Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estava rodando perfeitamente só dava crash algumas vezes quando editava os kits , depois desse patch cagou tudo, é difícil terminar um round sem crash...

Isso acaba com tesão de jogar :feelbad:

é, aqui o jogo nem abre mais, no load ele trava.
 
Alguem aqui ta jogando de boa, usando Windows 7 ?
A pergunta é: Tem alguém conseguindo jogar de boa?

Eu estava rodando perfeitamente só dava crash algumas vezes quando editava os kits , depois desse patch cagou tudo, é difícil terminar um round sem crash...

Isso acaba com tesão de jogar :feelbad:

Comentei isso também, depois do patch parece que ficou pior!
 
Mesma coisa, já aceitei que não é algo que nós vamos resolver!
Negocio é esperar um patch, que sabe-se lá quando vira.
O que mais me irrita é isso, não há uma data, uma previsão de quando o erro será resolvido. Até lá só nos resta esperar.
 
Não tinha jogado de Commander ainda... No começo achei meio confuso, mas depois que pega o jeito... :megusta:
 
eu hein.. acho q valeu a pena segurar a vontade do caramba de ter comprado ele no lançamento.. ia estar passando raiva de ficar tentando jogar de qualquer jeito.. pelo menos n tenho o jogo e nao fico nessa.. AHuahuah

quando ficar jogavel eu compro, uma pena pq estava esperando ele...:poker:
 
disconnect nos servidores tive um bocado de vezes

agora crash no jogo se tive uma no MP e uma no SP foi muito

já falei que para minimizar os crashes tem que subir um pouco o vcore da GPU e da CPU principalmente se tiver overclocado - mesmo que seja de fabrica
 
Estou com problemas no single player do jogo. Nos 9min e 48s nessa fase abaixo, logo no início, o cara lá de baixo aqui, não sobe a janela e fica parado, e depois um abre a porta e se eu sair, não acho mais saída, mas no video do youtube detonado, o cara sobe a janela lá de baixo e aqui não, por que isso?:feelbad:

http://www.youtube.com/watch?v=tBAErLErKRQ

Vou desinstalar e instalar de novo, deu bug aqui, que droga:hmm:

Resolvi o problema, era só não deletar os arquivos En para não ficar com legenda em português, enfim, tem que deixar com legendas em inglês mas dá pra ficar dublado.
 
Olhem o erro que está dando com minha imagem aqui:
4rCAMy8.jpg

7PDhC2a.jpg


Até pra tirar screen tá zuado...minha GTX 670 tá com o driver atualizado, o jogo idem, e as temperaturas não estão tão altas.
 
Vou ter que admitir que meu MAIOR MEDO após o BETA se tornou realidade...

Simplesmente não consigo matar mais NADA!!! Estou me sentindo novamente no BF3!

Voltaram todos os problemas de morrer pra 1 hitkill e matar só com 10 balas...

Já troquei meu modem... mexi em tudo que é ***** que possa imaginar... e nada! Começou logo após o patch de 600mb meu jogo ferrou todo...

Antes do Patch eu cheguei a ficar com KDR de 2.60... agora já estou com KDR de 2.10 e caindo!!!

Meio difícil manter o ritmo morrendo pra 1 hit toda hora e tendo que descarregar um pente pra matar...

Pelo visto o pesadelo do BF3 vai continuar no BF4...

É exatamente isso que estou passando, tava tocando o terror no beta e no primeiro dia di lançamento! depois do patch só tomo rolha, não mato ninguem, só da assisti 70% tem cara que vira e me mata...eu penso como o cara consegue virar tão rapido assim e me matar, isso quando eu descarrego o pente.. Eu tinha muito medo disso tambem, a unica coisa que me irritava no BF3 era isso, migrei pq fiquei impressionado com o Registro de tiros do BETA.
 
Pessoal, qual tecla padrão do teclado faz aparecer o binóculo no modo single player?
Eu só uso ele mexendo na rodinha do mouse, mas é ruim, tem que passar pelas armas e queria uma tecla direta e não sei qual é o nome desse binóculo.:feelbad:
 
algum pronunciado da EA sobre o que está acontecendo?
é foda não poder finalizar as partidas....:feelbad:
 
http://www.youtube.com/watch?v=rdsliJFZjNA#t=45


JA tinham visto ?
Tenso ao extremo :fuuu:


Jogo puxando pro realismo, ta bugado ou ???

Cara joguei de sniper e não vi esse bug mesmo, mas o pessoal ta falando que ta assim porque o cara ta atirando muito rápido entre os tiros não ta deixando nem a animação da sniper engatilhar terminar, outra teoria seria que ele ta fazendo quickscope e talvez a DICE nerfou o quickscope no BF4 pra vc não ficar morrendo pra sniper onde os rifles automáticos deveriam ter vantagem, mas ainda acredito na primeira teoria.
 
Instalo o plugin, e mesmo assim fica pedindo pra eu instalar esse bendito. Toda hora.
Como driblar isso ? Usando o Chrome :nooo:
 
Valeu a galera que me ajudou mudar o idioma.

Agora a missão impossível é achar um server BR jogável, MUITO lag, infraestrutura dos datacenters nacionais é algo vergonhoso e amador.
 
algum pronunciado da EA sobre o que está acontecendo?
é foda não poder finalizar as partidas....:feelbad:

WE WILL START ROLLING OUT NEW GAME SERVERS TO ADDRESS STABILITY ISSUES. THE DEPLOY WILL START AT 08:00 CET. WHILE SERVERS ARE UPDATED YOU MIGHT BE DISCONNECTED FROM YOUR CURRENT GAME.

Ta essa mensagem, no Battlelog.

08:00 CET seria que horas aqui no BR ?
 
Cara imaginei que eles iriam manter o layout do Capian border....não curti!


Será que aquela torre vai cair sempre para o mesmo lado?

Edit:

Alguem notou na live que o cara carrega a arma aos 33:40 21/117 e fica com 31/107? ou seja não ta desperdiçando pentes! ta foda se acostumar com essa de economizar pentes!

 
Última edição:
Joguei bastante hoje e como de costume, nenhum crash!

Entretanto estou bastante decepcionado com o game, pq os servidores simplesmente não param no ar.
Perdi a conta de quantas vezes o servidor caiu no meio da partida, assim não tem graça...

Acho que vou tirar uma folga de bf4 tbm, até que essa ***** toda se resolva.

[]'s

edit...
Que Belezaa...
1º crash do dia... server gringo, de fato a origem do server não tem nada a ver!
 
Última edição:
É exatamente isso que estou passando, tava tocando o terror no beta e no primeiro dia di lançamento! depois do patch só tomo rolha, não mato ninguem, só da assisti 70% tem cara que vira e me mata...eu penso como o cara consegue virar tão rapido assim e me matar, isso quando eu descarrego o pente.. Eu tinha muito medo disso tambem, a unica coisa que me irritava no BF3 era isso, migrei pq fiquei impressionado com o Registro de tiros do BETA.

Cara, fiz um mega post tentando explicar um pouco sobre esse problema, mas acho q ninguém deu muita bola, dá uma lida ai talvez te ajude. abraços.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=489329&p=1068928694#post1068928694
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo