Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preciso encontrar algum russo que venda armas nucleares...

 
Preciso encontrar algum russo que venda armas nucleares...

[url]http://img854.imageshack.us/img854/6966/crxd.jpg[/URL]
Para logo cara, isso nao leva a nada! :lol2:

Foi decisao do admin e 180 de ping neh eh tao alto assim :poker:
palhaçada!
------------

BC2 é uma boa alternativa mesmo :hmm2:

To com ele instalado!!!:haha:
bora jogar um Vietnam um dia desses?:lol2:

Bora :lol2:
Vou baixar ele hoje lá em casa, mas só quando eu chegar também (21hrs) :damn:

Ai sim hein,se rolar um BC2,com todo mundo no TS vai ser loco,pode me chamar!
:fovhappy:

To dentro :challenge:
Vou ser mais um no time para atrapalhar o outro time um pokin :damn::haha::megusta:
 
Última edição:
Para logo cara, isso nao leva a nada! :lol2:

Foi decisao do admin e 180 de ping neh eh tao alto assim :poker:
palhaçada!
------------










To dentro :challenge:
Vou ser mais um no time para atrapalho o outro time um pokin :damn::haha::megusta:

#PartiuBaixarBC2

:coolface:
 
Como muda o avatar no battlelog?



Eu criei a conta naquele gravatar, coloquei uma imagem certinho, só que na hora que coloco o email no battlelog pra mudar a imagem e clico em "save" ele meio que atualiza mas não muda nada :poker:
 
Como muda o avatar no battlelog?



Eu criei a conta naquele gravatar, coloquei uma imagem certinho, só que na hora que coloco o email no battlelog pra mudar a imagem e clico em "save" ele meio que atualiza mas não muda nada :poker:

CRTL F5 ja tentou? :hmm:
 

Cara, voce ainda não percebeu, mas a galera da EA/DICE ronda o fórum, eles sabem que voce corneta bastante o jogo, e ficam fazendo isso contigo :coolface::haha:

Tenho jogado bastante e só tenho sofrido com lag, mas isso é porque jogo no servidores americanos e o ping fica muito alto, 150> igual no teu caso, eu acredito que o problema de instantkill e netcode sejam derivados disso, principalmente no meu caso
 
As travadinhas não melhoram nunca, jogo o jogo 1x por semama pra ver se tá melhor e é só decepção.
 
arma nova no bf5

Deep-Rising-M1-L1-Triple-pulse-rifle-1.jpg


:megusta:
 
Podia até me juntar a vocês no BC2 mais acho que não sei mais jogar ele :feelbad:
Putz mano corre, pula, mira e atira não necessariamente nesta ordem.
 
O pessoal que for jogar BC2 por favor adiciona ae :joia:
 
Galera depois da atualização não estou conseguindo jogar mesmo em servidores com ping 60 o jogo fica lagando, travando, o que pode ser ou ser feito ? Obrigado
 
Acabei de liberar o SUAV.
Foi bem dificil conseguir o kill com o Bombardeiro.
1° porque demora para poder entrar,2° é que você acaba morrendo quando vai tentar entrar,3° demorar muito para soltar as bombas,só da para matar campers...
 
Eu falo jogar como antes :haha:


Off topic
[video=youtube;dOChUT8aMh8]http://www.youtube.com/watch?v=dOChUT8aMh8[/video]
:poker:

Os veteranos entortam o nariz... mas na minha opinião BC2 (entre BC2 - BF3 - BF4) foi o melhor jogo, sem dúvidas!

Me divertia muito mais jogando ele... BF3 eu passei muita raiva por causa de HitReg... BF4 não precisa falar...
A unica coisa que melhorou foram gráficos e jogabilidade... o resto não se compara!

Olha a distância que dava para atirar as C4's... agora no BF4 você tem que chegar do lado do tank... pregar na mão a C4 e se o tank andar 1mm a C4 passa dentro do tank e cai no chão devido a desincronização entre client/server/client.
 
Vou baixar o BF:BC2, posso atrapalhar vocês um pouco? :megusta:
 
 
Estranho, quando eu jogo BF4, as bandeiras são vermelhas e azuis, quando vejo vídeos do pessoal jogando, as bandeiras são meio roxo :hmm:
 
Os veteranos entortam o nariz... mas na minha opinião BC2 (entre BC2 - BF3 - BF4) foi o melhor jogo, sem dúvidas!

Me divertia muito mais jogando ele... BF3 eu passei muita raiva por causa de HitReg... BF4 não precisa falar...
A unica coisa que melhorou foram gráficos e jogabilidade... o resto não se compara!

Olha a distância que dava para atirar as C4's... agora no BF4 você tem que chegar do lado do tank... pregar na mão a C4 e se o tank andar 1mm a C4 passa dentro do tank e cai no chão devido a desincronização entre client/server/client.
Também concordo que o BC2 foi o melhor jogo :vinho:

Vamos ver se o BC3 aparece para melhorar a situação :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo