Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ao menos fui sincero com meu relato de desempenho,


Quem passou pelo BattleField 1942 com uma GeForce MX440 de 64MB, rodando tranquilo em 800x600 no Medium, e depois sofrendo com uma GeForce FX5200Ultra no Battlefield 2, só quando paguei R$ 650,00 em uma Radeon 9600XT descobri o que era "Medium" no BattleField 2.

Depois com a Famosa GeForce 6600GT, que fui ver BattleField 2 no maximo.


Sou de uma época, que TNT não era bomba, que HERCULES não era Herói, e Trident não era chiclete :fuckyeah:


Quem manjar, é manjador.

Hehehe, comecei assim tb, e nem jogava multiplayer e realmente Trident não era chicletes e Voodoo não era magia, hahahahahahahahahahahahah, tempos bons.
 
Pessoal reclama muito da IRNV, eu não sou fod*o, não jogo em campeonatos e etc, eu uso a IRNV, esses dias um cara do clan [M] xingou eu, minha mãe, tudo que for possivel xinga o cara xingo porque eu tava jogando com a IRNV, porque o pessoal não vai reclamar, xingar e falar palavrões de baixo calão para os desenvolvedores do Battlefield 3 que colocaram o IRNV no jogo dessa forma, se está no jogo é para usar.

Não sei se todos concordam (acho que não) mas na minha opinião todos os servidores tinham que ser igual a um BR que joguei (não lembro se era assim no OUT): xingou leva ban temporário, vários temporários leva ban permanente. O que tem de gente xingando e desrespeitando por motivos banais, isso além de ser tosco atrapalha bastante a comunicação no chat (que já não é dos melhores).
 
a IRNV agora fico fraca pacas, começa a joga com as outras miras

Vc deve lembra, aquele mapa que tem o Tunnel, acho que eu tava moscando na base de vcs kkkkkkk QuaseNada_BR :haha:, ai eu que lembrei é o nilbad do adrena

Como não sou de dar facadas, lembro que peguei alguém nesse mapa que vc falou, acho que foi do lado direito dos galpões da bandeira A.
------------

Só lembro pq esse cara tava de IRNV e ja tinha me matado 2x, eu tava puto !! :haha:
 
Última edição:
Hehehe, comecei assim tb, e nem jogava multiplayer e realmente Trident não era chicletes e Voodoo não era magia, hahahahahahahahahahahahah, tempos bons.


uashasuhas manjou!

Eu nem sabia que era FPS, se rodava tava sussa ;) 20? 60? vai saber como rodava... lembro só de mudar a resolução e OLHE lá ainda.

Só lembro de me precupar com o seguinte aviso ( Requer Placa Acelerador 3D ) e depois ler, ( Requer 1MB de video dedicado )

Depois veio as frescuras né... DX8.1 DX9.0c

E pixel shader 1.0...dai veio OpenGL... e assim foi...até chegar a famos AGEIA Physx, shaders 3.0...DX10.DX11..e la se foi o brilho
 
Lembra o nick do rapaz?

Eu não sou de xingar ninguém que usa essa mira, mas eu condeno o uso, o que mais vejo é nego se xingando e ofendendo os outros por causa dela. :haha:

Mas vou dar uma dica, se acostume a jogar com outras miras, no próximo patch ela vai ficar bem ruizinha.

Usava ela direto, PAREI DEFINITIVAMENTE, tava muito ridículo e o nível de TK aumentou consideravelmente...
 
Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.

Mas não é EXATAMENTE isso que o povo quer no HC? a tal da realidade!? sem kill cam, sniper matando mais facil... pessoal não quer uma guerra de verdade no HC? Eu não jogo HC, afinal voce ja morre rapido demais no BF3, não tem necessidade nenhuma de hc pra mim ja que se morre quase instantâneo até média distância...

Se querem realidade vão querer uma IRNV que funcione desse modo só em mapas noturnos e fiquem tomando tiros dos snipers, ou venham jogar comigo no modo de macho (normal) com kill cam, ou seja, sem camperagem suja o mapa todo... quer matar!? seja bom de tiro...

Edit: Eu to REZANDO por um nerf forte na IRNV, não porque eu me irrite muito com ela, e sim pq eu DETESTO usar IRNV e muito mais da metade das vezes que acaba minhas balas na AEK e eu tenho que pegar outra do chão ela está com IRNV :/

Galera GO normal, HC é pros coxinhas "táticos"...

[]s
 
Última edição:
Mas não é EXATAMENTE isso que o povo quer no HC? a tal da realidade!? sem kill cam, sniper matando mais facil... pessoal não quer uma guerra de verdade no HC? Eu não jogo HC, afinal voce ja morre rapido demais no BF3, não tem necessidade nenhuma de hc pra mim ja que se morre quase instantâneo até média distância...

Se querem realidade vão querer uma IRNV que funcione desse modo só em mapas noturnos e fiquem tomando tiros dos snipers, ou venham jogar comigo no modo de macho (normal) com kill cam, ou seja, sem camperagem suja o mapa todo... quer matar!? seja bom de tiro...

[]s

Concordo plenamente.
 
É, pelo visto estão ajeitando a IRNV, mas e a lanterna? Será que vão ajeitar também? Vi que era um dos tópicos do novo patch, mas não falaram nada até agora.

Dá um pouco de raiva quando alguém usa IRNV porque ele acaba sendo claramente privilegiado, pior é quando o cara usa essa Scope + Flashlight. :velho:
 
Eu ao menos fui sincero com meu relato de desempenho,


Quem passou pelo BattleField 1942 com uma GeForce MX440 de 64MB, rodando tranquilo em 800x600 no Medium, e depois sofrendo com uma GeForce FX5200Ultra no Battlefield 2, só quando paguei R$ 650,00 em uma Radeon 9600XT descobri o que era "Medium" no BattleField 2.

Depois com a Famosa GeForce 6600GT, que fui ver BattleField 2 no maximo.


Sou de uma época, que TNT não era bomba, que HERCULES não era Herói, e Trident não era chiclete :fuckyeah:


Quem manjar, é manjador.


BONSS TEMPOSS!! Agora essa mulecada tudo com GTX 580 reclamando de desempenho huAHIhuaIhuiaHuiaHIUhA Antigamente se rodasse no Ultra Low era a alegria Suprema!! Oque importava era rodar!
 
Concordo, apesar de não usar. É igual reclamar por morrer para um sniper. O cara quer que o Sniper saia que nem um maluco no meio do tiroteio. Se o sujeito não faz isso, ele é camper. As variedades de armas devem ser TODAS usadas e os estilos de jogo também.
Eu não ligo para campers não, aliás, não sei o motivo de tanta irritação contra eles, para mim, é o tipo de jogador mais fácil que tem pra se matar, pq ele só fica ali paradinho, o tempo todo, esperando tomar uma facada pelas costas. Dificilmente um camper me mata mais que uma vez. E outra, eu odeio jogar FPS online onde os jogadores ficam que nem "pourra-louca" pelo cenário, pulando feito gazelas e atirando como se estivessem num filme do rambo (ou do bradock).

A real é que tem muita gente que não sabe diferenciar um camper de um jogador tático, não sabe diferenciar um cara que só faz ficar a vida toda parada num mesmo canto, de um cara que avança com cautela, que procura cobertura. Eles querem que todo mundo seja como eles, saiam correndo pelo "meio" do cenário como se peito de aço tivessem. Eles querem fazer do BF3, e já estão fazendo, mais um CS/CoD da vida.

Agora, sobre os "snipers", eu tenho uma ressalva a fazer. Muita gente se confunde ao analisar essa classe. No BF3, o que normalmente o pessoal chama de sniper, não é o sniper conceitual, aquele que todo mundo conhece dos filmes e tal, mas sim uma espécie de derivação do tipo. Recomendo uma leitura desta página, tem uma explicação muito boa: Marksman - Wikipedia, the free encyclopedia
 
Gameplay novo...pelo ou menos eu acho!:fovhappy:

[video=youtube;a-tOxZHfFwc]http://www.youtube.com/watch?v=a-tOxZHfFwc&feature=player_embedded[/video]
esse é o mapa que eu to esperando.
Wake Island era um dos meus preferidos no BF2. :)
 
BONSS TEMPOSS!! Agora essa mulecada tudo com GTX 580 reclamando de desempenho huAHIhuaIhuiaHuiaHIUhA Antigamente se rodasse no Ultra Low era a alegria Suprema!! Oque importava era rodar!

Quem ja rodou Doom com metade da tela pra aliviar os FPS sabe bem o que é isso.... rsss...

Se alguem quiser adicionar pra umas jogatinas de BF3... Id: Eyetoeye2

[]s
 
Mas não é EXATAMENTE isso que o povo quer no HC? a tal da realidade!? sem kill cam, sniper matando mais facil... pessoal não quer uma guerra de verdade no HC? Eu não jogo HC, afinal voce ja morre rapido demais no BF3, não tem necessidade nenhuma de hc pra mim ja que se morre quase instantâneo até média distância...

Se querem realidade vão querer uma IRNV que funcione desse modo só em mapas noturnos e fiquem tomando tiros dos snipers, ou venham jogar comigo no modo de macho (normal) com kill cam, ou seja, sem camperagem suja o mapa todo... quer matar!? seja bom de tiro...

Edit: Eu to REZANDO por um nerf forte na IRNV, não porque eu me irrite muito com ela, e sim pq eu DETESTO usar IRNV e muito mais da metade das vezes que acaba minhas balas na AEK e eu tenho que pegar outra do chão ela está com IRNV :/

Galera GO normal, HC é pros coxinhas "táticos"...

[]s

Esse defecou no teclado... Killcam não é anti-camper, server com killcam fode quem usa silenciador também afinal você mata o cara sem ele saber de onde foi, ai a killcam te acompanha por 20 segundos por onde você tá indo? Ridículo, pra mim tanto faz HC ou normal, me divirto nos 2 e nada ver isso de coxinha "tático", ou sou machão de peixeira na cintura e jogo no só no modo normal se mete comigo não!!!111!!!!1! Cada um tem sua preferência, nem preciso falar do ditado de gosto...

Ahhh e já que você é tão macho por que joga um jogo no modo normal :coolface: e claro é tão bom de tiro por isso, como acaba tantas vezes com a bala da AEK? Ainda mais porque é consideravelmente fácil arrumar munição.
------------------------------------------------------------------------
No site oficial de onde tiraram o vídeo da irnv o 1º vídeo dá impressão de irnv nerfada (até de mais, no escuro vc só ver 1 borrão? WTF?!), mas no segundo naquele sol da porra você vê neguin correndo de boa, pelo menos minha impressão...
 
Última edição:
BONSS TEMPOSS!! Agora essa mulecada tudo com GTX 580 reclamando de desempenho huAHIhuaIhuiaHuiaHIUhA Antigamente se rodasse no Ultra Low era a alegria Suprema!! Oque importava era rodar!
Olha cara, deixa disso. Se o cara tem uma GTX 580 e tá reclamando de desempenho TALVEZ seja pq ele pagou mil e não sei quantos reais numa VGA e o desempenho dela tá ruim mesmo. Pq quando eu tinha minha 8500GT eu também só queria rodar, não precisava ser nem no medium, no low eu já ficava feliz, agora que gastei mó grana no meu pc exijo que tenha o desempenho pelo qual paguei...
Você acha que quem pagou super caro numa VGA top naquela época não ficaria p*to se não rodasse o jogo ?
 
Esse defecou no teclado... Killcam não é anti-camper, server com killcam fode quem usa silenciador também afinal você mata o cara sem ele saber de onde foi, ai a killcam te acompanha por 20 segundos por onde você tá indo? Ridículo, pra mim tanto faz HC ou normal, me divirto nos 2 e nada ver isso de coxinha "tático", ou sou machão de peixeira na cintura e jogo no só no modo normal se mete comigo não!!!111!!!!1! Cada um tem sua preferência, nem preciso falar do ditado de gosto...

MIMIMI... se não pego de surpresa não mato mimimi...

A bixo se liga, kill cam não tem nada demais, se voce não é trouxa e fica parado ela te atrapalha muito pouco, quem é ligeiro no game ta pouco se fudendo pra kill cam... True story :D

[]s
 
MIMIMI... se não pego de surpresa não mato mimimi...

A bixo se liga, kill cam não tem nada demais, se voce não é trouxa e fica parado ela te atrapalha muito pouco, quem é ligeiro no game ta pouco se fudendo pra kill cam... True story :D

[]s
"Run and gun", "run and gun"... :nooo:
 
MIMIMI... se não pego de surpresa não mato mimimi...

A bixo se liga, kill cam não tem nada demais, se voce não é trouxa e fica parado ela te atrapalha muito pouco, quem é ligeiro no game ta pouco se fudendo pra kill cam... True story :D

[]s

U mad? Não sabe conviver com opiniões? Se acha melhor e mais macho por um modo de jogo? Acho que o tetudo é outro aqui não quem joga HC :coolface:, como eu disse jogo os 2, e claro killcam nem revela pra qual ponto você tá indo :hihi:, ah foi mal você deve jogar TDM, porque esse deve ser modo de macho de peixeira kkkkk...
Eu raxo com "tetudo" q tem que vir "xingando" de trouxa, enfim vai lá macho tetudo jogar seu TDM pulando porque você é o pro e sua opinião é a melhor! Bom e pra finalizar, como você é bão pra carai e macho você quando tromba com 5 atira pro alto primeiro pra se revelar pra todos depois mata um por um na base do dardo, você é o macho de peito definido não tetudo e acéfalo então...
 
Última edição:
"Run and gun", "run and gun"... :nooo:

é nois que voa bruxão!

rambo.jpg


Rambo mode : ON

[]s
 
Era Nando, até joguei com vc um tempo atraz no sv do ZMBR vc me mato na faca :haha:, mas de boa jah foi passo mas não precisa os cara apela e tal.

mas vlw pela dica, to começando a joga com a mira normal red nao sei oque, eu até tava acostumado mas depois que libero o IRNV até esqueci das normais

Num era eu não hein
 
Pessoal tá muito estressado...auehauehueha

É mais "certo" e "irrita menos os outros" jogar tático mas no fundo cada um joga como quiser e que se fod*a! :coolface:

Quanto ao IRNV, confesso que me acostumei com essa mira. Não gostaria que mexessem, pois do mesmo jeito que mato com ela, neguinho me mata também (mais ainda). Mas se mexerem também azar, acostumasse com outra... :truestory:

É nois que voa bruxão!!!! ahahaha, tirou essa do baú, tô rachando o bico aqui....auehauehae
 
U mad? Não sabe conviver com opiniões? Se acha melhor e mais macho por um modo de jogo? Acho que o tetudo é outro aqui não quem joga HC :coolface:, como eu disse jogo os 2, e claro killcam nem revela pra qual ponto você tá indo :hihi:, ah foi mal você deve jogar TDM, porque esse deve ser modo de macho de peixeira kkkkk...
Eu raxo com "tetudo" q tem que vir "xingando" de trouxa, enfim vai lá macho tetudo jogar seu TDM pulando porque você é o pro e sua opinião é a melhor! Bom e pra finalizar, como você é bão pra carai e macho você quando tromba com 5 atira pro alto primeiro pra se revelar pra todos depois mata um por um na base do dardo, você é o macho de peito definido não tetudo e acéfalo então...

Conviver com opiniões é de boa velhinho, agora quando voce começa seu texto com defecou pelo teclado voce deve esperar uma reação na mesma altura...

Lol... tetudo!?!?! ahahahah deixa pra lá...

E quanto as minha balas acabarem, é a coisa mais normal do mundo, nem sempre tem um support ligeiro jogando munição perto de voce, quanto ao meu nivel de precisão... não é nada demais, mas ainda assim melhor que o seu, então não sei pq ficar "defecando pelo teclado"...

Quanto a ataques pessoais é ridiculo e não vou me rebaixar a esse papo morde fronha...

[]s
 
Eu não ligo para campers não, aliás, não sei o motivo de tanta irritação contra eles, para mim, é o tipo de jogador mais fácil que tem pra se matar, pq ele só fica ali paradinho, o tempo todo, esperando tomar uma facada pelas costas. Dificilmente um camper me mata mais que uma vez. E outra, eu odeio jogar FPS online onde os jogadores ficam que nem "pourra-louca" pelo cenário, pulando feito gazelas e atirando como se estivessem num filme do rambo (ou do bradock).

A real é que tem muita gente que não sabe diferenciar um camper de um jogador tático, não sabe diferenciar um cara que só faz ficar a vida toda parada num mesmo canto, de um cara que avança com cautela, que procura cobertura. Eles querem que todo mundo seja como eles, saiam correndo pelo "meio" do cenário como se peito de aço tivessem. Eles querem fazer do BF3, e já estão fazendo, mais um CS/CoD da vida.

Agora, sobre os "snipers", eu tenho uma ressalva a fazer. Muita gente se confunde ao analisar essa classe. No BF3, o que normalmente o pessoal chama de sniper, não é o sniper conceitual, aquele que todo mundo conhece dos filmes e tal, mas sim uma espécie de derivação do tipo. Recomendo uma leitura desta página, tem uma explicação muito boa: Marksman - Wikipedia, the free encyclopedia

Valeu pela referência!

Mais uma observação: Os Squads ainda são pouco utilizados. Outro dia tentei várias vezes através do chat para o Squad que os integrantes buscassem os objetivos juntos. Fui pouco correspondido. Está difícil "cair" em um Squad bacana. O jeito vai ser só se combinar com alguns interessados.
 
Olha cara, deixa disso. Se o cara tem uma GTX 580 e tá reclamando de desempenho TALVEZ seja pq ele pagou mil e não sei quantos reais numa VGA e o desempenho dela tá ruim mesmo. Pq quando eu tinha minha 8500GT eu também só queria rodar, não precisava ser nem no medium, no low eu já ficava feliz, agora que gastei mó grana no meu pc exijo que tenha o desempenho pelo qual paguei...
Você acha que quem pagou super caro numa VGA top naquela época não ficaria p*to se não rodasse o jogo ?

Primeiro amigo, etenda o assunto em questão,

Segundo calma lá, estamos brincando com o desempenho das antigas, justamente por que era diferente. em uma epoca que não se existia "tecnologia" de fisica, multiplos monitores, efeitos especiais etc.

Bastava a quantidade de memória para segurar o carregamento das simples texturas e pronto, 32MB quem tinha era REI!

E outra coisa, foi a inflação e os super impostos alem do material utilizado hoje em GPU´S em geral que as torna caro.

Na epoca que uma GeForce MX440 era TOPO de linha da Nvdia vc acha que ela custava R$ 2.400,00? não...quaquer R$ 500,00 vc comprava.

Alem do mais, não tinhamos consoles nos segurando, o PC era livre e quase todos os games eram EXCLUSIVOS, logo não existia "port" para os PC.

No maximo, PORT dos PC para os consoles..

quem se lembra dos LIXO que foi os Doom para Play1? assim como hj os LIXO do Play3 fica LIXO nos PC pq é mal portado.

a Culpa meu amigo e dessa GERAÇÃO EM GERAL.

Que visa LUCRO, e mais nada, só temos atualmente essas dezenas de games mal portados, e estamos acorrentados aos consoles e seus mercados...
 
Conviver com opiniões é de boa velhinho, agora quando voce começa seu texto com defecou pelo teclado voce deve esperar uma reação na mesma altura...

Lol... tetudo!?!?! ahahahah deixa pra lá...

E quanto as minha balas acabarem, é a coisa mais normal do mundo, nem sempre tem um support ligeiro jogando munição perto de voce, quanto ao meu nivel de precisão... não é nada demais, mas ainda assim melhor que o seu, então não sei pq ficar "defecando pelo teclado"...

Quanto a ataques pessoais é ridiculo e não vou me rebaixar a esse papo morde fronha...

[]s

U mad again? Não ofendi ngm só usei de ironia ou será que o macho definido não tetudo não morde fronha e etc não sabe o que é? E defecou pelo no teclado é uma expressão volto a dizer acéfalo... Começou ofendendo quem joga HC e quer dar de vítima ah vah...
----------------------------------------------

Também acho que squad tá mal utilizado, cara sem objetivo entra e fica lá sem squad nem se preocupa em entrar em uma é tenso, normalmente entro em alguma para formar nova e fico lá :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo