Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao curto o SP, mas esses dias fui jogar pra destravar aquela LMG, depois que morri a primeira vez, foi voltar pro checkpoint e travou
:lol2:

Eu fui fazer a mesma coisa, tava cansado do jogo crashar e achando que eram os servidores ou algo assim vou pro SP... :conte::haha::damn:
Btw o jogo está muito lindo, tomara que resolvam esse problema logo. :joia:
 
Bem, isso é uma coisa que eu achei que não falaria, mas finalmente me juntei ao pessoal que está tendo problemas com o ultimo update...
Não sei se é server side ou client side o problema, mas o ultimo update acabou com os fps do jogo, ontem em paracel storm chegou ao cumulo de 17fps em algumas partes, mesmo jogando tudo no minimo.

Agora, mudando de assunto, eu montei um sistema eyefinit aqui meio na gambiarra, porem estou com um probleminha, a mira da arma fica toda torta, o tiro não vai para o lugar onde a mira está apontada, isso é problema de fov? no caso eu tenho que diminui-lo ao aumentar ? Ontem estava com fov80.
 
Aqui não tenho problema algum com essas coisas de net code, stuttering e crashes.

Evito jogar ao máximo em sv br, quando jogo é pq estou indo com alguém. Sempre busco servers nos EUA com 140~150 de ping.

A única coisa que me incomoda nesse jogo é a questão de morrer atrás de cover, que as vezes é bem irritante o fato do cidadão está de costas pra ti, virar atirando e te matar antes de qualquer reação.

E outra coisa que não da crash, mas me força a apertar Alt+ F4 é, durante eu estar levando uma facada, o inimigo ser morto e eu morrer também. Ai quando vão me reviver eu simplesmente não consigo aceitar o revive e fico em 3a pessoa sem fazer nada, nem dar redeploy eu consigo.

Mas o jogo melhorou e muuuito desde o último patch, os fps tem ficado sempre acima de 60 (jogo no low), tendo picos de 95 em certas ocasiões e crash só vi uma vez depois do patch.
 
Ontem joguei super de boas. Sem lag, crashes (só 1, e foi pau no servidor), hitreg, netcode...tudo muito bom.


Agora, sério...alguém me explica essa bruxaria? Anteontem estava impossível jogar (lag, 5 crashes seguidos e CLIENT side)...eu não fiz NADA no PC nem na net...cara, COMO UM DIA FICA UM LIXO E OUTRO DIA FICA PERFEITO???????????????????


Ontem nem queda de FPS teve! Fico cravado em 60 FPS! COMO FUCKING ASSIM???????????????
 
Ontem joguei super de boas. Sem lag, crashes (só 1, e foi pau no servidor), hitreg, netcode...tudo muito bom.


Agora, sério...alguém me explica essa bruxaria? Anteontem estava impossível jogar (lag, 5 crashes seguidos e CLIENT side)...eu não fiz NADA no PC nem na net...cara, COMO UM DIA FICA UM LIXO E OUTRO DIA FICA PERFEITO???????????????????


Ontem nem queda de FPS teve! Fico cravado em 60 FPS! COMO FUCKING ASSIM???????????????

battlefield 4 é extremamente dependente dos servidores, só isso para explicar um desempenho assim tão discrepante de um dia para o outro.
 
battlefield 4 é extremamente dependente dos servidores, só isso para explicar um desempenho assim tão discrepante de um dia para o outro.

É tenso. Pior mesmo é que são nos mesmos servidores. E quando ta ruim, todos servidores que entro dão pau, sei lá.

Quem sabe um dia não fica estável hahaha.
 
Deve ter 1 mês que não jogo, sem vontade nenhum de pegar o game... também não vi se o Origin atualizou alguma coisa.

Ainda está tão bugado?
 
Galera ta rodando melhor o windows 8.1 ou windows 7?

Cara aqui eu rodo no 7 de boa. Teve gente que rodou perfeito no 8.1 e teve gente que não conseguiu rodar.
 
A novidade é que tem uma porrada de patches placebos. :bwahaha:

Eu estava imaginando isso mesmo, nenhuma novidade... nextgen virou nextbug...:):)
 
Tá impossível jogar agora de manhã. Duas tentativas e 2 crashes sound loop.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Cara aqui eu rodo no 7 de boa. Teve gente que rodou perfeito no 8.1 e teve gente que não conseguiu rodar.

resumindo: "correções" de player e "patch´s", sim entre aspas, com efeito placebo power by DICE. E tem o pessoal, os possíveis ganhadores da mega sena, que rodam o BF4 100%.

DICE e players mais perdidos que cego em tiroteio.:mesa:
 
resumindo: "correções" de player e "patch´s", sim entre aspas, com efeito placebo power by DICE. E tem o pessoal, os possíveis ganhadores da mega sena, que rodam o BF4 100%.

DICE e players mais perdidos que cego em tiroteio.:mesa:

Os patches resolveram os problemas aqui.

O primeiro resolveu os crashes e stuttering e o segundo a perda de som, 1 hit kill e blur.
 
aqui sem Crash sem nada, mas não to gostando do game...
eu sou cegueta! no consigo ver os caras do meu lado, ai eles vão la e me matam:vish:
 
Depois do patch, vieram altos crashs, todavia, após eu tem colocado o executavel para abrir como administrador, parece que resolveu meu problema de crashs, porem, isso tb pode ser somente sorte.
 
Eu ainda me lembro na fase Beta um cara da Dice falando no forum que os bugs no Beta não teriam no jogo no dia lançamento porque o Beta era uma versão mais antiga e o que sairia no dia de lançamento estava já com várias correções que não tinham no Beta.

Quando li isso já senti a maldade, porque lançariam uma versão Beta diferente da oficial, assim seria mais complicado de resolver possíveis problemas que os jogadores reportassem na fase Beta. Ai no lançamento conforme o veredito o jogo veio mais bugado que na fase Beta.

O Beta deveria estar aberto até hoje.
 
Quero saber quando é que vão tirar aquele bug escroto da AA, tu atira nela, não conta um hitmark!! :yuno::yuno:
 
battlefield 4 é extremamente dependente dos servidores, só isso para explicar um desempenho assim tão discrepante de um dia para o outro.
Nada haver isso,isso depende muito da latência dos outros jogadores.
Agora tem uns servers com umas maquinas bem porcas,caso aqui da Asia,que a maioria dos servers ficam em Tokio e tem boa conexão mas as maquinas do host são todas mal configuradas...
Veja bem um exemplo joguei hoje o dia inteiro no mesmo server.
9zmm.jpg

x8de.jpg

Esse cara que esta em 1° no time americano o ping dele pulava mais que canguru,e toda hora era 1 hit kill,o ping do cara hora estava 52ms outra 592ms enão para,como consegue jogar assim eu não sei...tinha um outro Frances também que vou falar o cara tem net do diabo,pois eu atirava e não contava hit e o cara me matava toda hora com 1 hit...
 
Tem vezes que eu tô jogando, e no meio da partida dá uma travada rápida no jogo, a imagem congela por um segundo e o aúdio fica "repetindo"... As vezes acontece em uma fração de segundo, e as vezes o jogo realmente trava nisso, e eu sou obrigado a abrir o gerenciador de tarefas e fechar.

Isso é do meu PC ou é do jogo? :cereal:
 
Eu ainda me lembro na fase Beta um cara da Dice falando no forum que os bugs no Beta não teriam no jogo no dia lançamento porque o Beta era uma versão mais antiga e o que sairia no dia de lançamento estava já com várias correções que não tinham no Beta.

Quando li isso já senti a maldade, porque lançariam uma versão Beta diferente da oficial, assim seria mais complicado de resolver possíveis problemas que os jogadores reportassem na fase Beta. Ai no lançamento conforme o veredito o jogo veio mais bugado que na fase Beta.

O Beta deveria estar aberto até hoje.

O problema deles é não fazer um BETA DO FULL. Você faz um beta de algo que não está completo. CLARO que vai aparecer N problemas quando você executar o completo nessa complexidade de servidores e sistemas que é o BF4.

Era para ter feito o OPEN BETA beta com FULL 2 meses antes de lançar. Quando digo com FULL era com tudo do jogo. Tudo mesmo. Mas começaram a capar aqui e alie a acham que não vai da problema. Nego ganha milhares de dólares para ser chefe de uma equipe de desenvolvimento, arquiteto e os ******* e não sabe que se não testar o full é igual a nada.
 
Tem vezes que eu tô jogando, e no meio da partida dá uma travada rápida no jogo, a imagem congela por um segundo e o aúdio fica "repetindo"... As vezes acontece em uma fração de segundo, e as vezes o jogo realmente trava nisso, e eu sou obrigado a abrir o gerenciador de tarefas e fechar.

Isso é do meu PC ou é do jogo? :cereal:

Aparentemente do jogo. Tem um pessoal reclamando disso. O tal do bug do sound-loop.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo