Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como pesquisar servidor por ping? Vi um cara falando isso à algumas páginas atrás, mas não achei nenhuma opção aqui nos filtros do Battlelog.


Na verdade, após a pesquisa você pode ordenar o server com ping mais baixo clickando na aba "ping".

Não sei se é conservadorismo da minha parte mas o Bad Company 2 foi um jogo que achei F.O.D.A. logo que joguei pela primeira vez. O BF3 já começou com a lambança quando lançaram o Open Beta porco. Depois lançam uma versão final com vários bugs, muito desbalanceamento. Ao meu ver:

- Havoc ou Viper são deuses praticamente e fazem um tanque parecer de papel.
- Reparos em helis e jatos são feitos em pouquíssimos segundos.
- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais.
- Vários bugs durante vôos. Você colide várias vezes em NADA no ar e toma um **** susto.
- Pistolas tem potência de arminha de pressão.
- A tela de Deploy, Mapa, e selecão de classes é bizarra. Cadê a porra das barrinhas comparando a potência, alcance e rate of fire das armas, como tinha no Bad Company 2? Aquilo é super útil.
- Não pode criar Squad.
- Não da pra lançar C4 e isso é perfeitamente possível.
- Bullet Drop pode até ser uma característica interessante e que acrescenta mais realidade, mas em tiros de 100/150m da pra perceber a bala caindo, o que é tá muito distante da realidade.
- Voar em Canals de Jet é irritante. Você toda hora colide com o NADA e o teto para voar é muto baixo e o tempo todo o jato/heli entra naquele estado em que ele se "desliga" pra forçá-lo a descer.
- As vezes você tá voando e se ejeta na sua própria base, mas mesmo assim a contagem regressiva começa como se você estivesse fora do mapa.

Ave maria...quanta coisa!

Maaaas, é um jogo legal!

Concordo que tem coisa ai que se mudasse, deixaria o jogo bem mais interessante.
Vou colaborar com a lista:

- Customização de classes só rola in-game, isso é ZUADO.
- Overpower do Flashlight (principalmente de dia, já que estamos falando de "realismo", alguém ai já ficou cego com uma lanterna de dia?) e Sunlight, que tem um efeito bem exarcebado.
- Morteiros: Nem precisa falar nada :fuuu:
 
Po, tá lento a atualização aqui, tava em 52%, pausei, fechei o origin e abri de novo e mandei continuar, começou de 35% kkkkkkkk que beleza...
 
Assistiram esse? A página do Battlefield no Facebook acabou de postar:

[video=youtube;ol6VBIXWXPU]http://www.youtube.com/watch?v=ol6VBIXWXPU[/video]
 
Pra quem estava reclamando que quer FULL, FULL HARDCORE.. Ta aí a solução: tire o HUD.
 
poxa, to sendo levando DC toda hora, alguma solução ?
 
tenho visto um pessoal reclamando que nao consegue "montar" squad.
como assim?
na tela do deploy é só escolher o squad que vc quer entrar e pronto. chama os amigos e entra no mesmo squad.
depois do patch ta mais facil ainda porque agora da pra entrar em squad vazio.
 
Aqui melhorou um pouco os fps antes ficava 25 - 30 , agora fica 30 - 35 !
 
tenho visto um pessoal reclamando que nao consegue "montar" squad.
como assim?
na tela do deploy é só escolher o squad que vc quer entrar e pronto. chama os amigos e entra no mesmo squad.
depois do patch ta mais facil ainda porque agora da pra entrar em squad vazio.

Eu jogo com mais 3 colegas, desde o BF2 sempre tivemos nossa squad. No Bad Company 2 o máx de players é 32, são 8 squads, ou seja, é impossível não ter pelo menos uma squad 0/4 pra eu entrar com meus colegas.

Ok, no BF3 64 players o problema é que NUNCA tem uma squad 0/4 pra vc entrar com seus colegas, tinha que ficar dependendo da sorte... "ahh só jogar em servidor com menos players", não, isso não é solução.
Agora com o patch, os players não entram mais automaticamente em squad, isso faz com que tenha alguma 0/4, pois essa nova geração que está jogando, nem ao menos sabe o que é squad e tá pouco se lixando pra isso, mas mesmo assim é horrível contar com sorte, porque não fazer mais squads e resolver de uma vez por todas esse dilema?
 
Manolito, sim comprei meu bf3 por lá, 10 mins dps minha key tava no meu email :)
 
galera fui entrar no server aqui e minha tela ficou preta com som e nao saiu disso..............alguem teve esse problema e arrumou?

ps: isso depois do patch aaafff :damn::damn::damn::damn::damn:
 
pow servers estao todos vazios será que é esse problema tbm :haha:
 
Blz, obrigado!

Agora uma dúvida.

Eu já tenho o jogo, full, instalado aqui no meu pc bonitinho, versão comprada no origin brasil.
Meu brother acabou de comprar a versão russa, ele pode vir aqui em casa e copiar a pasta toda? Copiar a instalação? Ou ele vai ter que fazer o download lá da casa dele mesmo?
 
que blz, não consigo jogar nem o single player........coloco play e me aparece uma imagem tipo papel de parede de um tank e nao sai disso............vai pra **** ea:damn::damn::damn::damn:
 
Alguem aqui joga com teclado e mouse sem fio?

To querendo comprar um kit baratinho só pra jogar la em casa nos fds...
 
Blz, obrigado!

Agora uma dúvida.

Eu já tenho o jogo, full, instalado aqui no meu pc bonitinho, versão comprada no origin brasil.
Meu brother acabou de comprar a versão russa, ele pode vir aqui em casa e copiar a pasta toda? Copiar a instalação? Ou ele vai ter que fazer o download lá da casa dele mesmo?

Creio eu que não funcionará.
 
que blz, não consigo jogar nem o single player........coloco play e me aparece uma imagem tipo papel de parede de um tank e nao sai disso............vai pra **** ea:damn::damn::damn::damn:

aqui apareceu uma atualização para fazer...

agora o jogo guarda os saves nas nuvens! otimo pois eu jogo em notebook e desktop..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo