Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui não apareceu o patch para download :poker:

bagulho bugado do caramba :mesa:
 
aqui não apareceu o patch para download :poker:

bagulho bugado do caramba :mesa:

If the game udpate doesn't start automatically for you, you can trigger it by going into the Origin Client, right clicking Battlefield 4 and selecting "Check for updates".

Se não funcionar, é bug mesmo.
 
Atualizou sem problemas aqui. Veio as 13mb/s. :vish:
 
Holy crap, mais 260mb de update, pra arrumar meio bug e cria mais 23. :trollfail:
 
essa dice é foda, agora quando eu olho para cima ou viro o mouse muito rápido o céu começa a piscar que nem o show o David Gueto :haha:
 
Botei pra reparar a instalação e tinha 3GB pra baixar. :medo:

Bom que os crashes do singleplayer sumiram, mas os bugs continuam. :seferrou:
 
Desde que comprei não tenho problemas. Só duas vezes em que os servers cairam enquanto jogava.
Tenho bf4 há quase dois meses..

Acho mais fácil matar no bf4 do que no 3. Netcode não está sendo problema para mim.Jogo tanto em servers br de ping 30 quanto em eua de ping 170.

De tanto que falam achei que o patch ia dar algum problema no jogo.. Mas aqui não mudou nada.
 
Cara acabei de esmurrar o LCD, o cara me vem com uma moto atrás do tanque, eu acerto 1 tiro na moto, não registra eu desci da ***** do tanque atirei umas 8 vezes no cara e ele ainda me mata e sai com 100 de life WTF ?


Velho pelo que vc escreve ta mais para problema de internet do que do jogo, quando tinha esses problemas era por a internet estar ruim, ou possibilidade é o hardware e realmente faz diferença. ... apesar que estamos falando de BF então fica dificil concluir alguma coisa :haha:
Alguma boa alma pode ajudar? :forever:

Eu ainda não tive coragem de comprar nem o jogo padrão quanto mais o premium :coolface:
Premium em promoção so depois que lançarem pelo menos 3 DLCs eu acho, com sorte vai achar algo do tipo que de 100 por 90 reais.


Mantendo o padrão:

Fez update, piorou aqui.

Rachei aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Estava jogando um domination agora, pensa num time ruim, ficamos a partida inteira sem tomar nenhuma bandeira :fuuu:
 
Tem o changelist?

"Hoje, foi liberado um patch para Battlefield 4 no PC, que tem um tamanho de 260 megabytes. O Patch traz (apesar de seu pequeno tamanho) um número decente de correções, então, sem mais delongas, vejam os detalhes abaixo:

Várias correções para melhorar a estabilidade geral do jogo
Corrigido um problema de vazamento de memória que ocorria após paralisações de nível, o que poderia resultar em crash em sessões mais longas de jogo
Correção para o problema “sound loop” ao executar configurações gráficas High/Ultra
Adicionado um aviso para usuários de placa AMD quando os drivers estiverem desatualizados
Corrigido um problema de "timing feedback" dos jogadores, onde o sangue estava aparecendo antes de outros indicadores de dano, e antes que o dano fosse realmente feito
Corrigido um bug onde os ícones de Ranking dos jogadores no placar não eram atualizados
Corrigido problema para usuários asiáticos que eram incapazes de iniciar Battlefield 3 e Battlefield 4 no Windows 8.1
Normalizada taxas de reparo em todos os veículos
Corrigido o problema com o nível de saúde do assassino, onde não estava sendo atualizado corretamente (mostrava-se 100% de saúde, mesmo que o soldado tivesse ficado ferido)
Corrigido problema relacionado a tag de amigo, nem sempre era visualizada, resultando em jogadores atirando em membros da equipe
Corrigido um bug onde uma caixa de munição do MBT (Coaxial HMG) ocasionalmente bloqueava a câmera do condutor.
Aumento de dano em 25% para os canhões 20mm dos jatos Stealth.
Jatos Stealth agora possuem atributos de manuseio mais semelhantes entre si. F35 & J -20 estão um pouco mais ágeis, Su-50 está menos ágil.
Jatos de ataque agora têm uma capacidade de mudar de rumo / executar manobras mais semelhantes uns aos outros, e todos os 3 agora estão menos ágeis
Corrigido um problema na câmera ao trocar de armas enquanto se move agachado
Corrigido um bug ocasional onde os jogadores podiam experimentar ausências sonoras intermitentes do motor durante a condução de IFVs
Corrigido spawn do jogador no mapa Lancang Dam
Corrigido problema em que o mapa / minimapa apresentavam oscilações em Rogue Transmission e Operation Locker


Também foi liberada uma atualização de servidor R18:

Alterações relacionadas com a atualização do cliente do jogo
Inclusão de uma tabela de resultados em tempo real para todos os servidores do jogo
Alteração no valor padrão de tickets para o modo "Air Superiority", 100 - 200
Correção de 5 problemas que resultavam em crash do jogo.


Nenhuma informação foi dada sobre quando o patch será liberado nos consoles, mas esperamos que seja liberado em breve."

http://www.battlefieldbr.com/2014/01/liberado-patch-para-battlefield-4-e.html
 
qpqp, gringo é mais escroto que brasileiro

Impossível! Os brasileiros ganham de qualquer um!

Desde o lançamento só jogo em servidores americanos e não tenho nada a reclamar, dificilmente entro num squad com muitos snipers ou players que não fazem objetivo.
 
Impossível! Os brasileiros ganham de qualquer um!

Desde o lançamento só jogo em servidores americanos e não tenho nada a reclamar, dificilmente entro num squad com muitos snipers ou players que não fazem objetivo.

somos dois! eu também ultimamente jogo mais em server gringo (USA) do q BR. Os gringos jogam muito mais teamsquad dos q os daqui. Aqui só consigo jogar dessa maneira com meu clã.
 
Impossível! Os brasileiros ganham de qualquer um!

Desde o lançamento só jogo em servidores americanos e não tenho nada a reclamar, dificilmente entro num squad com muitos snipers ou players que não fazem objetivo.

Sim, mas quis dizer no sentido de ser folgado, em sv americano tem qeu falar em ingles, aqui eles nao falam protugues, ficam enchendo saco em ingles. Mas ja vi bastante gringo burro mesmo, cheguei a ser banido de um servidor americano de tanto chingar os caras, parecia um bando e retardado jogando, nao raciocinavam, nao ajudavam, nada.
 
Fui da uma jogada com esse novo patch
nas duas partidas recebi esta mensagem:

Battlefield 4 parou de funcionar :feelbad:
 
Lindo... kickado pelo pb... d3d9.dll alguma coisa... alguem aconteceu isso?
 
Sim, mas quis dizer no sentido de ser folgado, em sv americano tem qeu falar em ingles, aqui eles nao falam protugues, ficam enchendo saco em ingles. Mas ja vi bastante gringo burro mesmo, cheguei a ser banido de um servidor americano de tanto chingar os caras, parecia um bando e retardado jogando, nao raciocinavam, nao ajudavam, nada.

Em server BR tambem tem um tantão desses ai :haha:

Na verdade vai de achar servidores onde normalmente não se encontra ou se encontra menos desse tipo de players
 
Aqui a única coisa que parece melhorou foi a hit reg da shorty(e acho que foi mais placebo). Até agora só vi mais bugs, por exemplo:
1. Tentar jogar granada pela grade e ela "sumir" no caminho. Não bate nem atravessa, só some na grade sem explodir. Não era lag nem rubber bandinding, e o ping tava menos de 20.

2. Inimigos levam dano normalmente, até a vida chegar a 0. Aí nem hit-marker aparece mais, e eles SIMPLESMENTE NÃO MORREM. Vejo os caras na killcam estuprando um time inteiro, levando tiros e mais tiros, supostamente com 0 de vida. Depois de uns segundos o "übbercharge" acaba e o cara volta a ser mortal. Muita gente reclamando disso tanto no jogo como nos fóruns, e começou depois do patch.

3. Lembram do bug dos hit markers, que não apareciam? Eles aparecem, só que agora muito depois, as vezes um minuto de delay. Você mata um cara sem hit marker nenhu, vai embora, e do nada eles aparecem todos de uma vez(seguindo até o "ritmo" dos bursts que você deu) na tela.
 
Última edição:
Morrendo direto p/ nego com 0% de life:facepalm:

rxiq.jpg


c4ks.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo