• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como q eh esse deposito indentificado? e so pelo BB? Pq se for compra eh o unico jeito possivel aqui.

Outra coisa aqui como tenho o BF3 mais o B2K ele ta cobrando 49,90, esse preço eh por tempo limitado?
 
Aqui eu tinha problemas com silenciador sim... principalmente na M4... na M16 e na G3 também ficavam muito ruins... as armas atiravam jujubinhas ao invés de balas...
Tanto que antes eu só jogava com silenciador em todas as armas... tive que mudar por Heavy Barrel em todas, já que não conseguia matar ninguém com silenciador...

aaqui tbm passei por isso!!
 
Aqui eu tinha problemas com silenciador sim... principalmente na M4... na M16 e na G3 também ficavam muito ruins... as armas atiravam jujubinhas ao invés de balas...
Tanto que antes eu só jogava com silenciador em todas as armas... tive que mudar por Heavy Barrel em todas, já que não conseguia matar ninguém com silenciador...

qnd saiu 2º patch achei q n iria mais conseguir usar o silenciador,mas vendo um video sem som nem nada ,só gameplay de um cara do ADK eu aprendi como usar.

O pior é que acabem nerfando a Spas tambem, ja não basta terem deixado a 870 um lixo a queima roupa agora que a Spas lembra ela ja tem mimi tambem :damn:

bitch please , coloca slug na 870 agora pra vc ver :haha:
 
o que seria nerfando?

to achando meio lagado os servidores Premium, qq sei acharam?

49 conto achei ate q foi uma boa, rs!
 
mais rapido do que eu pensei começaram a choradeira :haha:

Mas pelo que vi tem muita gente la que esta contra a nerfada.

O pior é que acabem nerfando a Spas tambem, ja não basta terem deixado a 870 um lixo a queima roupa agora que a Spas lembra ela ja tem mimi tambem :damn:
Pior é o cara falando que shotgun não pode para um one hit kill a close range :seferrou::seferrou::seferrou:
 
aaqui tbm passei por isso!!

Pois é... e isso fode com força... uma vez que vc da um tiro e mil luzes de natal piscam em cima de você...

Saudade de conseguir matar um inimigo sem virar um letreiro de motel... :damn:

Vou tentar colocar silenciador denovo... a M16 com silenciador/foregrip/cobra fica parecendo arma de Airsoft... :haha:
 
Fiz o depósito hoje no início da tarde numa agência do Bradesco... cheguei em casa cheio de esperança mas nem tchum aheuhauehae
Demora assim mesmo ou fiz cagada e tomei no toba? Aguardemos os próximos capítulos...
 
Como q eh esse deposito indentificado? e so pelo BB? Pq se for compra eh o unico jeito possivel aqui.

Outra coisa aqui como tenho o BF3 mais o B2K ele ta cobrando 49,90, esse preço eh por tempo limitado?

O preço deve ser por tempo limitado, agora só marca BB lá por noobiçe dos estágiarios porque vai para uma conta no Bradesco ai lá no battlelog quando vc finaliza a compra gera um numero de identificação para na hora do depósito vc pedir para o caixa fazer o depósito identificado colocar ele nele , pois ele contem os seus dados do Origin.
 
Pois é... e isso fode com força... uma vez que vc da um tiro e mil luzes de natal piscam em cima de você...

Saudade de conseguir matar um inimigo sem virar um letreiro de motel... :damn:

Vou tentar colocar silenciador denovo... a M16 com silenciador/foregrip/cobra fica parecendo arma de Airsoft... :haha:

qnd coloca silenciador n usa foregrip
 
Aew galera, como eu faço para confirmar depósito identificado?

Fiz o pedido na Battlelog, fui no caixa eletrônico e fiz a transferência...
Tenho que mandar para eles algo ou eles confirmar sozinho?
 
qnd coloca silenciador n usa foregrip

Puuussssque???

P.s.: Aqui se eu colocar 10x pra Restaurar o Jogo pelo Origin, as 10x ele faz um download de 99,64Mb... affff... funciona bem!!!
 
Pela milionésima vez: premium = todos os dlcs. Premium não inclui o jogo base. Tem que comprar battlefield 3 e comprar premium separadamente.
 
Puuussssque???

P.s.: Aqui se eu colocar 10x pra Restaurar o Jogo pelo Origin, as 10x ele faz um download de 99,64Mb... affff... funciona bem!!!

pq a arma fica com recoil pior do que sem nada nela... vi em algum lugar q algumas armas com foregrip-silen ficam com recoil negativo,ai esse recoil negativo é somado ao recoil original da arma .
 
Curto o canal do RivaLxfactor, sempre tem umas análises legais.


Scar-L





AUG+Gameplay





ACW-R


 
qnd saiu 2º patch achei q n iria mais conseguir usar o silenciador,mas vendo um video sem som nem nada ,só gameplay de um cara do ADK eu aprendi como usar.
bitch please , coloca slug na 870 agora pra vc ver :haha:

Não consegui me acostumar a usar o Slug nas shotgun :feelbad:, todas uso as tarraxinhas :bwahaha:

Pior é o cara falando que shotgun não pode para um one hit kill a close range :seferrou::seferrou::seferrou:

É eu ri disso tambem :bwahaha:

qnd coloca silenciador n usa foregrip

Eu uso na M16 foregrip+silenciador tentei mudar a combinação mas acho estranho o comportamento da arma ja me acostumei com ela assim :haha:

Pois é... e isso fode com força... uma vez que vc da um tiro e mil luzes de natal piscam em cima de você...

Saudade de conseguir matar um inimigo sem virar um letreiro de motel... :damn:

Vou tentar colocar silenciador denovo... a M16 com silenciador/foregrip/cobra fica parecendo arma de Airsoft... :haha:

Odeio essa mira Cobra :damn:
 
Tentei resetar o meu status da primeira conta e da erro...
 
Eu comprei por depósito identificado e nada até agora...


Tentei entrar em contato com eles, mas o chat esta off e mandei por email com o comprovante do deposito anexado. Prazo de 24h para a resposta.

Se demorar muito, vai ser via JEC mesmo
 
Tentei entrar em contato com eles, mas o chat esta off e mandei por email com o comprovante do deposito anexado. Prazo de 24h para a resposta.

Se demorar muito, vai ser via JEC mesmo

Desculpa pela pergunta, qual o e-mail deles?
Não to achando...
 
que servers vcs andam jogando ultimamente? me add ae quem quiser, sou um forever alone no BF3 :forever::fovhappy:

kow4lsk1
 
Eu quaseeeee cliquei pra resetar os meus e apagar meu passo de extrema noobisse... mas acabei largando quieto... vou pensar bem se vou ou não resetar aqui...

As unicas coisas que são resetadas realmente são :

SCORE / MIN

W/L RATIO

ACCURACY

K/D RATIO

Esse reset é uma bosta , saca como ficou agora , resetei outra vez :poker:

4hcq5f.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo