Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
noticia quentinha para o pessoal da EA sendo investigado devido ao BF4!!


Acho é pouco! Bando de escrotos gananciosos! Tomara que isso dê repercussão para que projetos futuros tenham algum padrão mínimo de qualidade! :tapinha::morre::facepalm::ohgod::wtf2::thinking::mesa:


"A firma de advogados Holzer Holzer & Fistel, LLC está a investigar a EA por esta, alegadamente, ter mentido sobre a vendas do Battlefield 4.
Segundo esta firma de advogados, existem discrepâncias nos valores apresentados no desenvolvimento do jogo e nas vendas do Battlefield 4, as quais resultaram em perdas para os investidores.
Como as vendas do jogo Battlefield 4 estão abaixo do esperado, em boa parte por causa da quantidade considerável de problemas com o jogo desde o seu lançamento até aos dias de hoje, isto terá um impacto nas receitas da EA e nos seus restantes projectos futuros.
ATLANTA–(BUSINESS WIRE)–Holzer Holzer & Fistel, LLC is investigating whether Electronic Arts, Inc. (“EA” or the “Company”) (NYSE: EA) and/or certain of its officers complied with the federal securities laws between July 24, 2013 and December 4, 2013. Specifically, the investigation focuses on statements issued during that time regarding the development and sales of the Company’s Battlefield 4 video game and the game’s impact on EA’s revenue and projects moving forward.
Se isto se confirmar, a EA poderá vir a ter problemas muito sérios não só com os seus investidores, mas também com os tribunais e com a bolsa de valores."
 
parte 2 do gameplay em flood zone.

 
Estranho, quando eu jogo BF4, as bandeiras são vermelhas e azuis, quando vejo vídeos do pessoal jogando, as bandeiras são meio roxo :hmm:

Eles colocam em opções cores para dautônicos, por isso fica roxo.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Caramba a Eletronic Arts depois reclama por ser eleita a pior empresa, só sacanagem...lamentável! :wtf:
 
Joguei de boa ontem! :fovhappy: quero ver hoje!

Única coisa é aquele barco maldito do capiroto! Um tiro daquele negócio e te destrói.


Um outro bug que estou tendo é que quando acontece o Levolution, seja lá o quanto falta para terminar a partida, as cores do jogo ficam mudas, feias...fica tudo cinza. :haha:
 
bf42013-12-1311-57-32-51_zps916964f7.jpg


:nooo:
 
Os crashs aumentaram, Shangai continua injogavel, e agora ganhei bug para morrer. Os dados de quem me matou aparecem na tela, mas o meu char continua em pé, sendo que eu o vejo em terceira pessoa até que uns 3 segundos depois ele cai morto, e aconteceu de eu ouvir a explosão do meu lado, morrer e alguns segundos depois é que apareceu a granada e sua explosão. Eu ainda não estava xingando a EA/Dice, to entrando para esse time.
 
Única coisa é aquele barco maldito do capiroto! Um tiro daquele negócio e te destrói.

Pô e tu quer que um canhão de 30mm não fizesse estrago num infante? Um projétil desse estraçalha o caboclo... :seferrou:
------------
Os crashs aumentaram, Shangai continua injogavel, e agora ganhei bug para morrer. Os dados de quem me matou aparecem na tela, mas o meu char continua em pé, sendo que eu o vejo em terceira pessoa até que uns 3 segundos depois ele cai morto, e aconteceu de eu ouvir a explosão do meu lado, morrer e alguns segundos depois é que apareceu a granada e sua explosão. Eu ainda não estava xingando a EA/Dice, to entrando para esse time.

Muito cuidado camarada, daqui a pouco alguns usuários vão te chamar de hater...
 
Barco é mais forte que o tank.:medo:

O A-10 Thunderbolt usa um canhão de 30mm que detona tanques... Inclusive é uma aeronave conhecida por ser caçadora de tanques. Acho que a modificação deveria ser na resistência do barco. Um tiro de MBT deveria consumir pelo menos uns 80-90% (só pra não ser hitkill) da HP do barco, já que é um projétil de 90-105mm, bem mais grosso calibre.
Muita gente reclama que o barco tá estuprando os soldados... mas tem que passar o rodo mesmo...
 
O A-10 Thunderbolt usa um canhão de 30mm que detona tanques... Inclusive é uma aeronave conhecida por ser caçadora de tanques. Acho que a modificação deveria ser na resistência do barco. Um tiro de MBT deveria consumir pelo menos uns 80-90% (só pra não ser hitkill) da HP do barco, já que é um projétil de 90-105mm, bem mais grosso calibre.
Muita gente reclama que o barco tá estuprando os soldados... mas tem que passar o rodo mesmo...

Nós do EnMP apelidamos os barco de Barco OP ou famoso Abrams Anfibio :bwahaha:
 
O A-10 Thunderbolt usa um canhão de 30mm que detona tanques... Inclusive é uma aeronave conhecida por ser caçadora de tanques. Acho que a modificação deveria ser na resistência do barco. Um tiro de MBT deveria consumir pelo menos uns 80-90% (só pra não ser hitkill) da HP do barco, já que é um projétil de 90-105mm, bem mais grosso calibre.
Muita gente reclama que o barco tá estuprando os soldados... mas tem que passar o rodo mesmo...

Eu não acho o barco tão dificil de afundar, basta estar com SRAW e usar 1 tiro para o alto e outro direto, faz mais de 50% de dano e imobiliza, o segundo tiro é muito mais fácil com ele imobilizado.
 
O A-10 Thunderbolt usa um canhão de 30mm que detona tanques... Inclusive é uma aeronave conhecida por ser caçadora de tanques. Acho que a modificação deveria ser na resistência do barco. Um tiro de MBT deveria consumir pelo menos uns 80-90% (só pra não ser hitkill) da HP do barco, já que é um projétil de 90-105mm, bem mais grosso calibre.
Muita gente reclama que o barco tá estuprando os soldados... mas tem que passar o rodo mesmo...

Jogo nao é a realidade, esse barco do capiroto esta muito OP, é o unico veiculo que nao precisa de skill nenhuma pra jogar, 1 tiro do barco ja quase mata a infataria, a gunner do tank mesmo precisa de mais de 10 tiros pra matar, o lav precisa de uns 3 tiros de canhao, fora que o barco tem armadura de titanium, só outro barco consegue destruir.

Esse barco do capiroto consegue ser mais OP que o jato do bf3.
 
Jogo nao é a realidade, esse barco do capiroto esta muito OP, é o unico veiculo que nao precisa de skill nenhuma pra jogar, 1 tiro do barco ja quase mata a infataria, a gunner do tank mesmo precisa de mais de 10 tiros pra matar, o lav precisa de uns 3 tiros de canhao, fora que o barco tem armadura de titanium, só outro barco consegue destruir.

Esse barco do capiroto consegue ser mais OP que o jato do bf3.

Os barcos são maneiros, mas estão OP contra veículos mesmo.
 
Fogo cara.. ta tenso !!!

Eu praticamente não tinha problemas de crash no jogo... depois do último patch não posso mais jogar Shangai de jeito nenhum e Dawnbreaker também começou a dar Crash agora...

Vou ficar jogando só Operation Locker o resto da vida... ou melhor... até ele começar a dar Crash também!
 
Acabou os crashs? Já entrou a temp de nerfs? :coolface: :lol2: :bwahaha:

Só para descontrair em moçada! Não levem a sério, antes que venham me tacar pedra!!! :megusta:
 
Pô e tu quer que um canhão de 30mm não fizesse estrago num infante? Um projétil desse estraçalha o caboclo... :seferrou:

Contra infantaria tudo bem, até pq o barco tem um campo limitado de locomoção no mapa. Mas é contra veículos mesmo que digo.

O que percebo é que os veículos estão com muitas inconsistências. Por exemplo...tenho achado difícil matar alguém com a gunner de tank e lav, pricipalmente numa média distãncia.

Enfim, hahahahha pode ser noobice minha, mas tenho notado um pouco isso. Tipo, armas semelhantes de veículos diferentes tem reações e danos totalmente diferentes.
 
VÁRIOS servidores gringos estão bloqueando player com ping "alto"...

Hoje eu fui kickado cerca de 8 vezes devido ao meu ping.
No BF3 era raríssimo isso acontecer. Acho que os problemas no NetCode do jogo está fazendo os Admins impedirem o pessoal de fora a entrar no server deles. Ou então é muita huehueragem... não sei.

Mas ta ficando foda... espero que essa moda não pegue... caso contrário ficaremos fadados aos servers brasileiros.

Eu já acho o contrário.. kkkk
No BF3 eu era Kickado toda hora por PING Alto. No BF4 também acontece só que bem menos.
Mas é questão de tempo até aumentarem o ritmo, conforme você mesmo já percebeu.

Pior que jogar em server BR não rola, vc dá um passo e volta 5 e fica nisso sem parar, impossível jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo