[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Para relatar o problema do CHACKAL que também acontece aqui
finalmente consegui gravar com o MANTLE
quem quiser assistir tudo beleza, mas o problema ta no minuto 8:50, vai até 9:10 mais ou menos.
acontece algumas vezes durante o video quando estou atirando de longe
é isso ai que acontece chackall?
pensei que era a mira, mas é o jogo lixo mesmo :coolface:

[video=youtube;yKg8seTMLiI]https://www.youtube.com/watch?v=yKg8seTMLiI&list=UUMyRWp4g34qZ_QILarfXT1w[/video]

O seu foi ainda pior... pois nem os hitmarks apareceram... aqui eles aparecem... mas aparentemente não computam!

Tanto que esses tempos postei um vídeo onde eu acertava uma bela rajada no inimigo, o suficiente para mata-lo... o hitmark pisca doidão... ai outro cara mata ele no meu lugar, e eu não ganho nem Assist...

Ou seja... meus vários hit's só apareciam no meu PC... no server foi como se eu não tivesse acertado nada.
 
O seu foi ainda pior... pois nem os hitmarks apareceram... aqui eles aparecem... mas aparentemente não computam!

Tanto que esses tempos postei um vídeo onde eu acertava uma bela rajada no inimigo, o suficiente para mata-lo... o hitmark pisca doidão... ai outro cara mata ele no meu lugar, e eu não ganho nem Assist...

Ou seja... meus vários hit's só apareciam no meu PC... no server foi como se eu não tivesse acertado nada.

Eu hein, começou acontecer isso depois que comecei a gravar com o MANTLE
porém ontem eu não tava gravando e aconteceu a mesma coisa

deve ter sido por que eu mudei de ADSL2+ para G.DMT
em ADSL2+ eu fico com 26~25 de ping

em G.DMT fico com esse ping do video
12~14
 
Se implementassem um modo "Treinamento" obrigatório para qualquer um que começasse a jogar. Já ajudaria muito cara. Muito nem jogam a campanha. Não aprendem nada. Quer vir pro MP e jogar e aprende e continua jogando errado.

Mas tem uma área para treinar?
Pq no BF3 era irritante entrar no heli e o cara não saber voar.
 
Mas tem uma área para treinar?
Pq no BF3 era irritante entrar no heli e o cara não saber voar.

Não tem.

Deveria ter um modo treino onde você fosse obrigado a fazer ele TODO antes de jogar no MP. Esse modo ensinaria tudo que você precisa saber para jogar com qualquer classe em qualquer modo de jogo. Pode-se misturar ação real com treinamento virtual. Tipo. voc sentado numa sala e um superiur passando um vídeo no datashow explicando cada classe. armamentos. kits, acessórios. Como jogar. Porque cumprir os objetivos. etc etc e depois tu vai para o modo real para praticar isso.

Já ajudaria muitooooooo esse monte de player que acha que é só correr e clicar com botão esquerdo do mouse.
 
Que delícia é estar no heli e só avisar que o míssil vai te acertar, sem dar o lock. Que delícia de jogo bugado. AAAAAAAHHHHHHH!
 
Que delícia é estar no heli e só avisar que o míssil vai te acertar, sem dar o lock. Que delícia de jogo bugado. AAAAAAAHHHHHHH!
amigo o nome disso nao é BUg nao, chama-se Active radar....:cereal:
 
Que delícia é estar no heli e só avisar que o míssil vai te acertar, sem dar o lock. Que delícia de jogo bugado. AAAAAAAHHHHHHH!

A falha nem é avisar o lock. A falha é vc como passageiro não saber. Não ouvir o piloto gritar "ISSS COOMINNGGGGG OOOHHHHH" hehehe deveria ter algo assim.
 
amigo o nome disso nao é BUg nao, chama-se Active radar....:cereal:

Mas e quando não é veículo? :poker:

A falha nem é avisar o lock. A falha é vc como passageiro não saber. Não ouvir o piloto gritar "ISSS COOMINNGGGGG OOOHHHHH" hehehe deveria ter algo assim.

Os bonecos falam muito no jogo, mas o ideal mesmo seria olhar na tela o escrito "lock". Mas você olhando tanta coisa, fica difícil perceber.
 
Mas e quando não é veículo? :poker:



Os bonecos falam muito no jogo, mas o ideal mesmo seria olhar na tela o escrito "lock". Mas você olhando tanta coisa, fica difícil perceber.

IH RAPAZ

hhahaha ai é osso.

nao pode ser RPG ou SMAW?

:haha:
 
IH RAPAZ

hhahaha ai é osso.

nao pode ser RPG ou SMAW?

:haha:

Prefiro morrer pra esses dois (é ruim, mas o cara teve algum esforço) do que desse jeito. Ultimamente tenho preferido usar flare do que jammer por causa disso.
 
Mas e quando não é veículo? :poker:



Os bonecos falam muito no jogo, mas o ideal mesmo seria olhar na tela o escrito "lock". Mas você olhando tanta coisa, fica difícil perceber.

Se houvesse uma fala onde o piloto está "gritando" "fudeuuuuu pula cambadaaaaaaaaaaa" hehehe já seria legal e ajudaria. Porque ele é o primeiro safado a apertar E quando vê que a "casa vai cair" :coolface:
 
mas já arrumaram o bug do heli/jato só avisar sobre míssil quando ele já está explodindo no nosso rabo??
 
Voltando pra agradecer aí.
Ativei o vsync e resolveu tudo aqui, jogando com quase tudo no ultra em 1080p com 60 fps cravados. Sem slowdown nenhum :fovhappy:
 
Outro Patch no CTE:

PATCH CHANGES
Here are the changes included in this patch:

Gameplay
Modified the frame history value on all the servers to see if that improves the hit registration.

Level and Object Fixes
Collision bug fixes, art bug fixes, occluder fixes, optimization on XP3 maps, Dawnbreaker, Shanghai, Flooded, and Locker.
Misplaced wall on city side of Lumphini Garden.
Fix for player able to make himself invisible in a location near Flag A on Siege

HUD/UI
Fixed the optics crosshairs to not scale differently at different screen aspect ratios. Now they are vertical screen size based like the rest of the gameplay stuff.
Disabled the Team Setup button when player has declared a Ready state.
Disabled clicking the Ready button when the Ready spam guard is active.
Fixed the deploy screen button bar to properly show Deploy/Ready/Unready on consoles.
Fix the Ready State being broken in SQDM.

Weapons
Adjusted the red dot reticles for medium and long range sights for the CS-LR4 and the Ultimax weapons.
Suppressed bullet velocities have been increased on all guns.
The previous gunner HMG changes do not allow it to reach its max spread value. I’ve increased the rate at which it spreads slightly so holding it will reach max dispersion now.
Small increase to damage fall off range for the SCAR-H, Bulldog, and ACE52.
SR338 has had a big reduction in spread increase. I would ideally like to increase this weapons ROF at a later time, at which point its values will be adjusted.
Type95 and QBZ have been given the correct modifiers for their close range optics. They now allow for the faster bullpup-style movement in ADS.
SVD12 has had a small reduction in its increase per shot giving it a slight RPM advantage over the SCAR-HSV.

Vehicles
Fixed the chase camera bugs when the camera target is oriented straight up or down.
Jets affect trees and bushes which react to wind properly.
Slightly pulled away the jets 3P rear view camera.

General
Medium graphics level postprocessing now uses BicubicSharp instead of Linear scale resample mode (like High and Ultra).

A Iniciativa #1 teve 5 Patchs... a Iniciativa #2 já tem 24 Patchs... o jogo Vanila deve ter lançado uns 5 ou 6 Patchs... ou seja... o jogo tem por baixo uns 32 Patchs...

Fora os que ainda virão!!! Fala ai... refizeram o jogo inteiro ou não???

Agora resta saber se refizeram e conseguiram bons resultados! Aparentemente sim... espero...
 
Última edição:
Outro Patch no CTE:



A Iniciativa #1 teve 5 Patchs... a Iniciativa #2 já tem 24 Patchs... o jogo Vanila deve ter lançado uns 5 ou 6 Patchs... ou seja... o jogo tem por baixo uns 32 Patchs...

Fora os que ainda virão!!! Fala ai... refizeram o jogo inteiro ou não???

Agora resta saber se refizeram e conseguiram bons resultados! Aparentemente sim... espero...

Mas será que todo esse conteúdo irá para o vanilla em setembro?
 
Com alguem ai tambem acontece de ficar lagado mesmo com o ping relativamente baixo(90~120)? Tipo como se vc estivesse sendo segurado por algo...
 
Os Heli continuam de papel e sem chances de voar por causa de tantos AA?
 
Com alguem ai tambem acontece de ficar lagado mesmo com o ping relativamente baixo(90~120)? Tipo como se vc estivesse sendo segurado por algo...

isso se chama Rubber banding é causando por sobrecarga no servidor que vc está jogando.

Outro Patch no CTE:



A Iniciativa #1 teve 5 Patchs... a Iniciativa #2 já tem 24 Patchs... o jogo Vanila deve ter lançado uns 5 ou 6 Patchs... ou seja... o jogo tem por baixo uns 32 Patchs...

Fora os que ainda virão!!! Fala ai... refizeram o jogo inteiro ou não???

Agora resta saber se refizeram e conseguiram bons resultados! Aparentemente sim... espero...

praticamente um BF 5 :haha:
 
Nem consigo jogar hoje, toda hora isso...

4ySTMzs.png
 
Aqui fui kickado por PB desatualizado, acho que a coisa ta zoada hj.
 
Outro Patch no CTE:



A Iniciativa #1 teve 5 Patchs... a Iniciativa #2 já tem 24 Patchs... o jogo Vanila deve ter lançado uns 5 ou 6 Patchs... ou seja... o jogo tem por baixo uns 32 Patchs...

Fora os que ainda virão!!! Fala ai... refizeram o jogo inteiro ou não???

Agora resta saber se refizeram e conseguiram bons resultados! Aparentemente sim... espero...

O pior é que mesmo depois disso tudo. Parece que ainda não chegaram no 95% do hitkill e hitbox. Não é possível que eles não vão conseguir arruma essa joça. Sabe o que eu teria feito? De boa?

Subiria uma versão IDENTICA do beta onde todo mundo falou que era perfeito. Botava numa farm de servers monstro como é hoje do CTE e soltava para negada jogar e dar feedback. Partiria dai. Porque pela mor de deus. Meses e meses e não resolvem essa bagaça.
 
**** ***** pq que nego gosta tanto de chorar para arma???? entrei agora em um TDM jogando de Pechenega + Kobra + Silenciador e fiz 58/24 com ela mantendo uma accuracy de 14% e povo teve a capacidade de abrir o mimimi falando que eu estava de aim pq matava os caras de longe com ela.:facepalm:

nego não sabe jogar e começa a chorar e a xingar no chat :facepalm::facepalm:
 
O choro é livre, faz parte da noobada.

O Chakall seria um desses choroes, fato :fovhappy:

Zuera ele só reclama do que tem razão mesmo, o que todos nos reclamamos, as peculariedades que só o BF4 nos fornece :haha:
 
O pior é que mesmo depois disso tudo. Parece que ainda não chegaram no 95% do hitkill e hitbox. Não é possível que eles não vão conseguir arruma essa joça. Sabe o que eu teria feito? De boa?

Subiria uma versão IDENTICA do beta onde todo mundo falou que era perfeito. Botava numa farm de servers monstro como é hoje do CTE e soltava para negada jogar e dar feedback. Partiria dai. Porque pela mor de deus. Meses e meses e não resolvem essa bagaça.

E neste patch de hoje ta complicado, pelo menos 8 hitkills (incrível, de 100% a 0% de helth em 1 frame) a cada 10 mortes... Trade kills mesmo... Nem se fale. Até gringo com 25 de ping tava reclamando disso no fórum. E os animal dos gringos tiveram coragem de dizer no chat que o problema era meu ping, de 170ms, latency de 190, 0% loss.. Fala sério cara, o registro e netcode tava excelente no CTE até começarem a mexer com este tal de "Frame time"... VSF, ta uma bosta...

Esse BF4 ta se moldando para os gringos, ta complicado... Acho que BR vai perder nessa queda de braço :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo