• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, eu to chorando de alegria q funcionou esse trem pq aqui nem o tio jack ia resolver, tava vindo de navio a 100kb/s tbm...
Ver o origin baixar a 3mb/s pra mim eh coisa inédita :haha:

Faltavam 20 horas aqui, baixando à 200kbps, agora falta 1 hora, isso pq estava baixando desde as 2 da tarde de ontem. :haha:

Onde eu crio esse arquivo ini.?

Cria na área de trabalho mesmo, depois inicia o Origin, vai aparecer uma mensagem de configuração, aí você clica em sim.
 
Onde eu crio esse arquivo ini.?
Pra criar o .ini pode usar o bloco de notas, ao salvar o arquivo escolhe a opção 'Todos os arquivos *.*' no tipo de arquivo. Ae salva com .ini no final do arquivo.
Coloca o arquivo na área de trabalho que o origin vai 'enxergar', é estranho mas funciona :D
 
Fiz Pre-load, fiz upgrade da minha GVT para 35 MB, tudo certo :joia:


Lock n load :folks:
 
Faltavam 20 horas aqui, baixando à 200kbps, agora falta 1 hora, isso pq estava baixando desde as 2 da tarde de ontem. :haha:



Cria na área de trabalho mesmo, depois inicia o Origin, vai aparecer uma mensagem de configuração, aí você clica em sim.

Pra criar o .ini pode usar o bloco de notas, ao salvar o arquivo escolhe a opção 'Todos os arquivos *.*' no tipo de arquivo. Ae salva com .ini no final do arquivo.
Coloca o arquivo na área de trabalho que o origin vai 'enxergar', é estranho mas funciona :D
Valeu amigos. Melhor muito meu down.
 
24gb... Capaz de se eu pegar o box ele chegar aqui antes do download terminar :haha:

Aliás, sobre o box, ele vem só dublado ou em inglês também? Alguém sabe?
 
24gb... Capaz de se eu pegar o box ele chegar aqui antes do download terminar :haha:

Aliás, sobre o box, ele vem só dublado ou em inglês também? Alguém sabe?
Dublado (porém deve vir com inglês) e SEM a DLC China Rising... O que me fez cancelar a BOX e pegar na Nuuvem

@OFF

Além de ter acabado a luz e ter perdido uns 10gb de download fiquei quase uma hora sem internet por causa de uma ventania repentina que deu agora, se bobiar tava levando nego junto com o vento, é tudo pra atrapalhar :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Baixando a 3 MB numa rapidez que só...valeu ai galera atras dos paranaue.....
 
Story trailer refeito por um fã

[video=youtube;GF7JkoVbGxQ]http://www.youtube.com/watch?v=GF7JkoVbGxQ[/video]

Cagou na cara do original.

___

na Coréia o jogo vai liberar daqui 22 horas, ja prepara o flyVPN :haha:

WvAdTOz.jpg
 
Última edição:
Essa narração PTBR tá bem ruim, áudio original bem melhor.
 
Ah fod4-se, não aguentei esperar pelo box do walmart, cancelei a pre-order lá e comprei na origin.
11 dias de espera, ia terminar ficando louco. :seferrou:
 
A galera que fez Backup teve algum problema com algum arquivo ? deixei baixando aqui no note mais tem uns arquivos que tão dando erro pra passar pro HD externo ...
 
Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page

Qualificado!
1,4MB/s, antes não passava de 300kb/s

:insane:
 
Se é pra fazer, que faça bem feito.Arkham Origins tem bem mais diálogos do que BF4, e a dublagem ficou ótima, coloquei só pra ver como era no começo, e curti tanto que deixei ela em PT-BR mesmo.

No mais, fechei a campanha agora no PS3, e é uma das piores campanhas de um FPS que já joguei,a história(que história?), junto com os personagens, se levam a sério demais, diferente dos Bad Companys, que eram bem divertidos.O único lado bom da campanha, é que ela abrange várias mecânicas do MP, então pelo menos prum treino pro online ela serve.Pelo menos no PC os gráficos vãos ver bem melhores, mas nem sei se vou jogar novamente porque é tudo muito ruim :haha:

Creio que a dublagem do batman é boa por envolver os estudios warner, agora praticamente qualquer empresa que faz um game com um certo idioma de um lançamento pro outro, a dublagem nunca vai ser boa pois certamente não vão pegar no pé dos atores pois os desenvolvedores são de outro país, como eles vão saber que a dublagem ficou boa se falam outro idioma ? pro diretor do estúdio de dublagem de nosso país está ótimo, mas não são os desenvolvedores que acompanham cada fala no processo de captação de voz ( creio que seja assim )

E vey, como assim tu já fechou a campanha ? :hmm:
 
Mas como pode, nem lançou o jogo :mas:

3ob5se.jpg


Sobre dublagens, sou totalmente contra seja ela em filmes, games,etc. A não ser como foi em Max Payne 3 onde o local dava essa liberdade.
 
Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page

Funcionou, saiu de 200k pra 2.50MB :bwahaha:
 
Ja viram?
[video=youtube;KXRDRwZ0vPo]http://www.youtube.com/watch?v=KXRDRwZ0vPo&feature=player_embedded[/video]
 
Haha, eu gostei da tradução. Sei lá, dá um clima legal e diferente... :)
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Prevejo lag, crashes, problemas de registro, hitbox, cheaters e a choradeira aqui no fórum...:lol2:

Não pronuncie essa palavra Hitbox, se vc falar ela 3x, seus tiros nunca mais vao acertar ninguem .:bwahaha:
------------
Ja viram?
[video=youtube;KXRDRwZ0vPo]http://www.youtube.com/watch?v=KXRDRwZ0vPo&feature=player_embedded[/video]


Cade o VERSÃO HEBERT RICHARDS ? :yuno::yuno:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Prevejo lag, crashes, problemas de registro, hitbox, cheaters e a choradeira aqui no fórum...:lol2:

prevejo também o surgimento dos "pseudos-ppl" jogando só de AK-12 em mapinha pequeno/TDM pescando kill por kill com MEDIC KIT no pé, e claro, com o M320

:haha:

Haha, eu gostei da tradução. Sei lá, dá um clima legal e diferente... :)

dá um clima mais BR :br:



:sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo