• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí gente, onde que é o lugar mais barato pra pegar a key do jogo?
 
Meu mic. tá aberto é que ainda não estou blasfemando e falando palavras singelas sobre o jogo e seu lindo, maravilhoso e perfeito hitbox :magico:


:mallandro:

Eu odeio esse hitbox dos infernos :velho:
Você ainda tá com problema aí?

Aqui tá de boa desde sexta feira passada, de vez em quando dou de frente com uns ninjas, mas melhorou muito :awesome:

E aí gente, onde que é o lugar mais barato pra pegar a key do jogo?
Eu comprey na CD Keys Here (vem em russo o jogo), mas dá pra comprar pela Origin russa por R$34,00

Mas eu achei bem complicado... da uma olhada:

How to Redeem a Russian CD Key
 
Última edição:
Tou com um problema, sempre que acaba uma partida e vai mudar de mapa, o jogo fica em loading e nunca mais começa, tenho que fechar e voltar a abrir o jogo.

Alguem pode ajudar?
 
Mesmo quem nao tem o BtK (por enquanto, hehe) pode entrar no ts pra conversar e aprender sobre o jogo? Se pá amanha to pegando a expansão :fovhappy:
 
Se for comprar pela Origin russa sim, se for pela CD Keys Here eles te enviam a key pelo email, ai você coloca no Origin e baixa o jogo.

Ah entendi, agora a última dúvida, depois que eu pagar pelo Paypal o envio da key é feito automaticamente ou demora? Valeu.
 
Eu comprei por cartão de crédito internacional no dia do lançamento, me mandaram umas 2 horas depois. Por PayPal deve ser rápido também.

Beleza, valeu pela ajuda, acabei de comprar.
 
Tou com um problema, sempre que acaba uma partida e vai mudar de mapa, o jogo fica em loading e nunca mais começa, tenho que fechar e voltar a abrir o jogo.

Alguem pode ajudar?

Acontece a mesma coisa comigo aqui. A unica forma pra resolver isso é minizando o jogo enquanto mostra os painel de resultados, conquistas etc. Ou seja, minimiza o jogo quando acabar cada rodada e espera uns 40 segundos (o tempo necessário até o outro mapa começar a carregar), depois é só maximizar que o promixo mapa estará carregando.
 
Caramba, hoje a noite fiquei umas 3 horas jogando só operation metro, acho muito bom esse mapa, é bem rápido o estilo de jogo, curto mais.

Fiz uns 20k pontos no total.:awesome:
 
Caramba, hoje a noite fiquei umas 3 horas jogando só operation metro, acho muito bom esse mapa, é bem rápido o estilo de jogo, curto mais.

Fiz uns 20k pontos no total.:awesome:

Esse mapa é bem ao estilo COD. Mais corrido mesmo.

Depois que comecei a entender como o BF3 funciona, não consigo mais jogar COD MW3. Vou ver com meu filho, acho que vou trocar por outro jogo e ficar só com o BF3.

O BF3 é muito mais dinâmico, difícil de enjoar, pois dentro de um mesmo mapa é possível jogar estilos completamente diferentes de objetivos.

Já no COD com aqueles mapas pequenos, por mais que mude o objetivo, o jogo fica praticamente a mesma coisa.

Um abraço,
Peter
 
Eu to com um problema tenso aqui sempre que jogo online, a minha memória lotaaa! :damn:

Eu tinha 4GB de ram e o sistema ficava com 3.8gb ocupado, coloquei mais um giga e agora fica com 4.8gb ocupado. Ta dando algum leak que faz alguma coisa ocupar toda a memória.
Mesmo com 60-70FPS aki, fica injogável, mtos swaps!

Isso só com o origin, o Opera e o bf3 abertos o_O
 
Eu to com um problema tenso aqui sempre que jogo online, a minha memória lotaaa! :damn:

Eu tinha 4GB de ram e o sistema ficava com 3.8gb ocupado, coloquei mais um giga e agora fica com 4.8gb ocupado. Ta dando algum leak que faz alguma coisa ocupar toda a memória.
Mesmo com 60-70FPS aki, fica injogável, mtos swaps!

Isso só com o origin, o Opera e o bf3 abertos o_O

coloquei 8 gb por causa desse jogo maldito e ta consumindo 6.8 gb aqui:advice:
 
Eu to com um problema tenso aqui sempre que jogo online, a minha memória lotaaa! :damn:

Eu tinha 4GB de ram e o sistema ficava com 3.8gb ocupado, coloquei mais um giga e agora fica com 4.8gb ocupado. Ta dando algum leak que faz alguma coisa ocupar toda a memória.
Mesmo com 60-70FPS aki, fica injogável, mtos swaps!

Isso só com o origin, o Opera e o bf3 abertos o_O

BF3 é 6gb para cima, com 4gb até que vai mas o swap mata....

===================================================

cheguei agora em casa do trampo, louco para jogar mas cansadão :feelbad:
 
PQP! todo canto todo mundo dizia que 4GB era suficiente o.o

Osso, no Single player ateh vai, no multiplayer fica osso.
Jogando no ultra neh...

vo ter que baixar isso ae :O
 
To com o mesmo problema de memo aqui, ver se consigo providenciar mais 4 daqui pro fds... ta tenso mesmo
 
Aqui com 7gb de memo, nunca vi passar de 4.2gb de utilização!
 
Sim minhas queridas Bia e Branca:muchwin:

Mais é um copião mesmo , agora vai virar moda batizar as VGAs :fovhappy: , minhas garotas foram as primeiras a ter nome hein :haha: , ''Mary Kate'' e ''Ashley'' :muchwin:
 
Voltando à polêmica das VGAs milagrosas, gostaria muito de saber como essas pessoas rodam o jogo em Full HD,m com vga de entrada, no médio e conseguem 60FPSs constantes.

Qual a receita?

Deve ser macumba! :ahh:
------------
[pacman];1065969850 disse:
Tirar AA e HBAO ajuda bastante.

Aff, assim até o pc do milhão roda liso! :haha:
 
Última edição:
Mais é um copião mesmo , agora vai virar moda batizar as VGAs :fovhappy: , minhas garotas foram as primeiras a ter nome hein :haha: , ''Mary Kate'' e ''Ashley'' :muchwin:

Meu pai do céu até que ponto chega a tetudisse!:facepalm:
 
entrei hoje no servidor dos "youtubers" no BF3...
comecei a jogar normal como de costume, até que comecei a reparar no frag dos cara, tinha uns 3 youtubers lá, o frag das crianças 4/16, 0/6, dai comentei "pow esses cara não jogam metade do que falam no youtube" bem troll style mesmo... até ai beleza, pretendia parar de pesar na dos cara...
até que o infeliz da restart no servidor, todos os pontos indo por agua abaixo, dai comecei a pesar na deles até que level um ban... meu primeiro ban no battlefield 3 :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo