Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí pessoal como vão?

Estou com um problema estranho, sempre com 55+ fps 1680x1050, no Ultra, high ou low o jogo dá umas engasgadas, não chega a ser travadas.
Formatei o PC, tá lisinho, tudo atualizado os drivers e mesmo assim o problema continua, então descartei que seja problema do meu hardware ou sistema.

Mais alguém com isso?

Ah, temperaturas baixas, nos outros jogos não acontece isso.
 
E aí pessoal como vão?

Estou com um problema estranho, sempre com 55+ fps 1680x1050, no Ultra, high ou low o jogo dá umas engasgadas, não chega a ser travadas.
Formatei o PC, tá lisinho, tudo atualizado os drivers e mesmo assim o problema continua, então descartei que seja problema do meu hardware ou sistema.

Mais alguém com isso?

Ah, temperaturas baixas, nos outros jogos não acontece isso.

Eu tava com o mesmo problema, memoria 4GB e pouco, tenta colocar 8GB.
 
E aí pessoal como vão?

Estou com um problema estranho, sempre com 55+ fps 1680x1050, no Ultra, high ou low o jogo dá umas engasgadas, não chega a ser travadas.
Formatei o PC, tá lisinho, tudo atualizado os drivers e mesmo assim o problema continua, então descartei que seja problema do meu hardware ou sistema.

Mais alguém com isso?

Ah, temperaturas baixas, nos outros jogos não acontece isso.
tenho uma 5850 tbm e percebo os mesmo problemas.

Eu tava com o mesmo problema, memoria 4GB e pouco, tenta colocar 8GB.
deu um ganho significativo? estou pensando seriamente em fazer isso....
 
Eu tava com o mesmo problema, memoria 4GB e pouco, tenta colocar 8GB.

Meu notebook tem 4GB de memória e roda sem engasgadas no High/Ultra. Acho que depende da configuração, pois esse fds um amigo jogou umas 2hr+ no notebook e eu no PC, e o notebook rodou tranquilo sem engasgadas.
 
deu um ganho significativo? estou pensando seriamente em fazer isso....


Melhora e muito, quando usava 4GB era impossível jogar qualquer mapa o jogo ficava engasgando, depois que coloquei 8GB aqui o jogo melhor que antes, sem aquelas engasgadas que incomodava muito.
 
E aí pessoal como vão?

Estou com um problema estranho, sempre com 55+ fps 1680x1050, no Ultra, high ou low o jogo dá umas engasgadas, não chega a ser travadas.
Formatei o PC, tá lisinho, tudo atualizado os drivers e mesmo assim o problema continua, então descartei que seja problema do meu hardware ou sistema.

Mais alguém com isso?
Ah, temperaturas baixas, nos outros jogos não acontece isso.

O BF3 esta no mesmo diretório do Windows?
Se sim experimente instalar em outro HDD/SSD.
Aumente também o valor da paginação, ou deixe pro Windows gerenciar o tamanho.
 
Última edição:
Alguém poderia me dizer o seguinte:


2- Se facilita, alguém poderia me passar um bom joystick de manche da marca Logitech, a marca que mais confio?

:chan: :mas: Será que Logitech é a que você mais confia ?

A respeito dos joysticks, eu jogo no mouse + teclado mesmo, com o tempo você vai pegando as manhas. Não é difícil não, acho que não é necessário um joystick só pra jogar BF3 :joia:
 
Mais um gameplay de BF3, pessoal! Go go go se puderem dar uma força pro canal, se inscrevendo e/ou dando jóinha! :D

[video=youtube;36jwXHw9P7c]http://www.youtube.com/watch?v=36jwXHw9P7c[/video]

Abraço forte!
 
Última edição:
Galera vocês viram que tem um vulgo xitao no Adrenaline Bf3stats.com?
Não vou citar nomes, mas cara em nível 32,com mais de 600 de spm, K/D 4.2,kpm 1.6 em 21hrs de jogo é um pouco difícil de acreditar...
Eu mesmo na minha outra conta, estou com um pouco mais de 50hrs, jogando só TDM, meu spm esta em 505,kpm 1.8,média de 30~50 kills por partida, meu k/D esta em 0.82,isso que estava 0.7,por eu teimar em jogar contra uns mitos, que agora quando eles estão online eu saio do server...
O cara só joga cq e Rush, olhando o perfil das armas do cara quase todas com 2.0 de kpm...
 
Galera vocês viram que tem um vulgo xitao no Adrenaline Bf3stats.com?
Não vou citar nomes, mas cara em nível 32,com mais de 600 de spm, K/D 4.2,kpm 1.6 em 21hrs de jogo é um pouco difícil de acreditar...
Eu mesmo na minha outra conta, estou com um pouco mais de 50hrs, jogando só TDM, meu spm esta em 505,kpm 1.8,média de 30~50 kills por partida, meu k/D esta em 0.82,isso que estava 0.7,por eu teimar em jogar contra uns mitos, que agora quando eles estão online eu saio do server...
O cara só joga cq e Rush, olhando o perfil das armas do cara quase todas com 2.0 de kpm...

So olhar na TAG já diz Pro............Macro!!:problemo:
 
Eu tava com o mesmo problema, memoria 4GB e pouco, tenta colocar 8GB.

Aqui eu cheguei a tirar três pentes achando que um deles fosse responsável pela b0sta toda que tá acontecendo mas depois percebi que não era. Duas vezes aconteceu de eu tá jogando com os 6gb e o jogo fechar por falta de memória. :poker: Isso porque só Origin, I.E e o jogo estavam abertos. :mesa:
 
O mais da hora na história é que eu fui procurar a conta do infeliz no Battlelog e não achei...
 
Eu tava com o mesmo problema, memoria 4GB e pouco, tenta colocar 8GB.
Esqueci de avisar, inclusive de mudar assinatura, estou com 8gb corsair vengeance 1600mhz.

tenho uma 5850 tbm e percebo os mesmo problemas.


deu um ganho significativo? estou pensando seriamente em fazer isso....
Isso começou do nada, minha 5850 tem um overclock agressivo, mas esse problema só no BF3.
O BF3 esta no mesmo diretório do Windows?
Se sim experimente instalar em outro HDD/SSD.
Aumente também o valor da paginação, ou deixe pro Windows gerenciar o tamanho.
Vou mexer na paginação, deixo em default, o sistema está limpo, seven 64 bits ultimate.

Descarto meu hardware e sistema pois o problema é só no BF3, como não tenho jogado muito, difícil saber quando começou. Foi antes do patch.
 
Pra que curte sempre jogar em servidor Gringo e HC esses servidores até agora estão sendo bem legais de jogar:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/8b0a6a3b-2a8f-4b97-8d93-dd66a803ebc6/Strength-Honor-HC-Air-Maps-1000-Tickets/]Battlelog / Sign in[/URL]
 
60k é falta de sacanagem msm.

Tem kick depois de tempo parado?

Pq se não tiver, da até pra dar um tempinho, comer, assistir um futebol na tv e voltar pro jogo!
É ticket pra KCT
 
1000+ tickets é o ideal, partidas duram 25~30min se for equilibrado :joia:


pior é ver maioria server BR com 300 tickets e ainda fica rotacionando mapa :facepalm:
 
Galera vocês viram que tem um vulgo xitao no Adrenaline Bf3stats.com?
Não vou citar nomes, mas cara em nível 32,com mais de 600 de spm, K/D 4.2,kpm 1.6 em 21hrs de jogo é um pouco difícil de acreditar...
Eu mesmo na minha outra conta, estou com um pouco mais de 50hrs, jogando só TDM, meu spm esta em 505,kpm 1.8,média de 30~50 kills por partida, meu k/D esta em 0.82,isso que estava 0.7,por eu teimar em jogar contra uns mitos, que agora quando eles estão online eu saio do server...
O cara só joga cq e Rush, olhando o perfil das armas do cara quase todas com 2.0 de kpm...

Se fosse so meia duzia desses tipinhos ai...tava bom!
Problema que eu canço de ver cara level < 30 com um poder de fogo tremendo, e ele olhar p vc e vc morre!
Dizem que a Dice está caçando cheaters e banindo, eu duvido, até pq eles são cada vez mais e em muitos servers vc encontra squads inteiros de cheaters de determinados clans...esses caras estragam o BF3 de forma drástica!

Ontem mesmo eu me deparei com um, que embora tivesse level avançado, era um cheater de cara lavada, ele estava em tdo qto e lugar a todo tempo, ou seja, ele dava spw onde quisesse dar, fosse flag conquistada ou nao, o nick dele hyroco...cheaterzinho maldito, lixo,...escoria do BF3.
No fundo eu sinto pena desses players, sao bem ruinzinhos eles, do contrario nao teriam que ter meios de vantagem para conseguir progresso, se vc tirar todo o aparato hacker deles, eles são piores que os famosos noobs que compraram o game e estao tendo primeiro contato com ele!
 
Última edição:
Tem uns clanzinhos aí que nao sabem perder..
qnd estao levando surra no sv deles, ou mudam de time ou kikam os caras que esta fazendo a diferença
tipico de nb que paga pra ter stats... da nojo desses nerds.

Não ligo de estar em time bom ou ruim... so acho que os caras tem que pelo menos deixar os times com o mesmo numero de players, pq ai ja é covardia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo