• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Adoro dar esse marksman headshot :awesome::lol2:
[video=youtube;4KF3DZ9ZQvo]https://www.youtube.com/watch?v=4KF3DZ9ZQvo[/video]

camiseta-matematica-64816c.jpg


:coolface:
 
Num entendo nada desses cálculos ai :haha:

Assiste ae que você vai entender a imagem :awesome:
[video=youtube;mJyGIpJphHk]http://www.youtube.com/watch?v=mJyGIpJphHk[/video]
 
Alguns gostam de sofrer na porcaria do FTB (panela + lag + imbecis), mas a galera aqui costuma ficar mais em server gringo, ontem mesmo estavamos em um SQDM em um server alemão, que embora o ping seja alto (200 a 220) o netcode é bom. Saia dos servers Br e procure alguns gringos, você encontrará panela em alguns (cains lair por exemplo), mas normalmente o teamplay é bem mais elevado considerando os hues

Minha net tá horrível. tenho jogado com ping de 130~150 nos servers BRs. Nos servers gringos será que consigo jogar com ping de uns 200 a 220?
 
Po primeiro o jogo não funciona direito , agora simplesmente não tem graça , tem 2 servidor conquest large com 60 e pocos , rush? nada , obliteration?(nem gosto) nada , e SEMPRE estão desbalanceados , e agora me deparei com o porque , tava chingando o admin lá no GOTE , o cara tem a cara de pau de anunciar os slot vip , e falando "mudar time quando quiser" , a vsf po , nego não balanceia porque não quer .
E tem o muxus também , mas esse parece que é só panela mesmo , até porque tu pode trocar de time (contanto que não esteja cheio e tal) .
E de nada adianta o tal "autobalance" ele só quer saber se tem a mesma quantidade de gente nos 2 times .
Tem que adicionar um script pra rodar 'scramble teams ' no final de todo round que terminou com uma diferença de ~300 tickets , mas nunca que vão fazer isso , se nem quando os admin tão on e respondendo fazem isso .

Eu não sei que graça que nego vê em fazer essas panelinhas pra ganhar 10 partidas seguidas com 900 tickets de diferença! E tem uns servidores BR que isso tá cada vez pior. Tem uns e outros que eu nem mais conecto, porque sei que é sempre a panelinha versus misto!
 
Eu não sei que graça que nego vê em fazer essas panelinhas pra ganhar 10 partidas seguidas com 900 tickets de diferença! E tem uns servidores BR que isso tá cada vez pior. Tem uns e outros que eu nem mais conecto, porque sei que é sempre a panelinha versus misto!

Tenho o mesmo sentimento de vocês, está cada vez mais bosta jogar BF4. Domination é um TDM, TDM tá uma bosta, só rola camper no TETO e sinceramente, os mapas de BF4 são uma bosta pra isso. Alguns servers as vezes estão bons de jogar, mas é uma completa loteria.

Conquest pelo amor de Deus, cumprir o objetivo mesmo raramente se encontra alguém fazendo (idem domination, exceto abaixo de 20 players). Nunca gostei muito de Conquest por isso... É muita loteria pegar uma boa partida, depender de time nesse jogo? esquece!

O que vem salvando ultimamente é RUSH, que tem um ou outro server e mesmo assim as vezes ta uma ZONA. De uns tempos pra cá tenho jogado mais BF3, pois lá ainda tem players que sabem o que estão fazendo, seja lá qual for o modo de jogo.

Estou seriamente pensando em comprar o CoD AW... Estou gostando do que tenho visto nos vídeos de PC. Parece que finalmente alguém fez um port decente de COD pro PC.
 
Minha net tá horrível. tenho jogado com ping de 130~150 nos servers BRs. Nos servers gringos será que consigo jogar com ping de uns 200 a 220?

Algumas perguntas:
Que provedor você usa?
Quais servers br você costuma entrar?
Qual a tua cidade?

O unico server br que é hospedado aqui que tenho problema é o Comanf. As vezes jogamos la e eu e mais dois que somos Net, ficamos com o ping mais alto (girando em torno de 130/140) enquanto o restante esta com o ping de 30 ou menos, sendo que eu moro no RJ, e os outros dois são de Santo André, e até o cara que usa lerdox, morando em Palmas tem ping menor. Tem servers que jogamos com o ping de 140/150 em que a net as vezes me sacaneia e deixa o meu ping na casa dos 200. Dá para jogar? Sim dá, nesse caso só não da para rushar muito e ficar batendo de frente com ninguem
 
Algumas perguntas:
Que provedor você usa?
Quais servers br você costuma entrar?
Qual a tua cidade?

O unico server br que é hospedado aqui que tenho problema é o Comanf. As vezes jogamos la e eu e mais dois que somos Net, ficamos com o ping mais alto (girando em torno de 130/140) enquanto o restante esta com o ping de 30 ou menos, sendo que eu moro no RJ, e os outros dois são de Santo André, e até o cara que usa lerdox, morando em Palmas tem ping menor. Tem servers que jogamos com o ping de 140/150 em que a net as vezes me sacaneia e deixa o meu ping na casa dos 200. Dá para jogar? Sim dá, nesse caso só não da para rushar muito e ficar batendo de frente com ninguem


Minha internet é velox(lentox) 10MB e moro em Bom Jesus da Lapa/Ba (é Bahia, mas fica mais perto de Minas e Goiás que da própria Bahia), e eu não costumo ser fiel a server, entro em um que me agrada pelos specs, ultimamente meu critério tem sido entrar no meio da partida em server que os tickets estejam equilibrados. Parece loucura, mas foi a forma q encontrei p/ driblar essa onda de veteranos vs newbes(se é assim q se escreve, rsrsr).
 
Alguns gostam de sofrer na porcaria do FTB (panela + lag + imbecis), mas a galera aqui costuma ficar mais em server gringo, ontem mesmo estavamos em um SQDM em um server alemão, que embora o ping seja alto (200 a 220) o netcode é bom. Saia dos servers Br e procure alguns gringos, você encontrará panela em alguns (cains lair por exemplo), mas normalmente o teamplay é bem mais elevado considerando os hues

mano, não fala *****... FTB e EGO são os melhores servers... fala aí [CITAR]sid_brain[/CITAR]
 
mano, não fala *****... FTB e EGO são os melhores servers... fala aí sid_brain


o Ego é tão bom que tu nesse momento ja esta na 3ª partida tentando entrar e não consegue.
 
mano, não fala *****... FTB e EGO são os melhores servers... fala aí sid_brain

Nossa, passei dias horas 80% do tempo que joguei de BF3 foram nos servers do FTB :awesome:

Boms tempos :fuckyeah:
 
o que mata o ftb é que os servers são lagados

Rapaz, hoje pode ser que estejam assim. Mas acho que depende da região que tu está para jogar não? Aqui da 150ms mas da para jogar tranquilo.
 
Eu gostava dos Servers do FTB desde o Bad Company 2.
 
Pessoal, uma dúvida:

Pra liberar o F2000 eu tenho que cumprir o "Trem expresso", sendo que um dos requisitos são 10 eliminações dentro do Metrô em uma rodada.

Eu preciso ficar dentro do vagão do metrô ou basta ficar lá em baixo na estação??
 
Galera, Eu Joguei a Campanha pra liberar as armas, Eu ganhei a Dog tag e apareceu o assigment completado, esperei os creditos ate o final(demoraaaa) pra ter certeza, mas quando eu sai do jogo e entrei no Multi Elas nao Estao Liberadas.

Eu fiz tudo certinho, escolhi o Irish e na outra vez escolhi a Hannah porem nenhuma das 2 armas liberaram.

Alguem sabe o que aconteceu e como eu faço pra liberar?
 
Galera, alguem ai ja passou por problemas de baixar o jogo, dai quando se inicia a instalaçao, ele nao conclui instalaçao, fica parado forevermente durante instalaçao!!!
Dai mando reparar, e mando instalar novamente e sempre o mesmo resultado, parado.
 
Galera, Eu Joguei a Campanha pra liberar as armas, Eu ganhei a Dog tag e apareceu o assigment completado, esperei os creditos ate o final(demoraaaa) pra ter certeza, mas quando eu sai do jogo e entrei no Multi Elas nao Estao Liberadas.

Eu fiz tudo certinho, escolhi o Irish e na outra vez escolhi a Hannah porem nenhuma das 2 armas liberaram.

Alguem sabe o que aconteceu e como eu faço pra liberar?

Cara tem que fechar 3 vezes, se quiser saber como manda MP que eu te falo, para não dar spoiler aqui!
 
Galera não conhecem alguem querendo vender conta usada de bf4 + premium??
 
Galera, alguem ai ja passou por problemas de baixar o jogo, dai quando se inicia a instalaçao, ele nao conclui instalaçao, fica parado forevermente durante instalaçao!!!
Dai mando reparar, e mando instalar novamente e sempre o mesmo resultado, parado.
Pelo que pesquisiei, muita gente reclama da instalaçao parar aos 20%
---
Ja aqui para mim, a barra de progresso aparece a ampulheta... tipo q esta trabalhando por alguns segundos.. depois a barra de progresso nao a enche nada. e fica tudo parado , nao chega mostrar nenhuma indicador co m porcentagem em andamento..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo