Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho, quando eu jogo BF4, as bandeiras são vermelhas e azuis, quando vejo vídeos do pessoal jogando, as bandeiras são meio roxo :hmm:
Color blind...
 
Cliquei em compartilhar relatório e nada aconteceu, comofas? :hmm:
 
IVFB For Fun Brothers

Alguém já foi banido sem motivo algum neste server? Vi que ha relatos mais antigos neste e em outros foruns que os admins dão ban por "diversão"... lamentável.
 
Antes de mais nada... Vergonha alheia Mode ON....:seferrou:
Tenho 2 controles conectados no pc... e por incrível que pareça o xing-ling, estava com o analogico sendo pressionado para baixo... e o mouse não estava respondendo pq estava travado...:damn:, e de pensar que fiquei 2 dias batendo a cabeça com saporra... flw

Galera to com um problema sério aqui.... como relatei ontem após o patch joguei normal 2 ou 3 partidas e do nada meu soldado fica olhando pro chão...:nooo:

eu movimento o mouse normalmente no menu do deploy... mas quando inicia qualquer partida o mouse não funciona... :feelbad:
já fiz a reparação da instalação e não foi encontrado nenhum erro. e agora o que fazer? alguém teve algo parecido?


Vejam a imagem isso em x86 ou x64
http://http://imageshack.us/photo/my-images/707/v9kc.png/http://img707.imageshack.us/img707/6826/v9kc.png Uploaded with ImageShack.us
 
VÁRIOS servidores gringos estão bloqueando player com ping "alto"...

Hoje eu fui kickado cerca de 8 vezes devido ao meu ping.
No BF3 era raríssimo isso acontecer. Acho que os problemas no NetCode do jogo está fazendo os Admins impedirem o pessoal de fora a entrar no server deles. Ou então é muita huehueragem... não sei.

Mas ta ficando foda... espero que essa moda não pegue... caso contrário ficaremos fadados aos servers brasileiros.
 
VÁRIOS servidores gringos estão bloqueando player com ping "alto"...

Hoje eu fui kickado cerca de 8 vezes devido ao meu ping.
No BF3 era raríssimo isso acontecer. Acho que os problemas no NetCode do jogo está fazendo os Admins impedirem o pessoal de fora a entrar no server deles. Ou então é muita huehueragem... não sei.

Mas ta ficando foda... espero que essa moda não pegue... caso contrário ficaremos fadados aos servers brasileiros.

tb tô sofrendo bastante com esse ping, sempre meu ping passa de 200 em servidor americano, chegando bem perto e até passando de 300 nos europeus, resultado sempre me tiram do servidor por estar acima de 200.
Dúvida, meu speedy é de 2mb se eu passar pra 4mb ajuda, se bem que aqui em Taquacity pelo menos no meu bairro acho que não deve passar de 2mb mesmo.
 
tb tô sofrendo bastante com esse ping, sempre meu ping passa de 200 em servidor americano, chegando bem perto e até passando de 300 nos europeus, resultado sempre me tiram do servidor por estar acima de 200.
Dúvida, meu speedy é de 2mb se eu passar pra 4mb ajuda, se bem que aqui em Taquacity pelo menos no meu bairro acho que não deve passar de 2mb mesmo.

Pior que não muda. Ping não tem a ver com a velocidade de internet e sim com a rota dela.

A CTBC aqui com certeza esta com problemas (pra variar!). Meu ping costuma ficar entre 145~175ms... agora estão todos entre 175~200ms...

P.s: Shangai NÃO PARA DE DAR CRASSHHHHH!
 
Última edição:
Uma ajuda aqui, comprei o bf4, mídia física.
Depois que fui ver que é dublado, bom eu não gosto de jogos em português... (todos menus são traduzidos?)
tem como selecionar o idioma na hora da instalação?
E pela Origin, também é dublado ou da para escolher o idioma?
 
Ta valendo pagar 60 reais no jogo ou ainda tem muito bug :hmm:
 
Sinceramente é muito nervoso ainda! Não tem uma página neste forum que não há reclamação! O que no BF3 era treta de pexerada, neste é só reclamação de crash! Nem há espaço pros mimimi, parece que nem hackers tem nesse!
 
Pior que não muda. Ping não tem a ver com a velocidade de internet e sim com a rota dela.

A CTBC aqui com certeza esta com problemas (pra variar!). Meu ping costuma ficar entre 145~175ms... agora estão todos entre 175~200ms...

P.s: Shangai NÃO PARA DE DAR CRASSHHHHH!
está foda jogar mesmo, mesmo que jogue em servidor americano está impossível matar eles, vocÊ está correndo e do nada já está no chão morto e quando você vai ver o cara ele está andando de costas para você

servidores brasileiros estão sem ranked e caindo a cada virada de mapa
esse jogo está um lixo, bf4 e cod:ghost esse nao veio duas merdas de jogo
ainda bem que vou viajar esse final de semana ai fico longe do estresse :haha:

Ta valendo pagar 60 reais no jogo ou ainda tem muito bug :hmm:
nem de graça vale a pena:joia:
 
Lançaram outro patch de 800mb essa semana? Lembro que já tinha baixado um no fim de semana passado acho. Agora não sei se é outro ou se o Origin deu pau.
 
Sinceramente é muito nervoso ainda! Não tem uma página neste forum que não há reclamação! O que no BF3 era treta de pexerada, neste é só reclamação de crash! Nem há espaço pros mimimi, parece que nem hackers tem nesse!

Nem dá tempo tbm. Mal entram o jogo já crasha. :bwahaha: :haha:


Abçs

Uma ajuda aqui, comprei o bf4, mídia física.
Depois que fui ver que é dublado, bom eu não gosto de jogos em português... (todos menus são traduzidos?)
tem como selecionar o idioma na hora da instalação?
E pela Origin, também é dublado ou da para escolher o idioma?

Dentro do jogo têm as opções que vc quer. ;)


Abçs
 
está foda jogar mesmo, mesmo que jogue em servidor americano está impossível matar eles, vocÊ está correndo e do nada já está no chão morto e quando você vai ver o cara ele está andando de costas para você

servidores brasileiros estão sem ranked e caindo a cada virada de mapa
esse jogo está um lixo, bf4 e cod:ghost esse nao veio duas merdas de jogo
ainda bem que vou viajar esse final de semana ai fico longe do estresse :haha:


nem de graça vale a pena:joia:

Cada caso é um caso, nem todos tem crash constante. Aqui é bem difícil e são sempre os mesmos (Tela trava e o som entra em looping, e o que "parou de responder e precisa ser fechado"). Este segundo notei que acontece muito no mapa Lancang Dam.

Detalhe, jogo muito Domination, não sei se os crashs mais frequentes do pessoal está relacionado aos demais modos de jogo. Conquest quando jogo é na paracel storm, e neste não lembro de nenhum crash.

Detalhe dois, acredito que estes dois crashs estão relacionados a alguma instabilidade de servidor pois sempre que o meu jogo da crash eu tento conectar novamente e não consigo (Could not join to server), as vezes por muitos e muitos minutos não consigo entrar novamente no mesmo server. Enquanto isso ocorre outros servidores conectam normalmente...

No resumo eu me incomodo sim com os crashs, e acho uma vergonha pra DICE atingir quase dois meses sem estabilizar o game, mas dizer que nem de graça ta valendo o game, aí é demais...
 
Uns só tomam crash em Lancang Dam ou Siege, eu só pego crash em Paracel Storm
é só entrar nesse mapinha depois de 10 min não dá outra, é só nele:hmm:
 
Eu praticamente não tinha problemas de crash no jogo... depois do último patch não posso mais jogar Shangai de jeito nenhum e Dawnbreaker também começou a dar Crash agora...

Vou ficar jogando só Operation Locker o resto da vida... ou melhor... até ele começar a dar Crash também!
 
servidores gringos estão começando a kickar os players brasileiros alegando ping alto. hoje fui kickado de dois e meu ping estava em 140ms

yjlMMFu.jpg


s8jOl2q.jpg


:poker:
 
Pior que não muda. Ping não tem a ver com a velocidade de internet e sim com a rota dela.

A CTBC aqui com certeza esta com problemas (pra variar!). Meu ping costuma ficar entre 145~175ms... agora estão todos entre 175~200ms...

P.s: Shangai NÃO PARA DE DAR CRASSHHHHH!

Cara, tu consegue jogar fluído com ping assim ?

Aqui, tô com a mesma média e fica foda, trava tudo, corro, e quando vejo o jogo "puxa" pra trás, inimigo surgindo do nada....

Vou tentar jogar em server BR pra ver
 
Cara, tu consegue jogar fluído com ping assim ?

Aqui, tô com a mesma média e fica foda, trava tudo, corro, e quando vejo o jogo "puxa" pra trás, inimigo surgindo do nada....

Vou tentar jogar em server BR pra ver
Pior que eu também. Até uns 150ms vai de boa, daí pra cima, é só tristeza! Tenho alguns amigos que jogam em servers com ping 215 às vezes! :poker:
 
já joguei sem problema de fluidez com ping até 180ms... ultimamente tenho pego 140~ de ping, quanto a isso nao tenho problemas.

Meus crashs diminuiram ~80% :fovhappy:
 
Meus crashs diminuiriam 100%, porque to sem tempo pra jogar :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo