• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha que safado...

vpgnpd.jpg
 
Ja joguei contra esse cidadão , o cara é chato bagarai de jato , mais não tem stats de cheater , ele só joga muito bem de jet . Nem esquenta um dia vc topa com o PunkFoox ai sim vai ver oque é alguém ferrar todo mundo de jato :haha:

eu já vi cara de jato que parecia o Maverick do Top Gun de tão bom que o cara era mas esse dai se superou, chegamos a mandar 3 javelins locados pelo soflam no jet dele e o cara simplesmente ignorou, continuou voando numa boa, detalhe, não usou nem flare nem ECM :haha:

outra coisa era ele matando infantaria com a metralhadora do jet, vc podia estar escondido em qualquer lugar que o cara te achava, tentou me matar quando eu estava escondido entre dois containers, outro detalhe, o cara estava alto para caramba :poker:

Cara uma vez nesse servidor estava jogando no mapa Métro nesse servidor e o meu time estava tomando Base Rape e o pessoal reclamou e os admins com nome de mulher ameaçando a gente de banir por que o time estava reclamando do base rape, o uso de explosivos era proibido e o time estava usando. Nunca mais entrei em nenhum server desses meliantes.

Renatta_RJ

:vish:
 
Sem mimimi e tomem meu e-penis voador!! :megusta:

IIREDII.png


e o terrestre! :lol2:


IIREDII.png



Edit.
pq nem todos os banners do BF3stats atualizam?? :hmm:
Reparem q o primeiro estou com lvl 39 e o segundo estou no 40 (atual)
 
Última edição:
Cara obrigado pela dica, qualificado!
Pelo que vi na xogo não tem o bf3...
No cd key brasil tem a versao ingles e a russa, a russa sai R$25,00 mais barato, então eu continuo na mesma dúvida, se eu comprar a key da versão russa e instalar o jogo pelos dvd's em ingles do meu amigo, vai funcionar?

Acho que sim, não acho que deva dar problemas não.
E outra, na Xogo tem o BF3 sim, dá uma olhada melhor. Normalmente aparece na página inicial.
 
Olá galera!!!
Estou começando a jogar BF3 no PC, antes jogava no PS3 mas com a compra de um bom PC estou deixando de lado o PS3. Porém estou tendo dificuldade de achar uma galera para jogar junto com headset se comunicando para que o time tenha um desempenho superior, no PS3 eu jogo com a galera SSB do Htforum, recentemente ingressei aqui no adrenaline em busca de ajuda para a compra de um mouse gamer e com isso vi esse tópico com bastante usuários e gostaria de me juntar a jogatina com vocês!
Se possível gostaria de ser adicionado a lista de ids dá primeira página!
Origin ID: FelipeLima_BR
Gostaria de saber se posso ir adicionando a galera da primeira página ou se há alguma regra, pois nem há como mandar mensagem para os usuários antes de adiciona-los no Battlelog!
Abraço!
 
estava vendo a reclamação do pessoal sobre panela no OuT e eu acho o seguinte, o pessoal não está reclamando do fato dos integrantes do Out jogarem juntos e sim do desnível entre skill dos players, como por exemplo ficar um time cheio de águias 50 e outro com o pessoal novato level 10/20, mas ae eu sou obrigado a defender o pessoal do Out, apesar de ter um viadinho ali dentro, tem gente que não sabe que o teambalance não visa nivelar os times por skill e sim em quantidade para evitar que fique um time com 32 caras e o outro com 5 por exemplo, para consertar isso ou os admins fazem o "balanço" na unha ou colocam o plugin que mistura os times mas nesse caso tbem não tem garantia que os times ficaram iguais em skill. então meu amigo o negocio e arriscar pq nunca teremos garantia de times equilibrados, infelizmente isso é :truestory:


ahh é tico, cheira meu ovo seu londrinense safado :problemo:

endereço na mp, malandro :bwahaha::bwahaha:
 
Olá galera!!!
Estou começando a jogar BF3 no PC, antes jogava no PS3 mas com a compra de um bom PC estou deixando de lado o PS3. Porém estou tendo dificuldade de achar uma galera para jogar junto com headset se comunicando para que o time tenha um desempenho superior, no PS3 eu jogo com a galera SSB do Htforum, recentemente ingressei aqui no adrenaline em busca de ajuda para a compra de um mouse gamer e com isso vi esse tópico com bastante usuários e gostaria de me juntar a jogatina com vocês!
Se possível gostaria de ser adicionado a lista de ids dá primeira página!
Origin ID: FelipeLima_BR
Gostaria de saber se posso ir adicionando a galera da primeira página ou se há alguma regra, pois nem há como mandar mensagem para os usuários antes de adiciona-los no Battlelog!
Abraço!

Pode ir adicionando a galera de boa cara tá na primeira page para isso mesmo:joia:

Agora é só instalar o TS3 ai no seu PC e mandar ver o nosso do EnMP: movenmp.ts.nfoservers.com , mas tem o da galera do OUT e BRS que é tudo aqui da casa:fuckyeah:
 
Cara obrigado pela dica, qualificado!
Pelo que vi na xogo não tem o bf3...
No cd key brasil tem a versao ingles e a russa, a russa sai R$25,00 mais barato, então eu continuo na mesma dúvida, se eu comprar a key da versão russa e instalar o jogo pelos dvd's em ingles do meu amigo, vai funcionar?
[R]Cara no Origin está por R$49,95!!
Comprei lá junto com o B2K R$14,95!!
Tudo vai dar R$55 + 6% de imposto pra Dilma!!
Tem que ser cartão internacional!![/R]

Sou novo no tópico e agora que vi que vc não tem cartão de crédito...
Uma outra loja que posso te recomendar é a livregame!!!
O jogo lá está por R$47 RU e R$62 US, o B2K está por R$32!!
Mas eu ainda acho jogo vc tentar ver algum amigo que tenha Cartão internacional para vc comprar direto no Origin!!
------------
Pode ir adicionando a galera de boa cara tá na primeira page para isso mesmo:joia:

Agora é só instalar o TS3 ai no seu PC e mandar ver o nosso do EnMP: movenmp.ts.nfoservers.com , mas tem o da galera do OUT e BRS que é tudo aqui da casa:fuckyeah:
Beleza então vou adicionar a galera da primeira página!!!
Já estou com o TS3 instalado... só não irei jogar agora pois já joguei por um bom tempo hj e já é 1 da matina e amanhã irei acordar cedo!
Vlw
 
Última edição:
Fiz um videozim de frag, agora todos saberão meus segredos!! :damn:
que não sou nenhum ppl, que gasto de 15 a 30 projeteis para matar alguem e se bobiar até mais!! :haha:

[video=youtube;OayyWp7DjvQ]http://www.youtube.com/watch?v=OayyWp7DjvQ&feature=youtu.be[/video]

Em breve vou lançar o do viper!!:megusta:
Coletando as filmagens ainda!
renderizei em uma qualidade baixa para ficar melhor para upar no íutiubi ! :poker:
ficou meio ruim de ver os nomes da galera! :trollfail:
 
:hihi:

Eu pensei que teriamos uma perseguição mais, bom...:poker: q q foi isso? :jornal:
 
**** *****, Origin é muito lixo velho.Não tô conseguindo baixar o BF3 nem a pau.Começa a fazer o download, depois do nada, ele para!!!Aí tem que parar e começar de novo, pra daqui a 500 Mb, ele parar de novo.E é só no origin ein.Tudo, inclusive o steam, vem no talo.Primeira vez que acontece isso no Origin pra mim, todos os outros jogos sempre vieram no talo, inclusive da outra vez que baixei o Bf3:feelbad:
 
Falam mal dos brasileiros em server estrangeiro, mas tenho certeza que não somos piores que os argentinos. Raça MALDITA, entram de bando nos server BR e cada vez que morrem ficam xingando em espanhol, e ainda tem os que narram a partida no chat interno, querendo dar uma de técnico do time.
Ontem tinha um monte no BRS, out, server metro então...
 
Mumm-Ra dançando uma lambada

TvkSj.jpg
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha:
 
Jogatinas iradas com o pessoal, segue umas SS:

Neguinho voando depois de levar uma jaca na cara! :seferrou:
bf32012-03-2418-29-50-78.jpg


O Rhay toma um !punish e fica assim! :lol2:
bf32012-03-2502-02-31-14.jpg


Levando o possante para dar um trato na lata! :haters:
bf32012-03-2416-03-48-17.jpg


E da série "Aprendendo a tirar a carteira de motorista" vem o "Como foi que eu enfiei essa LAV-25 ai?!" :mother:
bf32012-03-2504-35-42-51.jpg


Atolou! :poker:
bf32012-03-2504-35-42-51.jpg


O mais engraçado, é que ficou atolado ali e tal e tinha um carinha tentando tirar direto, dai cheguei do lado dele e ele manda no chat:

Ele: "Que porr@ é essa... alguém me explica isso?!"

Eu: "Po cara, foi mal, to aprendendo a dirigir... fui tentar passar por aqui e atolou! :bad:"

E todo mundo caiu na gargalhada! :bwahaha:

 
Última edição:
Gostaria de um help de alguém usa o Logitec G9X para jogar o BF3, pois estou em duvida entre ele e o Corseir M60.
Queria saber se os botões laterais do scroll e aqueles + e - na parte superior do mouse são personalizáveis dentro do BF3, tipo pra recarregar, trocar de arma rápido, jogar kit médico ou munição!
Depois de pesquisar muito consegui o G9X por R$255 e o M60 por R$180, antes de pesquisar estava decidido a pegar o G9X mas como o G9X é mais barato que o M60 nos sites dos fabricantes estou com uma dúvida de qual será melhor custo X beneficio!!
 
Gostaria de um help de alguém usa o Logitec G9X para jogar o BF3, pois estou em duvida entre ele e o Corseir M60.
Queria saber se os botões laterais do scroll e aqueles + e - na parte superior do mouse são personalizáveis dentro do BF3, tipo pra recarregar, trocar de arma rápido, jogar kit médico ou munição!
Depois de pesquisar muito consegui o G9X por R$255 e o M60 por R$180, antes de pesquisar estava decidido a pegar o G9X mas como o G9X é mais barato que o M60 nos sites dos fabricantes estou com uma dúvida de qual será melhor custo X beneficio!!

Cara, quem pode te ajudar nisso é o Rhay, pois ele tem um G9x desse.

Mas se o layout dele for que nem o do G500 que comprei recentemente, o "+ & -" no topo dele deve ser para ajustar o DPi, do mesmo jeito que é do lado do botão esquerdo do G500.

Tomando por base a foto de um G500:
logitech-g500.9369984.jpg


O "+ & -" que se vê do lado do botão esquerdo é para ajuste de DPi como disse antes.
Tem os botões laterais esquerdos configuráveis.
E o botãozinho atrás do scroll com algo como "o/o" como símbolo, é para travar e destravar o scroll. Clica uma vez e o scroll fica rolando livre, clica de novo e ele fica dando aquelas "travadinhas" normais do scroll do mouse.

Sem contar que, se perceber, tem duas setinhas ao lado do scroll, uma apontando para cada lado. Isso quer dizer que tu pode "clicar" o scroll para um dos lados. O Rhay me disse que o G9x tem o mesmo artifício e que ele setou no programa da Logitech, o Setpoint, para avançar e retroceder páginas da interwebs... como exemplo.

Falei isso tomando por base o G500 que é o que eu tenho, mas, pelo Setpoint, você pode configurar todos os botões do mouse (exceto o direito e esquerdo) da maneira que quiser.
 
Última edição:
:hihi:
:hihi: - YouTube
Eu pensei que teriamos uma perseguição mais, bom...:poker: q q foi isso? :jornal:

Mto simples, estava eu indo plantar c4 no tank qdo meu celular q estava carregando começa a chamar alto e pra n acordar o pessoal aki em casa fui atender, por isso a parada repentina! n fosse isso, munrrazinho ainda estaria tentando minha tag :trollfail:
 
Cara, quem pode te ajudar nisso é o Rhay, pois ele tem um G9x desse.

Mas se o layout dele for que nem o do G500 que comprei recentemente, o "+ & -" no topo dele deve ser para ajustar o DPi, do mesmo jeito que é do lado do botão esquerdo do G500.
O "+ & -" que se vê do lado do botão esquerdo é para ajuste de DPi como disse antes.
Sem contar que, se perceber, tem duas setinhas ao lado do scroll, uma apontando para cada lado. Isso quer dizer que tu pode "clicar" o scroll para um dos lados. O Rhay me disse que o G9x tem o mesmo artifício e que ele setou no programa da Logitech, o Setpoint, para avançar e retroceder páginas da interwebs... como exemplo.
Falei isso tomando por base o G500 que é o que eu tenho, mas, pelo Setpoint, você pode configurar todos os botões do mouse (exceto o direito e esquerdo) da maneira que quiser.
Vlw pela resposta minha dúvida é na personalização no BF3 dos botões "+ & -" no topo e nas duas setinhas ao lado do scroll que podemos "clicar" o scroll para um dos lados, gostaria de saber se o G9x me deixa atribuir os comandos do BF3 nesses botões, exemplo quero setar o + para que jogue o kit médico... dá pra fazer isso?
Acredito que não irei usar esses botões de modificação de DPI, uso Hi sensitive direto msm, e não jogo como sniper, meu jogo é mais rushando com carabina ou LMG!!
 
[video=youtube;vGYhL5c8fM4]http://www.youtube.com/watch?v=vGYhL5c8fM4[/video]

Operatio Putaria no Métro 1200 tickets :haha:
 
Vlw pela resposta minha dúvida é na personalização no BF3 dos botões "+ & -" no topo e nas duas setinhas ao lado do scroll que podemos "clicar" o scroll para um dos lados, gostaria de saber se o G9x me deixa atribuir os comandos do BF3 nesses botões, exemplo quero setar o + para que jogue o kit médico... dá pra fazer isso?
Acredito que não irei usar esses botões de modificação de DPI, uso Hi sensitive direto msm, e não jogo como sniper, meu jogo é mais rushando com carabina ou LMG!!

Fala ae cara blz ?? então o G9x é um ótimo mouse realmente e a logitech eh sem comparação com as demais no quesito atendimento ao cliente, vide o meu processo de RMA sem nota fiscal que eles ja mandaram um mouse novo pra mim :megusta:.
Bom com relação aos botões que vc tem dúvida é o seguinte :

-9 botões customizáveis
- Botão esquerdo é o único obrigatório ( Ele pode estar atribuído a qualquer botão do mouse ex: direto , laterias , etc )
- O scroll dele pertence os 2 modos que o haggard descreveu como solto e travado e te possibilita 3 clicks ( pra baixo, direita , esquerda ) e os mesmos são customizáveis tb.
- Os botões laterais tb são customizáveis
- Os botões de + e - tb podem ser substituídos por outra funçao mas ,acredito eu , que eles perdem totalmente a sua função inicialmente projetada pela logitech pois o seu posicionamento não é de rápido acesso como os demais ;/ acredito eu que seja para evitar uma troca de DPI num momento errado sem que seja vontade do player, visto que no g500 isso pode ocorrer se o cara tiver a mão mto grande e se empolgar no meio do tiroteio :lol2: ele facilmente pode apertar o + e - que ficam ao final do botão esquerdo .

É isso ai cara no mais tirei uma screen pra te ajudar ;P

ABBVs.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo