• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Nossa, joguei um RUSH no mapa novo Dragon Valley e foi um partida muito boa. Não tive a chance de jogar CONQUEST ainda nele, mas RUSH foi muito legal..
 
mas isso não é problema do mapa (DICE) e sim dos players. No último caso, alguns servidores limitam quantidade de snipers e ajuda para evitar isso.

O mapa é bom o que não é são players que ficam camperando de sniper ou LMG sem correr atrás dos objetivos. Um mapa que não serve para esse perfil de players.

Exatamente. Noshar no hardcore do BF3 já era essa putaria de sniper. Não tem diferença nenhuma.
 
Vocês acharam o easter egg do Phantom Bow complicado? Então olhem esse de uma camo em dragon valley

 
[/QUOTE]
:kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding:
 
2 meses sem jogar, e o erro de directx continua comigo, não consegui terminar nenhuma partida das 7 que tentei.
 
Última edição:
Pessoal, peguei BF4 semana passada mas só conseguir logar em server vazio umas duas vezes, nas outras dá erro falando que a porta 3659 está bloqueada, já pedi no provedor a liberação da porta, já liberei no firewall do antivírus e do Windows e nada de resolver, em tempo nem usando o Smart Port Forwarding resolvel, alguém tem alguma solução?
 
Pessoal, peguei BF4 semana passada mas só conseguir logar em server vazio umas duas vezes, nas outras dá erro falando que a porta 3659 está bloqueada, já pedi no provedor a liberação da porta, já liberei no firewall do antivírus e do Windows e nada de resolver, em tempo nem usando o Smart Port Forwarding resolvel, alguém tem alguma solução?

Tenta esses fix



 
Já fiz esses fix todos e nada, chegando em casa vou refazê-los pra ver se dá certo.

já colocou o ip do pc na DMZ do router (se o router tiver em ppoe e o modem em bridge).
 
Por falar em bug, dragon valley me trouxe um bug. Quando vc ta subindo o morro pela lateral esquerda na bandeira G vindo da bandeira H, vc entra embaixo da terra se correr.
 
To achando que tem alguma coisa errada com meu setup.
Tenho um i5 4570, 16gb de ram e uma GTX 980TI 2.0acx.

Jogo em 1080p @ 144hz, com tudo no ultra e sem AA eu fico com 80~90 fps e picos de 110.
Mas quando eu jogo tudo no low ele não consegue subir o fps, continua na mesma e as vezes até cai um pouco.

Alguém sabe o que pode ser?
 
'bf4 premium edition' ta em promo na origin, 40 mangos. Joguei bf3, comprei numa promo parecida na epoca(2011, paguei 50 reais pelo premium edition). Considerando a inflação e a desvalorização do real comprar essa versão do bf4 hoje seria como ter pago 30 reais em 2011 (informação um tanto quanto irrelevante hauhshuas).

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/battlefield-4/pc-download/base-game/premium-edition

Eu sei que o jogo é bom, porém ele já tem 3 anos, e é bem provável já estarem com outro battlefield(mesmo estilo) no gatilho pra breve, isso pra não falar os "não-battlefield" que tem ai, como o hardline e o star wars... Eu não comprei antes por que tava meio fora dos fps mesmo.

A pergunta é, vale a pena comprar hoje?
 
Por falar em bug, dragon valley me trouxe um bug. Quando vc ta subindo o morro pela lateral esquerda na bandeira G vindo da bandeira H, vc entra embaixo da terra se correr.
Também fiquei bugado num lugar desses, só não lembro se era o mesmo que você falou. Era logo embaixo de uma ponte ali perto.
Engraçado que era bugado até pra me matarem ali, o hitbox meio que ficava zoado. Tava jogando contra um amigo que tava no ts comigo, ele só conseguia me acertar se estivesse mirando de cima, frente a frente os tiros simplesmente não pegavam :lol2:
 
To achando que tem alguma coisa errada com meu setup.
Tenho um i5 4570, 16gb de ram e uma GTX 980TI 2.0acx.

Jogo em 1080p @ 144hz, com tudo no ultra e sem AA eu fico com 80~90 fps e picos de 110.
Mas quando eu jogo tudo no low ele não consegue subir o fps, continua na mesma e as vezes até cai um pouco.

Alguém sabe o que pode ser?

Verifica pelo MSI Afterburner como está o uso de CPU e GPU.
 
Não resisti :haha::fovhappy:
V2rvsYM.png
 
E aí galera.

Tenho NET de 10Mb, e o Battlefield 4 só está encontrando em torno de 4 servidores. Já resetei os filtros, mas só aparecem estes.

Deve ter algo errado. O que pode ser?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo