Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu ta indo de boa agora.
 
Tô só acompanhando o andar da carruagem por aqui pra saber se pagou ou não o boleto do meu...
a parte boa e que o boleto só vence dia 31 de janeiro, então tenho mês todo pra ver se melhora ou não :coolface:
 
Estou sofrendo de umas travadas a cada 5 segundos no game agora...ontem joguei o dia todo e foi de boa...a única coisa que fiz foi atualizar a bios da placa mãe de um dia para outro, tentei jogar hoje o dia inteiro sem sucesso...todos os servers que entrei com o mesmo problema, já mexi nas configurações de vídeo e mesmo em low a travada continua...ontem joguei no ultra... alguma ideia de alguém do que pode ser ? :soclose:
 
Tô só acompanhando o andar da carruagem por aqui pra saber se pagou ou não o boleto do meu...
a parte boa e que o boleto só vence dia 31 de janeiro, então tenho mês todo pra ver se melhora ou não :coolface:

Apesar de alguns problemas técnicos, pra quem gosta, não tem que pensar 2x.
BF4 é muito superior ao BF3
 
Apesar de alguns problemas técnicos, pra quem gosta, não tem que pensar 2x.
BF4 é muito superior ao BF3

Nisto concordo contigo, eu sou fã da série desde do 1942. Mas sei lá, tem tido muita reclamação do game,
além de que estou esperando minha VGA chegar :nooo:


Mas tem 98% de chance de eu comprar mesmo. Quem gosta do jogo, gosta e sempre vai comprar.
 
Apesar de alguns problemas técnicos, pra quem gosta, não tem que pensar 2x.
BF4 é muito superior ao BF3

Concordo com vc !!!! Quem gosta sempre compra !!!

Entretanto vamos combinar, comprar um jogo inacabado!!!

Eu vejo o pessoal reclamando que : "hj o registro de tiro está ruim " , vi alguns vídeos o cara descarregando um pente pra matar um cara ...como assim ?!?!?

Servers horríveis , lags , sem contar na mal-otimização do jogo!!!!

Me desculpe mas temos que ser um pouco mais exigentes....
 
Nisto concordo contigo, eu sou fã da série desde do 1942. Mas sei lá, tem tido muita reclamação do game,além de que estou esperando minha VGA chegar :nooo:Mas tem 98% de chance de eu comprar mesmo. Quem gosta do jogo, gosta e sempre vai comprar.
Exato, também sou fan da da série desde o 1942.Tentei jogar o bf3 novamente mas depois que joguei o BF4... Sem chance BF4 bota o 3 no chinelo.Eu que não sou expert em programação sei o quão complexo é deixar um game funcional, más preste atenção nos que reclamam esperneiam e criam hemorroidas para si são sempre os mesmos "injustiçados e enganados pelo unhudo em pessoa DICE/EA" .
 
O PC da sua assinatura não era pra ter queda assim, não. Os drops de fps acontecem no low?Formata seu PC que eu creio que resolva. Windows 8 também é uma boa.Tenho o mesmo problema num i3+ GTX 550 Ti + 4GB, creio que seu problema não seja hardware.
Pelo que vi o problea das travadas está relacionado a perda de pacote, pois eu rodei aquele bench interno do jogo e ele acusou que estou com 85 FPS porem com perda de pacote.Sera que pode ser problema de porta, alguem sabe qual a porta que o jogo usa?
 
Alguem sabe onde tem uma promoção do windows 8.1??
OFF TOPIC
Cara tem uma forma de pagar mais barato pelo Windows 8.1.

Compra o Windows 8 em uma loja, comprei na Americanas e paguei 170 doletas a versão de upgrade que precisa ter o Windows 7 ou o Vista ja no Pc.
Depois de instalado é só entrar na Windows Store que o 8.1 vai ta lá de gratis pra fazer o update.

Sai barato assim pois o preço do 8.1 Pro da 700 dilmas e o 8 nessas lojas ta 170 dilmas :joia:
 
Última edição:
Concordo com vc !!!! Quem gosta sempre compra !!!

Entretanto vamos combinar, comprar um jogo inacabado!!!

Eu vejo o pessoal reclamando que : "hj o registro de tiro está ruim " , vi alguns vídeos o cara descarregando um pente pra matar um cara ...como assim ?!?!?

Servers horríveis , lags , sem contar na mal-otimização do jogo!!!!

Me desculpe mas temos que ser um pouco mais exigentes....
Realmente os caras pecaram nesses detalhes que fazem TODA a diferença

Exato, também sou fan da da série desde o 1942.Tentei jogar o bf3 novamente mas depois que joguei o BF4... Sem chance BF4 bota o 3 no chinelo.Eu que não sou expert em programação sei o quão complexo é deixar um game funcional, más preste atenção nos que reclamam esperneiam e criam hemorroidas para si são sempre os mesmos "injustiçados e enganados pelo unhudo em pessoa DICE/EA" .
Faz parte...pra isso que existem os paths de correções, que nesse caso são paths de bug's
 
Apesar de alguns problemas técnicos, pra quem gosta, não tem que pensar 2x.
BF4 é muito superior ao BF3

Quanto a imersão, ambiente, gráficos, concordo.

Quanto a jogabilidade (recoil, bink, acc moviment,etc.), discordo totalmente, BF4 ta muito mais fácil de jogar/dar tiro/segurar recoil e bink que o BF3.
 
Jogar BF4 pra min é a mesma coisa que enfiar o dedo no C.U, tirar cheio de bosta e enfiar na boca da própria mãe.

O jogo é cheio de dessincronizações, se o personagem está parado, blz é a coisa mais fácil do mundo mata-lo, se o cara estiver em movimento principalmente em direção a você, você vai morrer com 1 tiro pois o inimigo já te viu e já atirou a alguns MS de segundos e você ainda está vendo ele correndo e/ou vai fuzila-lo sem sucesso, se ele estiver correndo para sua direita ou esquerda e você tenta segui-lo com a mira atirando, vai errar tudo pois na tela dele ele já está em outra posição adiante ou retrocedendo.

E se o cara estiver ''sambando'' o netcode vai processa-lo desta maneira :

images


Ah jogo é bom mas a netcode é de m3rd4...o jogo escolhe quem vai jogar bem ou mau, mesma coisa do BF3...é preferivel mastigar notas de 100 a comprar esta droga.
 
Última edição:
esse jogo tem o mesmo desempenho do bf 3 ou está mais pesado?
 
Última edição:
Como eu tiro o FPS CAP? Aqui ele tá capado nos 60 :hmm:
 
Aqui tá funcionando 100% bem, não tenho do que reclamar ainda mais que descobri um server conquest somente pistolas, da pra ganhar muitos pontos em pouco tempo, mas a cada patch é um medo de foderem todo jogo.
 
Aqui tá funcionando 100% bem, não tenho do que reclamar ainda mais que descobri um server conquest somente pistolas, da pra ganhar muitos pontos em pouco tempo, mas a cada patch é um medo de foderem todo jogo.

A cada patch a dice resolve um e cria 3 bugs novos, e nesse meio tempo o netcode vai pro ralo! Quem for fan da serie não vai desistir do game assim fácil, mas quem não for e tiver pensando em invertir uma grana nele, desista!!! Pra mim esse game não tem mais salvação, começou pior que seu antecessor.

Como falei antes eu nem ligo para os bugs, mas netcode é algo trivial para um game de FPS.
 
Galera notei que a mira dos scopes de sniper de 8x é bem falha, quase que transparente, é bem dificil acertar em partes mais escuras do cenário.

Isso ai só eu notei ou mais alguém notou ?
 
A cada patch a dice resolve um e cria 3 bugs novos, e nesse meio tempo o netcode vai pro ralo! Quem for fan da serie não vai desistir do game assim fácil, mas quem não for e tiver pensando em invertir uma grana nele, desista!!! Pra mim esse game não tem mais salvação, começou pior que seu antecessor.

Como falei antes eu nem ligo para os bugs, mas netcode é algo trivial para um game de FPS.

Mais ainda sim é melhor que Call of Duty e Medal of Honor...que são 2 lixos para amadores!!
 
lvl53. Matando muito noob.

A única coisa que notei tem uns 2 dias é que estou com muito lag. Mesmo em servidores de ping 13 ou 18. Não sei se é lag mas quando to correndo "sinto" umas travadas, parece que tem algo segurando o personagem.

De resto, netcode, sei não. Mas to matando uns caras e alguns falam que sou xiter ou hack. Quando na verdade creio que o cara ou usa um pc da Xuxa ou sofreu o lag e morreu antes de entrar atrás do muro e deu atraso de video pra ele.

De resto o jogo não é essa maravilha que todos acharam que seriam e nem todo esse filme de terror que a galera tá falando.
 
Jogar BF4 pra min é a mesma coisa que enfiar o dedo no C.U, tirar cheio de bosta e enfiar na boca da própria mãe.

O jogo é cheio de dessincronizações, se o personagem está parado, blz é a coisa mais fácil do mundo mata-lo, se o cara estiver em movimento principalmente em direção a você, você vai morrer com 1 tiro pois o inimigo já te viu e já atirou a alguns MS de segundos e você ainda está vendo ele correndo e/ou vai fuzila-lo sem sucesso, se ele estiver correndo para sua direita ou esquerda e você tenta segui-lo com a mira atirando, vai errar tudo pois na tela dele ele já está em outra posição adiante ou retrocedendo.

E se o cara estiver ''sambando'' o netcode vai processa-lo desta maneira :

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT852umCuFjdKpaC1LVswIE3e6MkhawNkOTuG4VBo62v4yxVjT-MQ

Ah jogo é bom mas a netcode é de m3rd4...o jogo escolhe quem vai jogar bem ou mau, mesma coisa do BF3...é preferivel mastigar notas de 100 a comprar esta droga.

Se eu n tivesse jogado BF4 diria que vc está aumentando...mais isso explica quando descarregamos o pente na pessoa e morremos com 1 tiro e a pessoa continua com 100 de life...dai o motivo de ficarem falando toda hr que estao usando cheat
 
Desbloquear UCAV

Ae galera quem quiser dar uma força pra desbloquear a ucav,,add ai id origin alysonp,precisa de pelo menos 4 players valeuu
 
O fato que esse jogo não vale os R$ 95 que paguei, e muito menos o valor do premium, eu acabei gastando no bf3 R$ 99 do jogo + R$ 29,90 do b2k e ainda comprei o premium por R$ 99, agora não faço essa burrada, e acho que ninguém está fazendo, os servidores com o siege estão com MUITO menos players que os " normais ", absurdo pagar R$200 por um jogo de PC !!!! :kidding:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo