Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olhem o Loadout/Assignments no battlelog.

Já é possível ver as armas F2000, AS VAL e outras.

Edit.

E todo o resto que foi adicionado no jogo e não constava lá.
 
Última edição:
Galera, alguem ai usa Eyefinity ou nvidia surround gtx 770 ?
Uma R9 280X Da conta de rodar 3 monitores no bf4 sozinha, ou alguem q use 3 monitores poderia me dar uma feedback para eu ter noçao ?
 
Última edição:
meu emblema rs

fnqc.png
 
[video=youtube;L90DibXzunI]http://www.youtube.com/watch?v=L90DibXzunI#t=32[/video]

achei maneiro pq eles fizeram um mapa tipo pós BF3!! :megusta:
 
Última edição:
Alguém aí com problemas para atualizar o plugin do bf4 no navegador? Aqui eu faço o download , instalo e continua pedindo pra baixar e instalar ... não estou conseguindo entrar em server nenhum...:feelbad:
 
Alguém aí com problemas para atualizar o plugin do bf4 no navegador? Aqui eu faço o download , instalo e continua pedindo pra baixar e instalar ... não estou conseguindo entrar em server nenhum...:feelbad:

Isso aconteceu aqui usando o Internet Explorer. A única solução foi usar o Google Chrome.
 
Vou sentir falta daquele "azul overlay" q tinha no Metro!

Mas faz sentido removerem, já que no BF4 a direção de arte e a paleta de cores mudou
 
Alguém conseguiu baixar o app commander no ipad ? Não estou conseguindo e foi liberado conforma a DICE no dia 19/11.
 
Engraçado e que eles devem ter gastado uns 15min pra fazer esses mapas ja pronto e vao cobrar horrores por meras CTRL C + CTRL V da galera. Fala serio viu.
 
Engraçado e que eles devem ter gastado uns 15min pra fazer esses mapas ja pronto e vao cobrar horrores por meras CTRL C + CTRL V da galera. Fala serio viu.

Para os que pensam assim, só não comprar hehe

Eu particularmente acho que os mapas ficaram bem melhores e como desenvolvedor gamer te garanto que não foi só copiar e colar, com certeza aproveitaram boa parte do mapa, mas todos os pontos onde tem o LEVOLUTION tiveram que ser refeitos.
 
Engraçado e que eles devem ter gastado uns 15min pra fazer esses mapas ja pronto e vao cobrar horrores por meras CTRL C + CTRL V da galera. Fala serio viu.

Mas o BF4 ja é um CTRL C + CTRL V do 3, as dlc tem que seguir a mesma ordem.

:coolface:

Falando serio eles deram uma melhoradas e modificadas nos mapas, pelo visto até metro sera jogável agora, e Gulf of Oman com aquela tempestade de areia :megusta:, mesmo sem essas modificações eu compraria só pela nostalgia.
 
Galera, alguem ai usa Eyefinity ou nvidia surround gtx 770 ?
Uma R9 280X Da conta de rodar 3 monitores no bf4 sozinha, ou alguem q use 3 monitores poderia me dar uma feedback para eu ter noçao ?

Eu uso, com uma 7950, mas tem q rodar em high, medium, 2AA, pra ficar com uns 45 frames.
 
Vou sentir falta daquele "azul overlay" q tinha no Metro!

Mas faz sentido removerem, já que no BF4 a direção de arte e a paleta de cores mudou

:poker:

Isso era o mais irritante no BF3, era TUDO AZUL. Ainda bem que tiraram :megusta:
 
O defribillator n ta matando mais n?

Mata sim, inclusive tem uma designação pra liberar a L85A2 ou Mtar que tem que matar com o Defibrilator. Só ficar do lado de alguma porta, fica segurando o choque e solta no buneco quando ele entrar! :bwahaha:

Postei umas dicas tempos atrás que fala desse esquema de segurar o botão de tiro com o defib equipado, quanto mais tempo segurar, ao reviver alguém ele já volta com mais life.
 
Gulf of Oman:megusta:

Esse mapa virou o meu favorito no BF3, no BF2 eu preferia Jalalabad. Tinha um server que eu jogava direto no fim do bf3 que era 24/7, quando entrava era só alegria
 
O defribillator n ta matando mais n?

Mata, mas agora no BF4, tanto para reviver com mais vida (e ganhar mais pontos), tu tem que carregar eles.

Basta segurar o botãode tiro padrão para fazer isso.

Uns 2 segundos dá cerca de 60% de vida, segurar por uns 4 segundos, dá potência total.

Se tu só dá aquela "espetada" o cara só volta com 20% de vida.


O mesmo para matar os inimigos.
 
Para os que pensam assim, só não comprar hehe

Eu particularmente acho que os mapas ficaram bem melhores e como desenvolvedor gamer te garanto que não foi só copiar e colar, com certeza aproveitaram boa parte do mapa, mas todos os pontos onde tem o LEVOLUTION tiveram que ser refeitos.

Assino em baixo o q vc disse.
O q vejo de gente aqui falar como se fossem os "desenvolvedores" e não fazem ideia da bucha que é fazer um jogo. Ou alguma adaptação que fique bem feita
 
Putz, não tinha idéia disso de "carregar" o defib, por isso que tava dando revive nos caras e eles vinham com pouca vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo