Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava de AEK e peguei a Famas... Bixinha é um roubinho viu? A AEK era roubo no combate curta distancia... Mas a famas... Superou.
 
Entra aí :fovhappy:

Outubro Vermelho l Estamos Recrutando

battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/473f4b55-35b1-4135-b25e-d50a0f5e683c/Outubro-Vermelho/

Se o servidor de vcs começar a dar crash, vai acontecer isso aqui ó

ss.jpg


:bwahaha::bwahaha:
 
Aqui , crash não está dando mais tá impossivel de jogar , do nada os frames caem pra 4, 5 e volta ao normal , isso acontece o tempo todo , mais alguém com esse problema?
 
pqp, quando não é crash no game é isso.

:mesa::mesa:
ERROR

Game disconnected: something went wrong.
 
Essa ai é a UMP-45???

Ela presta???

Tava pensando em largar um pouco as Carbines para desbloquear ela... mas não sei se vale a pena...

G36C

to testando ainda, mas é boa sim.
 
Poh, a maioria dos servers não dão XP!

Passem link de bons servers para eu colocar no favoritos.
 
Certo,mas o que eu vi vantagem,eh participar de eventos de exp,tem mais armas,prioridade na fila,e a versão deluxe,tras o que de vantagem pra versão normal,sem deluxe sem premium,sem nada?
Alguém?:hmm:
 
você é o cara que joga bf4 e fica falando mal dos jogadores de cod na hora da partida né, queria que tivesse menos zé como você no jogo...pq será que todo jogador de bf fica falando mal de cod já que isso não acontece do outro lado

Falo msm jovem, não ta gostando, novo cod ta saindo ae, ai tu nao precisa mais me aguentar :joia:
 
Vou esperar acabar esse boom inicial para comprar, visto que quando lançarem o 5 vão distribuir o 4 de graça, logo não acho justo dar 100 mangos em um jogo, só por ser lançamento:br::gente::melior2:, paguei 69 no bf3 premium, e tem gente que conseguiu o "normal" de graça....
 
Realmente tá osso jogar, ou da client closed down conection ou something wrong ou fecha sozinho, mau consegui jogar partida inteira, server de 64 players dando soquinho que nem o beta.

O jogo do resto pra mim to bom mas deste jeito tá desanimando, tá na hora de update logo viu.


Outro problema entrei no server do outubro vermelho e parecia minha muié tentando jogar jogo de tiro... kkkk ai desanimei mais ainda kkkk
 
Falo msm jovem, não ta gostando, novo cod ta saindo ae, ai tu nao precisa mais me aguentar :joia:
o jogo é legal da para se diverti mas quando pega uns ***** como você que desanima total...e ainda consegue ser pior que jogador de cod :facepalm:
 
Esse erro ai tem que upar o punkbuster manualmente, fica esperto no caminho de instalação dele pq quando fui upar o meu tava apontando para o beta, tive que setar o b4

www.evenbalance.com/?page=pbsetup.php
 
G36C

to testando ainda, mas é boa sim.

Ah ta... olhando por esse ângulo elas se parecem!

Eu não curti a G36 não... achei o recoil vertical dela muito forte... prefiro a AKU-12...

Vou esperar acabar esse boom inicial para comprar, visto que quando lançarem o 5 vão distribuir o 4 de graça, logo não acho justo dar 100 mangos em um jogo, só por ser lançamento:br::gente::melior2:, paguei 69 no bf3 premium, e tem gente que conseguiu o "normal" de graça....

Super vantagem conseguir a key do BF3 de graça quando todo mundo está jogando o BF4...

Qdo tu pegar uma key do BF4 de graça... vai estar todo mundo jogando BF5...

Aqui na minha cidade a gente chama isso de "unha-de-fome"...
 
o jogo é legal da para se diverti mas quando pega uns ***** como você que desanima total...e ainda consegue ser pior que jogador de cod :facepalm:

mimimimimimi :haters:
Eu tento me conter mas é mais forte que eu:coolface::lol2::seferrou:
http://i40.tinypic.com/2wbs4fq.jpg
http://i44.tinypic.com/2q3rcl5.jpg
Pra descobrir quem foi esse, olhem no log de kills no canto alto direito
http://i40.tinypic.com/2eq5376.jpg

RED freguês

ss3.jpg


ss1.jpg


Os cara colocam domination pra que não tenha tanta facosa, ledo engano :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo