Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Várias coisas são irritantes nesse jogo:

Killcam em server Hardcore? Pelo amor de Deus, né? Isso é uma piada mais engraçada que aquela do português.

IRNV tem logo que ser alterada. Tem tanta gente usando essa ***** faz tempo que na hora que tirarem vão ficar morrendo o tempo inteiro. Outro dia jogando um cara me matou 5 vezes com essa bosta e eu jogava muito melhor que ele. Ele sempre joga com essa meleca de IRNV. Quero ver como esse tipinho vai ficar quando nerfarem ela. Quem usa ela é o tipo de povo que precisa de algum favorecimento pra poder ter um desempenho decente no jogo. Sabe que se for sem a IRNV vai ficar feito cego em tiroteio correndo no mapa e vão confundir um arbustos com soldados.
 
Mas tipo, eu jogo uns 10min e crasha, não é de imediato.

Cara, estava com o mesmo problema, instalei o win 7 64 e comprei mais 4 GB de memo e resolveu! Pode ver, o gerenciador de tarefas aberto antes se iniciar o jogo, que vc verá que o jogo consome mais memória que 4GB, aqui precisamente 4,25 GB !!!!!!!!!!!
 
Mas tipo, eu jogo uns 10min e crasha, não é de imediato.

Cara, faz o teste. Tem um bocado de gente que resolveu (ou diminuiu drasticamente) os problemas de crash diminuindo a qualidade gráfica. Por mais que a VGA tenha força de sobra pra rodar.
É bizarro, mas isso é BUGfield.

Cara, estava com o mesmo problema, instalei o win 7 64 e comprei mais 4 GB de memo e resolveu! Pode ver, o gerenciador de tarefas aberto antes se iniciar o jogo, que vc verá que o jogo consome mais memória que 4GB, aqui precisamente 4,25 GB !!!!!!!!!!!

Tá brincando né??? :slap:

Então eu tô sonhando que tô rodando o jogo aqui pq com 2gb de ram não era nem pra tá abrindo o Origin...
 
Cara, estava com o mesmo problema, instalei o win 7 64 e comprei mais 4 GB de memo e resolveu! Pode ver, o gerenciador de tarefas aberto antes se iniciar o jogo, que vc verá que o jogo consome mais memória que 4GB, aqui precisamente 4,25 GB !!!!!!!!!!!

Velho estou tento esse problema as vezes más o meu demora em torno de 20 a 30 min da crash eu tenho 12gb de ram não sei o que pode ser viu.:hmm::hmm:
 
Cara, faz o teste. Tem um bocado de gente que resolveu (ou diminuiu drasticamente) os problemas de crash diminuindo a qualidade gráfica. Por mais que a VGA tenha força de sobra pra rodar.
É bizarro, mas isso é BUGfield.



Tá brincando né??? :slap:

Então eu tô sonhando que tô rodando o jogo aqui pq com 2gb de ram não era nem pra tá abrindo o Origin...
Eu acabei de testar no médio e crashou antes EHAHUAEUHEAH
 
Nao sei se ja foi postado aqui mas la vai... quem disse q a torre do caspian border nao caía?

 
Velho estou tento esse problema as vezes más o meu demora em torno de 20 a 30 min da crash eu tenho 12gb de ram não sei o que pode ser viu.:hmm::hmm:

Postando novamente. Lembrando: funcionou no MEU caso.

Pessoal, pode não funcionar para vocês, mas eu fiz e RESOLVEU o MEU problema:

Problema: Durante o jogo o computador travava e não era possível fazer nada. Única solução era reiniciar o PC.

Solução (achei na internet, e acho que já vi por aqui):

1 - Atualizar todos os drivers da PC. Usei o Slim drivers: Slim Drivers download - Baixaki

2 - Depois: Execute o cmd como administrador, dentro do cmd, digite sfc /scannow aguarde o processo e depois reinicie o PC.

Espero que funcione para vocês também. Abraço!
 
Cara, faz o teste. Tem um bocado de gente que resolveu (ou diminuiu drasticamente) os problemas de crash diminuindo a qualidade gráfica. Por mais que a VGA tenha força de sobra pra rodar.
É bizarro, mas isso é BUGfield.




Tá brincando né??? :slap:

Então eu tô sonhando que tô rodando o jogo aqui pq com 2gb de ram não era nem pra tá abrindo o Origin...


@Off, Danelon vc é o mesmo do CDH? [BF2]PuNiShEr aqui, fui ban pela inquisição do CDH ainda voltei como "BattleField" mais de 2K de post ajudando o pessoal lá, e levei ban pq falei do Bug do serial da Live no GTA-IV, mais de hamachi podia falar na quela merd@...

@On, 4GB é padrão já, não que vá fazer mta diferença para 12GB, mais que umas boas memorias de Baixa lantecia tem seu valor em games como BF3...ow se tem
 
Tá brincando né??? :slap:

Então eu tô sonhando que tô rodando o jogo aqui pq com 2gb de ram não era nem pra tá abrindo o Origin...

Pra mim resolveu definitivamente, o problema é a má otimização da memória pelo jogo, mas se Alguém continuar com o problema, reclamem aqui Get Satisfaction - People Powered Customer Service , quem sabe saia um patch para resolver isto, alias, ele é o The best of dos problemas do jogo, coloquem uma estrela no tópico do seu problema e se necessário comente, além de lerem o post do pessoal, quem sabe Alguma solução do pessoal possa resolver! Espero ter ajudado!:wave:
 
Cara, faz o teste. Tem um bocado de gente que resolveu (ou diminuiu drasticamente) os problemas de crash diminuindo a qualidade gráfica. Por mais que a VGA tenha força de sobra pra rodar.
É bizarro, mas isso é BUGfield.



Tá brincando né??? :slap:

Então eu tô sonhando que tô rodando o jogo aqui pq com 2gb de ram não era nem pra tá abrindo o Origin...

Eu com 2GB de ram rodo com TUDO no low em 1600x900 ( e meu monitor é full HD) e tenho engasgadas brutais, coisa de 2-5 segundos e lag constante, olha que minha memo é uma corsair dominator 1600mhz de baixa latencia.
 
Pessoal me registrei no forum da out para postar no topico do amistoso só que o email de liberação não CHEGA!:damn::damn::damn::damn: marquem ai SrkymirBr se a netvirtua NÃO cair ! :yuno::yuno: :D.

Só me add quem gosta de jogar com organização em squad SkrymirBr isso está dificil encontrar nos server.

Ta com problema mesmo, vou te adicionar aqui ...

OBS: Quem deseja participar do amistoso mas que não recebeu email de confirmação, favor me mande nick por MP.
 
Ngm disse que é errado reclamar, errado e achar que a placa de video a culpa.
Na real, ninguém disse nada... Mas tipo, não digo reclamar da VGA e sim do jogo. Óbvio que a VGA não é a culpada nesse caso, já que tantos outros rodam muito bem com ela.

Já perdeu a graça jogar, não posso correr o risco de tomar tiro pq quase não tem gente com assault pra me dar medkit, não posso gastar tiro de RPG pra destruir tanque pq não tem support dando munição e não posso entrar em tanque pq mesmo tendo 500 engineers, nenhum ajuda a reparar e/ou destruir outro tanque. Agora pouco derrubei um helicóptero dando tiro no piloto, quando o demônio caiu no chão eu fui pegar pra sair daquele lugar cheio de inimigo e vem um retardado do meu time e dá uma RPGzada na minha cara pra explodir o maldito helicóptero... E me matar.
To esperando pra cair em algum squad bom...
 
Eu acabei de testar no médio e crashou antes EHAHUAEUHEAH

Putz, que merd@ hein.
A loucura aí é outra então.

@Off, Danelon vc é o mesmo do CDH? [BF2]PuNiShEr aqui, fui ban pela inquisição do CDH ainda voltei como "BattleField" mais de 2K de post ajudando o pessoal lá, e levei ban pq falei do Bug do serial da Live no GTA-IV, mais de hamachi podia falar na quela merd@...

@On, 4GB é padrão já, não que vá fazer mta diferença para 12GB, mais que umas boas memorias de Baixa lantecia tem seu valor em games como BF3...ow se tem

Agora sou o Danelon do Adrenaline mesmo. Fui banido de lá após um banimento em massa de usuários inativos do CH ocorrido aqui no Adrena, hehe. Que se dane aquele fórum e sua corja moderadores ridículos.

Pra mim resolveu definitivamente, o problema é a má otimização da memória pelo jogo, mas se Alguém continuar com o problema, reclamem aqui Get Satisfaction - People Powered Customer Service , quem sabe saia um patch para resolver isto, alias, ele é o The best of dos problemas do jogo, coloquem uma estrela no tópico do seu problema e se necessário comente, além de lerem o post do pessoal, quem sabe Alguma solução do pessoal possa resolver! Espero ter ajudado!:wave:

Vc já tinha 4gb cara. Nunca que colocar mais 4gb resolveria. O que resolveu aí foi outra coisa. Se tiver paciência e tempo livre faz um teste já que tá tudo ok aí: tira 4gb de ram que vc vai ver que seu pc vai continuar rodando o jogo perfeitamente com apenas 4gb de ram.

Eu com 2GB de ram rodo com TUDO no low em 1600x900 ( e meu monitor é full HD) e tenho engasgadas brutais, coisa de 2-5 segundos e lag constante, olha que minha memo é uma corsair dominator 1600mhz de baixa latencia.

Então procura uma solução pro seu travamento. Talvez pode ser falta de memória caso vc use S.O. de 64 bits. Se usa S.O. de 32 bits, o problema aí é outro.

Cara eu jogo com 2gb de ram num lixo de internet de 300k (maldita desgraçada safada de Oi, mas mês que vem isso acaba). Não tem travamento e não tem choro aqui. Eu podia meter 4-8-16gb de ram aqui. Mas vai me dar um trabalho a mais nessa plaquinha sem vergonha aqui e enquanto estiver rodando bem...
Eu já teria 4gb de ram há mais tempo se a porcaria da minha Abit AB9 não tivesse queimado e me desanimado de pegar pl-mãe melhores.


Ah, e um último detalhe.... meu processador tá rodando em stock. Nem o over da assinatura eu senti necessidade de usar.
 
Última edição:
Na real, ninguém disse nada... Mas tipo, não digo reclamar da VGA e sim do jogo. Óbvio que a VGA não é a culpada nesse caso, já que tantos outros rodam muito bem com ela.

Já perdeu a graça jogar, não posso correr o risco de tomar tiro pq quase não tem gente com assault pra me dar medkit, não posso gastar tiro de RPG pra destruir tanque pq não tem support dando munição e não posso entrar em tanque pq mesmo tendo 500 engineers, nenhum ajuda a reparar e/ou destruir outro tanque. Agora pouco derrubei um helicóptero dando tiro no piloto, quando o demônio caiu no chão eu fui pegar pra sair daquele lugar cheio de inimigo e vem um retardado do meu time e dá uma RPGzada na minha cara pra explodir o maldito helicóptero... E me matar.
To esperando pra cair em algum squad bom...

Cara, pra jogar em um squad bom, procure um grupo que jogue sério, um clan, uma comunidade ou amigos... nem em jogos mais sérios o pessoal joga bem quando não se tá em um desses.
 
Agora que percebi que esse ultimo patch me fudeu... não consigo jogar nem meio round que dá um crash safado. Ótimo, ótimo.
 
Perguntinha rápida antes de comprar o game pra jogar multiplayer...tem modo Hardcore igual no BC2? Sem HUD e coisas do gênero?
 
Perguntinha rápida antes de comprar o game pra jogar multiplayer...tem modo Hardcore igual no BC2? Sem HUD e coisas do gênero?

:yuno:Pow cara se tu desse uma lida no tópico tua ia ter tua resposta, voltaria no máximo duas paginas


Eh cada pergunta que ta aparecendo aqui no tópico....

SIM tem server HC!!
 
Perguntinha rápida antes de comprar o game pra jogar multiplayer...tem modo Hardcore igual no BC2? Sem HUD e coisas do gênero?
Sim.
10chars
 
:yuno:Pow cara se tu desse uma lida no tópico tua ia ter tua resposta, voltaria no máximo duas paginas


Eh cada pergunta que ta aparecendo aqui no tópico....

SIM tem server HC!!

as veses nem tem como aconpanhar o topico aqui, passam muito rapido as paginas, da um desconto pro cara... ¬¬
 
Perguntinha rápida antes de comprar o game pra jogar multiplayer...tem modo Hardcore igual no BC2? Sem HUD e coisas do gênero?

sim, todo mundo com 60% de vida, sem HUD, e veículos não tem visão 3° pessoa, e mais umas coisas que eu não manjo muito
------------
Ok, como faz para derrubar? :magico:

só ps3 por enquanto...

cai quando falta 10 tickets
 
Update 06/12
Battlelog / Sign in

Bugfixes:
Fixed a problem with spawn timer now showing blue border on startup and lost spawn point
Fixed a problem where player who joined queuing on End of round got spawn screen stuck on screen, but unable to do anything with it untill next round loaded
Fixed a problem where camera would change to 3rd person on killcam when killcam was turned off in server settings
Fixed stat references on several dogtags
Fixed for surveillance ribbon not counting TUGS
Fixed a missing combat area lines on the minimap for Grand Bazaar conquest small
Moved a tank spawn in US base on Caspian Border so it would not be destroyed by a falling tree
Fixed a problem where placing C4 with the russians soldier was playing US faction VO
Fixed a problem where TV guided missiles could be shot into its own helicopter and destroy it
Fixed a problem when attempting to fire lock on weapons without a target
Tweaked the chat, it should now be a bit easier to read
Fixed several vehicles that did not properly shoot rockets and guns towards their predictive sights
Fixed the G17 Supressed Laser not working properly
Added alternate HUD colors to help colorblinds
Added a network interpolation setting. This allows users with good bandwidth reduce latency, but might increase some stuttering. The user can find what works best for his connection by tweaking the slider.
Increased the Spawn protection radius on TDM
Fixed a problem with smoke on land vehicles, Missiles should now miss more often
Fixed a problem where users could end up with IRNV scope in any vehicle
Fixed a problem where player dies if vaulting over a ledge and into water while sprinting
Fixed several crashes and increased general stability
Fixed a problem where the user was unable to revive two players that have the bodies one over the other
Fixed so you can assign an axis and use as a digital input. This makes it possible for the player (on pc) to assign one of the sticks on a gameped to be used for throttle/brake.
Fixed a problem with the Kill camera acting up when suiciding from parachute
Fixed air radar was showing to much. now lasertagged, heatsignature above threshold, enemy missiles and capture points are only visible on air radar
Fixed a problem where the game would enter a technical hang if the user pressed pause menu and tilde at the same time
Fixed a problem where you could get green flashes on screen
You can now reassign cycle weapons
Fixed so the weapon zooms automatically after bipod deploy is gone when using zoom toggle
Fixed a problem where the parachute would stay stuck in air if the owner was killed


Balance Tweaks:
Fixed several weapons so they are properly suppressed and hide the player on the minimap when fired.
Tweaked Tactical Light so it is not as blinding over longer ranges.
Tweaked the IRNV scope so it is limited to usage only at close range.
Reduced heat masking effectiveness of Spec Ops Camo.
Fixed a bug where Ammo spec would give additional 40mm grenades instead of Frag spec.
Increased the number of additional 40mm grenades from Frag spec.
Fixed so AT mines only live for 20 seconds after a player dies to prevent infinite mines. (We want to make a different fix in the future, it’s in JIRA).
Increased the Time to Live on sniper caliber rounds to allow extreme distance shots.
Fixed several weapon descriptions, calibers, and fire rates. The weapons themselves have not changed.
Fixed so the M9 and MP443 pistol can be equipped by the opposing faction when it is unlocked at 100 kills.
Fixed Laser Guided Missiles missing their targets if the target is moving too fast.
Reduced the effectiveness of Stealth on Air Vehicles.
Reduced the effectiveness of Beam Scanning for Jets.
Reduced the damage done to Armored Vehicles and Infantry from AA guns.
Increased the damage RPGs and Tank shells do to AA vehicles.
Slightly decreased the accuracy for all weapons on fully automatic, burst fire is now preferable at mid to long range.
Increased the effective accuracy of long bursts for LMGs when using a bipod.
Slightly increased the range of the 44magnum bullets.
Increased the close range damage of 4.6x30mm and 5.7x28mm bullets.
Increased the reload time of the Mortar from 3.5sec to 4.8sec and increased the time it takes before a shell hits the ground.
Reduced the aimed accuracy bonus given by a Suppressor for the MP7, P90, PP2000, PP-19, and UMP45.
Increased the range and FOV for designating targets with the SOFLAM and vehicle Laser Designators.
Decreased the effectiveness of 12g FRAG ammo when equipped on semi-automatic and automatic shotguns.
Slightly Increased the power of Fighter Jet Cannons against all vehicle targets, especially Helicopters.
Decreased the power of Miniguns against Jets and Helicopters.
Increased the power of Stingers against Jets.
Flares reload times for Jets and Helicopter Gunners have been increased.
Tweaked the AN94 so its burst fire better conveys the real world advantage offered by this weapon.
Added Single Shot to the AN94 as an available fire mode.
Slightly increased the recoil on the M416 and removed the Burst Fire mode (this weapon incorrectly had burst fire, which was not authentic).
Tweaked the spawns for TDM on Kharg Island, Grand Bazaar, Caspian Border, Seine Crossing, Operation Firestorm, Damavand Peak and Noshahar Canals
Moved a tank spawn in US base on Caspian Border so it would not be destroyed by a falling tree
Tweaked the Gas station Capture area on Conquest on Caspian Border
Tweaked the max vehicle height on Noshahar Canals



Also, it will once again be possible to reduce the number of players required to start a round to 1 both in ranked and unranked mode. We changed it back after getting a lot of negative feedback from both individuals and the RSP companies.

Our plan is to introduce a warm-up mode, where players can move about and play the game, but with scoring disabled; then, when the number of players goes above the threshold -- that's when the real round starts.
 
Última edição:
Jogadinha de uns 40 minutos agora sem problemas. Joguei bem com o jato, apesar dos malas da Dice terem depenado a porcaria do veículo pra quem tá começando. Aí que eu acho ridículo. Se eu dou de cara com um jato inimigo com um general da vida só me resta ejetar pq nem os flaires pra escapar dos mísseis inimigos eu tenho. Pow, sacanagem isso.

E espero que um dia acabem com essa noobice de Call of Duty (como eu odeio esse lixo e produtoras que copiam ele) da energia regenerar. Tô cansado de acertar tiro em inimigo e o cara se esconder pra recuperar a energia. Pow, isso acaba com o combate. A energia deveria regenerar apenas com kit médico. Sem essa de regenerar sozinha.


Única merd@ de ter pouca memória é que o jogo demora pacas pra carregar. Pelo menos eu tenho quase certeza que é por isso. Bom, fui jogar...
 
Por isso que tenho a conta a 6 anos e só 500 posts..não da pra escrever nada...povo acha que todo mundo é nerd pra fica o dia todo na frente do PC...sorte que existe o google!

Mas vlw por quem respondeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo