Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem sei como usa os aa fixo :bwahaha:
 
Gostei do jogo apesar de alguns bugs, mas realmente pouca gente sabe jogar em squad nos servers, uma pena.

Aqui sempre que mando abrir o jogo pelo origin dá um erro e abre o navegador normalmente. Enquanto estiver rolando de jogar não vou mandar reparar, pq parece que ele baixa os 11gb tudo de novo.
 
E quando o cara entra no tanque AA e fica dentro da própria base? Meu, eu quero morrer com as mulas que fazem isso PQP!

Aí fica o Azucrinaldo na AA fixa e o Pafúncio de AA móvel um do lado do outro ou cerca de 200m distantes. Tem que enfiar C4 no toba de quem pega AA móvel e fica do lado da fixa. E isso acontece DIRETO:yuno:

Isso quando o cara pega a AA pra sair caçando infantaria no meio do mapa enquanto os helis e jatos inimigos fazem a festa, tenho vontade de entrar no time adversario so pra explodir o animal que faz isso.
 
Testei o BF3 pirata antes de comprar o original, para minha surpresa o pirata roda mas o original não roda.
Baixei pelo Origin e quando clico no play ele abre o batllelog, clico no launch campain, fica um initializing... e não inicia.
Tentei o multiplayer e o mesmo problema.
Tentei executar o bf3.exe direto, ele abre o battlelog e fica com o mesmo problema.
Tentei pelo IE, Chrome e o problema é o mesmo.

Alguém teve este problema e poderia ajudar?
 
Testei o BF3 pirata antes de comprar o original, para minha surpresa o pirata roda mas o original não roda.
Baixei pelo Origin e quando clico no play ele abre o batllelog, clico no launch campain, fica um initializing... e não inicia.
Tentei o multiplayer e o mesmo problema.
Tentei executar o bf3.exe direto, ele abre o battlelog e fica com o mesmo problema.
Tentei pelo IE, Chrome e o problema é o mesmo.

Alguém teve este problema e poderia ajudar?

Eu tive um problema parecido.. só que ao invés de não acontecer nada, ele tentava iniciar e dava mensagem de que eu fui desconectado do login server..
Da uma olhada no seu arquivo hosts se tem alguma entrada da EA, se tiver faça o backup e retire elas, foi assim que resolvi o meu problema.. espero que funcione! :)
 
Pessoal liga muito pra stats... Negócio é se divertir com os amigos.

http://i44.tinypic.com/2d83qf6.jpg
Força Aérea [OuT]

:seferrou::lol2:

Falou tudo, e ótima imagem para representar seu comentário.

Mesmo que jogue mal e os stats estejam lá embaixo, o importante é se divertir e se dedicar a aprender coisas novas para melhorar a qualidade da diversão. Pq jogar bem é só questão de treino.
 
Isso quando o cara pega a AA pra sair caçando infantaria no meio do mapa enquanto os helis e jatos inimigos fazem a festa, tenho vontade de entrar no time adversario so pra explodir o animal que faz isso.

Com certeza o animal que pega AA não tem que sair se achando da infantaria, mas o mapa é enorme e tem vários pontos estratégicos que fazem ele ser muito útil.
 
Testei o BF3 pirata antes de comprar o original, para minha surpresa o pirata roda mas o original não roda.
Baixei pelo Origin e quando clico no play ele abre o batllelog, clico no launch campain, fica um initializing... e não inicia.
Tentei o multiplayer e o mesmo problema.
Tentei executar o bf3.exe direto, ele abre o battlelog e fica com o mesmo problema.
Tentei pelo IE, Chrome e o problema é o mesmo.

Alguém teve este problema e poderia ajudar?
Bem vindo ao circo, você é mais um palhaço como todos nós que está fazendo DICE e EA rirem a toa com seu jogo BugCoDfield 3.
 
E quando o cara entra no tanque AA e fica dentro da própria base? Meu, eu quero morrer com as mulas que fazem isso PQP!

Aí fica o Azucrinaldo na AA fixa e o Pafúncio de AA móvel um do lado do outro ou cerca de 200m distantes. Tem que enfiar C4 no toba de quem pega AA móvel e fica do lado da fixa. E isso acontece DIRETO:yuno:

Cara quando pego a AA eu não me afasto muito da base não, mas derrubo muitos helis e Jatos e protege a base dos ataques inimigos (que não faltam). É só saber jogar...

As AAs são muito vulneravéis, no meio do mapa é preza fácil de C4, RPG e Tanques... Pense nisso.
 
Cara quando pego a AA eu não me afasto muito da base não, mas derrubo muitos helis e Jatos e protege a base dos ataques inimigos (que não faltam). É só saber jogar...

As AAs são muito vulneravéis, no meio do mapa é preza fácil de C4, RPG e Tanques... Pense nisso.

Cara, Firestorm por exemplo da pra você se esconder de AA legal atrás das colinas bem longe da base principal. Em Caspian Border também tem vários lugares pra se esconder. Kharg Island tem a florestinha e mais um monte de colina. Quem pega AA tem que aumentar cobertura de ataque aéreo. Ficar dentro da base do lado de ou perto de uma AA fixa é desperdício. Pra isso que os tanques AA tem rodinhas :yellowface:
 
Pessoal liga muito pra stats... Negócio é se divertir com os amigos.

http://i44.tinypic.com/2d83qf6.jpg
Força Aérea [OuT]

:seferrou::lol2:

Falou tudo, e ótima imagem para representar seu comentário.

Mesmo que jogue mal e os stats estejam lá embaixo, o importante é se divertir e se dedicar a aprender coisas novas para melhorar a qualidade da diversão. Pq jogar bem é só questão de treino.
Fizemos as duas coisas amigo, repare nos tickets!! se divertimos e consequentemente ganhamos!! :awesome:

tb o inimigo não tinha heli!! :problemo:
:seferrou:

ps. mae to na print!!! :fovhappy:
 
Última edição:
Cara, Firestorm por exemplo da pra você se esconder de AA legal atrás das colinas bem longe da base principal. Em Caspian Border também tem vários lugares pra se esconder. Kharg Island tem a florestinha e mais um monte de colina. Quem pega AA tem que aumentar cobertura de ataque aéreo. Ficar dentro da base do lado de ou perto de uma AA fixa é desperdício. Pra isso que os tanques AA tem rodinhas :yellowface:

Pouco puco a AA mas vou ver esses lugares...
 
Cara quando pego a AA eu não me afasto muito da base não, mas derrubo muitos helis e Jatos e protege a base dos ataques inimigos (que não faltam). É só saber jogar...

As AAs são muito vulneravéis, no meio do mapa é preza fácil de C4, RPG e Tanques... Pense nisso.

Pra mim a AA tem que avançar junto com o time, não necessariamente atacando as bandeiras, mas ficando um pouco mais afastado da "area de ação".


Quem ja jogou contra bons pilotos sabe como é difícil derruba-los de longe, principalmente os helis que ficam a kilomentros de distancia nas alturas, so mandando TVM (que ta muito apelão).


Cara, Firestorm por exemplo da pra você se esconder de AA legal atrás das colinas bem longe da base principal. Em Caspian Border também tem vários lugares pra se esconder. Kharg Island tem a florestinha e mais um monte de colina. Quem pega AA tem que aumentar cobertura de ataque aéreo. Ficar dentro da base do lado de ou perto de uma AA fixa é desperdício. Pra isso que os tanques AA tem rodinhas :yellowface:

Eu ja tentei essa tática mas não durei muito, parece que a AA é o centro das atenções, todos querem destruir ela.
 
Que hora a galera do OuT começa entrar?

Joguei lá esses dias e gostei bastante, mas desde as meio dia não vejo ninguém por lá, só to eu no server agora :forever:
 
O segredo do AA movel é se mover pelo mapa, os inimigos aereo nunca sabem onde vc está.
 
Que hora a galera do OuT começa entrar?

Joguei lá esses dias e gostei bastante, mas desde as meio dia não vejo ninguém por lá, só to eu no server agora :forever:

A maioria do povo ta no trampo, mas eles entram mais apartir das 18:00 19:00 horas ontem a jogatina la foi dez!!!
 
OuT ou ta vazio ou ta lotado :poker:

Testei o BF3 alternativo de baixo custo* antes de comprar o original, para minha surpresa o alternativo de baixo custo* roda mas o original não roda.
Baixei pelo Origin e quando clico no play ele abre o batllelog, clico no launch campain, fica um initializing... e não inicia.
Tentei o multiplayer e o mesmo problema.
Tentei executar o bf3.exe direto, ele abre o battlelog e fica com o mesmo problema.
Tentei pelo IE, Chrome e o problema é o mesmo.

Alguém teve este problema e poderia ajudar?

vc tem que tirar o "tm" do nome da pasta de instalação do jogo, e tirar o "tm" no registro do jogo lá no editor de registro(regedit)...

1. Go to your BF3 installation folder, where u will b able 2 c the trailing "TM" symbol. Just remove it. ( So Battlefield™ => Battlefield ).

2. Now open regedit ( in run -> regedit ) and go to HKEY LOCAL MACHINE\SOFTWARE\WoW6432Node\EA Games
Change the GDFBinary & InstallDir paths to E:\Program Files\Battlefield 3\Battlefield 3 – again removing ™ ( your installation folder may b different, so note that first).

Obs: faça tudo isso com o origin e battlelog fechados
 
A galera aqui joga coop?

Só conheço 2 pessoas com o jogo, sendo que um está jogando mais outros jogos e o outro está com a placa de vídeo queimada. rs

NICK: BeiraMarRJ
 
Última edição:
ninguem passou por isso ?

socoroooooooo

to desde ontem sem conseguir jogar, quando mando entrar em qualquer server da erro de conexao com a EA Online......... alguem sabe como resolver isso ?!?

pqp, nunca vi um jogo de guerra, FPS, tao bugado como esse BF3....
 
ninguem passou por isso ?
Cara, eu tive um erro muito loco também...não lembro se era exatamente isso, mas nao conseguia conecta em NENHUM servidor...
Minhas ultima esperança foi desinstalar e instalar tudo de novo...pelo menos deu certo :haha:
Fora isso, nao sei mais o que fazer...BugField na veia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo