Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o registro de hit esta de boa mas toda hora morrendo para 1 hit,o soda é dar 5~6 hit com 8~10 disparos e os caras não tombarem e te matar com mais da metade do life,ai você terminar o round com 20% de acertos KDr negativo,o cara que te matou 3~4 vezes com 11% de acertos com o mesmo rifle é de se matar...
o que eu fiz para contornar isso,dando 10~15 disparos para acertar 7~9 hit mas a acc caiu para 15%...tenso isso,pelo menos não morri nenhuma vez em cover se não já estava chingando...
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/396474355416647616/329608387/

[URL]http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/396477116166260672/329608387/
[/URL]
 
Última edição:
Aqui o registro de hit esta de boa mas toda hora morrendo para 1 hit,o soda é dar 5~6 hit com 8~10 disparos e os caras não tombarem e te matar com mais da metade do life,ai você terminar o round com 20% de acertos KDr negativo,o cara que te matou 3~4 vezes com 11% de acertos com a mesmo rifle é de se matar...

Voce acha que morreu com 1 hit, na tela do cara foram varios, aí é onde está o problema.
 
Joguei 4 partidas e ta até de boa.
3 dom e 1 conquest
Só crash em uma partida. Ta bem melhor já.
Registro de tiros ta de boa, pelo menos to achando.
Só ta faltando uma mira decente pra M416.:haha:
 
Depois de um round bem disputado de conquest, durante o load o jogo crasha, tela vermelha e o PC da reboot. :wtf:
E não faço OC, é a config da assinatura sem nenhuma alteração.
 
Depois de um round bem disputado de conquest, durante o load o jogo crasha, tela vermelha e o PC da reboot. :wtf:
E não faço OC, é a config da assinatura sem nenhuma alteração.

Tela vermelha pelo que foi falado ocorre em placas AMD, tente instalar o último drive beta, pelo menos isso aqui não ocorre. Mas o resto dos bugs já conhecidos... Melhor nem comentar.
 
A pergunta é: Tem alguém conseguindo jogar de boa?



Comentei isso também, depois do patch parece que ficou pior!

Cara, uso windows 7 e por incrivel que pareça nao tive nenhum bug/crash hoje a noite!! Foi mto boa a jogatina, tinha um comander no meu time que era atuante e dava orientaçoes!!:joia:
 
WE WILL START ROLLING OUT NEW GAME SERVERS TO ADDRESS STABILITY ISSUES. THE DEPLOY WILL START AT 08:00 CET. WHILE SERVERS ARE UPDATED YOU MIGHT BE DISCONNECTED FROM YOUR CURRENT GAME.

Ta essa mensagem, no Battlelog.

08:00 CET seria que horas aqui no BR ?

Se eu estiver certo será as 05:00 aqui no Brasil
 
Afff,jogo + premium = 200 reais!!!!Culpa do cod lixo que colocou a "melhor" edição pelo mesmo preço e a EA viu e fez isso,aff,comprei bc2 em pré venda,comprei bf3 em pré venda,pelo visto que só poderei comprar esse jogo depois de 40 anos,pra ai ter uma promoção e o valor dele cair e chegar a um valor normal de um jogo de pc!

Só me expliquem qual a diferença do jogo sem nada,do jogo deluxe edition e do premium....
 
Me pergunto, qual o sentido da EA em colocar um jogo com tantos bugs que em 50% das partidas, ele trava e dá crash...alguém lá realmente não fez a lição de casa...:haha:

Pior fica a nossa cara de quem pagou mas não levou o que foi prometido para casa...:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Afff,jogo + premium = 200 reais!!!!Culpa do cod lixo que colocou a "melhor" edição pelo mesmo preço e a EA viu e fez isso,aff,comprei bc2 em pré venda,comprei bf3 em pré venda,pelo visto que só poderei comprar esse jogo depois de 40 anos,pra ai ter uma promoção e o valor dele cair e chegar a um valor normal de um jogo de pc!

Só me expliquem qual a diferença do jogo sem nada,do jogo deluxe edition e do premium....

Premium não é obrigatório. Os dlcs ainda vão demorar a sair. No bf3 é raro achar server com os mapas do dlc. Deve ser a mesma coisa com o bf4. Desse jeito premium nem é tão vantajoso.
 
Premium não é obrigatório. Os dlcs ainda vão demorar a sair. No bf3 é raro achar server com os mapas do dlc. Deve ser a mesma coisa com o bf4. Desse jeito premium nem é tão vantajoso.
Certo,mas o que eu vi vantagem,eh participar de eventos de exp,tem mais armas,prioridade na fila,e a versão deluxe,tras o que de vantagem pra versão normal,sem deluxe sem premium,sem nada?
 
Que desespero por views em cara?Falando algo que n é real pra galera clicar e ver seu canal no twitchtv e dar views pra vc?Quem se garante n faz isso...:joia:
:melior:
Me ensina a "embendar" vídeos do twitch.tv aqui no fórum que eu não coloco como link fera :melior2:
 
Já eras, mais um game finalizado, podem jogar no Ultra Hard, não é tão difícil assim!
O game tem 2 finais, agora já sei como são os 2.

http://www.mymclub.net/main/jwsongs/rockon/12%20-%20Bonnie%20Tyler%20-%20Total%20Eclipse%20Of%20the%20Heart.mp3
Não consegui colocar o player direto aqui, então vou deixar assim, mas se alguém me ensinar agradeço!

4ruc.jpg


77qn.jpg


2sjp.jpg


dt6x.jpg


2ilx.jpg


2s2g.jpg


07n9.jpg


jq47.jpg


z5ge.jpg


zvbu.jpg
 
Última edição:
Finalmente joguei várias partidas seguidas.:megusta:
 
MINHA BOX FOI ENVIADA!!!

:gaming::gaming:

Me arrependi de não ter pego a box. Estava frustrado com o BF3 que fiquei 1 mes chupando dedo dai cancelei minha compra no datishop :(
 
[video=youtube;4NeT1aULhQM]http://www.youtube.com/watch?v=4NeT1aULhQM[/video]

Sem cometarios , to terminando a campanha pra pegar as armas pro MP , e me acontece esse bug do capeta , sem comentarios ooo joguinho BUGADO !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo