• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Tá complicado achar servidor pra jogar... Mapas premium quase não existem, tava jogando no dos muxus agora e além do lag fui mudado pro time perdedor faltando 150 tickets pra acabar a partida :fuuu::fuuu:
 
Servido ta foda msm, poucos com bons pings :yuno:
 
No PC é assim mesmo, com essas porra de server tudo alugado fica um lixo pra achar algo premium. Pior que tem varios mapas legais e modos diferentes, mas as desgraças ficam sempre na mesma de sempre.

Procurem o servidor do COMANF BRASIL, la tem todas DLCs e o server é muito bom.
 
=rTr= encheu de brasileiro, e consequentemente encheu de sniper e de bebezão dando !punish. :haha:
 
Xaka, eu retiraria do Ego e o Muxus da lista

O Ego por causa do balanceamento escroto que mexe até dentro dos squads, tu consegue juntar a galera em um squad e na partida seguinte está cada um em um canto diferente, nem sempre podendo juntar a tropa de novo.
O Muxus, já vi uma boa panelada do clan dona do server, com a galera sendro trocada de time de forma bem aleatória (by admin)
 
Nossa, a sensação que eu tenho é que estou dando um de dano a cada hitmark. Isso em serv BR com 20~30 de ping :poker:
 
Xaka, eu retiraria do Ego e o Muxus da lista

O Ego por causa do balanceamento escroto que mexe até dentro dos squads, tu consegue juntar a galera em um squad e na partida seguinte está cada um em um canto diferente, nem sempre podendo juntar a tropa de novo.
O Muxus, já vi uma boa panelada do clan dona do server, com a galera sendro trocada de time de forma bem aleatória (by admin)

Eae magnus, po entao eu como disse nem editei nem nd, ai foi td na base do Ctrl C Ctrl V, faz tempo q nao jogo em SV BR, mas a ultima experiencia no muxus foi bem de boa.....mas vlew o toque, se ja nao curtia mto jogar em sv br, agora mais ainda hahaah.
 
Só pra adicionar na lista do Xaka, esse tem sido o que mais jogo quando to com tempo pra jogar conquest:

http://battlelog.battlefield.com/bf...LAN-COM-BF3-SECOND-ASSAULT-NO-LAG-CHICAGO-EA/

Os 3 mapas do Second Assault. (metro não é mapa, é recanto de retardado :bwahaha:) brinks :haha:
Mais metro com 64 players e explosivos liberados é injogavel.
------------
Xaka, eu retiraria do Ego e o Muxus da lista

O Ego por causa do balanceamento escroto que mexe até dentro dos squads, tu consegue juntar a galera em um squad e na partida seguinte está cada um em um canto diferente, nem sempre podendo juntar a tropa de novo.
O Muxus, já vi uma boa panelada do clan dona do server, com a galera sendro trocada de time de forma bem aleatória (by admin)

Com relação aos MuXus é isso mesmo, UAHEUAHEAUEAHUHE, server mais paneleiro que ja entrei.
 
Pessoal, estou tendo muitos problemas com o web plugin, alguém que use o Firefox poderia verificar pra mim se a ultima versão do "battlelog web plugins" instalou também o "Sonar"?
Fica fácil de verificar no "Complementos" do Firefox ou mesmo no "Programas e Recursos".

O processo "esnlauncher5.exe" fica abrindo e fechando no meu sistema, causando lag, e me impedindo de ver o ping, mesmo ingame. D:

[]'s

Ninguém?
Não deve levar nem 1 min gente.

[]'s
 
O netcode na vida real também não esta la essas coisas...

[video=youtube;gBjUv_T9CYU]http://www.youtube.com/watch?v=gBjUv_T9CYU#t=127[/video]


O cara toma hit e não morre:haha::haha::haha:

Em O Resgate do Soldado Ryan, o cara teve que tomar dois HS para morrer
 
Aqui não instalou nada, só battlelog.

Hm, então o problema não está na instalação. É que a última instalação que eu tinha do Web Plugin aqui, instalava também o "ESN Sonar API".
Vou continuar minha luta aqui pra encontrar uma solução.

Obrigado!

[]'s
 
Em O Resgate do Soldado Ryan, o cara teve que tomar dois HS para morrer

puts lembrei da mesma cena, só que esse ai foi mais esperto foi tirar o capacete pra ohar em um lugar mais seguro o idiota do film tomou o segundo em cheio...rsrs
 
Hm, então o problema não está na instalação. É que a última instalação que eu tinha do Web Plugin aqui, instalava também o "ESN Sonar API".
Vou continuar minha luta aqui pra encontrar uma solução.

Obrigado!

[]'s

Usa o battlelog por outro navegador. Ja deixa como pagina principal e senha e username salvo. Quando for jogar é só abrir la e gg.
 
Usa o battlelog por outro navegador. Ja deixa como pagina principal e senha e username salvo. Quando for jogar é só abrir la e gg.

Eu tentei com os 3 navegadores que eu tenho instalado(firefox, chrome e ie) e nada, me parece que algo está impedindo o processo "esnlauncher5.exe" de funcionar, o processo inicia e fecha logo em seguida, a cada 30 segs mais ou menos.

Já pesquisei muito, e o maior problema é que o meu caso parece atípico, só encontrei 2 tópicos em fóruns gringos e nenhum tem a solução.
Paciência, vou continuar procurando e tentando de tudo.

[]'s
 
BF4 fechando o jogo do nada

Oi pessoal!
O meu BF4 começou dar um erro quando eu consigo entrar no jogo MP, assim que entro ele da erro e trava o jogo.
Na hora resolvi desinstalar o jogo e baixar tudo novamente, e o erro continua.
A minha placa de vídeo é uma HD6970, já tentei colocar outro driver mais atual ( beta ) e não resolveu.
O erro que tem dado é esse:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: bf4.exe
Versão do Aplicativo: 1.3.2.15221
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 541a1598
Nome do Módulo de Falhas: atidxx64.dll
Versão do Módulo de Falhas: 8.17.10.569
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 54303d4d
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0000000000295b1d
Versão do sistema operacional: 6.3.9600.2.0.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 1bd7
Informações Adicionais 2: 1bd7d4a328ff8faa7707c438121c8ad5
Informações Adicionais 3: 7dec
Informações Adicionais 4: 7dec6fb1e34466dade023248b75b536e


Aguardo a ajuda dos amigos.
Desde já muito obrigado.
Abraços
 
Oi pessoal!
O meu BF4 começou dar um erro quando eu consigo entrar no jogo MP, assim que entro ele da erro e trava o jogo.
Na hora resolvi desinstalar o jogo e baixar tudo novamente, e o erro continua.
A minha placa de vídeo é uma HD6970, já tentei colocar outro driver mais atual ( beta ) e não resolveu.
O erro que tem dado é esse:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: bf4.exe
Versão do Aplicativo: 1.3.2.15221
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 541a1598
Nome do Módulo de Falhas: atidxx64.dll
Versão do Módulo de Falhas: 8.17.10.569
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 54303d4d
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0000000000295b1d
Versão do sistema operacional: 6.3.9600.2.0.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 1bd7
Informações Adicionais 2: 1bd7d4a328ff8faa7707c438121c8ad5
Informações Adicionais 3: 7dec
Informações Adicionais 4: 7dec6fb1e34466dade023248b75b536e


Aguardo a ajuda dos amigos.
Desde já muito obrigado.
Abraços

Tentou executar a versão de 32 bits?
 
Oi pessoal!
O meu BF4 começou dar um erro quando eu consigo entrar no jogo MP, assim que entro ele da erro e trava o jogo.
Na hora resolvi desinstalar o jogo e baixar tudo novamente, e o erro continua.
A minha placa de vídeo é uma HD6970, já tentei colocar outro driver mais atual ( beta ) e não resolveu.
O erro que tem dado é esse:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: bf4.exe
Versão do Aplicativo: 1.3.2.15221
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 541a1598
Nome do Módulo de Falhas: atidxx64.dll
Versão do Módulo de Falhas: 8.17.10.569
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 54303d4d
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0000000000295b1d
Versão do sistema operacional: 6.3.9600.2.0.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 1bd7
Informações Adicionais 2: 1bd7d4a328ff8faa7707c438121c8ad5
Informações Adicionais 3: 7dec
Informações Adicionais 4: 7dec6fb1e34466dade023248b75b536e


Aguardo a ajuda dos amigos.
Desde já muito obrigado.
Abraços

Anti-aliasiang ligado ? Se tiver desliga.
 
Aêe! Finalmente consegui resolver.
Depois que superei a suspeita de ser problema na instalação resolvi iniciar o PC com o Windows completamente limpo (com serviços não fundamentais desativados), confirmando assim a suspeita de conflito de algum serviço com o web plugin, daí ficou fácil, foi só iniciar um por um até encontrar o culpado.

Fica a dica, vai que acontece com mais alguém. xD

[]'s
 
Eu desisto, tentei voltar pro BF4 depois que saiu esse ultimo patch, pois parecia ser o milagroso, mas continua a mesma ***** pra mim, e nem to falando de netcode, pois isso dava pra aguentar, to falando de crashs, memory leaking e a cpu que fica caindo, tipo indo pra 8% e vai pra 70% ai cai pra 8% denovo e ainda fiz a burrada de comprar pra minha namorada achando que o patch tinha resolvido tudo:feelbad:, mas no dela roda sem problema, bom, lição aprendida, nunca mais vou pegar BF em pre- order e nem acreditar em patch milagroso.

Voltando pro BF3:nothing:
 
Eu desisto, tentei voltar pro BF4 depois que saiu esse ultimo patch, pois parecia ser o milagroso, mas continua a mesma ***** pra mim, e nem to falando de netcode, pois isso dava pra aguentar, to falando de crashs, memory leaking e a cpu que fica caindo, tipo indo pra 8% e vai pra 70% ai cai pra 8% denovo e ainda fiz a burrada de comprar pra minha namorada achando que o patch tinha resolvido tudo:feelbad:, mas no dela roda sem problema, bom, lição aprendida, nunca mais vou pegar BF em pre- order e nem acreditar em patch milagroso.

Voltando pro BF3:nothing:

Mas cara memory leaking sempre foi com ajuda dos drivers da AMD para isso acontecer, digo isso por experiência própria meu amigo tem placa da nvidia não acontece isso, nas ultimas atualizações do driver n tive mais problemas e estou jogando de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo