• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu parei por aqui, bugaram as texturas com SLI, servidores que sempre joguei com muito lag, matei um cara e depois de um tempo é que apareceu. Agora o netcode melhorou e outras coisas pioraram Espero só jogar próximo ano, pq a partir de hj não tive a mínima vontade mais. :wtf::mesa:
 
Joguei três mapas e nada de crash. :D

Inclusive o temido Xangai.
 
Puxa aqui a performace melhorou no sli, consigo rodar ultra travado nos 60fps. No meu caso ajudou esse patch :fovhappy:
 
aqui o registro está bom mas as mortes estão estranhas, antes eu começava a tomar e tiro e tinha tempo de virar e revidar agora parece que o cara toma uma patada e morre de uma vez.
 
aqui o registro está bom mas as mortes estão estranhas, antes eu começava a tomar e tiro e tinha tempo de virar e revidar agora parece que o cara toma uma patada e morre de uma vez.
fico esquisito mesmo, parece que a tela da uma embaçada e entra uma animação do cara caindo no chão.
 
gravei uma partida e vou upar para vc´s verem como ficou, outra coisa que deu impressão é de que o game está mais pesado sei lá, parece que o soldado corre puxando uma carroça :poker:
 
Já falaram mas ate então não tinha jogado.

Mas agora que testei depois do patch posso dizer... esta um pouco estranho em relação as mortes e também estou morrendo mais do que antes quando pego um inimigo cara a cara...:feelbad:.
 
Fora isso, o bug de ser revivido e ficar com os dizeres de "aceitar ou não" até morrer novamente é foda... Crash aqui não deu mais, mas tá estranho o registro de tiro e principalmente, como o Oni falou, o "tiroteio" tá esquisito, tu não tem mais tempo praticamente de "revidar" os tiros, pra matar demora 1 ano, pra morrer é quase instantâneo... :fuuu:
 
Eu parei por aqui, bugaram as texturas com SLI, servidores que sempre joguei com muito lag, matei um cara e depois de um tempo é que apareceu. Agora o netcode melhorou e outras coisas pioraram Espero só jogar próximo ano, pq a partir de hj não tive a mínima vontade mais. :wtf::mesa:

Putz a mesma coisa aqui, vejo a tarde que saiu um update chego em casa e essa porqueira agora ta piscando mais que minha arvore de natal, arrependimento de ter comprado esse jogo.
 
upei uma parte da partida mas dá para ter uma ideia de como ficou o registro....

 
Premium te dá acesso a todas as expansões e algumas coisas extras in-game (dog tags, faquinhas etc), já o Deluxe é uma versão padrão mais requintada que já vem com China Rising e algumas perfumarias (battlepacks).

Legal, vou pegar o mais fodão então.
 
legal depois do patch não consigo jogar em servidores rodando china rising :damn:

pede para instalar o dlc e quando vou no origin fala que ele já esta instalado :poker:
 
É só entrar em server vazio para treinar! E por esse papinho "tosco" que o time pode perder uma partida, ou seja, o cara que pagou e joga como quiser pode prejudicar a jogatina de outros player que querem ganhar a partida, afinal um Heli\jato pode mudar o jogo. É muito egoismo!

E por esse papinho "tosco" que a EA fez esse lance de treino no BF4.

Você confundiu democracia com libertinagem! Ter algo não lhe dar o direito de fazer o que queres.

Vou lá pegar um tank da minha base e sair destruindo todos os veículos da minha base. Vou jogar de support e não vou dar munição aos meus companheiros, quando eles pedirem vou dar risada...afinal eu paguei pelo jogo, é democrático e jogo como quiser.

ÉÉéé...o mundo se resume ao próprio umbigo.
Quem está confundindo é você, não disse que comprar o jogo dá o direito de fazer o que quiser, disse que dá o direito de aprender a jogar. Eu não acho que pegar um tank pra sair destruindo os outros seja uma atitude legal, também não acho que derrubar helis amigos seja bom, muito menos pegar jatos/helis só para chegar a algum ponto mais rápido e depois largá-lo pra lá. Quem faz isso é imbecil, não faz parte do aprendizado.

Agora eu aprendi a jogar fazendo besteira, e não idiotices. Tive muitos tanks explodidos até entender a mecânica deles. Dane-se quem sabe jogar melhor do que eu, se eu ficar de gunner não vou aprender nunca, e foi assim que aprendi. Não foi entrando em server vazio e passeando sozinho de esquina em esquina, pra mim isso nunca funcionou, só aprendi nas partidas de verdade.

Porém, nunca precisei explodir tanks amigos, fazer caça de táxi ou deixar de reviver/jogar ammo box. Você confundiu o que falei. Perder faz parte. Até o cara que joga mal e está tentando aprender às vezes também está tentando ganhar. Cabe a pessoas como você, que (teoricamente) sabem jogar auxiliá-lo a fazer as coisas direito, em vez de ficar sentado reclamando que o cara explodiu o jato na montanha e por isso seu time perdeu a partida.
 
Última edição:
Joguei aqui mas parece que estou ruim de mira, acertava mas não matava.. ahaha
preciso jogar pra desbloquear umas armas mais poderosas.. :feelbad:
 
estranhei um pouco o jogo após esse ultimo patch, achei que ficou mais lento as armas dos veículos (mover de um lado para o outro, pra cima ou baixo) ta esquisito quando eu morro e ainda percebo que tem mtos hits que não são "contados"

os crashs aqui era meio difícil ocorrer mas joguei uma partida hoje em Shangai e normalmente quando o prédio é destruído vários users caem do servidor e hoje ninguém caiu do server
 
Última edição:
Os servidores que ficavam 50-60 de ping agora estão com 150-160, isso que tenho 20MB/4MB de down e up. Não tenho como jogar, já reiniciei o modem, reconectei na origin, tá complicado de aturar esse jogo :damn:



Edit: Acabei de fazer o teste, ou seja, minha net está perfeita, nenhuma oscilação nem perda de pacotes, só que o ping continua a 160, é de bater com a cabeça na parede. :mesa::mesa:
 
Última edição:
Como eu estou jogando em servidores gringos ta tudo ok, até com o ping que está sempre igual. Também não notei nenhuma diferença até agora no game.
 
Continuo jogando tranquilamente desde o patch que veio junto com o China rising.
 
Não vi nada demais no vídeo, parece normal...

:idosay::idosay:

já tomei 3 crash´s essa noite patch:mesa::tnr:


========================

adrngVk.jpg


:freddy::freddy::freddy::freddy:
 
Última edição:
Nessa ultimo patch parece que nerfaram minha arma cara. Antes bastavam uns 5 tiros e era mais um na vala. Agora 1 pente não faz cocegas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo