Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;4NeT1aULhQM]http://www.youtube.com/watch?v=4NeT1aULhQM[/video]

Sem cometarios , to terminando a campanha pra pegar as armas pro MP , e me acontece esse bug do capeta , sem comentarios ooo joguinho BUGADO !

Only in Battlefield bro!
 
Galera, alguem sabe como fazer para o msi afterburn e similares funcionar no bf4?? :hmm:
 
Pq sempre tem uns servers com ping alto ? Isso eu nunca entendi, ou é só aqui ?
jwzt5Ro.jpg
 
Sem falar que comprei a porcaria na Uplay por conta da promo(comprando pre-order lá tu ganhava o tom clancy's future soldier) e a maldita empresa me cobrou 2x no cartão.

O que me resta é rezar pra o suporte UK me atender e retirar, caso contrario perdi R$99,90
Se não retirarem, liga na operadora do cartão e fala que cobraram duas vezes. Vão tirar na hora, ainda mais ao ver que o mesmo lugar cobrou o mesmo valor na mesma data/hora. Se já tiver fechado a fatura vai vim a cobrança das duas, daí você paga normal e no mês seguinte vem o valor reclamado como crédito. Bem susse. Tive um problema que usei meu cartão pra comprar o bf3 premium na EA, fui burro e não usei o paypal. Um ano depois a EA (no cartao aparecia "ea.com/cs") começou a me cobrar umas coisas sem eu nunca ter comprado. No suporte da EA nao sabiam dizer o que era. Liguei no cartão e cancelaram tudo :megusta:


Poucos aqui devem lembrar, mas lá em 2002 quando lançou o BF1942 não aparecia aqueles risquinhos na sua mira quando você acertava o inimigo, só foram adicionar isso alguns updates depois. Também não tinha câmera de veículos aéreos sem o painel, ou era de dentro aparecendo toda a parafernalha do veículo, ou era terceira pessoa (ou era olhando de frente, ou de lado, umas câmeras bem estranhas, o pessoal jogava apertando C freneticamente pra poder olha em volta). E esse negócio de recarregar e perder as balas no pente não é nada novo, já tinha no BF42 também. Pessoalmente eu prefiro assim, tudo bem que BF não é simulador, mas ficar tirando as balas de um pente pra colocar no outro não me convence heheh.


Comprei o jogo ontem. Baixei na faculdade pro notebook, passei pro hd externo, cheguei em casa, passei pro desktop, joguei :fovhappy: :gaming: . Sem crash, sem erros, sem atualizar driver. Único problema são os ptbr hu3hu3. Jogando obliteration e daí subi de elevador num prédio. Tinha uns 10 nego de sniper lá. Eu pegava a bomba e saía correndo os caras passavam de jipe/jetski/barco/lav do lado e não paravam pra dar carona. Jogando rush então nem se fala, quando você tem que defender, o time vai pra cima. Quando você tem que atacar o time fica de sniper camperando na base :mas: :yuno: Onde vocês entram pra jogar um teamplay decente????
 
Me arrependi de não ter pego a box. Estava frustrado com o BF3 que fiquei 1 mes chupando dedo dai cancelei minha compra no datishop :(

era pro box nacional ter vindo com china rising e as dog-tags
pilantragem da distribuidora em capar o release brasileiro :tnr:
 
Galera, alguem sabe como fazer para o msi afterburn e similares funcionar no bf4?? :hmm:
Dizem que esses programinhas não são x64, dai eles não funcionam no bf. A não ser que você coloque nas propriedades do jogo para rodar com x86, aí os programinhas funcionam normalmente.
 
Dizem que esses programinhas não são x64, dai eles não funcionam no bf. A não ser que você coloque nas propriedades do jogo para rodar com x86, aí os programinhas funcionam normalmente.
Pois é cara, o problema é que o meu BF quando rodo a x86 ele nem roda, da erro!! :damn:



Conhece algum programa bom sem ser o fraps? para tirar screens?
 
Última edição:
Pois é cara, o problema é que o meu BF quando rodo a x86 ele nem roda, da erro!! :damn:



Conhece algum programa bom sem ser o fraps? para tirar screens?

Olha o Mirillis Action funciona. Uso ele para gravar os meus vídeos, mas ele também tira screens
 
Já vi em alguns lugares que o Windows 8 é mais optimizado e melhor para jogos, estou pensando em formatar o pc só pra ver se melhora em relação a isso pois não sei se instalo a placa de vídeo de forma certa.
Comecei a jogar BF4 e ele dá umas travadas e mesmo eu colocando tudo em LOW ele continua com essa travada, creio eu que seja alguma coisa que tenha feito errado na instalação.

Como que vocês instalam a placa de vocês? Vocês atualizam? A minha placa é a R9 280X
 
Conhece algum programa bom sem ser o fraps? para tirar screens?
Se tiver com W8 é só apertar as teclas Windows+PrintScreen que ele salva o PNG em Imagens > Screenshots. Acredito que dentro do jogo também deva funcionar.
 
Se não retirarem, liga na operadora do cartão e fala que cobraram duas vezes. Vão tirar na hora, ainda mais ao ver que o mesmo lugar cobrou o mesmo valor na mesma data/hora. Se já tiver fechado a fatura vai vim a cobrança das duas, daí você paga normal e no mês seguinte vem o valor reclamado como crédito. Bem susse. Tive um problema que usei meu cartão pra comprar o bf3 premium na EA, fui burro e não usei o paypal. Um ano depois a EA (no cartao aparecia "ea.com/cs") começou a me cobrar umas coisas sem eu nunca ter comprado. No suporte da EA nao sabiam dizer o que era. Liguei no cartão e cancelaram tudo :megusta:--- Onde vocês entram pra jogar um teamplay decente????

Então, o problema está bem ai, comprei no dia 25/10, faturaram dia 26/10 E dia 29/10, liguei na mastercard e me falaram que são duas notas diferentes e por isso não podem cancelar. Questionei se haveria alguma forma de cancelarem caso a empresa se recuse a faze-lo e a atendente me disse que teria de ligar novamente com emails caso a empresa recuse. Porém o suporte é UK(inglês), será que vão entender?

E tu quer servidor com teamplay decente? Jogue em servidor Americano (US).
 
Já vi em alguns lugares que o Windows 8 é mais optimizado e melhor para jogos, estou pensando em formatar o pc só pra ver se melhora em relação a isso pois não sei se instalo a placa de vídeo de forma certa.
Comecei a jogar BF4 e ele dá umas travadas e mesmo eu colocando tudo em LOW ele continua com essa travada, creio eu que seja alguma coisa que tenha feito errado na instalação.

Como que vocês instalam a placa de vocês? Vocês atualizam? A minha placa é a R9 280X

ví testes das R9 que mostravam que o ganho é de 10 fps com o windows 8, mas em jogos que rodam em directx11.

vai no tópico oficial sobre as placas R9 que tem esses testes lá.

por isso vou comprar o windows 8 em vez de pegar o 7.
 
Então, o problema está bem ai, comprei no dia 25/10, faturaram dia 26/10 E dia 29/10, liguei na mastercard e me falaram que são duas notas diferentes e por isso não podem cancelar. Questionei se haveria alguma forma de cancelarem caso a empresa se recuse a faze-lo e a atendente me disse que teria de ligar novamente com emails caso a empresa recuse. Porém o suporte é UK(inglês), será que vão entender?

E tu quer servidor com teamplay decente? Jogue em servidor Americano (US).
US o ping fica alto :(

O meu também é mastercard (da caixa), é só ligar lá e dizer que você não reconhece uma das compras (a do dia 29) e pedir pra suspender a cobrança. Daí vão mandar uns papéis pelo correio que voce precisa preencher e devolver pra eles (por email ou correio). Não tem essa de não poderem cancelar, se você não reconhece a cobrança eles tem que tirar e mandar pra análise. Mas claro, antes tente resolver com o suporte.
 
Cara, dá até desanimo começar uma partida, sabendo que tem 90% de chances de dar crash.....:feelbad:
 
pois é,mandei um emelho agradecendo a rapidez !!!
:megusta:
------------
Caraca ,olha esse video vei... metro parece estar menos linear.

[video=youtube_share;w5J_iEmQyik]http://youtu.be/w5J_iEmQyik[/video]

Parece que ficou bacana esse metro. Caspian, aparentemente eu não curti muito, acho o verde(bf3) mais bonito. Gostaria de tivesse o kharg tb.
 
Pois é cara, o problema é que o meu BF quando rodo a x86 ele nem roda, da erro!! :damn:



Conhece algum programa bom sem ser o fraps? para tirar screens?

Pra funcionar a versão x86, é só vc instalar o arquivo "vcredist_x86" localizado na pasta "C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 4\__Installer\vc\vc2012Update3\redist"
Pelo menos aqui funcionou
 
o pior desses crashs é que é aleatório, ontem joguei umas partidas e... crash!!!! ai do nada joguei umas 2 hrs e nada de crash!!!
 
melhora em alguma coisa ou não ? É só pela compatibilidade do aplicativo mesmo ?
Pra funcionar a versão x86, é só vc instalar o arquivo "vcredist_x86" localizado na pasta "C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 4\__Installer\vc\vc2012Update3\redist"
Pelo menos aqui funcionou
 
[video=youtube;4NeT1aULhQM]http://www.youtube.com/watch?v=4NeT1aULhQM[/video]

Sem cometarios , to terminando a campanha pra pegar as armas pro MP , e me acontece esse bug do capeta , sem comentarios ooo joguinho BUGADO !

Aqui deu exatamente a mesma coisa no mesmo lugar. Reinicie a missao desde o inicio.
 
US o ping fica alto :(

O meu também é mastercard (da caixa), é só ligar lá e dizer que você não reconhece uma das compras (a do dia 29) e pedir pra suspender a cobrança. Daí vão mandar uns papéis pelo correio que voce precisa preencher e devolver pra eles (por email ou correio). Não tem essa de não poderem cancelar, se você não reconhece a cobrança eles tem que tirar e mandar pra análise. Mas claro, antes tente resolver com o suporte.

sim, ping alto, mas com esse netcode porco pode ser que ajude até.

e quanto a compra a atendente, como eu disse, a princípio se recusou. Agora vou aguardar até terça, se o suporte não responder ja vou ligar dizendo não reconhecer a cobrança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo