Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aparentemente do jogo. Tem um pessoal reclamando disso. O tal do bug do sound-loop.

Bom saber que não é minha VGA arregando :haha:


"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lucretio novamente."




------------
Eu gostei da otimização do jogo, com o Notebook da descrição tô rodando no High (com 1 ou 2 opções no médio) e está entre 30~40 FPS

:megusta:
 
Bom saber que não é minha VGA arregando :haha:


"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lucretio novamente."




Cara, nem esquenta com sua VGA, ta sussa! Meu irmão ta rodando BF4 numa 5770 (e bem até!) aliás, placa do capiroto, aguenta mto tranco!
 
Tem vezes que eu tô jogando, e no meio da partida dá uma travada rápida no jogo, a imagem congela por um segundo e o aúdio fica "repetindo"... As vezes acontece em uma fração de segundo, e as vezes o jogo realmente trava nisso, e eu sou obrigado a abrir o gerenciador de tarefas e fechar.

Isso é do meu PC ou é do jogo? :cereal:

Muitos estão tendo esse problema, inclusive eu. A DICE disse que é problema no jogo e eles estão investigando.
 
Depois do patch, vieram altos crashs, todavia, após eu tem colocado o executavel para abrir como administrador, parece que resolveu meu problema de crashs, porem, isso tb pode ser somente sorte.

certeza é sorte...cada dia a DICE escolhe 1 para dar crash :haha:
 
Tô com CF de 6870 e as texturas do jogo ficam 'piscando' (flickering).. alguém com esse problema tb? :fuuu:
Quando jogo sem CF fica normal.. e sem tantos 'solavancos'.. mas tenho que jogar no médio.. :seferrou:
 
Tô com CF de 6870 e as texturas do jogo ficam 'piscando' (flickering).. alguém com esse problema tb? :fuuu:
Quando jogo sem CF fica normal.. e sem tantos 'solavancos'.. mas tenho que jogar no médio.. :seferrou:

Normal. Aqui tbm acontece, principalmente em texturas que estão "longe".
 
Aqui não tenho problema algum com essas coisas de net code, stuttering e crashes.

Evito jogar ao máximo em sv br, quando jogo é pq estou indo com alguém. Sempre busco servers nos EUA com 140~150 de ping.

A única coisa que me incomoda nesse jogo é a questão de morrer atrás de cover, que as vezes é bem irritante o fato do cidadão está de costas pra ti, virar atirando e te matar antes de qualquer reação.

E outra coisa que não da crash, mas me força a apertar Alt+ F4 é, durante eu estar levando uma facada, o inimigo ser morto e eu morrer também. Ai quando vão me reviver eu simplesmente não consigo aceitar o revive e fico em 3a pessoa sem fazer nada, nem dar redeploy eu consigo.

Mas o jogo melhorou e muuuito desde o último patch, os fps tem ficado sempre acima de 60 (jogo no low), tendo picos de 95 em certas ocasiões e crash só vi uma vez depois do patch.

W8.1?

Estou arrependendo de não ter comprado o W8 por 50 pilas haahaha


Em tempo, fui elogiar um server (FTB acho) e... craSHOW
 
Netcode esta muito maluco, atiro, caio morto, necroso e ai aparece que matei o cara com quem estava trocando tiros. Aconteceu umas 5x ontem. Para mim os crashs aumentaram ultimamente. A única coisa que acabou foi o blur fora isso....:pff:
 
Aqui não tenho problema algum com essas coisas de net code, stuttering e crashes.

Evito jogar ao máximo em sv br, quando jogo é pq estou indo com alguém. Sempre busco servers nos EUA com 140~150 de ping.

A única coisa que me incomoda nesse jogo é a questão de morrer atrás de cover, que as vezes é bem irritante o fato do cidadão está de costas pra ti, virar atirando e te matar antes de qualquer reação.

E outra coisa que não da crash, mas me força a apertar Alt+ F4 é, durante eu estar levando uma facada, o inimigo ser morto e eu morrer também. Ai quando vão me reviver eu simplesmente não consigo aceitar o revive e fico em 3a pessoa sem fazer nada, nem dar redeploy eu consigo.

Mas o jogo melhorou e muuuito desde o último patch, os fps tem ficado sempre acima de 60 (jogo no low), tendo picos de 95 em certas ocasiões e crash só vi uma vez depois do patch.

essas duas coisas que eu negritei são problemas causados justamente pelo netcode porco do game.

Espero que agora a EA se f0da um pouco para aprender a não defecar nos consumidores:

http://www.ign.com/articles/2013/12...ld-4?utm_campaign=fbposts&utm_source=facebook

Tomara que a investigação vire processo.

trouxa é que acha que essa tal "investigação" foi causada por causa dos problemas causados aos consumidores. essa empresa Holzer & Fistel só abriu investigação para saber se quem comprou ações da EA vai ser prejudicado pela pausa forçada que a EA deu no desenvolvimento dos dlc´s do BF4.

======================================

como prometido gravei uma partida inteira em flood zone para vc´s verem como ficou meu registro de tiros pós patch de 888mb...

Parte 1:

 
Baixando BC2 :fovhappy:
 
Alguém sabe como coloco o comando para mostrar a taxa de frames, toda vez que inicio o jogo :hmm:
 
Alguém sabe como coloco o comando para mostrar a taxa de frames, toda vez que inicio o jogo :hmm:

Cria um arquivo "user.cfg" no notepad com os comandos que você quer (um em cada linha) e salva na pasta do jogo.

Quando for salvar, coloca como "todos arquivos" e salva com a extensão .cfg
 
Alguém sabe como coloco o comando para mostrar a taxa de frames, toda vez que inicio o jogo :hmm:

perfoverlay.drawfps 1

O ruim é que tem que digitar isso toda vez que o jogo abre, não sei como faz pra inicializar com o comando


PS: Não entnedi mt bem a pergunta, então não sei se voce não sabia o comando ou está no mesmo barco que eu :bwahaha:
 
Cria um arquivo "user.cfg" no notepad com os comandos que você quer (um em cada linha) e salva na pasta do jogo.

Quando for salvar, coloca como "todos arquivos" e salva com a extensão .cfg

perfoverlay.drawfps 1

O ruim é que tem que digitar isso toda vez que o jogo abre, não sei como faz pra inicializar com o comando


PS: Não entnedi mt bem a pergunta, então não sei se voce não sabia o comando ou está no mesmo barco que eu :bwahaha:
Qual pasta do jogo? a do "documentos" ou a "c:\" ?
 
Pessoal já aconteceu umas duas vezes comigo de o pc ficar travado por uns segundos e depois dar tela azul e reiniciar o pc.
Uma vez foi naquele load do jogo, naquele q a tela fica toda preta e só o identificador de carregando lá no canto superior direito.
Outra vez eu estava no chrome, mas eu tinha acabado de jogar a uns segundos.

To começando a ficar bolado com isso pq não sei se é bug do jogo ou problema na vga ou memoria.
:fuuu::fuuu:
Alguém já teve algo assim ??
 
essas duas coisas que eu negritei são problemas causados justamente pelo netcode porco do game.



trouxa é que acha que essa tal "investigação" foi causada por causa dos problemas causados aos consumidores. essa empresa Holzer & Fistel só abriu investigação para saber se quem comprou ações da EA vai ser prejudicado pela pausa forçada que a EA deu no desenvolvimento dos dlc´s do BF4.

======================================

como prometido gravei uma partida inteira em flood zone para vc´s verem como ficou meu registro de tiros pós patch de 888mb...

Parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=a6xqoUW7bQg

Exatamente!
É uma empresa especializada em investigação relacionada a fraude e corrupção corporativa.

Os caras venderam um peixe (tanto para investidores quanto para consumidores) e na hora "H" descobriram que o tal peixe está podre!

Uma processo desse tipo pode ser muito mais oneroso para a EA do que reclamações em chats, abaixo assinados ou solicitações de refund.
Digo mais, até o simples fato de estar sendo investigada já é algo bem prejudicial para eles, visto que a bolsa se baseia em especulações para regular seus preços.

E ai não estamos falando só da franquia BF... estamos falando das ações da EA no geral.

Pra ter noção... dia 10/12 as ações da EA estavam na casa dos $ 22,14... hoje já estão em $ 21,00 e caindo. E não... não é pouca coisa pra uma empresa que em 11/11 tinha ações a $ 26,44.

O lançamento do BF4 devia ter jogado as ações da empresa nas alturas (ela já teve índices de $ 60,00 no passado)... e ao invés disso acumula uma queda de -20.63% em 1 mês.
Ou seja... se alguém aplicou $ 50.000,00 na EA em Novembro... hoje ela perdeu aproximadamente $ 10.500,00. Negocião!

Daqui a pouco até a OGX do Eike Batista ta valendo mais!:seferrou:
 
O jogo aqui roda até que bem... mas tudo no minimo neh.
O que tem me desanimado é que tem MUITAS, MUITAS arestas invisíveis. Está ridículo isso.
Outra coisa que sempre incomoda, é que no BF3 pro BF4 não melhoraram em nada pular os obstáculos. Sempre a gente enrosca, fica pulando várias vezes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo