Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
auiahauihauiahuia nao to reclamando nao auiahuiahaiuha, é foda ter que esperar mais depois de vc dizer que esta desde domingo aiauhauiha, estou de boa. o meu termina só amanha, + blza auiahaiuhaiuah.
po é verdade faz downloads e ainda pode reparar mesmo auiahiuahaiuha, e quando eu morava em campinas, e ia la e comprava o game :pirata: e chegava em casa mo doido pra jogar e nao funcionava nem dando porrada aiuahaiuhaiuha. dava raiva.
esperar aqui e logo logo (1 dia) ahahah vou estar jogando.
+ ta valendo aiuahauihauiahuiahuia

aqui ta desde domingo 22:00, e arresem ta 74% kkkkk e meu amigo que comprou tb na promoção falou que quando terminar os 16gb do jogo, ainda tem mais 5 ou 6gbs dos dlcs...resumindo: Só semana que vem mesmo que poderei jogar ¬¬ kkkkkkkk
 
aqui ta desde domingo 22:00, e arresem ta 74% kkkkk e meu amigo que comprou tb na promoção falou que quando terminar os 16gb do jogo, ainda tem mais 5 ou 6gbs dos dlcs...resumindo: Só semana que vem mesmo que poderei jogar ¬¬ kkkkkkkk

Mais entao vc comprou o BATTLEFIELD 3 PREMIUM ? aqui eu comprei o BASIC para eu ver se eu gosto do game on line (com certeza vou gostar aahaha) ai depois com as DLC.

8% AINDA :( EHHEHEHEHE


Pessoal meu amigo comproou errado e comprou o ARMORED KILL ja ativou, mais a steam deixa dar de presente ate mesmo jogo ja ativado, ja ganhei um jogo de um amigo (NA STEAM)
Na origins da pra fazer o mesmo? pq comprei o BATTLEFIELD 3 BASIC e queria ativar a DLC ARMORED KILL (ele me mandando de presente) SERA QUE DA ?
 
Última edição:
Mais entao vc comprou o BATTLEFIELD 3 PREMIUM ? aqui eu comprei o BASIC para eu ver se eu gosto do game on line (com certeza vou gostar aahaha) ai depois com as DLC.

8% AINDA :( EHHEHEHEHE


Pessoal meu amigo comproou errado e comprou o ARMORED KILL ja ativou, mais a steam deixa dar de presente ate mesmo jogo ja ativado, ja ganhei um jogo de um amigo (NA STEAM)
Na origins da pra fazer o mesmo? pq comprei o BATTLEFIELD 3 BASIC e queria ativar a DLC ARMORED KILL (ele me mandando de presente) SERA QUE DA ?

não sei te dizer quanto a gifts, mas eu peguei o battlefield 3, premium EDITION que custou 60reais e venho o jogo fullzão com TODAS dlc's =)
vamo jogar junto assim que der!

eu já tive 3bfs3... vendi todos, o ultimo foi porque desanimei com o preço do premium.... mas agora... é pra ficar! kkkk


edit: Sem dúvidas você irá gostar, pois, diferente do modern warfare3, tu quase não encontra xiters, ou mesmo que encontre, eles QUASE não irão ''te afetar'' tu conseguirá jogar teu jogo numa boa!!! =) então, como ja disse antes:

Seja feliz =)
 
Comprei ontem na Nuuvem, ainda estou baixando mas logo que der um tempinho vou começar a brincar também.
E vou começar a frequentar esse tópico para conseguir umas dicas rsrsrs.
 
pessoal comprei o basic mais ta 17gb de game, 17gb é o premium nao é?
Sera que veio o premium enganado????:lol2:
ou o BASIC é 17GB mesmo?
ESTRANHO :bwahaha:
 
Ola pessoal comprei o game pela nuuvem na promoção e veio certinho de boa.
Só que é o seguinte eu tenho o game na versao alternativa:pirata:, tem como eu ativar minha KEY do game nesta versao alternativa mesmo ou tenho que baixar o game tudo denovo na ORIGNS?.
me tirem esta duvida ae.
vlw, flw...:coolface:

Instalar normal esse aí, copia os arquivos para a pasta da Origin, só vai precisar baixar as atualizações.
 
Comprei ontem na Nuuvem, ainda estou baixando mas logo que der um tempinho vou começar a brincar também.
E vou começar a frequentar esse tópico para conseguir umas dicas rsrsrs.
opa mano é noiz!
Que promoção boa eheheheh, mo galera comprou, so meu amigo que comprou errado ou a nuvvem mandou errado veio a DLC ARMORED KILL fiquei com medo mais GRAÇAS AO BOM DEUS veio o game .
baixando aqui bora jogar :):yellowface:

Instalar normal esse aí, copia os arquivos para a pasta da Origin, só vai precisar baixar as atualizações.

Po cara deletei aqui o game (alternativo, fiquei com medo pq o amigo aqui falou que seria melhor baixar denovo só que na origin)
agora fazer oque né :( baixando aqui na origins.
Valeu ai pela resposta :D
 
Última edição:
tem isso desde o BC2, basta atirar entre a torreta e o "corpo" do tanque.

=========================

agora vou falar uma coisa, esse jogo tá é épico demais, show de bola. acho que melhor que esse só o BF4 mesmo

Se eu não te conhecesse bem achava que falava serio!:yellowface:
 
não sei te dizer quanto a gifts, mas eu peguei o battlefield 3, premium EDITION que custou 60reais e venho o jogo fullzão com TODAS dlc's =)
vamo jogar junto assim que der!

eu já tive 3bfs3... vendi todos, o ultimo foi porque desanimei com o preço do premium.... mas agora... é pra ficar! kkkk


edit: Sem dúvidas você irá gostar, pois, diferente do modern warfare3, tu quase não encontra xiters, ou mesmo que encontre, eles QUASE não irão ''te afetar'' tu conseguirá jogar teu jogo numa boa!!! =) então, como ja disse antes:

Seja feliz =)

O que ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
edit: Sem dúvidas você irá gostar, pois, diferente do modern warfare3, tu quase não encontra xiters, ou mesmo que encontre, eles QUASE não irão ''te afetar'' tu conseguirá jogar teu jogo numa boa!!! =) então, como ja disse antes:

Seja feliz =)
Quase não há cheaters, principalmente em Canals TDM e metro conquest, só um pessoal que enfia 80% do soldier na parede e um alguns com tank imortal dizendo que ninguém o acertava, mesmo com um vídeo mostrando claramente o contrário.:mesa:

A diferença que no BF o punkbuster ainda faz alguma coisa, no MW3 o VAC tá cagando e andando pra comunidade.
 
[video=youtube;WHsM5b1n_bA]http://www.youtube.com/watch?v=WHsM5b1n_bA[/video]

Belo vídeo! Quais programas você usa para gravar, editar e etc?
 
Vocês já notaram que tem um lugar na frente do tanque que basta um tiro de RPG ou de outro tanque pra dar Disable, mesmo que este esteja com 100% de life?

Eu com as 600h de jogo nunca tinha reparado nisso. Bug ou é real mesmo?

Pelo menos no HC isso acontece com frequência.

cara, um dia desses eu ví um vídeo no youtube sobre os danos no tanque. Vídeo muito bom por sinal, muita coisa que eu desconhecia mas nao lembro o nome.

Bom, teve um momento que o cara mostrou que quando o tanque está em movimento a frente vira a traseira e vice-versa.
Bastante tosco, sendo bug ou não o cara fez bastantes testes e acontecia isso de fato.
Portanto se o tanque tiver indo na direção do RPG vai ser como se tivesse levado na traseira ficando disable.

Encontrei o link, vale a pena conferir
BF3 - Tanques Ep.2 - Danos PT-BR - YouTube
 
Valeu mano, deletei aqui o outro para nao dar treta :trollfail: .
Baixando agora pela ORIGN.
ta baixando no maximo da minha net. 2mb :fuuu: PODRE.
Vlw obrigado...

Você pode usar o alternativo para ajudar no download, vai eliminar muita coisa!! :haha:

Só não colocar o Craque camisa 10 :yellowface:
 
Você pode usar o alternativo para ajudar no download, vai eliminar muita coisa!! :haha:

Só não colocar o Craque camisa 10 :yellowface:


realmente, eu fiz isso com meu modern warfare 3 steam, baixei a versão reloaded via torrent, coloquei na pasta e apenas não craquiei, o steam apenas checou os arquivos, e saiu funcionando o jogo hahaha ta até hoje bufando
 
alguém ai com problema de ping alto em todos os serves?
 
Você pode usar o alternativo para ajudar no download, vai eliminar muita coisa!! :haha:

Só não colocar o Craque camisa 10 :yellowface:


Complicado que eu ja deletei aqui:(
agora baixando da origns mesmo :)
só jogo amanha :)
vlw.
 
OuT vs TPM x8 não assistam segundo round morri um pokinho kkkkk :poker:

[video=youtube;TaGFev9jtEo]http://www.youtube.com/watch?v=TaGFev9jtEo&list=UUO3glqxIJskMkfChBDdnnEg& index=1&feature=plcp[/video]
 
Pessoal meu amigo comproou errado e comprou o ARMORED KILL ja ativou, mais a steam deixa dar de presente ate mesmo jogo ja ativado, ja ganhei um jogo de um amigo (NA STEAM)
Na origins da pra fazer o mesmo? pq comprei o BATTLEFIELD 3 BASIC e queria ativar a DLC ARMORED KILL (ele me mandando de presente) SERA QUE DA ?
É mentira, jogo ativado não sai da sua conta a menos que você EXIJA com o suporte, e eles só podem apagar o jogo sem refund (exceto pre-orders e casos especiais, que têm refund) :velho:
Origin não tem (mais) sistema de gift, só compra direto na conta. O que vc pode tentar, caso a conta dele tenha só o AK, é entrar em contato com o suporte Origin pra darem um Merge nas contas. Se for fazer isso, esteja em contato com seu amigo na hora pq eles vão pedir uma penca de informações de ambas as contas. E claro, a conta dele deixará de existir.
O que ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Não encontra mesmo não
Eles que te encontram :okay:
 
Última edição:
Terminei aqui o download mas o jogo não funciona. Clico para abrir tudo certinho e a tela fica preta por um tempo depois aparece a msg que o programa parou de responder.

Depois vou dar uma olhada com mais tempo para ver o que é, se alguém souber e quiser me adiantar para poupar esforços agradeço rs.
 
OuT vs TPM x8 não assistam segundo round morri um pokinho kkkkk :poker:

[video=youtube;TaGFev9jtEo]http://www.youtube.com/watch?v=TaGFev9jtEo&list=UUO3glqxIJskMkfChBDdnnEg& index=1&feature=plcp[/video]

Ótimo jogo.

Notei que quando eu não jogo vocês ganham fácil, se pá esta rolando um boicote contra minha pessoa. :forever:

Mas tenho poderes de Admin supremo, se eu desconfiar disso e bam eterno. :damn:
 
Terminei aqui o download mas o jogo não funciona. Clico para abrir tudo certinho e a tela fica preta por um tempo depois aparece a msg que o programa parou de responder.

Depois vou dar uma olhada com mais tempo para ver o que é, se alguém souber e quiser me adiantar para poupar esforços agradeço rs.

Desligue todos os programas de monitoramento, atualize o Punkbuster, o driver de vídeo e o directx...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo