Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou os crashs? Já entrou a temp de nerfs? :coolface: :lol2: :bwahaha:

Só para descontrair em moçada! Não levem a sério, antes que venham me tacar pedra!!! :megusta:

tem que ter nerf msm nos engenheiros, ja nao bastava o javelin, agora eles tem alguma configuraçao parecida com a do tank que vc mira proximo ao veiculo e a bala da um giro doido la e vai em vc, assim nao da.. rs
 
qualquer dia vão pedir nerf para a velocidade da bala, para quando o inimigo for te atirar a queima roupa de tempo para você preparar o chute do Daniel-san e matar o inimigo com esse contra golpe
 
Afee, tentei jogar aqui agora, 5 minutos de game... CRASH! :mad: :mad:
 
Fazendo compras de Natal no Shopping, entrei na Saraiva Mega Store, fui à sessão de jogos e quase comprei o BF4. Mas vou esperar mais um pouco pra ver se o desempenho melhora e quem sabe uma promo no fim do ano. Mas foi por pouco, faz tempo que não compro jogo em caixinha.:megusta:
 
Depois que migrei meu combo e meu SO, nunca mais tive crash. Tudo bem que jogo uns 2 rounds de 1000 tickets no máximo...
 
em qual config esta rodando com a 280x ?

1680x1050, AA2X, Vsync On e o resto tudo no Ultra, incluindo HBAO (ou outro lá, sei lá). Acho que mudei um filtro para High ou um nível acima, mas não lembro da cabeça agora. Tinha a ver com detalhes de alguma coisa do terreno, depois confirmo para você.
 
servidores gringos estão começando a kickar os players brasileiros alegando ping alto. hoje fui kickado de dois e meu ping estava em 140ms

http://i.imgur.com/yjlMMFu.jpg

http://i.imgur.com/s8jOl2q.jpg

:poker:

Bem assim, e isso ocorreu comigo nos primeiros dias de BF4. Teve um que inclusive colocou como "kick reason" algo assim: "Brazilian player not allowed on this server". Cara fiquei puto, quase infartei...

Ontem decidi tentar jogar em server gringo e achei uns ótimos, com ping entre 130 a 150. Gostei dos "Noobs Welcome", joguei uma das melhores partidas de Domination até agora, todos jogando like a pro, objetivando, e o ping não foi problema pois o SRV estava registrando muito bem os tiros.
 
qualquer dia vão pedir nerf para a velocidade da bala, para quando o inimigo for te atirar a queima roupa de tempo para você preparar o chute do Daniel-san e matar o inimigo com esse contra golpe

Essa choradeira de bebê sempre haverá. No BF3 foi até pior! Nerfaram os veículos pesados, nerfaram "meio-mundo" de armas, nerfaram equipamentos; só faltou isso que você escreveu mesmo. :seferrou:
 
Caramba a Eletronic Arts depois reclama por ser eleita a pior empresa, só sacanagem...lamentável! :wtf:

na verdade quem votou na EA como a pior empresa dos EUA deve ter algum retardo mental com tanta empresa RUIM por lá é de se admirar como ela foi eleita a pior, como disse um artigo que li "Isso só mostra como os chamados gamers são alienados."

Bem assim, e isso ocorreu comigo nos primeiros dias de BF4. Teve um que inclusive colocou como "kick reason" algo assim: "Brazilian player not allowed on this server". Cara fiquei puto, quase infartei...

Ontem decidi tentar jogar em server gringo e achei uns ótimos, com ping entre 130 a 150. Gostei dos "Noobs Welcome", joguei uma das melhores partidas de Domination até agora, todos jogando like a pro, objetivando, e o ping não foi problema pois o SRV estava registrando muito bem os tiros.

segundo o um FAQ da EA é expressamente proibido proibir (sic) que players de outros cantos do planeta entrem em servers locais, ou seja um servidor hospedado nos EUA não pode bloquear usuários brasileiros assim como servidores brasileiro não podem bloquear usuários americanos. essa pratica pode levar ao fechamento do server sem chance de refund por parte do host.

==============

alguém entendeu como funciono esse teste de internet do game??? fiz o teste aqui e deu ping baixo, sem perda de pacote mas mesmo assim a conexão foi classificada como ruim :poker:
 
Galera, tem a G3A3 no BF4? Como libera?
 
qualquer dia vão pedir nerf para a velocidade da bala, para quando o inimigo for te atirar a queima roupa de tempo para você preparar o chute do Daniel-san e matar o inimigo com esse contra golpe

mimimi, tem que nerfa msm, esses lances ai de mirar rapido e superficial e depois correr para tras de uma rocha e saber com garantia que o tiro vai pegar nao ta legal nao, coisa de noob, nem o gunner do tank as vezes da tempo de pegar o cara, com o javelin o tank tem uma chance, mas com isso ai a coisa desequilibra bem,

na tela silk road na bandeira D é praticamente proibida para veiculos, toda hora vem um com isso e nem da tempo de pegar o cara.
------------
Galera, tem a G3A3 no BF4? Como libera?

tem nao, e acho que nem vao botar, sacanagem nao ter, mas usa a Scar H, eu troquei da G3A3 para ela e acostumei.
 
Não me acostumei a jogar com outra arma além da primeira do médico, me dei bem com ela, já liberei quase tudo dela .... No bf3 eu jogava de engenheiro, mas não consigo jogar com a arma padrão dessa classe, tem muito recoil
 
Prefiro jogar no low em 1080p nativos, do que jogar no ultra que não seja Hd.
 
segundo o um FAQ da EA é expressamente proibido proibir (sic) que players de outros cantos do planeta entrem em servers locais, ou seja um servidor hospedado nos EUA não pode bloquear usuários brasileiros assim como servidores brasileiro não podem bloquear usuários americanos. essa pratica pode levar ao fechamento do server sem chance de refund por parte do host.

Há como dar report a um server? Se tiver, pessoal que está passando por essa situação de ser kikado por conta de ping ou por ser de região diferente deve fazê-lo. Não importa se eles estão pagando pelo server, isso é discriminação.
 
Cara ,somente uma palavra para definir o BF4 ((( JOGASSO))) QUASE 300HS de jogo muito doido o jogo aqui ta de boa,favoritem servidores que rodam lizo , e e so alegria, w 7 64 de boa ,cada ves melhor este trensso.
servidores br de boa varios ....
 
Há como dar report a um server? Se tiver, pessoal que está passando por essa situação de ser kikado por conta de ping ou por ser de região diferente deve fazê-lo. Não importa se eles estão pagando pelo server, isso é discriminação.

é só entrar no suporte e falar o que aconteceu, eu já fiz isso com um server que que me baniu por ser brasileiro e por coincidência nunca mais achei ele nas buscas.
 
Cara ,somente uma palavra para definir o BF4 ((( JOGASSO))) QUASE 300HS de jogo muito doido o jogo aqui ta de boa,favoritem servidores que rodam lizo , e e so alegria, w 7 64 de boa ,cada ves melhor este trensso.
servidores br de boa varios ....
:hmm::hmm::notsure:

Sortudo, você é um em 1milhão que roda direito esse jogo, continue aproveitando
 
No início do Bf4 não tinha problemas rodava que e uma blz, um user aqui do forum fez macumba rs, e agora sou mais um dos que toma crash aleatoriamente( pouco perto de uns) mas ta dando.
Outra coisa que aconteceu foi no uso do pc, antes deste patch dava uso de 60% ram, 95 à 100% de cpu e 99% vga agora 53% ram 90% cpu e 85% vga.
A imagem in game está mais granulada mas da pra se divertir.
 
Preciso de abigos pra jogar cmg agoraaaa!!!!!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::trollfail:
 
Sem+t%25C3%25ADtulo.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo