Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.
ja vi q vc é um dos que usam IRNV e esta com medo que tire ela e depois não consiga mais matar ninguem!!! :coolface::yellowface: :problemo:
------------
Não to achando o mic pra vender :yuno:
comprei o meu na waz.com.br da uma procurada lá!!
 
Aqui eu loguei normalmente e ja to baixando o jogo
Agora é só esperar e jogar durante as férias
Informação nada importante pra vocês:
Tirei 10 em matemática, podem me parabenizar:fuckyeah:

Poisé, ontem depois do post eu resetei o modem e ficou OK..

Ah! E parabéns pela informação nada importante....:yes:
 
ja vi q vc é um dos que usam IRNV e esta com medo que tire ela e depois não consiga mais matar ninguem!!! :coolface::yellowface: :problemo:
------------

comprei o meu na waz.com.br da uma procurada lá!!

Uso, mas não ligo que tire, mas no meu ponto de vista fica mais equilibrado assim.

Se tirar a lanterna luz solar dos infernos, pode tirar fácil o irnv :haha:

Ai passo a jogar de sniper pra fazer 50/0 :yellowface:
 
É tanto azar ultimamente no jogo que além do frag ridículo, score baixo e total ineficiência eu só entro em time que perde. Acho que das 15 últimas partidas eu perdi umas 12...

Melhor parar durante uma semana de jogar essa bosta porque tá afim de ficar presente...

Nem to com raiva:nooo::nooo::nooo:

precisamos jogar junto novamente, eu tbm to numa maré de azar viu :poker:
 
Olá amigos;

Quando vai sair o mapas novos do Battlefield 3? O tópico anda muito rápido, não dar pra acompanhar.
 
Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.

mas ai que ta amiguinho IRNV nao e pra funcionar com luz, ele cega mais do que se estivesse sem quando exposto a luz...
 
Acabei de ser banido do "ASL TEAM" fui o melhor jogador durante umas 5 partidas, tomei uns 7 tk 2 de um tal " ASL pojuka"

O cara pegava o heli subia alguns metros e jogava o heli contra o chão me matou 3 vezes assim, e ainda me baniu!

É tenho vergonha dos servers br por isso, aceitam qq ameba!

Battlelog / Sign inBattlelog / Sign in
Battlelog / Sign inBattlelog / Sign inBattlelog / Sign in



Tenho pena desses caras, ninguém pode jogar bem no servidor deles que é banido.

Não jogue lá que logo o servidor estará jogado as moscas. :haha:

Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.

Isso ai, continue em servidor HC e com sua IRNV.
 
Última edição:
mas ai que ta amiguinho IRNV nao e pra funcionar com luz, ele cega mais do que se estivesse sem quando exposto a luz...

Concordo, mas tem muita coisa exagerada nesse jogo, laterna motherfucker, cara que toma tire de .50 e sai correndo, etc... Se fosse olhar por este lado o jogo teria que ser todo reestruturado.
 
Pessoal reclama muito da IRNV, eu não sou fod*o, não jogo em campeonatos e etc, eu uso a IRNV, esses dias um cara do clan [M] xingou eu, minha mãe, tudo que for possivel xinga o cara xingo porque eu tava jogando com a IRNV, porque o pessoal não vai reclamar, xingar e falar palavrões de baixo calão para os desenvolvedores do Battlefield 3 que colocaram o IRNV no jogo dessa forma, se está no jogo é para usar.
 
mais um pc mágico!!!!!

daqui a pouco vou fazer uma lista.




só não falei essa teoria pra não me "bulinarem" nesse fórum mais do que já fazem....


agora, se for real mesmo, o cara tem as vga's do século.

Esse teste do Guru3d ta mais fail que tudo, 1280x1024 39 FPS na 6870 ? eu rodei aqui a 60 FPS no ultra com AA 4x AF 16 ! com a 6870 dual fan aqui.
 
Esse teste do Guru3d ta mais fail que tudo, 1280x1024 39 FPS na 6870 ? eu rodei aqui a 60 FPS no ultra com AA 4x AF 16 ! com a 6870 dual fan aqui.


A cara, conta outra vai ... ter pico de 60 fps é bem diferente de rodar fixo em 60 fps ... eu, com uma gtx580 naum consigo ter 60 fps cravados, sem nenhuma queda ... agora do tetudo eu acredito, pq tem o vídeo ... mas ali, na minha opinião, é o sli que faz a diferença ... seria legal alguém com um sli de 580 ou 570 postar um vídeo para a galera ...
 
Pessoal reclama muito da IRNV, eu não sou fod*o, não jogo em campeonatos e etc, eu uso a IRNV, esses dias um cara do clan [M] xingou eu, minha mãe, tudo que for possivel xinga o cara xingo porque eu tava jogando com a IRNV, porque o pessoal não vai reclamar, xingar e falar palavrões de baixo calão para os desenvolvedores do Battlefield 3 que colocaram o IRNV no jogo dessa forma, se está no jogo é para usar.

Concordo, apesar de não usar. É igual reclamar por morrer para um sniper. O cara quer que o Sniper saia que nem um maluco no meio do tiroteio. Se o sujeito não faz isso, ele é camper. As variedades de armas devem ser TODAS usadas e os estilos de jogo também.
 
Pessoal reclama muito da IRNV, eu não sou fod*o, não jogo em campeonatos e etc, eu uso a IRNV, esses dias um cara do clan [M] xingou eu, minha mãe, tudo que for possivel xinga o cara xingo porque eu tava jogando com a IRNV, porque o pessoal não vai reclamar, xingar e falar palavrões de baixo calão para os desenvolvedores do Battlefield 3 que colocaram o IRNV no jogo dessa forma, se está no jogo é para usar.

Lembra o nick do rapaz?

Eu não sou de xingar ninguém que usa essa mira, mas eu condeno o uso, o que mais vejo é nego se xingando e ofendendo os outros por causa dela. :haha:

Mas vou dar uma dica, se acostume a jogar com outras miras, no próximo patch ela vai ficar bem ruizinha.
 
Última edição:
A cara, conta outra vai ... ter pico de 60 fps é bem diferente de rodar fixo em 60 fps ... eu, com uma gtx580 naum consigo ter 60 fps cravados, sem nenhuma queda ... agora do tetudo eu acredito, pq tem o vídeo ... mas ali, na minha opinião, é o sli que faz a diferença ... seria legal alguém com um sli de 580 ou 570 postar um vídeo para a galera ...

citei naquela resolução 1280x1024 não em full HD .
 
Lembra o nick do rapaz?

Eu não sou de xingar ninguém que usa essa mira, mas eu condeno o uso, o que mais vejo é nego se xingando e ofendendo os outros por causa dela. :haha:

Era Nando, até joguei com vc um tempo atraz no sv do ZMBR vc me mato na faca :haha:, mas de boa jah foi passo mas não precisa os cara apela e tal.

mas vlw pela dica, to começando a joga com a mira normal red nao sei oque, eu até tava acostumado mas depois que libero o IRNV até esqueci das normais
 
Última edição:
Lembra o nick do rapaz?

Eu não sou de xingar ninguém que usa essa mira, mas eu condeno o uso, o que mais vejo é nego se xingando e ofendendo os outros por causa dela. :haha:

Mas vou dar uma dica, se acostume a jogar com outras miras, no próximo patch ela vai ficar bem ruizinha.

Qual a fonte? rumores apenas?
 
Lembra o nick do rapaz?

Eu não sou de xingar ninguém que usa essa mira, mas eu condeno o uso, o que mais vejo é nego se xingando e ofendendo os outros por causa dela. :haha:

Mas vou dar uma dica, se acostume a jogar com outras miras, no próximo patch ela vai ficar bem ruizinha.

Verdade para PS3 já mudou

http://bf3blog.com/2011/12/battlefield-3-irnv-scope-is-practically-useless-after-new-patch/

[video=youtube;Picz26O0UVA]http://www.youtube.com/watch?v=Picz26O0UVA&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:
Finalmente!

Joguei Battlefield 3!

Vamos lá, ontem levei meu PC a casa de meu amigo, que tá com internet.

Após a instalação super demorada, registrando e atualizando ( 483MB )

Fui jogar, e nossa.... que jogo!

SUPER LEVE!!!!!!

Em 1440x900 AAX4 AF16X Tudo em ULTRA, apenas aquele SSAA ou HAB0 sei lá o que, deixei Off.

Rodando o Single Player tranquilamente:

Min: 40
Med: 50
Max: 100

Mesmo em momentos de MTA ação, não desceu de 40 FPS.

No multiplayer, e partida rapida notei que a média é até MAIOR, porem a Minima e pior, roda na casa dos 30~35 de minimo.

Super Fluido!

Joguei mto pouco =( patroa ontem tava querendo atenção né...

Eu ao menos fui sincero com meu relato de desempenho,


Quem passou pelo BattleField 1942 com uma GeForce MX440 de 64MB, rodando tranquilo em 800x600 no Medium, e depois sofrendo com uma GeForce FX5200Ultra no Battlefield 2, só quando paguei R$ 650,00 em uma Radeon 9600XT descobri o que era "Medium" no BattleField 2.

Depois com a Famosa GeForce 6600GT, que fui ver BattleField 2 no maximo.


Sou de uma época, que TNT não era bomba, que HERCULES não era Herói, e Trident não era chiclete :fuckyeah:


Quem manjar, é manjador.
 
porfavor aguem poderia me ajudar to com isso aqui depois de 15 a 20 min da isso

Game disconnected: game session on server was removed

oque pode ser meu pc

i5 3.30
Placa de Video Gtx 580
Fonte 750 Reais
Placa mãe P8P67 Pro

speedy 2Mega
 
porfavor aguem poderia me ajudar to com isso aqui depois de 15 a 20 min da isso

Game disconnected: game session on server was removed

oque pode ser meu pc

i5 3.30
Placa de Video Gtx 580
Fonte 750 Reais
Placa mãe P8P67 Pro

speedy 2Mega

Provavelmente Bug do jogo, mas vc ja tentou atualizar o Punkbuster?
 
Ja está corrido no patch que saiu recentemente pra PS3 e logo virá pra pc.

http://www.youtube.com/watch?v=pIsUWCDUBOM



Sério?

Então vc deu MUITO mole, não sou de dar facadas nos outros. :haha:

a IRNV agora fico fraca pacas, começa a joga com as outras miras

Vc deve lembra, aquele mapa que tem o Tunnel, acho que eu tava moscando na base de vcs kkkkkkk QuaseNada_BR :haha:, ai eu que lembrei é o nilbad do adrena
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo