Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como tá o brilho na configuração de jogo de vocês ? O meu tive que deixar em 100% prá ver direito, usava em 50% na hd6970, to usando o driver 290.32 beta coisa assim, foi o primeiro que instalei assim que formatei a máquina, será que usando um oficial posso voltar a usar só em 50% de brilho? Como tá o de vocês? Muito obrigado.
 
Já eu quero saber de FPS jogo com tudo no low para atingir 70 a 80 FPS isso com uma VGA velha dedicada ao Physx!!1
Não que ela tenha alguma utilidade numa engine que usa Havok :hihi:
 
OuT ou ta vazio ou ta lotado :poker:



vc tem que tirar o "tm" do nome da pasta de instalação do jogo, e tirar o "tm" no registro do jogo lá no editor de registro(regedit)...



Obs: faça tudo isso com o origin e battlelog fechados

Antes de utilizar a sua dica, desisntalei o punkbuster, o origin e o BF3, instalei um o regclean pro e fiz a limpeza do registro que estava com muitas entradas inválidas. Instalei o Origin novamente e o BF3, feito isto funcionou sem precisar de maiores mechidas.
Mesmo assim, obrigado pela dica.
 
Galera, como tá o brilho na configuração de jogo de vocês ? O meu tive que deixar em 100% prá ver direito, usava em 50% na hd6970, to usando o driver 290.32 beta coisa assim, foi o primeiro que instalei assim que formatei a máquina, será que usando um oficial posso voltar a usar só em 50% de brilho? Como tá o de vocês? Muito obrigado.
Você limpou todos os vestígios dos drivers da AMD/ATi com o Driver Sweeper ou outro programa do gênero?
Eu também fiz essa transição ainda na época do BC2, e tive alguns problemas até limpar completamente os drivers da AMD dessa forma. Depois de fazer isso reinstale o driver da nVidia marcando a caixinha Perform a Clean Installation, que vai resetar todas as configurações para as padrões.

Aqui no nVidia Control Panel, todas as configurações de imagem (Desktop e vídeo) estão marcadas para serem gerenciadas externamente. No jogo deixo o brilho em uns 60%.
 
Eu tive um problema parecido.. só que ao invés de não acontecer nada, ele tentava iniciar e dava mensagem de que eu fui desconectado do login server..
Da uma olhada no seu arquivo hosts se tem alguma entrada da EA, se tiver faça o backup e retire elas, foi assim que resolvi o meu problema.. espero que funcione! :)

Verifiquei o arquivo host e não havia entrada para EA, mas consegui resolver o problema. Desisntalei o punkbuster, o origin e o BF3, instalei um o regclean pro e fiz a limpeza do registro que estava com muitas entradas inválidas. Instalei o Origin novamente e o BF3, feito isto funcionou sem precisar de maiores mechidas.
Mesmo assim, obrigado pela dica.
 
Você limpou todos os vestígios dos drivers da AMD/ATi com o Driver Sweeper ou outro programa do gênero?
Eu também fiz essa transição ainda na época do BC2, e tive alguns problemas até limpar completamente os drivers da AMD dessa forma. Depois de fazer isso reinstale o driver da nVidia marcando a caixinha Perform a Clean Installation, que vai resetar todas as configurações para as padrões.

Aqui no nVidia Control Panel, todas as configurações de imagem (Desktop e vídeo) estão marcadas para serem gerenciadas externamente. No jogo deixo o brilho em uns 60%.

Então Brutus, antes de instalar a nvidia, eu formatei o pc, então não ficou nada da AMD, nossa, to bem chateado por causa disso, o estranho é que no Batman não precisei mexer, deixei no default mesmo, já no BF3 tive que deixar em 100% pq fica muito, muito escuro. A placa é boa mesmo, senti diferença grande, apesar de aumentar acho que 1fps por aí em relação a 6970, senti rodar mais fluido o game.
 
Tem cara que gosta de veículos... eu adoro veículos, mas só os pego se estiverem já na minha frente. Tem cara que fica na base esperando por 3 minutos até aparecer um. Aí não.
.
Quando eu preciso pegar alguma coisa na geladeira, atender telefone essas coisas eu me suicido e fico na base de bobão. :lol2:
.
PS: O que eu mais gostos mesmo é quando vem esses caras salientes de Support explodir seu tanque com você dentro, e tomam facada ou Canister Shell na lata. Exterminador e Rifleman, não estou falando de vocês, tá?! :coolface:

Jogando contigo em um servidor q não lembro, explodi seu tank umas 2x na C4!! :said:













na terceira tomei facada! :trollfail:

Mas o risco vale muito a pena!! :bwahaha:
eu sempre imagina qual a cara do neguim que esta no tank, quando ele explode do nada e quando for ver é a C4!! :seferrou:



=============
Ontem no operation métro achei um bom kit sniper! m40b5 + iron sight + sqdAmo = FTW!!!
ta ae um kit para eu conseguir desbloquiar as paradas de sniper, pq vai ser a classe mas chata de "upa"!!
 
Última edição:
Bem aqui com a nova config posso dizer que a config ULTRA realmente traz um TCHA a mais para o jogo.
Estou jogando com todas as configs setadas em ultra e com o AA deferred OFF. minha media aqui e de 70FPS, com min 30fps e max 130fps.
Posso dizer que mesmo nos momentos de queda de fps o jogo flui muito bem.
 
Não sei se já foi postado, acho que não, mas eu ri muito com esses videos: :bwahaha:

[video=youtube;pK9tcHYTne8]http://www.youtube.com/watch?v=pK9tcHYTne8[/video]

Detalhe pro som de Justin Bieber e no final o soldado morrendo por sair da área do mapa :lol2:


[video=youtube;KZuYHipbfeg]http://www.youtube.com/watch?v=KZuYHipbfeg[/video]


E para finalizar: :megusta:

[video=youtube;f6a_Xk6OJQI]http://www.youtube.com/watch?v=f6a_Xk6OJQI[/video]


Fico impressionado com a edição do vídeo dos caras. Como faz pra ter tanta tomada de ângulos diferentes?

Para ter vários ângulos diferentes basta refazer a cena várias vezes gravando de ângulos diferentes. Depois é só montar, tudo jogada de câmera :joia:
 
eu sempre imagina qual a cara do neguim que esta no tank, quando ele explode do nada e quando for ver é a C4!! :seferrou:
pior que C4 são as minas.
morro de rir quando to jogando com um amigo meu pelo voip do battlelog, a gente pega o tank e geralmente eu que piloto, dai a gente sai todo empolgado, "aaaaa gogogo matar geral!!! olha um nego ali, mata!!", ai vira uma esquina e boooommm... 30 segundos de silêncio com aquela cara de :facepalm: e muita risada depois.
 
o nogueira vc ta usando aquele lance das cores ainda? pra deixar o jogo mais sharp?
Antes de formatar eu havia tirado os arquivos, a diferença é grande, tem gente que tá usando desde o começo e nada de ban nem kick.

bem difícil hein...

Pra rodar no ultra em 1080p precisa-se de ao menos 1,3gb de Vram.

Pra jogar com AA em 2X então... ao menos uma 570 e mesmo assim não vai conseguir mais de 50fps.


Aqui eu tenho que rodar com tudo no HIGH, com AA em 0x pra conseguir 60fps constante...


Tu pode rodar no "talo" más não passa de 30fps, e jogar assim não presta.
Imagina se alguem está procurando uma config pra rodar BF3 e vê o post do cara, vai achar que irá rodar legal (50fps+), como o cara fala "rodo legal lisão", mas certeza que está a uns 25 30fps... O que é totalmente injogável.
 
Um pergunta pessoal gostaria de saber quais são as melhores armas para medic e support? Estou usando ainda M16A3 e AK-47am sou nivel 7 ainda (noobzinho) :megusta:

Minha humilde opinião:
Assault: F2000
Support: M240B
mas a melhor arma é a que vc mais se adapta, é só pegar o jeito :joia:
 
Com certeza F2000 de médico, que arma show. A M4A1 também é bacana. De suport não sei, gosto da RPK, bom mesmo é morteiro hauhuaau.
 
Última edição:
Pankaj:
Thanks for contacting EA Help! My name is Pankaj how may I help you?
you:
Hello Pankaj
you:
I bought a pre-order on Amazon.com and has not received my email with the codes of SPECACT you could help me?
Pankaj:
Please give me just a moment while I look into this further.
you:
Ok thank You for your atention
Pankaj:
You are welcome.
Pankaj:
I would like to appreciate your patience and would like to inform you that this promotion was from the store and now we are unable to provide the code of the SPECACT kit code as we dont have these code now.
Pankaj:
So you need to contact the retailer from where you bought the game.
you:
Man im from brazil
you:
and that is so dificult to me
you:
my origin ID is rHay_BR look that i have the Limited Edition
Pankaj:
Okay, this was not EA promotion so we are unable to provide the code that you are asking.
you:
all my friends have received thats codes on email
you:
why im not ?
Pankaj:
This is the responsibility of the Amazon as this was there promotion and they are responsible for this.
you:
Im bought the game from EA
you:
not from Amazon
Pankaj:
Okay , then you are only eligible for warfare pack and back to karkland.
you:
i just received the BF3 code
you:
not WP and BTK
Pankaj:
Okay.
Pankaj:
Please provide me the order number.
you:
that is the just number i have received
you:
4--------0-QZ
Pankaj:
Okay.
Pankaj:
Please provide me the order number showing that you bought the game from EA.
you:
Man sorry for my bad english but that is the only number i have
you:
i already verified my junkbox/spam and the emails dont come to me
Pankaj:
Please tell me have you really bought the game from the EA .
you:
Yeah man
you:
see my acount user
you:
rHay_BR
you:
i already have the BF3
you:
Limited Edition
Pankaj:
Okay.
you:
i dont received the codes of Packs and of DLC
you:
Back to Karkand
Pankaj:
Okay , the give me the order number of your purchase so that I can find your order in the database .
you:
Man i send to you
you:
the only one code i have received
you:
i dont see ? plz help me with that
you:
You*
Pankaj:
That is the code of the game , okay please tell me what was the mode of payment.
you:
CCI
Pankaj:
Okay.
Pankaj:
Please provide me the email account that you used to order the game.
you:
@hotmail.com
you:
the same of origin acc
Pankaj:
Okay.
Pankaj:
One moment please, while I review this account.
Pankaj:
Please provide me the first and the last name .
you:
Rhay
you:
Neves
Pankaj:
Okay.
Pankaj:
There You play the game on PC.
you:
Yeah
you:
on PC
Pankaj:
Okay,
Pankaj:
This is the war fare code: 8T-SQ-HY-7BZ5
Pankaj:
I have not foud your order in our data base and I made this exception for you and provide you the code of warfare .
Pankaj:
found*
you:
Thank you man for your help
Pankaj:
Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?
you:
The BTK
you:
code i will receive later ?
Pankaj:
Which code?
you:
of Back to Karkand
Pankaj:
If you have bought the game from the origin as you said then you will get the code in the mail when BTK will release.
you:
OK
you:
thank You
you:
for information and Help
you:
Have a nice day
you:
;)
Pankaj:
You are welcome.
Pankaj:
Thank you for contacting Electronic Arts support today.
Have a great day!
Bye and take care!


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

so falta o SPECACT :haha: :challenge:

Ja devia ter pedido eu ganhei o spectat ea dog tagcom esse tal Pankaj, muto gente fina por sinal... talvez ele perca o emprego de tanta serial que ele da :haha:
 
Imagina se alguem está procurando uma config pra rodar BF3 e vê o post do cara, vai achar que irá rodar legal (50fps+), como o cara fala "rodo legal lisão", mas certeza que está a uns 25 30fps... O que é totalmente injogável.

é bem esse o ponto. Quem diz que joga com menos de 50fps e joga bem é por que nunca experimentou jogar com 60fps cravados.

Aqui em casa eu consigo cravar 60fps (jogo com vSncy) at´no meio de 60 tank explodindo em mapas como caspian border que é o mais pesado na minha opinião.

Só que pra isso eu preciso deixar o AA em 0x e tudo no HIGH, com AF em 16x.

O detalhe é que eu jogo em 1200p que é requer muito mais do que 1080p


Pra rodar com tudo no ultra em 1080p e 60fps cravados é preciso no mínimo um SLI de 570 (de versões com MAIS de 1.3gb VRAM) ou então um CFX de 6950 versão de 2GB VRAM.

Com menos que essa config TU NÃO VAI RODAR bem o jogo e não adianta dizer que sim por que é mentira.

Algumas versões de 580 (versão com mais de 2,5 VRAM) e 6970 (2GB VRAM) com OC PESADO conseguem levar o game com 60fps no ULTRA, mas ainda tem slowdowns em explosões etc...


Eu queria ver esse pessoal com essas configurações mágicas fazendo milagre..... HUAIEHUIEAHUIEHIUAE
 
nusss agora o ir vai servir so pra camper:bwahaha:
 
[pacman];1065647944 disse:
Não propague inverdades, de 1920x1080 para 1920x1200 o hit na performance é desprezível.

Olha, 13% de performace drop sem AA e 18% performace drop com AA em 4x (em FPS)


Eu acho bem impactante.


Tanto que de 1080p pra 1200p é 11,5% maior a area de pixel.
 
........ Quem diz que joga com menos de 50fps e joga bem é por que nunca experimentou jogar com 60fps cravados..............Eu queria ver esse pessoal com essas configurações mágicas fazendo milagre..... HUAIEHUIEAHUIEHIUAE

Carloz vo te falar cara, aqui sempre joguei FPS cara, com 10/20/30/60/100FPS, e digo aqui jogo BF 3 na minha config atual com media de 70FPS min 30FPS max 130FPS, e pra mim ele fica tao bom quanto meu crsys 2 cravado a 60FPS com vsync.
Concordo plenamente que tem jogos de FPS que abaixo de 60FPS e outro jogo. Agora a jogos que mesmo abaixo disto o game roda fluido sem problemas.

Aqui nao tenho problemas pra jogar a config atual nestas condiçoes. Mas acho que vai de cada user tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo