Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com Windows 8 aqui e posso dizer que roda bem mais leve realmente, não era marketing da DICE, joguei a tarde toda e foi tranquilo, se bem que no Windows 7 tb estava rodando bem. Não tem comparação os FPS aqui no Windows 8, com o mesmo driver no Windows 7 (331.82), FPS mínimos bem superiores. fora a média que está bem melhor por consequência e tudo isso rodando no Ultra com MSAA 4x.
Quanto ao meu netcode está bom, bem melhor ao dessa galera aí postando, perto do nível dos vídeos de divulgação do jogo.
 
Battlefield bugado no(s) primeiro(s) ano(s) é tão previsível quanto um queniano ganhar a São Silvestre.:haha:
 
Eh soh comigo que direto jogo a granada, tomo instant kill (...) e a granada some?
Que bosta, toda hora isso... acho que o jogo nunca bugou tanto qto esses 2 dias que voltei jogar depois de natal/ano novo.
 
[EM] ESQUADRAO DA MORTE

Server de admin chorão!
Só porque mato mais do server, fui banido por suspeita de cheater.
Se meu KD(1.27) e Accuracy(8% LOL) fosse bom..
Alguém recomenda algum programa para gravar partidas? haha
 
Só pra desabafar minha frustração rssss! Tomei ban do battlelog por 72hrs :damn:

Motivo, meu emblema era um tanto obsceno, mas era pra acompanhar o nick MeiaMole_6_Dura

"After completing an investigation of your Account, we have identified the following violation:

Content - Extremely Sexual, Obscene or Vulgar graphically depicted

Due to this violation we are suspending your account for 72 hours effective immediately."

Fui denunciado rssss
:poker:
 
[EM] ESQUADRAO DA MORTE

Server de admin chorão!
Só porque mato mais do server, fui banido por suspeita de cheater.
Se meu KD(1.27) e Accuracy(8% LOL) fosse bom..
Alguém recomenda algum programa para gravar partidas? haha

Alem do pouco conhecido FRAPS

Tem o Dxtroy (algo assim) na epoca do BF3 tinha uma galeria que dominava os bereguedem desse programa e ficava muito boa a imagem e diziam que o arquivo é pequeno se comparado ao FRAPS :cat:
MSI Afterburner (esse sempre apanho pra conseguir gravar o som do jogo + meu microfone junto :haha:

Agorar se vc quer gravar pra provar que não é cheat ... minha sugestão é não faça isso e não volte mais nesse servidor (iguais a esse tem de tonelada) ou então vc vai ficar bom em fazer videos provando que não é cheat e acabe até criando um canal do youtube no imbalo :coolface:
 
Vi que o fraps puxa muito do CPU, baixei esse Dxtory..
Tentei o MSI mas não funciona em @64 bits

Valeu pela dica!
 
Vi que o fraps puxa muito do CPU, baixei esse Dxtory..
Tentei o MSI mas não funciona em @64 bits

Valeu pela dica!

nops :joia:

Não funciona em 64 bits :hmm:

Mas o meu Win7 é 64bits e funciona normal porem ja não atualizo o MSI a uns 6 meses :haha:

A versão que tenho aqui é a 2.3.1 essa pelo menos funciona normal no meu SO.
 
é pq quando o jogo tá em beta/alpha é aceitável que tenha bugs, ai as análises são feitas encima do potencial do jogo sem levar em conta problemas técnicos que, na teoria, não deveriam existir na versão final.
o cara joga o beta todo bugado mas vê aquele arranha-céu desabando, as partículas voando pra todo lado, gráfico felomenal... ai o cara fala: "uau, esse jogo tá incrível, imagina a versão final!", e escreve um review super positivo pq obviamente ficou impressionado com o que viu.
ai o jogo lança todo bugado, os mapas são revelados e não cumprem as expectativas bem como a campanha singleplayer, as pessoas percebem que apesar de todas as novas frescurinhas que foram adicionadas o jogo continua o mesmo (corre, pega bandeira, mata, morre, nasce e morre praquele sniper escroto camperando o respawn etc.) e ai vem os novos reviews. :haha:

o problema é que tem uma boa leva de sites "famosos" por ai que fizeram reviews elogiando o game com base na versão final, é o caso se não me falha a memoria do sites IGN e Gamespot e convenhamos a versão pós-lançamento do game foi a pior de todas.

então tem 70% do que compraram estão chorando?. A Dice então quando anunciou os problemas e iria resolver estava trollando a galera pois o jogo estava bom ?
cara na moral :facepalm:

tem algumas coisas que é melhor fazer de conta que vc não viu/leu.

Só pra desabafar minha frustração rssss! Tomei ban do battlelog por 72hrs :damn:

Motivo, meu emblema era um tanto obsceno, mas era pra acompanhar o nick MeiaMole_6_Dura

"After completing an investigation of your Account, we have identified the following violation:

Content - Extremely Sexual, Obscene or Vulgar graphically depicted

Due to this violation we are suspending your account for 72 hours effective immediately."

Fui denunciado rssss
:poker:

próximo é ban na conta. agora fala sério, qual a graça de fazer um emblema contendo "penes", "olho cego" e "ppk´s"????:hmm:
 

Me expressei mal! Não funciona em aplicações @64 bits

BF4 há a versão 64 bits e 32bits..
 
legal ficar surfando com jetski nas ondas daquela tempestade em Paracel Storm (acho que é isso). :haha:
 
legal ficar surfando com jetski nas ondas daquela tempestade em Paracel Storm (acho que é isso). :haha:

Você quis dizer o submarino :seferrou:
 
Tô de olho nesse aí! começou timido na partida depois deu as caras, tava sempre me esperando, sabia onde eu estaria:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

Se tiver alguem do Samurai Soldier aqui no topico por gentileza analizar.... o camarada nivel 24 realizar 47 HS na partida:impossibru:

Esse aqui ele jogou de snipa só pra dar uma disfarçada:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

EDIT:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399143041276518976/357186490/
 
Última edição:
Tô de olho nesse aí! começou timido na partida depois deu as caras, tava sempre me esperando, sabia onde eu estaria:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

Se tiver alguem do Samurai Soldier aqui no topico por gentileza analizar.... o camarada nivel 24 realizar 47 HS na partida:impossibru:

Esse aqui ele jogou de snipa só pra dar uma disfarçada:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

EDIT:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399143041276518976/357186490/

Sim, é bem estranho... Olha o KD 2.44...

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/EGSgames/detailedstats/868994907/pc/


 
Eh soh comigo que direto jogo a granada, tomo instant kill (...) e a granada some?
Que bosta, toda hora isso... acho que o jogo nunca bugou tanto qto esses 2 dias que voltei jogar depois de natal/ano novo.

Granada eu não reparei, mas os rockets da RPG, SMAW, etc somem desde o BF3. Eu sempre achei isso errado, as vezes falta um tiro pro tank destruir, você dispara, ele te mata e o tiro simplesmente some no meio da trajetória.
------------
próximo é ban na conta. agora fala sério, qual a graça de fazer um emblema contendo "penes", "olho cego" e "ppk´s"????:hmm:

O emblema mais legal que eu vi foi que um cara fez de uma janela do windows com os dizeres: "BF4.exe has stopped working" :seferrou:
 
Última edição:
simplesmente eu não creio quando vejo alguém que diz que o jogo está perfeito, não é possível ter uma adaptação 100 % passiva e divertida a este jogo após várias horas de BF3....O jogo necessita de ajustes no dano de vários veículos e em suas eficácias no combate ( tempo de reload, spread, bullet drop etc )

edit :

Pra quem não entendeu o porque que eu disse que o jogo perdeu a graça, é que pra min o conquest do BF era a graça, era a raiz do jogo, e por esses novos sistemas dos veículos que são a base do conquest acho que prejudicaram a dinâmica e o andamento das partidas desse modo de jogo revolucionario.
 
Última edição:
Em vista do que estava no lançamento e do que esta agora, o jogo melhorou ums 80%, mesmo com alguns Bugs me divirto muito nele, entendo q nao tem como um jogo com um Multi. desse tamanho nao ter Bug.
Jogo mais em server gringo que apesar do Ping alto nao tem tanto bug.
Creio que ate o meio do ano o jogo estara rodando lisinho.
 
Em vista do que estava no lançamento e do que esta agora, o jogo melhorou ums 80%, mesmo com alguns Bugs me divirto muito nele, entendo q nao tem como um jogo com um Multi. desse tamanho nao ter Bug.
Jogo mais em server gringo que apesar do Ping alto nao tem tanto bug.
Creio que ate o meio do ano o jogo estara rodando lisinho.

estou jogando só em server br.. e aqui está normal como estivesse jogando em servidores americanos
 
Em server Argentino tambem esta muito bom, muitas veses pego ping menor do que os do server Br la, o unico defeito é que Argentino eh chato, ficam mandando no chat, maradona isso e aquilo.
 
Granada eu não reparei, mas os rockets da RPG, SMAW, etc somem desde o BF3. Eu sempre achei isso errado, as vezes falta um tiro pro tank destruir, você dispara, ele te mata e o tiro simplesmente some no meio da trajetória.

Se o tank estiver com active protection ele faz o rocket explodir antes de chegar nele.
 
duas coisas maravilhosas que estão acontecendo no game





:mesa:


===============================

ontem a noite minha conexão estava uma bosta, ping ficava oscilando entre 120ms 180ms, nisso era só 1hitkill e disparos que não registravam, ai depois de ficar muito puto e para de jogar olho o celular e vejo um monte de msg no whatsapp de um amigo falando que a GVT estava cabeando a rua dele naquele momento, detalhe que o cara mora a duas ruas acima da minha e provavelmente a GVT estava mexendo no armário para comportar os futuros novos assinantes :haha:
 
Tô de olho nesse aí! começou timido na partida depois deu as caras, tava sempre me esperando, sabia onde eu estaria:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

Se tiver alguem do Samurai Soldier aqui no topico por gentileza analizar.... o camarada nivel 24 realizar 47 HS na partida:impossibru:

Esse aqui ele jogou de snipa só pra dar uma disfarçada:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399130460855935552/357186490/

EDIT:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/399143041276518976/357186490/

Depois que criei uma conta no PBBans.com e ativei ela para streaming de Punkbuster Screenshots, tenho visto pelo menos 20 banimentos por dia no server que administro, por uso de Gamehack ou Aimbot.

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Em server Argentino tambem esta muito bom, muitas veses pego ping menor do que os do server Br la, o unico defeito é que Argentino eh chato, ficam mandando no chat, maradona isso e aquilo.

kkkk Só responder com um Pele kkk

Agora serio, sim tem uns server da argentina bons pra caramba o ruim deles que a maioria é 20 a 30 pessoas.
 
Alguém ai tá tendo problema com crashs ainda? Tinha parado, hoje já tomei 2 crashs seguidos, rodando em x64 :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo