que possa jogar quem vc/vcs querem.

Graças a Deus tenho todos os dedos. :joia:
 
To vendo que terei de distribuir endereço nas MP's alheias, rapaziada cheia de revolta...

Um acusando o outro e criticando o clan do outro, meninos brigões...

O fórum serve para que os membros compartilhem experiências, sejam elas boa ou ruins...
Se você compartilha uma experiência e é chamado de "chorão"... ou falam que você esta cheio de "mimimi" incutindo a você um assunto da qual você se quer tomou parte... pera lá hein!
O endereço no MP eu passo... já passei da idade de briguinha de rua...

E nem tem o que argumentar, afinal o choro é livre, mas em forum público é chato.

Todo post seu é reclamando do jogo, de como as pessoas jogam, que tal servidor é um lixo, se adapte ou pare de jogar battlefield cacete!!

Servidor público é isso aí mesmo, pub frequenta quem quer e não quem vc quer, tente manter seu servidor pra que possa jogar quem vc/vcs querem.

Faz assim, vai voltando o fórum e vê quantas vezes eu postei aqui!
Normalmente quando posto é pra tirar dúvida de usuários... e não pra ficar postando e-pênis ou simplesmente pra falar mal por falar do game...
A única coisa que eu reclamo do game é o Hitbox, que alias consegui resolver parcialmente e mais tarde vou postar a dica pro pessoal...
Fora isso, não fico entrando aqui pra reclamar de panela, rpg, m320 e coisa do tipo... já fiz muito isso, mas vi que já é algo que ta na essência de alguns players e nada vai mudar...
Tanto que, olhe a data do post que o cara quotou... é de meses atrás...

Outra, você sabe falar alguma coisa além de "choro"??? Pra você todo mundo é chorão, todo mundo é noob, todo mundo é sem dedo!
Os únicos que sabem jogar são você e seu Clanzinho... que todos já conhecem a fama...
Se você é tão tapado ao ponto de acreditar que o game é perfeito, assim como seus jogadores e servers, e não é capaz de construir uma crítica qualquer sobre o jogo, baseada em algo que não seja a palavra "choro", e, todos que criticam o game são "chorões"... ai é problema seu né! Isso só mostra o quão deficiente intelectual você é...

To "chorando", blz... pula o post e posta um e-pênis seu ai de 450/3... e a vida continua!
 
Última edição:
tumblr_lm5w4ewq571qki8lyo1_500.gif


Quero ver todos online na jogatina de hoje.. ontem formamos uma galera gente boa! :seferrou:
 
Não pode matar de mortar, não pode matar de RPG/Smaw, não pode matar de M320 que você é um noob.

Olha a que ponto chegaram as reclamações.

Agora o noob é o que mata e pro player é o que morre!

Ai ai ai...

essas armas foram feitas pra serem usadas em momentos especificos,nao como arma primaria q é o ponto q gera polemica.Vc q fala q tenta jogar o jogo de um modo q se pareça mais real deve intender isso.
 
Cara, você realmente faz parte do OUT hein...

Eu falei alguma coisa no post sobre o Clan jogar junto???? Falei que eles deviam balancear time ou algo assim??? NÃO!!!
Eu reclamei foi dos caras ficarem usando RPG indiscriminadamente, transformando o game em um TF2!!!!

Como já disse acima, eu sou a favor do Clan jogar no mesmo time... então não vem falar que eu estou de "mimimi" não blzinha!!!
Leia antes de postar qualquer coisa, principalmente julgando os outros...

E sobre procurar outro server pra jogar, você tem toda razão, exatamente por isso, após esse incidente, nunca mais entrei no Binfa... não gostei do server nem dos players... fiz minha crítica e procurei outros servers... e ai??? Algum problema nisso??? Só posso entrar no fórum pra criticar positivamente??? Não posso criticar ninguém negativamente que sou chorão???

Repito, LEIA antes de postar algo!

Sim SOU DO OUT msm, e tenho grandes amigos lah mesmo estando a pouco tempo no clan, mas cara vc chora mto, todo post seu eh uma choradeira, não citei vc no outro post apenas falei que nesse forum do ADRENALINE, tem mto nego com dó de cotovelo que anda fazendo de tudo para, derrubar outros clans, como tbm tem membros mto gente fina, nuca postei nada contra membros de outro clan aqui mto menos contra vc, mas ta foda esse esse mimimi de que não pode matar com tal arma, taum clan eh de noob, facada eh de noob, esse tipo de coisa não ajuda ngm!!
 
essas armas foram feitas pra serem usadas em momentos especificos,nao como arma primaria q é o ponto q gera polemica.Vc q fala q tenta jogar o jogo de um modo q se pareça mais real deve intender isso.

Cara, eu reclamo de desbalanceamento no jogo, de nego sem team play ou de qualquer outra coisa, menos com qual arma o cara me matou.

Reclamar porque nego usa M320, RPG como arma primária? To fora!

Guerra é guerra e o objetivo é matar e conquistar território.

Quantas vezes não vejo o flash do Sniper lá na PQP brilhando e não usei o RPG pra matar o cara. RPG não serve pra matar sniper mas deixa a vida muito mais fácil pra quem não ter arma de longa distância. Então, nessa ocasião o noob sou eu que matou o cara, e o dito cujo é o pró-player que tem uma arma própria pra me matar de longe e não consegue?

Pessoal chora muito quando morre de RPG ou de M320. E olha que nem sou jogador assíduo dessas armas.

Também uso geralmente o F-35 como Heli. Acho o máximo usar a habilidade do vôo vertical e voar baixo arregaçando infantaria, jeeps. Já até conquistei umas bandeiras usando o F-35. E aí, sou um noob pq eu uso um jato contra infantaria?
------------
E outra, esse bug aí do Hitbox que uma galera reclama, sei não hein!

Aqui é tudo normal, hitbox funciona muito bem.

To achando que tem nego atirando no além e esperando o hitbox aparecer na tela.
 
Última edição:
Cara, eu reclamo de desbalanceamento no jogo, de nego sem team play ou de qualquer outra coisa, menos com qual arma o cara me matou.

Reclamar porque nego usa M320, RPG como arma primária? To fora!

Guerra é guerra e o objetivo é matar e conquistar território.

Então agora vamos lá. Eu geralmente uso o F-35 como Heli. Acho o máximo usar a habilidade do vôo vertical e voar baixo arregaçando infantaria, jeeps. Já até conquistei umas bandeiras usando o F-35. E aí, sou um noob pq eu uso um jato contra infantaria?

o dia q o cara usa uma rpg a 1m de distacia numa guerra,pode te ctz q ele n vai fze isso nca mais.Ate no tf2 tu toma mais dano qnd faz isso do q no bf3.Eu tb n me importo com oq o cara me mato,n me importava qnd morria pra IRNV qnd era OP,mas o cara usar o tempo intero aquela arma ele ta jogando jogo errado. Soldier no tf2 é a classe-jogo pra esse tipo de pessoa.

o F-35 soh serve pra isso msm,é um heli supersonico.

Cara se tu n ta tendo/nca teve problema com hitbox sorte sua,agora insinua q dezenas de pessoas tao mentindo/inventado desculpa ...pera ae neh,ai ja ta ficando ridiculo da sua parte dize esse tipo de coisa.

Relaxa que aqui só tem chorão sobre armas e da maneira de cada um jogar, querem ditar regras e ser os donos da verdade, mas isso é pura hipocrisia.

Reclamam de panela, reclamam de smaw/RPG, eu adoro mandar um RPG na fuça de alguém so pra ver o cidadão chorar no chat.

Quando estou jogando com meu clan não importa se tem 10 do mesmo lado, eu quero jogar com o meu clan pra não passar raiva com noob que só reclama no chat pra quem usa RPG/M320 ou o que for.

Esse povo tem que jogar mais e reclamar menos, se quer jogar em time procure um clan que tenha base e que saiba adminstrar, jogar em clan falido é isso aí, só passar raiva e vive de mimimi nos foruns e poluindo o chat do game. ;)

tumblr_lxxa1zTJOP1qdlh1io1_400.gif



-------------------------------------

Edit:para de quota pqp,nego é mto cabeça dura soh consegue ve um geito de sobrepor a opniao de otro user a qlqer custo.
 
Última edição:
o dia q o cara usa uma rpg a 1m de distacia numa guerra,pode te ctz q ele n vai fze isso nca mais.Ate no tf2 tu toma mais dano qnd faz isso do q no bf3.Eu tb n me importo com oq o cara me mato,n me importava qnd morria pra IRNV qnd era OP,mas o cara usar o tempo intero aquela arma ele ta jogando jogo errado. Soldier no tf2 é a classe-jogo pra esse tipo de pessoa.

o F-35 soh serve pra isso msm,é um heli supersonico.



http://30.media.tumblr.com/tumblr_lxxa1zTJOP1qdlh1io1_400.gif

F-35 é bom sim contra o Flanker ou o Super Hornet, mas não quer dizer que é o melhor. E F-35 contra Heli de transporte ou de ataque chega a ser piada. Muito fácil de derrubar.
 
Sim SOU DO OUT msm, e tenho grandes amigos lah mesmo estando a pouco tempo no clan, mas cara vc chora mto, todo post seu eh uma choradeira, não citei vc no outro post apenas falei que nesse forum do ADRENALINE, tem mto nego com dó de cotovelo que anda fazendo de tudo para, derrubar outros clans, como tbm tem membros mto gente fina, nuca postei nada contra membros de outro clan aqui mto menos contra vc, mas ta foda esse esse mimimi de que não pode matar com tal arma, taum clan eh de noob, facada eh de noob, esse tipo de coisa não ajuda ngm!!

Pois eh, e eu também tenho ótimos amigos que jogam todo dia comigo no TS, independente de Clan... agora você tem que ter noção de uma coisa...
Se um user quota meu post, e você quota a resposta desse user falando do jeito que falou, você acaba direcionando seu comentário para o MEU post... assim me incluindo no seu comentário!

Outra, não quero derrubar Clan nenhum!!! Porque eu ia querer isso??? Quanto mais clans, mais servers e mais possibilidades de encontrar um decente...

E vem cá, eu mandei aquele post sendo bem explicito que eu não recomendava o server dos caras, e mostrei os motivos... isso não acrescenta nada???
Outro user pode ter lido o post e pensado duas vezes antes de entrar e passar raiva no server do caras...
Ao menos quem entrou após ler o post, já entrou ciente do que iria encontrar... isso não ajuda ninguém???

Eu acho que isso ajuda mais do que um monte de SS de frag e facada no tópico...
 
Riquelm sua biba, mais um para morrer para minhas C4s! :megusta:Cara a galera do buteco joga com skype, mas jogo mais no TS do meu clan : ts50.gameservers.com:9209Qualquer um é super bem vindo lá!! :joia:Os servidores q costumo jogar!![OuT] Outubro Vermelho | out-clan.com #Conquest +B2K - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3[CR]Clan - So para Brasileiros - Alistando! - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3=]BRS[= ARENA BRASIL / CONQUEST NORMAL - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3
Opa, valeu ae redoso...Quando chegar o game, instalar e cair na guerraE pelo o que andei lendo aqui, já sei muito bem o que fazer pra não ser xingado depois:haha:
 
E outra, esse bug aí do Hitbox que uma galera reclama, sei não hein!

Aqui é tudo normal, hitbox funciona muito bem.

To achando que tem nego atirando no além e esperando o hitbox aparecer na tela.

Ta... e você esta insinuando o que??? Que nós, por pirraça estamos criticando o Hitbox do game???
Ou de repente somos funcionários da IW e estamos tentando difamar o jogo PERFEITO que a Dice fez???

Olha só... não sou de postar e-pênis... mas me faça entender:



Meu Stats, tem algo nele que justifique eu reclamar de Hitbox???
Tipo, se por exemplo meu K/D fosse negativo... ai beleza... eu podia colocar a culpa no Hitbox né...
E ai???

Se UM player reclama do Registro de Tiro do game... beleza... o problema provavelmente não existe, ou é exclusivo do player...
Se VÁRIOS players reclamam do Registro de Tiro do game, significa que o problema existe e atinge uma parcela dos jogadores...

Agora, porque você não tem o problema, isso significa que quem tem é vesgo e coloca a culpa disso no Hitbox???
Não sei se interpretei mal o que você falou... como você viu eu não afirmei nada... só fiz perguntas pra você responder se entendi certo...
Ou de repente pra você se expressar mais claramente...

Vou pra acadêmia agora... afinal nem só de PC vive o homem!:chucknorris:
 
Última edição:
a galera fala mal de tf2 mas uma coisa eu digo
tem muito mais team play em jogos normais por causa do sistema de voz no jogo
digamos que ocorre um team play forçado, porque na maioria das vezes tem alguém com microfone que tenta coordenar o time ou ajudar algum companheiro

e quanto a usar rocket launcher, no tf2 o jogo é muito mais fantasia, diferentes personagens, aquela história toda...
no tf2 existe o tal rocket jump, que exige técnica (para tirar proveito) e faz parte de boa parte das táticas de jogo pra esta classe
não se pode falar que soldier no tf2 é classe de noob e de quem só quer jogar com bazooka

quanto a usar bazooka como arma primária, acho muito válido, pois a propósito cada jogador tem sua função, seu modo de jogar e opinião sobre essa que o diverte
quem se irrita com isso é quem não consegue entender as diferenças

pra mim, noobs são aqueles que jogam a ***** de um jogo multiplayer mas pensam que estão jogando sozinhos
isso é noob, e me tira do sério asiduhasiu

se alguém discordar de algo chama pro internet fight :fuckyeah:

:ahh:
 
Falar que não existe problema de hitbox no jogo e que o problema é do jogador ai já demais, sorte de quem não tem e azar de quem tem , bom mas devo ser um desses mentirosos que dizem que tem fazer o que, ontem jogando com a galera tava na fase do metro ai bora pegar a M320 e limpar o corredor da bandeira B acertei um tiro dela no meu amigo BURK-BR a uns 4 metros de distancia e a porcaria do tiro acertou e ele me matou e ficou com 100% de LIFE, ai como tava todo mundo no TS perguntei pra ele e ele me disse que eu não tinha acertado nada fiquei puto mas não com ele e sim com o jogo tanto que depois até desisti de jogar porque podia descarregar a arma que fosse em qualquer um que não dava em nada, bom descobri que sou um péssimo jogador e atiro no alem:poker:
 
Falar que não existe problema de hitbox no jogo e que o problema é do jogador ai já demais, sorte de quem não tem e azar de quem tem , bom mas devo ser um desses mentirosos que dizem que tem fazer o que, ontem jogando com a galera tava na fase do metro ai bora pegar a M320 e limpar o corredor da bandeira B acertei um tiro dela no meu amigo BURK-BR a uns 4 metros de distancia e a porcaria do tiro acertou e ele me matou e ficou com 100% de LIFE, ai como tava todo mundo no TS perguntei pra ele e ele me disse que eu não tinha acertado nada fiquei puto mas não com ele e sim com o jogo tanto que depois até desisti de jogar porque podia descarregar a arma que fosse em qualquer um que não dava em nada, bom descobri que sou um péssimo jogador e atiro no alem:poker:

tamo junto dhell, hitbox desse jogo ta ridicula!
 
Meu Deus, se desenterro fundo esse post hein amigão!

Bom, primeiro, como eu disse no post... eu falei um ÚNICO palavrão, e não fui kickado por plugin, fui kickado pelo Admin... só pq estava levando o MVP e matando todo seu Clan, mesmo vocês insistindo em usar só RPG na partida... falei o palavrão e o cara usou como motivo pra poder me kickar e tirar a pedra do sapato...

Infelizmente só passamos a guardar log do chat a menos de um mês, pois seria interessante ver o que realmente aconteceu, de qualquer maneira . . . vamos lá:

Primeiro apenas 3 pessoas tem acesso aos comandos de kick e tenho certeza absoluta que não o usariam sem antes lhe avisar algumas vezes. Mesmo em situações mais complicadas sempre avisamos pelo menos duas vezes. Ontem mesmo foi necessário banir 4 jogadores por estarem usando bugs de cenário e mesmo assim avisamos para pararem várias vezes.

E numa boa, kickar MVP e por estar matando meu clan todo, me desculpe, isso é a mais completa mentira, não temos esse hábito e nunca teremos. Nosso grupo existe a 11 anos (na verdade o BINFA é parte do GAVCA) e sempre primamos pela conduta o mais ética possível e, para ser sincero, não ligamos muito se ganhamos ou perdemos (todos gostam de ganhar é claro, mas nosso objetivo principal não é esse), o divertido mesmo é entrar o TS com os amigos para rolar de rir com o que acontece no jogo.


Outra, sempre defendi que Clans devem jogar juntos e no mesmo time... o que critiquei foi a atitude anti-esportiva de vocês, onde TODOS os players do seu time jogavam de RPG... já tinham a vantagem do TS pra elaborar táticas, mas faltava capacidade pra isso...

Jogo com o pessoal a anos (no ARMA, no DoD, no BC2 e muitos outros) e nunca vi todos usando só RPG, e mesmo se em um momento do jogo todos usaram, não vejo mal nisso e mais uma vez esbarramos em visões diferentes do objetivo de um jogo.

E sem dúvidas, vocês tem todo direito de jogar do jeito que quiserem, e eu tenho todo direito de achar esse jeito de jogar patético! Também tenho todo direito de vir no fórum e expressar minha crítica sobre seu server... se achei ele horrível, é uma opinião minha e eu compartinho com quem eu quiser...

Ai discordo, apesar de acreditar que todos tem direito a sua opinião, é claro! Vejo muito problema em como essa opinião é colocada, quando entro em um servidor e não gosto (e isso já aconteceu algumas vezes em outros jogos), posso até postar minha opinião, mas nunca vou postar algo como: Server XPTO = LIXO! Afinal sei que por trás de todo servidor existem pessoas gastando tempo e dinheiro com ele, e na minha opinião seria um tremenda falta de educação, mas denovo cada pessoa age da maneira que acha mais correta. Em tempo, você falar criticar positivamente, mas acho que todos querem é que se critique construtivamente.

Enfim, não queria desenterrar post algum mas, da mesma maneira que você se achou no direito de nos atacar dessa maneira, me senti no direito de explicar melhor as coisas e mostrar minha versão para o incidente.

Por mim, assunto encerrado!

SP!




Visite nosso site em: http://binfa.gavca.com
 
Última edição:
tamo junto dhell, hitbox desse jogo ta ridicula!

Sabe o que me irrita cara, é que esse problema de hitbox vem e vai e ultimamente tá impossivel de se jogar por aqui, adoro jogar com a galera mas não consigo fazer nada para ajudar o time, pois não consigo matar ninguêm e morro para um tiro, é foda se descarregar o pente nos caras e morrer e ver que estão com 100% de LIFE desanima sabe e o pior que a DICE não faz nada quanto a isso pois o lance dela é nerfar armas.
 
Alguém aí preparado pra abrir o tópico oficial do Preview de Medal Of Honor 2?
 
Parem de discutir e postem foto de facadinhas vaiii

:bwahaha:

On topic

Chakal, valeu pelo aviso, no outro dia estava nesse servidor citado, com mais 3 membros do meu clan em uma squad.
Onde do nada, começa o maior "balanceamento" de jogadores.
NO fim das contas, ficou todos do level alto de um lado e os novatos do outro.
Ai eu acho patético de mais né....
Porem fizemos a saida mais simples, quit do servidor e pronto, nunca mais vamos para lá tbm.
 
Eu não falei que o povo tá mentindo, mas sim que muitos podem mesmo não estar acertando o tiro e pensam que estão.

Eu realmente nunca tive problemas de Hitbox mesmo meu jogo sendo bugado como o de muitos aqui.

Uma coisa que eu acho que tá associado ao hitbox não acusar o hit no inimigo pode muito bem ser sua latência naquela hora. Da mesma forma que acontece quando estamos tomando tiro de frente e mesmo ao virar uma esquina você ainda toma o tiro, como se a bala tivesse feito a curva.

Isso acontece por causa de latência e não bug do Hitbox.
 
Sabe o que me irrita cara, é que esse problema de hitbox vem e vai e ultimamente tá impossivel de se jogar por aqui, adoro jogar com a galera mas não consigo fazer nada para ajudar o time, pois não consigo matar ninguêm e morro para um tiro, é foda se descarregar o pente nos caras e morrer e ver que estão com 100% de LIFE desanima sabe e o pior que a DICE não faz nada quanto a isso pois o lance dela é nerfar armas.

Que tu falo é maior verdade, ping nao é, e tem sv que eu mato os cara na boa e talz, ai do nada começa isso, descarregar pente pra matar, é foda, espero que melhore isso no proximo patch.
 
OMG a pagina anterior daria um ótimo programa pras tardes do SBT :lindo:

Acho melhor recrutarem psicólogos ao envés de moderadores pra esse tópico :thinking:

cats7.jpg


Obs: Não me deem advertência outra vez por flood :ohgod:


Edit: Vou formatar o PC agora pra ver se resolve meu problemas , senão vou jogar MW3 :morre:
 
Última edição:
ainda to tendo problemas pra joga , mais quando eu consegui nao vo para mais
 
acabei de instalar o jogo + atualizações e ao tentar entrar nas partidas estou sendo kikado pelo PB, alguma dica do que fazer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo