Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só aqui que tá entrando nos servidores? :yuno:


já reiniciei o pc, a internet e nada... :damn:

será algum maldito bug da ea?

Aqui tbm não está entrando em alguns servidores. :(
 
Estava jogando agora a pouco no BAW e notei que os veículos aéreos estão muito mais poderosos. Uma boa rajada do Viper e um tanque já se esfacela inteirinho! :damn: :damn: :damn:
 
Já viram a potência disso na vida real?


[video=youtube;K-SmfybCbsY]http://www.youtube.com/watch?v=K-SmfybCbsY&feature=player_embedded[/video]
 
aqui ta crashando bem mais que antes......
patch maravilhoso

Pois é. Ainda não consegui desfrutar do jogo. Quando começo a me sair bem, o jogo trava e tenho que reiniciar. Não sei o que é. Já verifiquei drivers da placa de vídeo, som, etc.
 
Faquinopatinho hauahua to mto noob ainda nego me passa e eu nem vi da onde veio

Mas a minha tagzinha eu peguei :fuckyeah:


bf320111123202630459.jpg
 
alguém notou que o jogo ficou mais pesado?

antes a média de GPU usage era entre 55-65 agora ta em 70-85
 
**** *****!
As duas primeiras partidas foram terríveis pós-patch. Ainda não descobri se o imbecil do meu irmão mexeu na sensibilidade do mouse ou o patch mudou tanto a jogabilidade.
Só achei uma configuração decente lá pela 5ª partida. :damn:
 
**** *****!
As duas primeiras partidas foram terríveis pós-patch. Ainda não descobri se o imbecil do meu irmão mexeu na sensibilidade do mouse ou o patch mudou tanto a jogabilidade.
Só achei uma configuração decente lá pela 5ª partida. :damn:

o patch mudou tudo, resetou todas as configs...


aqui o meu controle de Xbox pra PC começou a vibrar em cada tiro... tive que desconectar aheuioahuiea
 
Servers sem PB são obrigatoriamente unranked? É o unico jeito que eu consigo jogar por causa desse bug escroto do packet flow
 
Olha esse bug novo o cara me matou e quando o medico me reviveu olha como ficou minha tela, só voltou quando morri msmo!!

bf32011112318163990.jpg
 
Esse patch só Fodeu o meu jogo, disconect direto, travamentos e loading level infinito. :yuno:
 
gente pra quem esta com problema do jogo fechar sozinho eu resolvi aqui deixando a prioridade como alta, e no driver no meu caso o CCC deixei tudo controlado pelo aplicativo e o triple buffering, adpative AA e o vertical refresch desativado, e parou de dar crasch, aqui ta de boa agora ,,espero que ajude alguem ...valeu abraço...
 
To vendo um monte de gente reclamando mas graças a deus aqui ta mt liso ! jogo carregando mto rapido.. do alt tab(no meio do mapa) e volto na boa n tenho problema de BOD n sei se pode ajudar mais estou usando o Google Chrome e o Driver Beta da NVIDIA 285.79 em uma GTX 470 gráficos em AUTO e Windwows 7 Home Premium 64 Bits 100% atualizado....

:vish:
 
tb neh velho ,akilo n tem NADA q proteja os cidadao q tao dentro... é dahora fica no meio da estrada e um jipe inimigo vem vindo,fico la esperando com rpg e miro bem na cabeça do motorista:bwahaha: ja morri umas par de veiz atropelado por causa disso mas é muito engraçado de faze
É mais da hora colocar C4 no jipe sair que nem um doido pular antes do jipe da onde tem inimigo e bum...

Galera entrei em contato com a EA e o som não batendo com a arma que me matava não é bug...pelo atendente é o seguinte tipo estou recebendo tiro de Recon mas logo em seguida outra pessoa matou com outra arma tipo RPG/granada/M320 etc,ai só mostra a arma que me matou,mas como de uma tiro para outro a diferença é de milésimos de segundo o jogo não reproduz o som da arma que me matou...só o som do primeiro tiro que recebi...
 
Última edição:
diminuiram muito o dano da M320.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo