Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, só dando um alerta, pra quem quer comprar o jogo, não pegue pela Origin, peguei na Ponto Frio, paguei R$64,00 com SEDEX grátis, em dois dias eu estava com o jogo em mãos. :joia:*

Ops já era a promoção. Sorry.
 
Pessoal, só dando um alerta, pra quem quer comprar o jogo, não pegue pela Origin, peguei na Ponto Frio, paguei R$64,00 com SEDEX grátis, em dois dias eu estava com o jogo em mãos. :joia:*

Ops já era a promoção. Sorry.

Sorte a sua, o meu era para chegar desde o ano passado:yellowface:, mas precisamente 28/12/11, mas a bosta da transportadora não achou o endereço(acho que nem vieram), então na nova previsão era para ter chegado ontem 03/01, mas até agora nada:fuuu:
 
[video=youtube;XKDSKfGVehE]http://www.youtube.com/watch?v=XKDSKfGVehE[/video]
 
sério, Famas ?


sei não, achei ela bem fraquinha, e olha que só sei atirar fazendo burst(controlar os tiros)


talvez é porque eu ainda to no Iron Sight dela que é podre por sinal...


Famas é muito boa cara, mas tem muito recuo (tem que se acostumar) e o iron sight dela é a pior de todas, mas ela fica boa mesmo com red dot e foregrip (obrigatório pra essa arma) ae ela vira o cão, agora to usando mais ela que a F2000.


Acho q consegui resolver meus problemas de crashes to desktop !!!!


O meu mto obrigado a quem tentou me ajudar ...


Po manolo que bom que conseguiu, agora é só partir pra jogatina e diga adeus para a vida social :haha:

Po tava numa jogatina agora maneira em Grand Bazar, like a rambo e tentei fazer um videozim com o fraps, mas o bixo só grava uns 30segs, tem algum macete para aumentar esse tempo (sem pagar ) ou a galera utiliza outro programa???




Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


Perdi MVP por 100 pontos!!




EDIT.: thekiller ja me ajudou!!!


Pô redi tu tava um trem no bazar ontem, tava loco querendo de dar uns pipocos mas não te achava de jeito nenhum...
Obs.: passou quase o round inteiro como 1º mas no finzinho do round te passei, nem acreditei :bwahaha:

Pena que perdemos o round :feelbad:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs2: meus agradecimentos especiais ao nosso colega exterminador por se um freguês tão assíduo...
Agradecemos sua preferência :yellowface:
 
Última edição:
Pessoal, qual tecla utilizo para trocar de lugar dentro dos veículos?

Ex: De piloto para Gunner no tanque.
 
F1 F2 F3 F4 etc

F1 = piloto
F2 = gunner

cada veiculo tem suas posições (de F1 ao F5...) dá uma olhada no key bindings...

Valeu pelas respostas. Já tinha visto acontecer jogando mas não sabia como fazer. Agora o página do BTF3 no Facebook postou esse vídeo e fiquei curioso. O cara teve a moral!

[video=youtube;XKDSKfGVehE]http://www.youtube.com/watch?v=XKDSKfGVehE[/video]
 
Alguém sabe qual é o comando no console para desativar o escurecimento de tela quando vc sai da área do mapa?
 
Vai piorar a cada FPS que sair... Sabe como é, cada vez ficando mais cod todos os FPS.

A diferença do BC2 é que um squad bem feito, jogando pelo TS, conseguia mudar o round. No BF3 é impossível. Digo pois só jogo conquest 64p.

Só em conquest large com 64p eu tbm jogo com mais um amigo via TS e é sucesso total no BF3... muitas vezes conseguimos mudar um round rushando bandeiras e talz... team play é muito mais viciante nesse jogo!!
 
Amiguinhos, será que podem me adicionar na Origin dos senhores? Estou em busca de novas amizades hihihihi

Aliás, estou à procura pra jogar Co-Op, alguém se dispõe?

Sorte a sua, o meu era para chegar desde o ano passado:yellowface:, mas precisamente 28/12/11, mas a bosta da transportadora não achou o endereço(acho que nem vieram), então na nova previsão era para ter chegado ontem 03/01, mas até agora nada:fuuu:

Eu fiz o pedido dia 23, snme. Liga lá e pede uma solução, incomoda, faz o escambal hauhauhauhauhua..

Boa sorte aí!
 
Eu faço o seguinte... miro onde acho que deve ir o tiro e acompanho a trajetória da bala... daí vou ajustando a altura conforme.
Isso é pratica,depois de você atirar muito fica fácil fácil para calcular,mas tem que acostumar com cada scope pois muda um pouco de um para o outro,M98B com Ballistic 500m é fácil fácil,pois ela treme menos a mira que a SV98...cada risco na Ballistic da +/- 300m...se você acostumou com as distancias fica fácil...o difícil é pegar target em movimento...
Pelo jeito a solução é treinar mesmo, eu quase não campero durante o jogo, mas tem vez que precisa defender a bandeira e não acerto 1 tiro (ontem na TV Station de Sharqui Peninsula me fodi por isso).

Uso scope 8x aqui, valeu pelas dicas.
 
Se procurar no google fraps ativado vc consegue grava ilimitadamente

Valeu pelas respostas. Já tinha visto acontecer jogando mas não sabia como fazer. Agora o página do BTF3 no Facebook postou esse vídeo e fiquei curioso. O cara teve a moral!

[video=youtube;XKDSKfGVehE]http://www.youtube.com/watch?v=XKDSKfGVehE[/video]
Não vi nada demais nesse video!!! :poker:


Casei de voar com o heli sozim e jogar de gunner e piloto ao mesmo tempo!! :bwahaha:
Ia bem alto, mudava para gunner e tacava um TV Míssiles!! :haha:

Só achei estranho na hora q o cara usa o heat, ele consegue soltar 2 ao mesmo tempo!! :damn:
 
Não vi nada demais nesse video!!! :poker:


Casei de voar com o heli sozim e jogar de gunner e piloto ao mesmo tempo!! :bwahaha:
Ia bem alto, mudava para gunner e tacava um TV Míssiles!! :haha:

Só achei estranho na hora q o cara usa o heat, ele consegue soltar 2 ao mesmo tempo!! :damn:
mas são 2 mísseis mesmo, não são? :hmm:
faz tempo que não pego um heli, mas pelo que me lembro são 2.
 
Galera pra vocês quais as melhores armas da classe assault/medic incluindo as armas do B2K.
Eu tava jogando com a FAMAS ele é bem forte mais tem muito recoil agora abri a AEK e gostei muito dela tbm, e forte, rapida e nao tem quase nada de recoil. O vcs acham ?
 
Depois da ultima atualização do origin, ficou dando problema com a sincronização em nuvem, alguém mais?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo