• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Não bastasse todas as merd*s que eu preciso testar pra esse jogo parar de bugar, hoje os servidores não param de cair. Toda hora, e quando não cai, aparece um "something went wrong".

Isso é uma coisa complicada. Um colega do clan que jogo está reclamando direto que não consegue terminar uma partida. Ontem ele caiu várias vezes enquanto jogávamos, quanto que o resto do clan não teve nenhum problema. Mas tudo leva a crer que é a internet dele que está ajudando a ocasionar esses problemas. Ou até mesmo o modem, ou a placa de rede, o complicado é pode ser qualquer coisa.
 
Que navegador vc usa??

Aqui no Chrome fica tudo em branco.

No trampo(que usei pra tirar os prints acima) foi Firefox, mas em casa uso o Chrome, de boa em ambos....
 
Alguém mais com uma queda absurda de FPS com placas nVidia?
Jogava de boa no ultra com minha GTX 660Ti, de uns dias pra cá, tá impossível. O FPS fica dropando fortemente e o uso da GPU fica oscilando muito. (Já desativei o Origin na hora de executar o BF4)

Alguém sabe o que pode ser?
 
Alguém mais com uma queda absurda de FPS com placas nVidia?
Jogava de boa no ultra com minha GTX 660Ti, de uns dias pra cá, tá impossível. O FPS fica dropando fortemente e o uso da GPU fica oscilando muito. (Já desativei o Origin na hora de executar o BF4)

Alguém sabe o que pode ser?

Amigo de boa?

Seu post me gerou uma duvida, tu tem certeza que tá rodando o BF4 no ultra com uma 660TI?

Pq eu nao rodava no Ultra com uma 670, e no MP eu nao rodo no Ultra nem com uma R9 280X....

Quanto às quedas, nao posso te responder,

abraço.
 
Amigo de boa?

Seu post me gerou uma duvida, tu tem certeza que tá rodando o BF4 no ultra com uma 660TI?

Pq eu nao rodava no Ultra com uma 670, e no MP eu nao rodo no Ultra nem com uma R9 280X...

Quanto às quedas, nao posso te responder,

abraço.
Ae eu aqui rodo se quizer no ultra com o pc da asinatura de boa so que os fps fican entre 54 a 75 fps com quedas de ate 40 fps dependendo da situação.mas rodando em 1920 x1080 full hd em monitor de led, o jogo fica lindão com tudo no minimo so deixo em ultra QUALIDADE DO TERRENO E DECORAÇÃO DO TERRENO ,OS FPS FICAM EM TORNO DE MAX 140 E MINIMO 80 , oque me da mais competividade.
 
Amigo de boa?

Seu post me gerou uma duvida, tu tem certeza que tá rodando o BF4 no ultra com uma 660TI?

Pq eu nao rodava no Ultra com uma 670, e no MP eu nao rodo no Ultra nem com uma R9 280X....

Quanto às quedas, nao posso te responder,

abraço.

Rodava sim. Tanto que mesmo com esse problema, eu posso colocar no Ultra que já é notável que ela roda bem, só que tem esses drops de fps que tá complicando.
 
No normal eu nunca ganho quando bato de frente, no hc as vezes sim.
No normal eu morro com 3 hits e mato com 3zentos, no hc tambem morro com 3 hits e mato com 3 tiros.
No normal eu morro atras de cover, no hc não tive essa experiência ainda porque se é p/ morrer, morro antes ou saio vivo de uma vez.

Hc fica ruim pelos campers com snipers dando hitkill, mas como o Chackall disse, a experiência melhora e a constante frustração diminui muito.

Quem defende BF4 é mulher de malandro, ganham dinheiro dos dev, só pode e se contentam com qualquer lixo.

Infelizmente ( ou não ) só me livro desse inferno quando sair o próximo game depois do Hardline DLC.

Tamo junto!

Esse negocio de que em HC o jogo funciona e no normal não é simplesmente efeito placebo, o registro de tiros e netcode é o mesmo não importando o modo de jogo escolhido, se o netcode está cagado no normal é certeza eu tbem estará no HC, o que acaba acontecendo é que as características do HC acabam maquiando os "erros" do jogo e nos dando a sensação de que ele funciona melhor no HC.

eu particularmente não gosto do HC, acho que ele acaba tornando inviável e sem sentido diversas características do game o que para mim acaba "quebrando o jogo".

Graças ao bom Deus descobri esse efeito placebo! Simplesmente a melhor coisa que me aconteceu no BF4 desde o seu lançamento!

Só o fato de morrer com o mesmo tanto de tiros que mato, já é um placebo excelente. Não aguentava mais a realidade do modo Normal, onde o jogo só mostra que levei 2 hits pra morrer mas preciso de 8 pra matar.

No final só constato uma coisa:

Chackall vivendo a realidade no modo Normal: :mas::thinking::wtf::wtf2::mesa::mdr::facepalm::yuno::kidding::tnr::feelbad:

Chackall vivendo o placebo no modo HC: :gaming::magico::freddy::fap::soclose::vinho::full::allgoods::bat::bwahaha::dadtroll::hihi::muchwin::joia:
 
Última edição:
Maluco reclamou de eu ta jogando com a bulldog, só eu não achei ela tão boa assim ? :hmm:
AEK, Famas, ACE, Scar-H são muito mais arma que ela.
 
Eu tinha visto isso, mas assim, ai só fala que é um evento pra quem é Premium, não especifica qual será o evento. :hmm:

Geralmente os tais "eventos" são 2XXP memo Lurtz, aconteceu para as outras datas ao menos, houveram vezes que apareceu um ou outro 2xxp sem aviso prévio.
 
Geralmente os tais "eventos" são 2XXP memo Lurtz, aconteceu para as outras datas ao menos, houveram vezes que apareceu um ou outro 2xxp sem aviso prévio.

Entendi.

Mas de boas, valeu pela ajuda. :joia:
 
Maluco reclamou de eu ta jogando com a bulldog, só eu não achei ela tão boa assim ? :hmm:
AEK, Famas, ACE, Scar-H são muito mais arma que ela.

Eu tbm não gostei mto dela não...prefiro a QBZ ou AUG.
 
galera, mas alguem tem problema de travadas com o mantle? aqui o fps fica entre 45~70 fps com o mantle e com o directx fica entre 25~35, muito estranho, só eu tenho esse problema?
 
Alguem mais ta com problema ao tentar conectar em server nacional? So consigo entrar em uns 2, o restante dá sempre esse erro:

ERROR
Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: Missing ping

Tem solução?
 
FAMAS, a ÚNICA arma do jogo com a qual não consegui acostumar-me de jeito algum! Nem com tiro único, nem com rajada e tampouco em automático. Agora a SG553 com mira inclinada, Flir [2x], Angled Grip e Muzzle Brake... só alegria. :fovhappy: :muchwin:
 
Alguem mais ta com problema ao tentar conectar em server nacional? So consigo entrar em uns 2, o restante dá sempre esse erro:

ERROR
Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: Missing ping

Tem solução?

Ja tentou deslogar e logar no BL p/ ver se resolvia ?
 
FAMAS, a ÚNICA arma do jogo com a qual não consegui acostumar-me de jeito algum! Nem com tiro único, nem com rajada e tampouco em automático. Agora a SG553 com mira inclinada, Flir [2x], Angled Grip e Muzzle Brake... só alegria. :fovhappy: :muchwin:

Sensação de que ta segurando um pedaço de papelão ? :haha:
 
Pessoal, tô tentando liberar a Unica pra posteriormente liberar a Deagle.

Falta só as "5 eliminações enquanto nada". Essas eliminações tem que ser só em mapas do Dragon Teeth ou pode ser qquer mapa em qquer DLC?
 
Pessoal, tô tentando liberar a Unica pra posteriormente liberar a Deagle.

Falta só as "5 eliminações enquanto nada". Essas eliminações tem que ser só em mapas do Dragon Teeth ou pode ser qquer mapa em qquer DLC?

Acho que qualquer mapa, mas creio que o melhor pra conseguir isso deva ser o Lumphini Gardens. Eu consegui as 5 lá em um round.
 
Pessoal, tô tentando liberar a Unica pra posteriormente liberar a Deagle.

Falta só as "5 eliminações enquanto nada". Essas eliminações tem que ser só em mapas do Dragon Teeth ou pode ser qquer mapa em qquer DLC?

Ao que entendi e liberei a minha foi neste ambiente, e após acionar a comporta para a água subir:
10321208_652230361529005_3978660645736715240_o.jpg


Segue um video:

 
Acho que qualquer mapa, mas creio que o melhor pra conseguir isso deva ser o Lumphini Gardens. Eu consegui as 5 lá em um round.

Acho que nunca joguei nesse mapa. :(

Ao que entendi e liberei a minha foi neste ambiente, e após acionar a comporta para a água subir:
http://frostbiteproject.com/wp-cont...208_652230361529005_3978660645736715240_o.jpg

Segue um video:

http://www.youtube.com/watch?v=PdoQ9LvJamw

Ontem entrei com meu irmão nesse mapa e ele foi lá comigo e me mostrou onde abre a comporta. Com isso, ficaram faltando só as 5 mortes, e nem me toquei que fazer isso aí do vídeo facilitaria minha vida.

Noob é triste. :mas:
 
Acho que nunca joguei nesse mapa. :(



Ontem entrei com meu irmão nesse mapa e ele foi lá comigo e me mostrou onde abre a comporta. Com isso, ficaram faltando só as 5 mortes, e nem me toquei que fazer isso aí do vídeo facilitaria minha vida.

Noob é triste. :mas:

Disponha da ajuda amigo ;)

Forum é pra isso memo, abraço, qq coisa da um toque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo