Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogando AirSuperiority,locko os caras atiro apenas 1 missel teleguiado,espero o cara soltar o flare e logo depois antes dele ter outro flare disparo outro missel e o missel explode antes de atingil o jato inimigo wtf...ate aqui o net code e zoado...
 
Tem alguém aí com o jogo fechando em 5 min. tanto multiplayer como campanha? não consegui nem passar de Baku por causa desse bug.:feelbad: E multiplayer nem se fala...
 
Tem alguém aí com o jogo fechando em 5 min. tanto multiplayer como campanha? não consegui nem passar de Baku por causa desse bug.:feelbad: E multiplayer nem se fala...
Poh monta uma maquina dessas e coloca uma fonte bomba...:feelbad:
Não se deve nunca usar fontes bivolt,e sim aquelas com entrada universal que suportam de 90~240V...
 
Poh monta uma maquina dessas e coloca uma fonte bomba...:feelbad:
Não se deve nunca usar fontes bivolt,e sim aquelas com entrada universal que suportam de 90~240V...
Já testei com outra fonte (GS-600) e nada...
 
Alguém ae tá com problema de memory leak ?

tá osso aqui... até deixei o jogo de lado, depois do patch do dia 9 ferrou tudo !!
 
Vim só para ver se tinha parado os crash e o nível do tópico esta elevado, nunca o vi assim.:chan:
 
Eu jogando AirSuperiority,locko os caras atiro apenas 1 missel teleguiado,espero o cara soltar o flare e logo depois antes dele ter outro flare disparo outro missel e o missel explode antes de atingil o jato inimigo wtf...ate aqui o net code e zoado...

Não sei se mudou algo no BF4, mas no BF3 existiam manobras evasivas contra Heat Seekers, bem efetivas por sinal. Por essa razão era bem difícil encontrar um piloto pro usando heat seekers.
Se continua assim no BF4, talvez no caso em especifico não seja culpa do famigerado Net Code.

[]'s
 
Eu não consigo mais jogar Shangai!!!!

Toda vez que entro nesse mapa meu jogo da Crash... pior que é só nesse mapa...

BF4... mais fácil entender as mulheres do que você!
 
Os mapas novos, mesmo para quem fez pre-order, só estão disponíveis para quem é Premium no momento?
 
Fico uns dias sem jogar e sem olhar esse tópico, aí venho aqui na esperança de encontrar a comunidade dizendo que o jogo estabilizou, que acabaram os crashes, mas o papo não muda. De cada 10 posts, 11 estão reclamando.

Que decepção...
 
Eu não consigo mais jogar Shangai!!!!

Toda vez que entro nesse mapa meu jogo da Crash... pior que é só nesse mapa...

BF4... mais fácil entender as mulheres do que você!

Eu sinceramente nem tento, toda vez que cai esse mapa é alt-f4 na certa aqui.

Os mapas novos, mesmo para quem fez pre-order, só estão disponíveis para quem é Premium no momento?

Infelizmente!
No próprio Origin diz que a DLC somente estará disponível pra mim (pre-order tbm) dia 16 agora (dezembro).

Fico uns dias sem jogar e sem olhar esse tópico, aí venho aqui na esperança de encontrar a comunidade dizendo que o jogo estabilizou, que acabaram os crashes, mas o papo não muda. De cada 10 posts, 11 estão reclamando.

Que decepção...

Vai ver é pq quem não está tendo tanto problema acaba gastando o tempo jogando. É natural que quem ainda está enfrentando problemas pra jogar reclame mais "incisivamente". Depois do último patch, mesmo ainda tendo a sensação de ainda morrer pra "1 hit", na minha opinião os servers se tornaram bem mais estáveis (talvez seja até cedo pra afirmar, mas...), os crashs então nem se fala, nem me lembro da última vez que tive um. (não que não possa ocorrer, mas são bem raros aqui).

[]'s
 
O jogo parou de crashar, mas após 80% das partidas quando fecho o jogo dá tela azul :facepalm:


Meu pc ta pedindo arrego já :damn:
 
Eu não consigo mais jogar Shangai!!!!

Toda vez que entro nesse mapa meu jogo da Crash... pior que é só nesse mapa...

BF4... mais fácil entender as mulheres do que você!

Ontem eu estava com o mesmo problema, carregava o mapa, entrava na partida e caia a conexão.
Hoje perece que está normal.
:damn:
 
5 tentativas de jogar e 5 crashs..

Vou voltar a estudar :haha:
 
Como faz pra resolver o problema de download lento do origin mesmo? Tenho 30mb de banda e to baixando a 250kbs aqui... :trollfail:

Lembro que postaram uma possível solução na epoca do lançamento do jogo, quanto todo estavam baixando o jogo completo..
 

Batata, funcionou lindamente!

asdasdddas.png


:megusta::megusta::megusta:
 
Parei de jogar até consertarem os problemas de vez, o jogo em si está muito bom, mas enquanto tiver essas poutarias que todos estão cansados de postar eu não entro.

Alguma outra dev já lançou um jogo nessa situação que está o BF4? Cara é inacreditável ter empresas que lançam, na verdade ARREMESSAM, um produto assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo