• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A pre-venda será cobrada apenas após o lançamento do jogo ou ja na proxima fatura do cartao ?:hmm:
 
Pessoal, alguém lembra desta notícia ?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/157/157345-battlefield-4-revelados-novos-detalhes-motor-frostbite-2-5-sera-utilizado/index.html

H
um...agora a dice desenrolou e disse que será na frostbite 3.0, eu duvido muito que desenvolveram uma engine nova totalmente do 0 em somente 2 anos, só acho que pegaram o BF3 e mudaram uns skins, texturas e efeitos de iluminação e adicionaram um toque de Battlefield 2 e pronto = battlefield 4 kkkkkkk

Só espero que a NETCODE seja melhorada e que a performance do jogo também, ha....não vamos esquecer do balanceamento do jogo, deixar uma m16a3 fudidona e as outras armas mata pombos.
 
Pessoal, alguém lembra desta notícia ?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/157/157345-battlefield-4-revelados-novos-detalhes-motor-frostbite-2-5-sera-utilizado/index.html

H
um...agora a dice desenrolou e disse que será na frostbite 3.0, eu duvido muito que desenvolveram uma engine nova totalmente do 0 em somente 2 anos, só acho que pegaram o BF3 e mudaram uns skins, texturas e efeitos de iluminação e adicionaram um toque de Battlefield 2 e pronto = battlefield 4 kkkkkkk

Só espero que a NETCODE seja melhorada e que a performance do jogo também, ha....não vamos esquecer do balanceamento do jogo, deixar uma m16a3 fudidona e as outras armas mata pombos.

Eu acho que eles não desenvolveram do ZERO essa F3... mesmo porque, se isso tivesse acontecido, provavelmente eles teriam mudado o nome da engine...

Acho que é a mesma F2 mas com melhorias e optimizações...

Diziam que o problema do hitreg e netcode do BF3 estava diretamente ligado a raiz da engine... mas durante a E3 tb disseram que iam dar uma atenção especial ao netcode do BF4...

Enfim... o jeito é esperar e não levantar muitas expectativas!
 
Eu acho que eles não desenvolveram do ZERO essa F3... mesmo porque, se isso tivesse acontecido, provavelmente eles teriam mudado o nome da engine...

Acho que é a mesma F2 mas com melhorias e optimizações...

Diziam que o problema do hitreg e netcode do BF3 estava diretamente ligado a raiz da engine... mas durante a E3 tb disseram que iam dar uma atenção especial ao netcode do BF4...

Enfim... o jeito é esperar e não levantar muitas expectativas!

Verdade, jájá o beta tai pra gente ver a performance dos PC's e se a NetCode realmente foi melhorada

O bom dessa beta é que já vou ter uma ideia de qual vga e processador pegar :bwahaha:
 
Eu acho que eles não desenvolveram do ZERO essa F3... mesmo porque, se isso tivesse acontecido, provavelmente eles teriam mudado o nome da engine...

Acho que é a mesma F2 mas com melhorias e optimizações...

Diziam que o problema do hitreg e netcode do BF3 estava diretamente ligado a raiz da engine... mas durante a E3 tb disseram que iam dar uma atenção especial ao netcode do BF4...

Enfim... o jeito é esperar e não levantar muitas expectativas!

no alpha o meu registro de tiros era muito bom, algo completamente diferente do BF3 por exemplo, mas tbem não posso esquecer que no beta do BF3 meu registro era perfeito
 
Pultz...bem que a DICE poderia ter colocado uma especie de benchmark simulando um multiplayer com tanques, helis, jatos, 64 players etc

Seria muito útil.
 
no alpha o meu registro de tiros era muito bom, algo completamente diferente do BF3 por exemplo, mas tbem não posso esquecer que no beta do BF3 meu registro era perfeito
Desculpe a ignorancia... mas como vc pode participar do alpha ? ou melhor.. quem poderia ter participado ?
 
Desculpe a ignorancia... mas como vc pode participar do alpha ? ou melhor.. quem poderia ter participado ?

a Dice escolheu um pessoal bem random para participar do alpha.
 
galera não sei se esta acontencendo com vçs mas aqui ta dando disconeckt toda hora, jogo um pouco o jogo não sincroniza e origin sai mas o jogo continua, estranho acho que eles estão fodendo o batlelog com essa manutenção isso sim.:feelbad:
 
Desculpe a ignorancia... mas como vc pode participar do alpha ? ou melhor.. quem poderia ter participado ?

Eu também participei do alpha e achei o hit-box bem bom mesmo excelente,mas achei o game extremamente pesado,espero que seja melhor o desempenho na versão final.
 
Eu também participei do alpha e achei o hit-box bem bom mesmo excelente,mas achei o game extremamente pesado,espero que seja melhor o desempenho na versão final.
Nao me assuste.. rsrrs to achando que minha config vai "peidar" no bf4. Aí eu to lascado... Qual a sua vga ?
 
Nao me assuste.. rsrrs to achando que minha config vai "peidar" no bf4. Aí eu to lascado... Qual a sua vga ?

Tá de Brincation with me cara?!Gtx 580 vai rodar de boa concerteza,eu uso a vga de assinatura...sei que era apenas o alpha e tende muito a melhorar em desempenho mas que era extremamente pesado isso era. :feelbad:
 
eu pude testar o Alpha, rodou bem parecido com BF3, mas a versão Alpha estava muito simples. Mas acredito numa boa otimização pro jogo.
 
Já saiu o Alpha? nem estava sabendo. :haha:

Tem vídeos?
 
sempre joguei bf3 desde o lançamento, mas era a cada um mês eu jogava unas 3 ou 5 horas no máximo ai desde maio vem jogado só ele
e agora entendo pq alguns jogadores desistiram do jogo, sinto que o jogo foi abandonado a muito tempo...muito xiter e macro....o registro de tiro a cada dia está pior...acabei de fazer 8000 de assist
foda você jogar um fps que as balas não mata.....lag compensation do cod comparando do registro de tiro do bf3 é uma maravilha...cancelei a pre-order do bf4 e vou ver o beta se for bom e fazer algo relação aos xiter eu compro
alguém que está acompanhando as noticias..o que EA falou sobre esses *** que sacaneia o jogo?
 
INFORMAÇÕES SOBRE BATTLEFIELD 4 RETIRADAS DE UMA ENTREVISTA COM PATRICK BACHhttp://www.battlefieldbr.com/2013/09/informacoes-sobre-battlefield-4.html

*Só complementando o que foi dito nesta entrevista > http://www.youtube.com/watch?v=NJveahOUDrE



O YouTuber Jack Frags fez outra entrevista interessante com a DICE. Desta vez, ele conseguiu entrevistar o produtor executivo Patrick Bach. Ele perguntou-lhe sobre tudo, como por exemplo, sobre um melhor netcode, tipos de servidor e se veremos dinossauros em Battlefield 4. Confira abaixo.
  • Netcode em Battlefield 4 será muito melhor. Tudo comparado ao trabalho anterior será mais rápido. Mas temos que lembrar que o jogo BF4 é tão grande (como os outros BFs), onde existe um grande número de jogadores, veículos, captura da trajetória de balas, destruição, etc, que o netcode nunca poderá ser completamente perfeito.
  • Servidores de BF4 serão "divididos" em três categorias principais. Servidores oficiais que mantêm certas configurações aprovadas pela DICE. Servidores com algumas modificações e que serão ainda considerados "Rankedserver". E teremos o terceiro tipo, onde existe modificações "absurdas", estes não serão considerados como um "Rankedserver". Saiba mais sobre isso AQUI!
  • Submarinos muito provavelmente aparecerão no Battlefield 4, mas deve vir com um DLC.
  • Mudanças climáticas não estarão presentes em todos os mapas. Alguns mapas alterarão o ambiente, como é o caso do mapa Siege of Shanghai. Na queda do arranha-céu se espalhará grandes quantidades de poeira e portanto, será mais difícil de ver.
  • Qualquer reparo (Patch) para o BF4 será mais rápido, comparado com BF3. A Frostbite 3 foi adaptada para que o jogo possa ser atualizado com mais frequência e mais rápido. No entanto, por vezes, ainda haverá tempo suficiente para programar os reparos e garantir que nada dê errado. Além disso, algumas coisas foram transferidos do cliente para o servidor do jogo, onde essas coisas podem ser reparadas / modificadas pela DICE muito rapidamente.
  • No mapa onde você será capaz de destruir a barragem de água, partes inundadas terão um nível de água de sete metros.
  • A maioria dos diálogos do jogo emitidos pelos soldados foram recém-gravados e são novos. Embora presenciaremos alguns já conhecidos, mas a maioria são novos, bem como os sons das armas.
  • Os dinossauros não se encaixam no ambiente do Battlefield 4 (shooter moderno). A DICE não está focada nisso, mas acrescenta que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.
  • Os jogadores podem criar seus próprios emblemas que podem ser colocados em um personagem (soldado), armas e veículos.
  • Até agora foi revelado que Battlefield 4 se passará na China e Rússia. Mas podemos ter certeza de que veremos outros locais.
  • Mudança nas condições climáticas (como por exemplo, no mapa Paracel Storm) será apenas visual. O vento não afetará helicópteros, balas e afins. A razão para isso é que era muito difícil e não seria divertido para vários jogadores. Mas não é algo que não poderia ser feito num futuro.



Fonte:
http://www.battlefieldbr.com/2013/09/informacoes-sobre-battlefield-4.html
 
Será que a grande surpresa do BF4 vai ser um jogo leve e com gráficos maravilhosos? :seferrou::seferrou:

Quero muito ver esses requisitos, me pareceu bem pesado :conte:

Quando começar a tempestade no Paracel Storm vai cai FPS pra caralh* hahahaha
já to até vendo acho que a minha GTS 250 nao vai segurar o BF4 como segurou o BF3 :forever:
 
sempre joguei bf3 desde o lançamento, mas era a cada um mês eu jogava unas 3 ou 5 horas no máximo ai desde maio vem jogado só ele
e agora entendo pq alguns jogadores desistiram do jogo, sinto que o jogo foi abandonado a muito tempo...muito xiter e macro....o registro de tiro a cada dia está pior...acabei de fazer 8000 de assist
foda você jogar um fps que as balas não mata.....lag compensation do cod comparando do registro de tiro do bf3 é uma maravilha...cancelei a pre-order do bf4 e vou ver o beta se for bom e fazer algo relação aos xiter eu compro
alguém que está acompanhando as noticias..o que EA falou sobre esses *** que sacaneia o jogo?

Cara... nenhuma atitude vai ser tomada por parte da Dice... EA... PB... enfim... duvido MUITO que algo seja feito para reprimir cheaters e macreiros...

Vão continuar usando só a porcaria do PB... e vão disponibilizar Modo Telespectador... esse último que não vai fazer diferença alguma, já que vc vai acusar o cara de algo e ele vai responder: "qualquer noob controla o recoil dessa arma!"... ou "Isso ai é perda de quadros que acontece ao upar o vídeo para o Youtube, in game não estava assim!"...

Hoje em dia os próprios cheaters gravam seus vídeos, postam e divulgam, e quando são acusados, contam com várias tietês para defendê-los de tais acusação...
O Adrenaline mesmo é cheio de baba-ovo de Cheater... sem contar alguns usuários que todos sabemos da honestidade!

Tem também aquela história do "O maior trunfo do Diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe..."...
Troque o Sujeito da frase por Cheater e ela fará o mesmo sentido...

Muita gente aki tende a desacreditar ou diminuir a presença dos cheaters no BF3... com comentários tipo: "Ah... hoje em dia nem existe muito cheater no BF3!"... ou "Ah, eu fiz 150/5 porque o jogo está lotado de noobs graças ao HumbleBundle!"...

Bom... resumindo... esqueça amigão! BF4 vai ser a mesma coisa do BF3 nesse aspecto... pode esperar!
Inclusive temos cheaters confessos do fórum que já admitiram que vão comprar BF4 pois a ESCÓRIA vai ficar jogando o BF3...

Exemplo perfeito de inversão de valores... a escória não é o trapaceiro que paga pra jogar bem... é o noob que morre por não saber jogar!

Deus nos ajude!
 
Última edição:
Abri meu battlelog agora e me deparo com isso:"You have pre-ordered
pre-order bonus:battlefield 4 premium expansion pack" entendi errado?:hmm:
 
Tá de Brincation with me cara?!Gtx 580 vai rodar de boa concerteza,eu uso a vga de assinatura...sei que era apenas o alpha e tende muito a melhorar em desempenho mas que era extremamente pesado isso era. :feelbad:
kkkkk valeu... mas vc ta asssitindo muito youtube... kkkk (Tá de Brincation with me cara) Pule os anuncios.. kkkkk zoa
------------
Abri meu battlelog agora e me deparo com isso:"You have pre-ordered
pre-order bonus:battlefield 4 premium expansion pack" entendi errado?:hmm:
KKKK entrei aqui pra ver se essa sorte tinha vindo pra mim tb.. rsrsr aqui o battlelog nem carrega... ta tudo kibado isso ... manutenção e mais manutenção... Pior. quem nao ir pro bf4.. bf3 vai ficar abandonado.. Bazar vai bombar.. prevejo upgrades.. :fovhappy:
 
Cara... nenhuma atitude vai ser tomada por parte da Dice... EA... PB... enfim... duvido MUITO que algo seja feito para reprimir cheaters e macreiros...

Vão continuar usando só a porcaria do PB... e vão disponibilizar Modo Telespectador... esse último que não vai fazer diferença alguma, já que vc vai acusar o cara de algo e ele vai responder: "qualquer noob controla o recoil dessa arma!"... ou "Isso ai é perda de quadros que acontece ao upar o vídeo para o Youtube, in game não estava assim!"...

Hoje em dia os próprios cheaters gravam seus vídeos, postam e divulgam, e quando são acusados, contam com várias tietês para defendê-los de tais acusação...
O Adrenaline mesmo é cheio de baba-ovo de Cheater... sem contar alguns usuários que todos sabemos da honestidade!

Tem também aquela história do "O maior trunfo do Diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe..."...
Troque o Sujeito da frase por Cheater e ela fará o mesmo sentido...

Muita gente aki tende a desacreditar ou diminuir a presença dos cheaters no BF3... com comentários tipo: "Ah... hoje em dia nem existe muito cheater no BF3!"... ou "Ah, eu fiz 150/5 porque o jogo está lotado de noobs graças ao HumbleBundle!"...

Bom... resumindo... esqueça amigão! BF4 vai ser a mesma coisa do BF3 nesse aspecto... pode esperar!
Inclusive temos cheaters confessos do fórum que já admitiram que vão comprar BF4 pois a ESCÓRIA vai ficar jogando o BF3...

Exemplo perfeito de inversão de valores... a escória não é o trapaceiro que paga pra jogar bem... é o noob que morre por não saber jogar!

Deus nos ajude!

Esqueceu aquela: "Não é pq ele joga melhor que você que ele é xiter" :bwahaha:
 
Cara... nenhuma atitude vai ser tomada por parte da Dice... EA... PB... enfim... duvido MUITO que algo seja feito para reprimir cheaters e macreiros...

Vão continuar usando só a porcaria do PB... e vão disponibilizar Modo Telespectador... esse último que não vai fazer diferença alguma, já que vc vai acusar o cara de algo e ele vai responder: "qualquer noob controla o recoil dessa arma!"... ou "Isso ai é perda de quadros que acontece ao upar o vídeo para o Youtube, in game não estava assim!"...

Hoje em dia os próprios cheaters gravam seus vídeos, postam e divulgam, e quando são acusados, contam com várias tietês para defendê-los de tais acusação...
O Adrenaline mesmo é cheio de baba-ovo de Cheater... sem contar alguns usuários que todos sabemos da honestidade!

Tem também aquela história do "O maior trunfo do Diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe..."...
Troque o Sujeito da frase por Cheater e ela fará o mesmo sentido...

Muita gente aki tende a desacreditar ou diminuir a presença dos cheaters no BF3... com comentários tipo: "Ah... hoje em dia nem existe muito cheater no BF3!"... ou "Ah, eu fiz 150/5 porque o jogo está lotado de noobs graças ao HumbleBundle!"...

Bom... resumindo... esqueça amigão! BF4 vai ser a mesma coisa do BF3 nesse aspecto... pode esperar!
Inclusive temos cheaters confessos do fórum que já admitiram que vão comprar BF4 pois a ESCÓRIA vai ficar jogando o BF3...

Exemplo perfeito de inversão de valores... a escória não é o trapaceiro que paga pra jogar bem... é o noob que morre por não saber jogar!

Deus nos ajude!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Chackall novamente.

Tem aquele ainda que usam mouse de macro, fazem 50% de ACC, postam video no-recoil e dizem que não usam nada :bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo