• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

galera, estou trocando meu BF4 de Xbox One, quem tiver interesse fala comigo. O jogo está praticamente novo, troco apenas por outro jogo de One
 
Incrementei um pouco o vídeo do BF4, jogado no XONE
 
Joga bem hein mano, ping alto ou fica bom ae?

Não dá pra ver exatamente o ping no Xbox One. Geralmente jogo em servers com 4 de 5 barrinhas e fica bem tranquilo. Dá pra jogar em servers com 3 barrinhas tb. Jogo battlefield tanto com internet de 5mega da Oi (PS4) quanto com internet de 10 mega da virtua (PC) e internet de 30 mega da virtua (Xbox One) e não vejo tanta diferença.

Maldito viciado é por isso que desanimo aqui.:lol2::lol2::lol2:

Por trás desses acertos há muitos erros :hmm:
 
Comprei o premium naquela promoção da PSN por 30 dolares e tá valendo a pena. Aqueles mapas Montanhas altas e rota da seda são ótimos para blindados!!!
Já estava no vício dos mapas comuns imagina agora com novos mapas... :fovhappy:

Última vez que tinha jogado era o BF2 do PC e gostei muito das inovações do BF4, melhor multi, na minha opinião.
Também jogo em servers com 4 barrinhas ou três e vai de boa. Mas às vezes sinto que levo desvantagem por conta do lag....

Quem tiver jogando adiciona aí na PSN: DMFALCAO:vinho:
 
To trocando meu BF4 (Xbox One) por Wolfenstein, se alguém se interessar...
 
Alguém aí joga de Sniper? Liberei até a SRR-61 e agora estou obtendo as insígnias de long range pra liberar as próximas.
Comecei a jogar com armas de assalto e tenho sentido muita dificuldade, parece que eu encho o peão de prego e ele não morre. Várias vezes dou de cara o maluco, descarrego chumbo e o cara me mata. Tem como aumentar o dano da arma?

Abs
 
Cara, hoje joguei um pouco mais do BF4 no PS4, e parece que é outro jogo...sem travadas, sem problemas de conexão, joguei num servidor oficial. Será que é porque agora tem menos players ou acertaram o jogo??
 
Carlos ia postar aqui justamente cornetando a conexão....talvez não por culpa do game mas da psn que desde o ataque de algumas semanas atrás está uma bosta!
agora mesmo voltou a manutenção...
tenho vivo fibra em casa mas quando faço a medição no ps4 da 7....8....já deu 2...
faço no pc da 70mb....como pode?
 
E ai cara...tudo certo?
Sou novo no fórum e estou jogando BF...se quiser adicionar...
X_Mormon_X

Abs!
 
Galera, podem me tirar uma dúvida?

Um amigo meu joga BF4 no PS3 e vai comprar o PS4 agora. Como ele faz pra migrar? Não consegui encontrar na net nada muito esclarecedor sobre o assunto... No site da EA só oferece a venda do "pacote upgrade: BF4 do PS3 + código pra upgrade", mas ele já tem o BF4 do PS3.
 
galera, estou tendo uma problema sério aqui com BF4, está mais de uma hora na mesma tela "Instalando Conteúdo" e não sai do 0%... parei logo na parte que eles sobem para o cabine de comando do navio e encontram-se com o Capitão Garrison... alguém sabe se tem solução pra isso?? não queria ter que desinstalar e instalar tudo novamente...:feelbad:

ps: versão do Xbox One.
 
Tento entrar em uma sala o jogo trava na tela de loading da sala, to jogando no xbox one ! alguém pode ajudar ?
 
Meu último vídeo do ano:



Preciso voltar a estudar cabulosamente agora. Desinstalei o BF e não vou fazer mais vídeos =P
 
Assinantes Plus poderão baixar e testar Battlefield 4 por 168 horas a partir de hj

Hoje 30/09/2014, quando a PlayStation Store atualizar (ao menos a americana e europeia), será possível aos assinantes Plus baixarem Battlefield 4 para o PS3.

Trata-se de uma "Full Game Trial" mas com o período de 168 horas de acesso e que fornece a experiência completa - single-player e multiplayer.

http://blog.us.playstation.com/2014/09/30/try-battlefield-4-for-free-on-ps3/#sf4901651
 
Ontem testei o jogo, antes estava bom...mas agora depois do Patch esta ocorrendo alguns LAGS, provavelmente porque tem muita gente testando o jogo novamente, com isso os servidores estão sobrecarregados ou algo assim.
 
Galera, podem me tirar uma dúvida?

Um amigo meu joga BF4 no PS3 e vai comprar o PS4 agora. Como ele faz pra migrar? Não consegui encontrar na net nada muito esclarecedor sobre o assunto... No site da EA só oferece a venda do "pacote upgrade: BF4 do PS3 + código pra upgrade", mas ele já tem o BF4 do PS3.

No xbox one aparece uma mensagem assim que você inicia o jogo pela primeira vez, perguntando se você deseja aproveitar os dados pro novo console e continua daí normalmente, só apertar "sim".
Ele vai ter que comprar outro jogo pro ps4, acredito.
 
Para quem tem duvida....

Jogo BF desde o 3 no Xbox 360.....
Comprei para o 360 e tb o premium....

Agora estou jogando BF4 no Xbox One e quando coloquei o disco, pergunta se eu quero começar do 1 ou migrar os meus dados do 360....

Quanto a premium tive que comprar novamente para o Xone....$$$$$$

Hoje estou patente 90....e sou viciado no mapa Operação Metro.

As barrinhas de Ping nos servidores ficam em 3 ou 4 e jogo de boa com 30 mega (Virtua)
 
Comprei o meu ontem pra ps4 nossa que jogo lindo, so estou apanhando pra jogar no controle, quem jogo me add la Full_Danger
 
Tem alguma configuração especial para o xone?
Aqui eu procuro servidores que tenham mais barrinhas de ping, entro normal e jogo, mas depois de um tempo o boneco trava e não sai do lugar, fica com lag, parece que tem um elástico me segurando. Mas vejo todo o resto do pessoal andando normalmente.
 
Tem alguma configuração especial para o xone?
Aqui eu procuro servidores que tenham mais barrinhas de ping, entro normal e jogo, mas depois de um tempo o boneco trava e não sai do lugar, fica com lag, parece que tem um elástico me segurando. Mas vejo todo o resto do pessoal andando normalmente.

cara nas config do jogo vc pode diminuir ou aumentar a qualidade da imagem, isto influencia diretamente no tempo de resposta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo